Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés Janeiro 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por lightshadow Ver Mensagem
    Olá

    As boas notícias é que a minha goducha aumentou 1 kg num mês e tem mais 4 cm (4,5 kg e 55 cm, está no percentil 50 de peso e 75 de altura). Só com maminha, estou muito contente Desta vez tenho-me esforçado para nao perder peso muito depressa, e que diferença isso faz na amamentação. É muito mais fácil com uns quilinhos a mais.

    Os nossos bebés são mesmo muito lindinhos, não são? Também me parece que está a passar muito depressa...

    Beijinhos
    Yuuupppp a tua pequerrucha está a ficar grandita e concordo ctg os nossos pequenos sao mm lindoes pah!!! E o tempo parece que voa. Knd olho po meu filho já sinto saudades dos primeiros dias de vida dele...ele ja ta tao grandito . Vou ter mtas saudades desta fase, por isso provavelmente ele n será filho unico ihihi.

    Ca vai a foto dele pa verem o meu pimpolho



    Bjs e bom fim de semana!
    Ultima edição por Isa_@; 24-02-2012, 19:37.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Isa_@ Ver Mensagem

      Ca vai a foto dele pa verem o meu pimpolho

      https://www.facebook.com/media/set/?...3&l=de3bb37564
      É tão lindo!!! E grande! Um giraço

      Beijinhos e bom fim-de-semana a todas!
      Ultima edição por lightshadow; 25-02-2012, 11:48.


      Comentar


      • FMDA parabéns ao Pedro. Um mês ja la vai!!! Espero que esteja td bem
        Dps passa ca para dar novidades

        Bjinhos

        Comentar


        • olá mamas,
          Isa, o teu bebe é uma docura, lindão e grandeeeee.
          Temos bebes muito lindos

          Comentar


          • oOlá a todas,

            Ontem fomos a Coimbra visitar a familia do papá, estavam a tia os primos (já são adultos ) o tio e a avó, a minha cunhada fazia anos e levamos um bolinho para cantar os parabéns, ficaram a conhecer ao vivo o Pedrito, ele portou-se lindamente lá e nas viagens também.

            Pois é!! já passou 1 mesito temos consulta na px quinta-feira, depois conto a evolução. Ele está lindo e gordinho

            ISA, que grande e lindo e grande está o David
            Tentar engravidar desde Jan. 2004
            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

            Comentar


            • isa que bebe lindao

              mamas uma pergunta, quando saiem a rua com os bebes levam sempre o ovinho tapado com a fralda ou ja levam destapados?

              Comentar


              • Olá =)

                Ja comecei a andar cm ele sem o ovo pk da-me mais jeito levá-lo no "marsupial". Kd usava ovo ele ainda ia tapado com uma fralda por causa do frio. O tempo aqui está tao bom que no marsupial ele já vai com a cara destapada =).

                Beijinhoss

                Comentar


                • e da-te geito andar com o marsupio? ele não fica todo desengonçado la?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sissi-sitter Ver Mensagem
                    e da-te geito andar com o marsupio? ele não fica todo desengonçado la?
                    Dá-me mto jeito e ele adora! Ele como é um bebé grande fica direito e posso levá-lo para todo o lado. Ovo so uso no carro. O marsupio k uso é dos 4kg aos 9 kg.

                    Comentar


                    • Olá!
                      Eu ainda uso fralda a tapar e por vezes um cobertorzinho, se estiver vento, mas eu confesso que sou um pouco neurórica com o frio. E acredito que ela já chorou com calor. Eu adoro o sling e o marsupio mas não uso na rua, acho que ainda fica muito desprotegida do vento frio etc. Mas ela bem preferia no outro dia fui passear com ela ao parque das nações e ela desatou num berreiro, tive que a pegar ao colo se não, não se calava.
                      A Margariga agora chora muito durante o dia e só quer colinho. Como é que voces fazem? Pegam sempre que chora? Eu tenho pegado, detesto vê-la a chorar.
                      bjinho

                      Comentar


                      • Só o deixo chorar mais tempo kd ele faz a mama de chucha. Normalmente é sempre durante o dia na altura em que tem sono. Tento contrariar e ele aí chora mais um pouquito. De resto pego sempre assim k começa a chorar.

                        Os vossos bebecas dormem sozinhos (berço no vosso quarto ou noutro quarto) ou ainda dormem na vossa cama???

                        Comentar


                        • Ainda nao comprei um marsupio porque acho que é ainda pequena e fica tortinha.
                          A minha bebecas dorme no nosso quarto mas nao dorme na nossa cama. Levei um belo dum raspanete da enfermeira que me disse que era errado eles dormirem connosco que era perigoso etc .. Desde ai que dorme na alcofa dela porque fica mais aconchegadinha que no berço.

                          Comentar


                          • Eu ainda não tentei pô-la no marsúpio, a verdade é que ela nao gosta muito de estar na vertical, tenta equilibrar a cabeça e como não consegue zanga-se. Já andei com ela no sling, mas só em casa também. Mas temos saído pouco. É constipações non-stop (já estamos noutra) e tento protege-la de mudanças de temperatura.

                            Quando saímos ainda ponho a fralda em cima do ovo, e uma mantinha sobre ela, além do casaco de corpo inteiro. Ela é friorenta como eu, gosta de estar agasalhada

                            A minha primeira filha dormia no meio da cama connosco e correu bem, é perigoso se os pais tomarem medicação para dormir, estiverem embriagados, tiverem um sono muito pesado, etc. Caso contrário instintivamente dormimos todos quietinhos e corre bem. Mas eu dormia mal, confesso, se me tocam acordo logo e um bebé mexe bastante durante o sono. Por isso desta vez encostámos a cama de grades à nossa, à mesma altura, tirámos a grade, preenchemos a diferença com uma almofada feita à medida e temos uma extensão de cama onde ela dorme, à distância de um braço, é óptimo! Ela dorme muito bem lá, adormece a olhar para nós e a sorrir...

                            Beijinhos!


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por lightshadow Ver Mensagem
                              A minha primeira filha dormia no meio da cama connosco e correu bem, é perigoso se os pais tomarem medicação para dormir, estiverem embriagados, tiverem um sono muito pesado, etc. Caso contrário instintivamente dormimos todos quietinhos e corre bem.
                              Concordo ctg, apesar de já ter ouvido falar mto mal dos pais que dormem com os filhos tao pequenos como os nossos bebecas. Meu filho ainda dorme connosco. Durante o dia dorme no berço e a noite na nossa cama. Vou começar a experimentar aos poucos deixá-lo na caminha dele. Mas talvez só a partir dos 6 meses

                              Beijinhos

                              Comentar


                              • Olá mamãs =)
                                Peço desculpa pela minha ausência mas temos tido o papa em casa e temos aproveitado para passear os 3 =)
                                Inserido Inicialmente por Isa_@ Ver Mensagem
                                Yuuupppp a tua pequerrucha está a ficar grandita e concordo ctg os nossos pequenos sao mm lindoes pah!!! E o tempo parece que voa. Knd olho po meu filho já sinto saudades dos primeiros dias de vida dele...ele ja ta tao grandito . Vou ter mtas saudades desta fase, por isso provavelmente ele n será filho unico ihihi.

                                Ca vai a foto dele pa verem o meu pimpolho



                                Bjs e bom fim de semana!
                                O teu pequeno é super giro e grandalhão!! É verdade... também acho que vou ter muitas saudades desta fase e tal como tu já sinto saudades dos primeiros dias dela (apesar de na altura não conseguir dormir nada!!!) e quanto ao não ser filho único o papá tb já me disse "vai-te mentalizando que se tudo correr bem não ficamos por aqui!!!" o vai-te mentalizando é porque eu quando ela nasceu disse logo que não queria mais nenhum lolol

                                Inserido Inicialmente por sissi-sitter Ver Mensagem
                                isa que bebe lindao

                                mamas uma pergunta, quando saiem a rua com os bebes levam sempre o ovinho tapado com a fralda ou ja levam destapados?
                                A Ariana anda sempre no ovo, não tenho marsupio nem sling (se bem que acho que o sling me iria dar jeito!) e quando saímos vai sempre no ovo.
                                Apesar de andar sempre com a fralda normalmente só a tapo quando está a dormir ou vento.
                                Ah, e de noite quer esteja a dormir ou a acordada tapo sempre porque esta sempre mais frio! E uso tb um cobertorzito polar por cima das pernas dela que como é pequenino ela fica aconchegadinha!!!

                                Inserido Inicialmente por joana_P Ver Mensagem
                                Olá!
                                Eu ainda uso fralda a tapar e por vezes um cobertorzinho, se estiver vento, mas eu confesso que sou um pouco neurórica com o frio. E acredito que ela já chorou com calor. Eu adoro o sling e o marsupio mas não uso na rua, acho que ainda fica muito desprotegida do vento frio etc. Mas ela bem preferia no outro dia fui passear com ela ao parque das nações e ela desatou num berreiro, tive que a pegar ao colo se não, não se calava.
                                A Margariga agora chora muito durante o dia e só quer colinho. Como é que voces fazem? Pegam sempre que chora? Eu tenho pegado, detesto vê-la a chorar.
                                bjinho
                                A minha também já reclamou com calor e ai descobri que a miúda é encalorada porque não estava assim tão tapada quanto isso! Nos passeios porta-se sempre bem... quase sempre adormece e quando não adormece intertem-se a olhar para tudo a volta dela =)
                                Quanto ao colo não é muito de "pedir"... só as vezes quando está com cólicas ou "chateada" com a vida é que faz uma birrinha para vir pro colo porque de resto nos é que lhe damos sem ela pedir. Mas também poucas coisas a fazem chorar, fome, cólicas e perder a chucha quando está a lutar contra o sono.... Ah e o eterno choro do banho lol de resto passa o dia na espreguiçadeira a dormir, ver tv e a brincar comigo hehehehe =)

                                Inserido Inicialmente por Isa_@ Ver Mensagem
                                Só o deixo chorar mais tempo kd ele faz a mama de chucha. Normalmente é sempre durante o dia na altura em que tem sono. Tento contrariar e ele aí chora mais um pouquito. De resto pego sempre assim k começa a chorar.

                                Os vossos bebecas dormem sozinhos (berço no vosso quarto ou noutro quarto) ou ainda dormem na vossa cama???
                                A minha sempre dormiu sozinha, na alcofa dentro do berço no nosso quarto!

                                Inserido Inicialmente por Isa_@ Ver Mensagem
                                Concordo ctg, apesar de já ter ouvido falar mto mal dos pais que dormem com os filhos tao pequenos como os nossos bebecas. Meu filho ainda dorme connosco. Durante o dia dorme no berço e a noite na nossa cama. Vou começar a experimentar aos poucos deixá-lo na caminha dele. Mas talvez só a partir dos 6 meses

                                Beijinhos
                                Não critico quem dorme com os bebés na cama, mas eu sinceramente nunca consegui... nem no hospital! A enfermeira bem tentou mas eu não consegui!!!
                                Esta noite passou da alcofa para o berço e até acho que adorou =) porque vê-nos quando acorda e quando está a adormecer!
                                Ela raramente adormece no colo tb só está rabujenta ou adormece logo depois de a pormos a arrotar porque normalmente vai sempre semi-acordada (semi porque vai com um olho aberto e outro fechado lol) para a cama!

                                Bem, já me estiquei com a escrita e também está na hora da papinha =)

                                Espero que estejam todas bem e bjinhos fofinhos pras mães e pros bebecas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X