Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés Janeiro 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Isa_@ Ver Mensagem
    Olá mamãs? Como foi o fim de semana com os bebecas? Mtas brincadeiras?

    Mamãs este fim de semana reparei que o David olhava fixamente pra mim e durante algum tempo. Eu virava a cara e olhava pra ele mas o pequerrucho continuava a olhar pa mim como se estivesse a dizer: "Mas quem é esta pessoa?" LOL. Achei tao engraçado...depois de algum tempo a olhar pa mim ele começava-se a rir.

    Anamag
    fizeste bem em contar. Adoro novidades . Eu quando chegar aos "entas" espero ter tido ja 3 filhotes como tu . Assim ja fica tudo despachado e é so criar .
    Olá!
    O fim-de-semana foi calminho... No sábado ficámos por casa, pois choveu imenso e no domingo fomos com o mano mais velho ao parque da Playmobil. E ainda deu para passar no campo de golfe para os "homens" darem umas tacadas

    Engraçado, Isa_@... Tenho notado a mesma coisa.

    Faltam só 2 anos para (como dizia o outro) "a ternura dos 40"

    Inserido Inicialmente por Juliet Ver Mensagem
    Olá meninas!

    Isa, o teu filhote é um rapagão! Está muito grande! E o meu filhote fala a mesma língua que o teu... Os sons são exactamente os mesmos!
    Em relação a estranhar, reparo que ele já nos reconhece bem e aos avós. Ri desalmadamente para nós. Para as outras pessoas, ao príncípio fica muito atento com ar admirado, mas depois acaba por também se rir.

    Anamag, eu também vi o teu comentário e também achei que havia outro maninho a caminho... Pensámos todas no mesmo!
    Não deve ser nada fácil, estarem constantemente a mudar-se... E os miúdos adaptam-se bem? Outros amigos, outra língua, outra cultura... Mas tem de ser, não é? Uma coisa é certa, conheces muitas culturas diferentes e isso deve ser enriquecedor.

    O tempo tem estado uma chatice... Chuviscos, frio... Cadê a Primavera para ir passear com os nossos bebecas?

    De resto, ele continua a portar-se muito bem. Dorme a noite toda, não tem cólicas, cocó dia sim dia não, apenas bolsa como é habitual e ri-se imenso quando lhe limpamos a boca!

    Não sei se isso vos tem acontecido, mas eu estou a meio da licença de maternidade e acreditam que já estou com pena porque sinto que está quase a acabar?

    Beijocas grandes!
    Confesso que espero que as mudanças estejam a acabar...
    O Bernardo já vai fazer 6 anos. Ele é uma criança extremamente sociável. Adaptou-se muito bem aos EUA e agora está todo animado com a mudança para a Alemanha. Foi lá que nasceu e isso é muito especial para ele Em relação à língua, ele vai frequentar uma Escola Internacional, em que o Inglês é o idioma usado. Em relação ao Alemão, lá virá Nos 3 anos em que lá vivemos, eu cheguei a fazer um curso para aprendizagem, mas já me esqueci de muita coisa É muito difícil falar-se minimamente correcto...

    Aqui o tempo é o oposto... Na Florida temos Verão praticamente o ano todo às vezes o calor é exagerado...

    As minhas meninas têm dormido a noite toda. Parece que já podemos deitar foguetes... A ver se continuam


    Beijinhos e boa semana!
    anamag
    Sócia nº 22 - Clube Em Busca da Cegonha 2
    (Sócia nº 11 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA 1)

    Afilhada: jo_ana
    Madrinha: Sally



    Comentar


    • Inserido Inicialmente por FMDA Ver Mensagem
      Boa noite,

      ISA, o teu menino tá enorme 7.400kg, possa! O teu leitinho é mesmo bom

      ANAMAG, O Pedro também só vai à consulta dos 4 meses, o sistema de saude aqui tb é assim.

      Na px semana vou dar a Prevenar ao Pedro, vai ficar aos 3 meses e assim fica no intervalo das outras do plano nacional.
      Ele está cada vez mais risota e "falador", faz muito o som êêh êêh
      A Ariana tb era para levar a prevenar mas a medica achou que era preferivel nao dar devido ás suspensões dos lotes... nunca se sabe!

      Inserido Inicialmente por Isa_@ Ver Mensagem
      Olá mamãs? Como foi o fim de semana com os bebecas? Mtas brincadeiras?

      Mamãs este fim de semana reparei que o David olhava fixamente pra mim e durante algum tempo. Eu virava a cara e olhava pra ele mas o pequerrucho continuava a olhar pa mim como se estivesse a dizer: "Mas quem é esta pessoa?" LOL. Achei tao engraçado...depois de algum tempo a olhar pa mim ele começava-se a rir.

      Anamag
      fizeste bem em contar. Adoro novidades . Eu quando chegar aos "entas" espero ter tido ja 3 filhotes como tu . Assim ja fica tudo despachado e é so criar .
      A Ariana tb faz isso... e depois desata a rir!!! E agora aprendeu que se "chorar" eu cou ao pé dela.. por exemplo, eu tou na cozinha e ela no quarto com os bonecos do mobil a tocar e aquilo pára, a rapariga começa a fazer som de choro e assim que chego ao pe dela desata a rir!

      Inserido Inicialmente por Juliet Ver Mensagem
      Olá meninas!

      Isa, o teu filhote é um rapagão! Está muito grande! E o meu filhote fala a mesma língua que o teu... Os sons são exactamente os mesmos!
      Em relação a estranhar, reparo que ele já nos reconhece bem e aos avós. Ri desalmadamente para nós. Para as outras pessoas, ao príncípio fica muito atento com ar admirado, mas depois acaba por também se rir.

      Anamag, eu também vi o teu comentário e também achei que havia outro maninho a caminho... Pensámos todas no mesmo!
      Não deve ser nada fácil, estarem constantemente a mudar-se... E os miúdos adaptam-se bem? Outros amigos, outra língua, outra cultura... Mas tem de ser, não é? Uma coisa é certa, conheces muitas culturas diferentes e isso deve ser enriquecedor.

      O tempo tem estado uma chatice... Chuviscos, frio... Cadê a Primavera para ir passear com os nossos bebecas?

      De resto, ele continua a portar-se muito bem. Dorme a noite toda, não tem cólicas, cocó dia sim dia não, apenas bolsa como é habitual e ri-se imenso quando lhe limpamos a boca!

      Não sei se isso vos tem acontecido, mas eu estou a meio da licença de maternidade e acreditam que já estou com pena porque sinto que está quase a acabar?

      Beijocas grandes!
      Eu como estou desempregada =( não penso muito nisso mas doi-me o coração sempre que penso que apartir de julho em qualquer altura posso ter de a deixar pra ir trabalhar se arranjar alguma coisa!!!

      Inserido Inicialmente por anamag Ver Mensagem
      Olá!
      O fim-de-semana foi calminho... No sábado ficámos por casa, pois choveu imenso e no domingo fomos com o mano mais velho ao parque da Playmobil. E ainda deu para passar no campo de golfe para os "homens" darem umas tacadas

      Engraçado, Isa_@... Tenho notado a mesma coisa.

      Faltam só 2 anos para (como dizia o outro) "a ternura dos 40"



      Confesso que espero que as mudanças estejam a acabar...
      O Bernardo já vai fazer 6 anos. Ele é uma criança extremamente sociável. Adaptou-se muito bem aos EUA e agora está todo animado com a mudança para a Alemanha. Foi lá que nasceu e isso é muito especial para ele Em relação à língua, ele vai frequentar uma Escola Internacional, em que o Inglês é o idioma usado. Em relação ao Alemão, lá virá Nos 3 anos em que lá vivemos, eu cheguei a fazer um curso para aprendizagem, mas já me esqueci de muita coisa É muito difícil falar-se minimamente correcto...

      Aqui o tempo é o oposto... Na Florida temos Verão praticamente o ano todo às vezes o calor é exagerado...

      As minhas meninas têm dormido a noite toda. Parece que já podemos deitar foguetes... A ver se continuam


      Beijinhos e boa semana!
      anamag
      As Gemeas são umas fixes e ja deixam a mama dormir a noite toda =) realmente é bom conhecer novas culturas mas deve ser mt chato andar com tudo atras... =(
      esperemos que gostes e olha... pode ser que a proxima mudanças seja de vez pra Portugal!!!

      bjokas a todas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Juliet Ver Mensagem
        Não sei se isso vos tem acontecido, mas eu estou a meio da licença de maternidade e acreditam que já estou com pena porque sinto que está quase a acabar?

        Beijocas grandes!
        Olá mamãs

        Juliet imagino o que estás a sentir. Eu devo começar a trabalhar em Setembro e já começo a pensar no assunto. Deve ser mto difícil mas temos que ir e os nossos bebecas vao ficar bem de certeza. Afinal a vida profissional tb é importante, mas que vai custar mto deixá-lo isso vai.

        anamag os teus filhos vao ser uns poliglotas e os papás tb...com tantas mudanças que fazem esta deve ser uma das poucas vantagens ne?! O David a noite continua a dormir no máximo 4h seguidas, mas ja nao é nada mau.

        Mamãs os nossos bebés estao a crescer tão rápido, por um lado é bom, mas por outro nao...eu tento aproveitar ao máximo estes momentos pra dar mt colinho e miminho porque depois ja sei que ele vai olhar pa mim e dize "oh mãe nao precisas de me dar tantos bjs a frente dos meus colegas" LOL.

        Ah falando em colegas ru descobri que andei na mesma escola secundária que a Chilli...Bem que a tua cara n me era estranha

        Beijinhos

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Isa_@ Ver Mensagem
          Olá mamãs

          Juliet imagino o que estás a sentir. Eu devo começar a trabalhar em Setembro e já começo a pensar no assunto. Deve ser mto difícil mas temos que ir e os nossos bebecas vao ficar bem de certeza. Afinal a vida profissional tb é importante, mas que vai custar mto deixá-lo isso vai.

          anamag os teus filhos vao ser uns poliglotas e os papás tb...com tantas mudanças que fazem esta deve ser uma das poucas vantagens ne?! O David a noite continua a dormir no máximo 4h seguidas, mas ja nao é nada mau.

          Mamãs os nossos bebés estao a crescer tão rápido, por um lado é bom, mas por outro nao...eu tento aproveitar ao máximo estes momentos pra dar mt colinho e miminho porque depois ja sei que ele vai olhar pa mim e dize "oh mãe nao precisas de me dar tantos bjs a frente dos meus colegas" LOL.

          Ah falando em colegas ru descobri que andei na mesma escola secundária que a Chilli...Bem que a tua cara n me era estranha

          Beijinhos
          LOLOLOLOL eu já sabia desde que ficamos amigas no facebook!!! Eu sou da Vila Chã... mas mudei-me para a Moita quando me juntei =D
          Temos de combinar um passeio no parque da cidade =P

          bjokas

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por chilli Ver Mensagem
            LOLOLOLOL eu já sabia desde que ficamos amigas no facebook!!! Eu sou da Vila Chã... mas mudei-me para a Moita quando me juntei =D
            Temos de combinar um passeio no parque da cidade =P

            bjokas
            E n dizias nada?! LOL. Fiquei a saber so quando vi as tuas fotos antigas. Tinhas uma colega que se chamava Telma. Eu fui colega da irma mais nova dela. Via te algumas vezes na escola mas naquela altura andavam no 12º e nós no 10º ano.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Isa_@ Ver Mensagem
              E n dizias nada?! LOL. Fiquei a saber so quando vi as tuas fotos antigas. Tinhas uma colega que se chamava Telma. Eu fui colega da irma mais nova dela. Via te algumas vezes na escola mas naquela altura andavam no 12º e nós no 10º ano.
              Ah.. foste da turma da Marisa =P pois... e depois vocês andavam no 11º e eu no 12º outra vez a fazer química e matemática lololololol =P
              o mundo é pikinino =)

              Comentar


              • Olá meninas!

                Espero que esteja tudo bem convosco e com os vossos bebés lindos. Por aqui está tudo óptimo, a Iris está cada vez mais reactiva - e exigente, não aceita que estejam numa sala com ela sem estarem a olhar e a falar directamente com ela, reclama logo! Aliás farta-se depressa dos brinquedos e começa a "cantar ópera" como eu lhe chamo, não é a chorar, é a reclamar... Se falar com ela ri-se, a malandreca.

                Não consigo imaginar o que custa deixar um bebé para ir trabalhar... Não passei por isso com a milha primeira filha, estava a fazer doutoramento, tinha uma bolsa e pude ficar em casa com ela até aos 18 meses. Com esta, candidatei-me a umas faculdades para dar aulas mas quando me chamam para entrevistas fico cheia de medo que seja uma posição a tempo inteiro, à qual vou ter que dizer não porque não quero mesmo por a minha filha na creche antes de andar, é um bebé, ninguém cuidará dela tão bem como eu... Claro que se tivesse de ser teria de me habituar à ideia, mas por enquanto posso trabalhar a partir de casa e a aceitar alguma coisa, vai ter de ser part-time, umas horinhas com a avó...

                Pois é, e continuamos à espera da primavera... mas pelo menos a época das viroses parece que está a passar (bate na madeira)

                Bjinhos


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por chilli Ver Mensagem
                  Ah.. foste da turma da Marisa =P pois... e depois vocês andavam no 11º e eu no 12º outra vez a fazer química e matemática lololololol =P
                  o mundo é pikinino =)
                  Pois, fui da turma da Marisa . Entao qualquer dia vamos ao parque da cidade . De preferencia quando o tempo estiver bom. A chuva chegou mesmo pra ficar
                  Inserido Inicialmente por lightshadow Ver Mensagem
                  Olá meninas!

                  Espero que esteja tudo bem convosco e com os vossos bebés lindos. Por aqui está tudo óptimo, a Iris está cada vez mais reactiva - e exigente, não aceita que estejam numa sala com ela sem estarem a olhar e a falar directamente com ela, reclama logo! Aliás farta-se depressa dos brinquedos e começa a "cantar ópera" como eu lhe chamo, não é a chorar, é a reclamar... Se falar com ela ri-se, a malandreca.

                  Não consigo imaginar o que custa deixar um bebé para ir trabalhar... Não passei por isso com a milha primeira filha, estava a fazer doutoramento, tinha uma bolsa e pude ficar em casa com ela até aos 18 meses. Com esta, candidatei-me a umas faculdades para dar aulas mas quando me chamam para entrevistas fico cheia de medo que seja uma posição a tempo inteiro, à qual vou ter que dizer não porque não quero mesmo por a minha filha na creche antes de andar, é um bebé, ninguém cuidará dela tão bem como eu... Claro que se tivesse de ser teria de me habituar à ideia, mas por enquanto posso trabalhar a partir de casa e a aceitar alguma coisa, vai ter de ser part-time, umas horinhas com a avó...

                  Pois é, e continuamos à espera da primavera... mas pelo menos a época das viroses parece que está a passar (bate na madeira)

                  Bjinhos
                  Que bom saber notícias da Íris. Pelos vistos os nossos bebecas andam todos mto parecidos no que toca ao desenvolvimento. Que bom!!!

                  Na próxima 3f temos consulta dos 4 meses. Vamos ver como o David está. Estou ansiosa pra saber o peso e a altura com que ele está. Desde os 2 meses que nao voltou a ser pesado. Tb vai ser dia de vacinas. Depois passo cá pra contar.

                  Ps: Mamãs que vivem em Portugal espero que tenham aproveitado a promoção do Pingo doce e que nao tenham levado "porrada".

                  Beijinhosss

                  Comentar


                  • Olá mamãs

                    Entao isto por aqui anda sem novidades ne?? Algumas ja devem ter voltado pro trabalho e o tempo para o fórum ficamais escasso.

                    Passo so para dar notícias do David. Fomos hj à consulta dos 4 meses. La levamos a vacina, fizemos a pesagem e a medição. O piolho está bom e recomenda-se. Ta a crescer bem e come mt bem.

                    Vamos continuar só com LM até aos 6 meses, pra já o médico diz q n precisa de introduzir sólidos. Qto ao peso ela ta no P75 (8,010 kg) e altura P50 (63,5 cm)

                    Como vem aí o bom tempo vamos aproveitar para passear um pouco e sair de casa. Ando tao cansada de estar em casa ., preciso de sair e ver gente lol.

                    Espero q esteja td bem com os vossos bebecas.

                    Mts beijinhos
                    Ultima edição por Isa_@; 08-05-2012, 21:48.

                    Comentar


                    • Olá meninas!

                      É bom saber que tudo corre bem com os nossos bebecas.
                      O rapazito cá de casa já se ri muito e faz cada vez mais sons. É muito giro reparar que ele reage muito mais a mim ou ao pai do que a outras pessoas...

                      Também estou ansiosa por bom tempo... Estou farta de estar em casa... Não gosto muito de ir para centros comerciais, portanto temos estado na nossa casa, na casa dos avós e pouco mais... Queremos ar livre e solinho!!

                      Beijinhos a todas as mamãs e bebecas!!

                      Comentar


                      • Olá meninas,

                        Anda muito paradito aqui o cantinho... então não vêm cá contar os resultados da consulta dosb 4 meses (excepto a ISA )

                        A consulta do Pedro é só dia 24, depois virei cá contar como correu.
                        Também está muito risota e gosta muito de brincar com as mãositas, ontem já soltou umas belas gargalhadas foi espectacular

                        ISA o teu menino tá enorme queremos fotos!

                        O bom tempo chegou iupiiiiiiiiiiiiii
                        Tentar engravidar desde Jan. 2004
                        Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                        - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                        - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                        - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                        8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                        Comentar


                        • A pedido da FMDA ca vai uma foto do piolho aos 3 mesitos


                          [IMG][img=http://img19.imageshack.us/img19/907/dsc0071wa.th.jpg][/IMG]

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Isa_@ Ver Mensagem
                            A pedido da FMDA ca vai uma foto do piolho aos 3 mesitos


                            [IMG][img=http://img19.imageshack.us/img19/907/dsc0071wa.th.jpg][/IMG]


                            Obg ISA

                            Que fofinho e enorme
                            Tentar engravidar desde Jan. 2004
                            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                            Comentar


                            • Olá meninas!

                              Ontem fomos à consulta dos 4 meses. Além de terem sido pesadas e medidas, as minhas "---ana's" tiveram direito a vacinas (1 ingerida e 2 nas pernocas). O médico achou que ambas estavam muito bem e como daqui a 1 mês estaremos a partir para a Europa, marcámos consulta para os 3 para o dia 4 de Junho.

                              Foi assim:
                              Peso: Joana - 6,200 kg e Susana - 5,500 kg
                              Altura: Joana - 66 cm e Susana - 62 cm

                              Por aqui o calor é muito e a humidade é exagerada. Hoje estão 29ºC (com 70% de humidade). Temos saído de casa de manhã cedo, quando ainda não se derrete

                              Domingo comemora-se, aqui nos EUA, o "Mother's Day" e na 3ª feira lá vou eu à Festinha das Mamãs da sala do meu filhote mais velho

                              Bom fim-de-semana e beijinhos!
                              anamag
                              Sócia nº 22 - Clube Em Busca da Cegonha 2
                              (Sócia nº 11 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA 1)

                              Afilhada: jo_ana
                              Madrinha: Sally



                              Comentar


                              • Olá olá!!! opá tenho andado tão desaparecida!!!! Peço desculpa...
                                Ontem foi consulta dos 4meses e a Ari já tem 5,600kg e 58cm!!! (comparada com o David e com as "---ana's" é um porta chaves =))
                                Daqui a pouco ou amanha volto cá para vos contar como correu... é que neste momento estou a fazer a primeira sopa da Ari heheheh =D vai já começar nas sopas e na frutinha... como já não mama a Dra "fez-me" a vontade e introduziu a sopita!! é que já estava a ficar dificil ela beber o leite... bebia sempre menos do que devia!

                                bjokas a todas e aos respetivos pikininos =)

                                editei para vos mostrar as medalhas de BOM comportamento lololol comeu 3/4 da sopa... mas roer a colher é com ela!!!!





                                Ultima edição por chilli; 15-05-2012, 15:33. Razão: fotos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X