Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés Janeiro 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa tarde,

    Finalmente a foto do Pedro com 4 mesitos



    Uploaded with ImageShack.us

    Ainda não começamos com a sopita por desleixo meu, ela adora tanto a papa que nem me apetece fazer a experiencia da sopa, mas esta semana tem mesmo de ser.

    Juliet, a fruta (maçã e pera) eu coso em pouquinha agua e depois escorro e passo com a varinha.
    Tentar engravidar desde Jan. 2004
    Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
    - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
    - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
    - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





    8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

    Comentar


    • Olá meninas!

      Entretanto, comecei com a sopa e fruta e está a correr bem. O rapaz adora a fruta. Sorve aquilo tudo... Só não come a colher porque não consegue...
      A sopa, tem dias... Há dias em que chora, mas a verdade é que come... Hoje, coloquei um boneco em cima da mesa enquanto lhe dava a comida e nunca chorou, portanto vou adoptar essa técnica!

      Bom feriado para todas! Nos próximos tempos, não voltamos a gozar este feriado, portanto aproveitem!!

      Comentar


      • Ola ola
        Hoje é dia de consulta dos 5meses (a pedi da Ari ve-a todos os meses ate aos 6meses) depois venho contar como correu mas posso ja adiantar que vai chorar lol a miuda ja conhece a medica e n gosta la mt dela! Na semana passada foi levar as vacinas dos 4meses... Faltou a luz no centro de saude e o gerador não disparou, consequência.... Vacinas todas em quarentena e enviadas para traz! Levou a vacina ao colo do pai e nem uma lagrima deitou!! Em compensação ja faz birras como gente grande. Quando quer uma coisa desata a chorar e se a contrariamos igual! Vou sofrer muito... Ela tem o feito igual ao meu...
        Ultima edição por chilli; 11-06-2012, 16:44.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Juliet Ver Mensagem
          Olá meninas!

          Entretanto, comecei com a sopa e fruta e está a correr bem. O rapaz adora a fruta. Sorve aquilo tudo... Só não come a colher porque não consegue...
          A sopa, tem dias... Há dias em que chora, mas a verdade é que come... Hoje, coloquei um boneco em cima da mesa enquanto lhe dava a comida e nunca chorou, portanto vou adoptar essa técnica!

          Bom feriado para todas! Nos próximos tempos, não voltamos a gozar este feriado, portanto aproveitem!!
          Olha por aqui é tal e qual lol ou come a sopa como se não houvesse amanha ou chora que se desunha, a diferença é que a Ari quando chora fecha a boca e não há nada que a abra... So a chucha e mesmo assim é a custo! (pk já sabe k atras vai a colher ) a fruta continua a não querer ja experimentei cozida, crua, quente, fria e até dos potinhos da nestlé e nada... Manda tudo fora!

          Comentar


          • Olá Meninas!
            Tenho andado desaparecida, mas o tempo tem sido curto... Entre festas de fim de ano, festas de despedida (Farewell Party) e organização das malas e mudança em geral, pouco tempo tenho para me sentar por aqui

            Como o Pediatra tinha dado "luz verde" à introdução de novas comidas, dia 27 de Maio (Memorial Day nos EUA ) comecei a dar-lhes papa de arroz. Não corre nada mal. Abrir a boca nem sempre é fácil, mas lá vão comendo... E ontem (no 5º mês) comecei com a fruta. Quando fizerem 6 meses, vou experimentar a sopita...

            Hoje tivemos consulta. Como dentro de uma semana iremos para Portugal e não sabemos se iremos arranjar Pediatra facilmente e rapidamente, resolvemos antecipar a consulta dos 6 meses.
            As minhas Princesas estão grandes e desenvolvidas. Como disse o médico "You have done a good job"
            Em relação ao peso e ao tamanho estamos assim: (se as contas da conversão não estiverem erradas...)
            - Joana: P- 7.950 kg / T- 67.3 cm
            - Susana: P- 6.690 kg / T- 61.6 cm

            Enquanto tiver computador, irei tentar vir espreitar as vossas novidades. Depois vai ser complicado: em Portugal não sei se vai ser fácil e na Alemanha, só lá para o fim de Julho

            Beijinhos!
            anamag
            Sócia nº 22 - Clube Em Busca da Cegonha 2
            (Sócia nº 11 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA 1)

            Afilhada: jo_ana
            Madrinha: Sally



            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anamag Ver Mensagem
              Olá Meninas!
              Tenho andado desaparecida, mas o tempo tem sido curto... Entre festas de fim de ano, festas de despedida (Farewell Party) e organização das malas e mudança em geral, pouco tempo tenho para me sentar por aqui

              Como o Pediatra tinha dado "luz verde" à introdução de novas comidas, dia 27 de Maio (Memorial Day nos EUA ) comecei a dar-lhes papa de arroz. Não corre nada mal. Abrir a boca nem sempre é fácil, mas lá vão comendo... E ontem (no 5º mês) comecei com a fruta. Quando fizerem 6 meses, vou experimentar a sopita...

              Hoje tivemos consulta. Como dentro de uma semana iremos para Portugal e não sabemos se iremos arranjar Pediatra facilmente e rapidamente, resolvemos antecipar a consulta dos 6 meses.
              As minhas Princesas estão grandes e desenvolvidas. Como disse o médico "You have done a good job"
              Em relação ao peso e ao tamanho estamos assim: (se as contas da conversão não estiverem erradas...)
              - Joana: P- 7.950 kg / T- 67.3 cm
              - Susana: P- 6.690 kg / T- 61.6 cm

              Enquanto tiver computador, irei tentar vir espreitar as vossas novidades. Depois vai ser complicado: em Portugal não sei se vai ser fácil e na Alemanha, só lá para o fim de Julho

              Beijinhos!
              anamag
              Ola ola

              Anamag... Tu não nos abandones!!!! Assim k poderes dá noticias

              Por aqui a consulta correu bem e como a Ari é do contra só chorou quando foi para a balança! Aos 5meses está com 6,050kg e 60,5cm lol a médica diz que está á espera que ela dê o pulo (acho k vai ter mt que esperar... Eu só tenho 1,60cm e acho que ela vai ser pequenina como eu lol) mantemos a sopa ao almoço e novidade das novidades iniciamos papa ao jantar... Eu a espera de uma papa XPTO sem gluten e etc etc e a sra dra manda-me dar... Cerelac!!!! Eu ainda perguntei... daquela pra fazer com o leite dela? Resposta: Nao.. Isso dá muito trabalho... Cerelac mesmo! Ela nao e alérgica ao gluten... A sra é velhota mas eu gosto dela (foi a pediatra do pai da Ariana á 28anos atrás por isso...) Para além do borrego na sopa posso começar no franguinho também e como ela não come bem a fruta (nem bem nem mal... Não come sequer) iniciamos o pêssego por ser mais doce mas nem mesmo assim hoje comeu e uma vez por outra podemos dar bananinha!!! O melhor é que já começou a comer bem a sopa e a fruta... Come a mãe!
              E as restantes mamas e rebentos como estão?

              Bjokas

              Comentar


              • Olá meninas!

                anamag, as tuas filhotas estão umas matulonas!! Great great job!!

                Por aqui, o pequenote não continua muito fã das sopas. Chora o tempo quase todo... Só vai dando para aguentar porque gosta da fruta, portanto vão 2 colheradas de sopa e 1 de fruta e assim lá se vai mantendo a boca aberta...
                Ainda só posso dar maça, pêra, banana e papaia. Adora a banana. A papaia é o que gosta menos. Sopa, ainda não vi diferenças. Acho que detesta todas!!

                E hoje é dia de Santo António!! Um feliz dia para todas e bebecas!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Juliet Ver Mensagem
                  Olá meninas!

                  anamag, as tuas filhotas estão umas matulonas!! Great great job!!

                  Por aqui, o pequenote não continua muito fã das sopas. Chora o tempo quase todo... Só vai dando para aguentar porque gosta da fruta, portanto vão 2 colheradas de sopa e 1 de fruta e assim lá se vai mantendo a boca aberta...
                  Ainda só posso dar maça, pêra, banana e papaia. Adora a banana. A papaia é o que gosta menos. Sopa, ainda não vi diferenças. Acho que detesta todas!!

                  E hoje é dia de Santo António!! Um feliz dia para todas e bebecas!!
                  Ola!
                  Olha eu comecei a ver melhoras na sopa quando cortei na cenoura, agora ponho mais batata e menos cenoura e ela come bem... Por exemplo, para 2batatas pequenas ponho so meia cenoura e das pequenas! Ah, e ponho sempre 2 dentes de alho pequeninos (quando e de alho frances ponho so um mt pekinino)

                  Bjokas

                  Comentar


                  • ..........
                    Ultima edição por Patríci@; 20-05-2014, 15:26.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Patríci@ Ver Mensagem
                      olá,

                      eu tive o meu António no dia 10/01/2012 com 3,540kg e 50,5cm às 39 semanas certinhas no Hospital do Barreiro.
                      Ola meninas!! E bem vinda Patricia

                      Vou ja ja actualizar a tabelinha!!!!
                      Ultima edição por chilli; 14-06-2012, 13:55. Razão: Bem, ja ja nao consigo actualizar! Mas ainda actualizo hoje :)

                      Comentar


                      • tabela actualizada =) e por ordem de nasciemnto =)

                        Comentar


                        • Olá,

                          CHILLI, eu começei por dar papa Nutribem sem glutem, mas como ele já pesticou bolcha maria e pãozinho penso que tb não tem qq problema com o glutem e houve um dia que a Sofia deixou bastante cerealac e eu dei-lhe umas colheres a provar e ele gostou e não lhe fez mal nenhum, portanto, logo que acabe a ultima cx de Nutribem começa com o Cerealac. Já tinha decidido mas ainda bem que vejo que alguns pediatras tambem têm a mesma opinião.

                          O Pedro começou ontem a ir ao infantario chorou bastante depois fui lá às 15.30 dar a maminha e busca-lo, a mim tb me custou imenso esta semana vai ser dificil...
                          Tentar engravidar desde Jan. 2004
                          Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                          - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                          - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                          - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                          8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por FMDA Ver Mensagem
                            Olá,

                            CHILLI, eu começei por dar papa Nutribem sem glutem, mas como ele já pesticou bolcha maria e pãozinho penso que tb não tem qq problema com o glutem e houve um dia que a Sofia deixou bastante cerealac e eu dei-lhe umas colheres a provar e ele gostou e não lhe fez mal nenhum, portanto, logo que acabe a ultima cx de Nutribem começa com o Cerealac. Já tinha decidido mas ainda bem que vejo que alguns pediatras tambem têm a mesma opinião.

                            O Pedro começou ontem a ir ao infantario chorou bastante depois fui lá às 15.30 dar a maminha e busca-lo, a mim tb me custou imenso esta semana vai ser dificil...
                            e a cerelac é tão mais facil de fazer.. e só juntar água! ja no infantario =( eu acho que deviamos ficar pelo menos 1 ano em casa com eles =( mas é o país que temos...
                            vai tudo correr bem FMDA!! bjo grande nesta semana dificil

                            Comentar


                            • Olá meninas!

                              Há uns dias fomos ao Pediatra, e o Tiago está com 7310g e 66cm!! Está um homem!
                              Entretanto, começámos com a papa e estamos a fazer Nutriben e vamos manter-nos assim porque ele teve problemas no início com o leite. Não se deu bem com o Aptamil normal e desde então, tem estado com o Aptamil HA e lindamente! Além do mais, há história de alergias do lado da mamã e do papá, portanto para já, tem de ser assim...

                              Mas estou ansiosa para passar para as outras papas... Não descarto a hipótese de experimentar uma das outras um dia destes... Mas tenho de estar preparada para a eventualidade das cólicas... Logo se vê.

                              Entretanto, daqui a uma semana começo a trabalhar... Pois é, acabou-se... Felizmente, o papá ainda fica com ele mais um mesito... Os nossos bebecas cresceram tão depressa. Ainda ontem estavam nas barriguinhas!

                              Beijinhos a todas!

                              Comentar


                              • Ola mamas por aqui viemos passar uns dias ao Algarve mas só agora começou a correr bem no domingo a Ariana passou o dia rabujenta, fez uma febrezita k acalmou c ben u ron, n dormiu o dia todo e so chorava... Cm estava c.o nariz atafulhado e nos longe de casa lá a levamos as urgências e constipacao + conjuntivite só hoje fomos a praia até pk a médica aconselhou desde k.sem vento!!! Agora já ta bem melhor, adorou a água e a areia nos pesitos vamos tentar aproveitar os 3dias de férias k ainda restam para fazer mais praia. Depois coloco uma foto dela na praia k pelo tlm n da jeito!
                                Bjokas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X