Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bébés de Novembro e Dezembro de 2011 e os apressadinhos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Obrigada Rute.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por RuteMMM Ver Mensagem
      ovosmoles mandei vir as duas, a first class foi no ebay numa loja especializa em golfe, mas também tinha cadeiras auto; como tinha revews muito boas e o preço era ótimo mandamos vir, isto em 2010. Posso procurar o nome e depois digo. A evolva compramos agora no inicio do ano na amazon, estava em promoção por a cor estar a ser descontinuada, mas isso a mim não me incomoda. As duas vieram para casa sem problemas e bem embrulhadas. Até agora não tenho tido problemas nestas encomendas e eu que não gosto muito de fazer compras sem ver o produto.

      Quarta vamos ao pediatra com os dois manos, depois conto as novidades.
      Finalmente já rompeu o primeiro dente ao Afonso, e o segundo parece vir a caminho
      de caminho temos um bi-dente


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por carolcaillard Ver Mensagem
        ola meninas

        andei desaparecida o pessoal ca de casa andou doente a camille esta a antibiotico pois tem uma otite aguda no lado direito e no lado esquerdo uma cerosa e anda aflita dos dentes pois por enquanto nao tem nenhum lmas creio aperceber me de uma pontinha que saiu
        o sebastiao fez me uma angina viral com 40 de febre mas em dois dias estava bom.

        Esta semana na quinta temos consulta do angioma com a camille e estou receosa mas vamos ver desta vez o marido vem

        aqui hj tambem esta braza mas pronto deve estar a rebentar a trovoada

        beijinhos grandes
        nao anda famoso por esses lados! As melhoras


        Comentar


        • Oi,

          Nós por aqui vamos andando, o Dinis é um bebé fácil de aturar, come bem, caga bem, mija bem e dorme bem.

          Já tem 6 dentes de fora e por isso melhorou o comportamento, vamos ver no que dá.

          Agora estou em casa com os 2, a minha vida está caótica.


          bjs

          Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cbrilha Ver Mensagem
            Olá a todas, à mto tempo que nao vinha aqui ao nosso cantinho...pois o Rodrigo está com 8350Kgs. e 66cm. mas tem andado doentinho.

            No princípio de Maio teve uma bronqueolite e faz hj uma semana começou com outra bem mais grave q a anterior. Está medicado e anda na ginástica respiratória mas já está melhor.

            Espero q os vossos babys estejam todos bem.

            Beijinhos para todas

            Carina Silva
            Carina, espero que o pimpolho esteja a recuperar bem está com um optimo peso e bem comprido! Fotinhas? eheheh sou uma cusca.
            Bjs

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
              Oi,

              Nós por aqui vamos andando, o Dinis é um bebé fácil de aturar, come bem, caga bem, mija bem e dorme bem.

              Já tem 6 dentes de fora e por isso melhorou o comportamento, vamos ver no que dá.

              Agora estou em casa com os 2, a minha vida está caótica.


              bjs
              Ah, faço minhas as tuas palavras: caótica:P lol O Migas também é facil de levar... ou nisto de ser o segundo filho já temos outra bagagem... a Matilde com a idade dele era uma bebecas mais resmungona... ou a mãe-galinha é que andava sempre de volta da "pinta" ao mínimo ai.... bem.... não sei qual a melhor teoria:PPPPP

              Comentar


              • Ora, e hoje fomos ao Hospital... em dose dupla :/ era só para o mano fazer rx às ancas, mas a mana também foi na viagem, pois ontem começou com os seus febroes e foi noite a dentro. Como vomitou o brufen (que íamos intercalar com o benuron), ligamos ao pediatra e lá foi supositório! Foi uma estreia, e até correu bem. Mas a febre só cedeu de manhã, e há pouco estava novamente nos 37,9º já a querer escalar. Como o pediatra estava de serviço no hospital onde fomos fazer o rx, lá foi a Matilde vista por ele... a nossa suspeita é as amígdalas, mas na observação o pediatra não viu nada, por isso vamos deixar o bicho "evoluir" mais 24h. Agora está ali bem disposta e já depenicou um pouco de comida e vai bebericando água. A ver se é só daqueles vírus de 48h e passa!

                Carol, como correu a consulta? Coração de mãe um pouco mais descansado?

                Bjocas a todas

                Comentar


                • Olá a todas,

                  Bem, isto de ter as crias doentes é uma chatice as melhoras para os pequeninos que estão doentinhos e espero que venham boas notícias da consulta carolcaillard

                  Por estes lados anda tudo na mesma, ou seja:
                  o piqueno é um bem disposto
                  já não estranha tanto, ou melhor, agora está a ficar um maria vai com todos, se lhe oferecerem colo enquanto ele está na cadeira então é vê-lo ir!!
                  nada de dentes, parecem quase quase mas já estão assim há uma semana!
                  come bem, a sopa melhor que a papa
                  faz montes de cócó mas não se chateia com a fralda suja! ( conclusão, quando não nos cheira não o mudamos logo e tem o rabito assim um bocado em mau estado...)
                  acorda e mama n de vezes durante a noite
                  cada vez está mais madrugador ( hoje acordou às 6 e só voltou a adormecer às 10!!) e depois de acordar não sossega, quer colinho e brincadeira...os pais andam de gatas...tadinhos de nós...
                  roda mas ainda não se entende muito bem com o braço que fica debaixo do corpo
                  não gosta de estar de rabo para o ar
                  adora as manas! farta-se de rir e se não lhe dão atenção farta-se de "chamar" por elas
                  continua a mandar todo o que apanha para a boca, inclusive os nossos dedos, ombros e afins

                  e prontos...por aqui estamos assim...

                  bjinhos


                  A felicidade completa

                  Comentar


                  • Olha, por cá a sopa também teve esse efeito "cheiroso" nas caquinhas.... até a irmã diz "blhec" quando o estou a mudar, e ele feliz da vida; coitado acabou por se habituar à fralda suja, pois com o constante bolsar, se ele fazia a meio da mamada, assim ficava até à seguinte, pois se o ia mudar, de tanto lhe remexer, era para o leite sair todo e acabava por ter dois trabalhos: mudá-lo por completo a roupa e mais maminha a seguir!

                    Agora ando a ensiná-lo a adormecer sozinho... tem resultado, mobile a tocar e a rodar e ele se está na fase do soninho acaba por ir ficando entretido, enrosca-se na fralda e adormece. (devia ter insistido num mobile no tempo da irmã.... :P)

                    Comentar


                    • O teu dorme com o mobile?!! Olha, o meu fica histérico! estica-se todo para tentar apanhar os bonecos e "chama" por eles quando lhe passam à frente...acabei por lhe tirar o mobile da cama porque achei que não o deixava "desligar", da fralda já me lembrei, até porque às vezes ele "enrosca-se" no lençol mas fica tão aflito quando a babete lhe vai para cima do nariz e como não atina para a tirar ainda não lhe dei uma fraldinha de pano para dormir, com as manas sempre funcionou muito bem...agora com este...é mais colinho e "anda comigo ver os aviões"


                      A felicidade completa

                      Comentar


                      • O mobile só funciona se ele estiver na fase "tou quase a adormecer", caso contrário é para ele palrar para os bonecos lol Também não está sempre na cama, como a irmã andava sempre a mexer naquilo e a tentar ligar e ainda me caia para dentro do berço do irmão, o mobile acaba por ser só para estas ocasiões de o adormecer ou entreter quando tenho de andar de volta da irmã.
                        A fralda, ele sempre se enroscou nas mantas, mas como agora está calor, arrumei com elas e coloque a fralda, a qual ele enrosca na cabeça e toca de adormecer... a irmã, com quase 4anos é igual: só adormece com a manta a tapar a cabeça! ainda ontem com um febrão, mas tinha de ter a manta na cabeça!!!!

                        Comentar


                        • sdias, as melhoras para essas febres chatinhas!!!!!!

                          a maria ja adormece sozinhas à umas semanas. deito-a no quartinho dela, com a luz ja apagada e acaba por adormecer com a chucha.

                          jokitas


                          Comentar


                          • selmita, parabéns A Maria começa a ficar uma princesinha, já come melhor, porta-se bem com estranhos e dorme sozinha, que bom, não tarda nada nem te lembras do suplício dos primeiros meses.

                            Eu sonho ( acordada claro porque dormir tá queta!!) com a noite em que o meu cachopo adormeça sozinho e durma, pelo menos umas 8 horinhas seguidas...acho que ultimamente já só penso nisso!!

                            Esta noite a mana mais velha estava com pesadelos e veio para a nossa cama, de uma das vezes que o pimpolho acordou ( ainda não eram 6 da manhã) eu peguei nele para lhe dar mama e ele viu a mana, diz-me ela "ó mãe, ele riu-se para mim!!", é impressionante, a essa hora já parece fresco como uma alface!


                            A felicidade completa

                            Comentar


                            • ola meninas

                              a consulta ontem correu bem tem uma amssa um pouco maior no rabinho e mais algumas pintas mas nada de grave agora so voltamos lá quando ela começar a andr ai farao uma radiografia para terem um ponto de partifa par medir o crescimento do osso depoiis por volta dos tres quatros anos vai ter direito a uma especi e de meia elastica ate aos rabinhos para conter eles for,a ,to skk


                              Comentar


                              • ola meninas

                                desculpem a mensagem bebada de ontem a noite e o que da querer vir responder quando estamos cansadas
                                então a consulta correu bem e para acabar a explicaçao a prncesa tera uma especie de meia de compressao mas que vai ate ao rabinho pois assim poderemos impedir que a perna e o rabinho ganhem volume. e depois ha de se ter de esperar para ver qual a evoluçao que e linear e paralela ao crescimento pois dizem nos que pode ser so de qq milimetros ou varios cm por isso agora é esperar e ver....... por enquanto tentamos nao stressar , e tb nos asseguraram que é so na perna

                                ontem tivemos a festinha na escola do sebas foi mto bom adorei as professoras e a associacao de pais estao de parabens so foi pena nao termos ficado para o baile sera para o ano.

                                beijnhos a todas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X