Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés Janeiro 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Isa: imagino a aflição :S. Mas ainda bem que ele está melhor.
    anamag, que calorzinho bom. Que sorte. Tambem gostava que a minh tivesse nascido no verão. Era mais fácil.
    Bem, se já me vejo à rasca para manusear o carrinho da minha imagino-me com um desses

    Comentar


    • #32
      Olá meninas! Posso juntar-me ao grupo?
      O meu nome é Fernanda, e sou mamã de 2 meninas de Janeiro (mas de anos diferentes, hihi ).
      A Iris nasceu no dia 16 de Janeiro, às 40 semanas certinhas (fui induzida) num parto rapidissimo e indolor. Na primeira vez durou 27 horas com forceps, nesta foram só 6, natural, correu lindamente
      A Iris nasceu com 3,550 kg e 51 cm, e é uma come e dorme muito calminha (o oposto da mana).

      Já esteve internada com 11 dias por ter tido 40 graus de febre, infelizmente este inverno tem sido terrível cá em casa, a irmã está constipada quase desde Outubro, e traz da creche todas as viroses. Eu acabei de sair de uma gastrite viral, mas tb tive a virose dos 40 graus de febre, uma faringite, isto tudo desde o parto... Estou desejosa que venha a primavera...

      Bjs!


      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por lightshadow Ver Mensagem
        Olá meninas! Posso juntar-me ao grupo?
        O meu nome é Fernanda, e sou mamã de 2 meninas de Janeiro (mas de anos diferentes, hihi ).
        A Iris nasceu no dia 16 de Janeiro, às 40 semanas certinhas (fui induzida) num parto rapidissimo e indolor. Na primeira vez durou 27 horas com forceps, nesta foram só 6, natural, correu lindamente
        A Iris nasceu com 3,550 kg e 51 cm, e é uma come e dorme muito calminha (o oposto da mana).

        Já esteve internada com 11 dias por ter tido 40 graus de febre, infelizmente este inverno tem sido terrível cá em casa, a irmã está constipada quase desde Outubro, e traz da creche todas as viroses. Eu acabei de sair de uma gastrite viral, mas tb tive a virose dos 40 graus de febre, uma faringite, isto tudo desde o parto... Estou desejosa que venha a primavera...

        Bjs!
        Olá lightshadow! Seja bem-vinda ao nosso cantinho e parabéns pelo nascimento das tuas filhotas (engraçado terem nascido no mm mês mas em anos diferentes).

        O meu parto tb foi induzido, infelizmente nao correu mto bem e terminou numa cesariana

        Espero que logo logo fiquem livres desta virose. Estou tb cm mta vontade que venha o tempo mais quentinho. Quero passear com o pequeno mas por enquanto nao pode ser.

        Beijinhos

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por lightshadow Ver Mensagem
          Olá meninas! Posso juntar-me ao grupo?
          O meu nome é Fernanda, e sou mamã de 2 meninas de Janeiro (mas de anos diferentes, hihi ).
          A Iris nasceu no dia 16 de Janeiro, às 40 semanas certinhas (fui induzida) num parto rapidissimo e indolor. Na primeira vez durou 27 horas com forceps, nesta foram só 6, natural, correu lindamente
          A Iris nasceu com 3,550 kg e 51 cm, e é uma come e dorme muito calminha (o oposto da mana).

          Já esteve internada com 11 dias por ter tido 40 graus de febre, infelizmente este inverno tem sido terrível cá em casa, a irmã está constipada quase desde Outubro, e traz da creche todas as viroses. Eu acabei de sair de uma gastrite viral, mas tb tive a virose dos 40 graus de febre, uma faringite, isto tudo desde o parto... Estou desejosa que venha a primavera...

          Bjs!
          Parabéns, lightshadow pela Iris e bem-vinda aqui ao grupo!

          Que aflição! 40º de febre! Coitadinha! Ainda bem que já está tudo bem...
          Isto das doenças que os irmãos apanham nos infantários, são um problema para os recém-nascidos...
          Que venha o calorzinho depressa

          Bjs,
          anamag
          Sócia nº 22 - Clube Em Busca da Cegonha 2
          (Sócia nº 11 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA 1)

          Afilhada: jo_ana
          Madrinha: Sally



          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por lightshadow Ver Mensagem
            Olá meninas! Posso juntar-me ao grupo?
            O meu nome é Fernanda, e sou mamã de 2 meninas de Janeiro (mas de anos diferentes, hihi ).
            A Iris nasceu no dia 16 de Janeiro, às 40 semanas certinhas (fui induzida) num parto rapidissimo e indolor. Na primeira vez durou 27 horas com forceps, nesta foram só 6, natural, correu lindamente
            A Iris nasceu com 3,550 kg e 51 cm, e é uma come e dorme muito calminha (o oposto da mana).

            Já esteve internada com 11 dias por ter tido 40 graus de febre, infelizmente este inverno tem sido terrível cá em casa, a irmã está constipada quase desde Outubro, e traz da creche todas as viroses. Eu acabei de sair de uma gastrite viral, mas tb tive a virose dos 40 graus de febre, uma faringite, isto tudo desde o parto... Estou desejosa que venha a primavera...

            Bjs!
            Parabéns Fernanda pela Iris. Ainda bem que o teu parto correu bem! À semelhança do que aconteceu com a Isa o meu também foi induzido mas infelizmente acabou em cesariana. Com muita mesmo muita pena minha
            A Iris é uma menina bem grande com 51 cm e muito boa de peso, pena o que aconteceu logo aos 11 dias
            Realmente este frio é terrivel ainda por cima se tens a tua outra menina constipada não deve ser fácil...
            beijinhos e muita sorte

            Comentar


            • #36
              Ola meninas :

              Antes de mais parabens a todas pelos bebecas lindos

              Eu sou Silvia e a minha princesa Mariana nasceu dia 21 de Janeiro com 3420 kg e 51,5 cm, com 40+1.

              O parto foi normal entrei para o bloco com 4 dedos e enquanto prepararam a epidural e deram fiz a dilatação completa e foi cerca de hora e meia ate a minha bebecas vir ao mundo. rasguei para cima e levei "n" pontos que a enf. perdeu a conta, porque apesar de tar encaixadinha não deu a "volta" precisa para nascer.

              So amamentei 15 dias, os meus mamilos gretaram tanto que acabou por cair um bocado de mamilo de um seio que infectou e criou pus e pimbas uma mastite e 40 de febre. Estou a secar o leite Tenho mesmo muita pena de deixar de mamar

              de resto a princesa é um doce, calminha e mamona :P e a noite é que gosta de estar desperta e dormir é de dia. Já engordou 260g
              bjs

              Comentar


              • #37
                Olá mamãs

                chilli, anamang e joana_P parabéns pelo 1 mês das vossas meninas lindas Espero que esteja tudo a correr pelo melhor!

                sissi-sitter seja bem-vinda e parabéns pelo nascimento da Mariana. É bem grandita a tua menina

                Pena teres tido esse problema na maminha, mas agora é ver o lado positivo, a tua filhota continua a comer bem e a ganhar peso!

                Beijinhos

                Comentar


                • #38
                  Desconfio que o meu pequeno sofre de pele atópica . Ele nasceu com a pele mto seca e os médicos desde cedo disseram que era pa hidratar várias vezes ao dia. Até aí tudo bem, pois, passado uma semana toda a pele caiu e foi renovada.

                  Só que ultimamente ele começou a ter umas borbulhas no rosto e que tem se alastrado para o pescoço e hj reparei que tb tem algumas nas costas . Pior é que isso faz-lhe comichão...tadinho. Esta noite quase não dormiu e mexia-se mto.

                  Já tinha falado disto à pediatra mas ela diz que é normal (tb quando falei ele ainda n tinha comichao e estavam apenas no rosto) e que vai passar com o tempo.

                  Na próxima pesagem dele vou falar novamente do assunto e ver o que ela diz. Não acho que seja normal pk está a passar para o resto do corpo

                  Tadinho dele que já começa a sofrer com as comichões. Vcs conhecem algum caso de bebés que tenham tido pele atópica???

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • #39
                    Olá,
                    Bem vinda Sissi-siter. Estou solidaria contigo na questão da maminha mas o que interessa é que a tua princesa esteja de boa saude.

                    obrigada Isa!
                    Afinal antecipamos a consulta e fomos hoje. A princesa engordou exactamente 1kg e mede neste momento 55cm. No peso está nopercentil 25 no tamanho %75. esta bem grande! E de resto está tudo bem. A médica mandou-nos dar passeios, mas ao ar livre nada de sitios fechados

                    [QUOTE=Isa_@;2682476]
                    Só que ultimamente ele começou a ter umas borbulhas no rosto e que tem se alastrado para o pescoço e hj reparei que tb tem algumas nas costas . Pior é que isso faz-lhe comichão...tadinho. Esta noite quase não dormiu e mexia-se mto.

                    Tadinho dele que já começa a sofrer com as comichões. Vcs conhecem algum caso de bebés que tenham tido pele atópica???
                    QUOTE]
                    tem calma com a minha acontece a mesma coisa e ainda hoje a médica disse que era normal. passa oleo de amendoas doces antes do banho é o que tenho feito e tem resultado. que gel lavante usas?
                    beijinhos

                    Comentar


                    • #40
                      QUOTE]
                      tem calma com a minha acontece a mesma coisa e ainda hoje a médica disse que era normal. passa oleo de amendoas doces antes do banho é o que tenho feito e tem resultado. que gel lavante usas?
                      beijinhos[/QUOTE]

                      joana_P
                      A tua filhota ta a crescer mto bem mesmo ehehe. É impressão minha ou vai ser alta? Os pais tb são altos?

                      Agora com a tua resposta fiquei um pouco mais calma lol. Fico smp com mto receio nestas coisas de borbulhas no corpo .



                      Desde que ele nasceu que uso o gel lavante Lipoleum no banho e como hidratante uso o Lipoleum creme gordo. Tem sido bastante eficaz para a pele seca que ele tinha. Na próxima consulta, dependendo daquilo que a pediatra disser, vejo se altero ou se continuo a usar. Na embalagem diz que este gel lavante é indicado tb para higiene de pele com tendência atópica, por isso continuo a usar.

                      Espero ver melhorias pk ontem é que comecei a ficar mais preocupada quando reparei que já havia borbulhas tb no corpo. O prurido é que me deixa pior pk ele n consegue dormir .

                      Vamos la ver o que a pediatra diz.

                      Além do olho de amendoas doces usas mais alguma coisa?

                      beijinhos
                      Ultima edição por Isa_@; 10-02-2012, 21:20.

                      Comentar


                      • #41
                        Antes de mais quero desde já pedir desculpa pela minha ausencia ontem mas fica já aqui os meus sinceros PARABENS aos bebecas que ontem fizeram 1 mês =)
                        (incluindo a minha filha liiiiiiinda)
                        Aqui fica a foto do 1º mês:


                        Inserido Inicialmente por lightshadow Ver Mensagem
                        Olá meninas! Posso juntar-me ao grupo?
                        O meu nome é Fernanda, e sou mamã de 2 meninas de Janeiro (mas de anos diferentes, hihi ).
                        A Iris nasceu no dia 16 de Janeiro, às 40 semanas certinhas (fui induzida) num parto rapidissimo e indolor. Na primeira vez durou 27 horas com forceps, nesta foram só 6, natural, correu lindamente
                        A Iris nasceu com 3,550 kg e 51 cm, e é uma come e dorme muito calminha (o oposto da mana).

                        Já esteve internada com 11 dias por ter tido 40 graus de febre, infelizmente este inverno tem sido terrível cá em casa, a irmã está constipada quase desde Outubro, e traz da creche todas as viroses. Eu acabei de sair de uma gastrite viral, mas tb tive a virose dos 40 graus de febre, uma faringite, isto tudo desde o parto... Estou desejosa que venha a primavera...

                        Bjs!
                        Bem vinda Fernanda =) vou já actualizar a tabelinha!
                        A minha pequena não esteve internada mas tb se constipou com 10dias e olha que não há mais crianças em casa.. o pai é que é uma florzinha de estufa e apanha tudo!

                        Inserido Inicialmente por sissi-sitter Ver Mensagem
                        Ola meninas :

                        Antes de mais parabens a todas pelos bebecas lindos

                        Eu sou Silvia e a minha princesa Mariana nasceu dia 21 de Janeiro com 3420 kg e 51,5 cm, com 40+1.

                        O parto foi normal entrei para o bloco com 4 dedos e enquanto prepararam a epidural e deram fiz a dilatação completa e foi cerca de hora e meia ate a minha bebecas vir ao mundo. rasguei para cima e levei "n" pontos que a enf. perdeu a conta, porque apesar de tar encaixadinha não deu a "volta" precisa para nascer.

                        So amamentei 15 dias, os meus mamilos gretaram tanto que acabou por cair um bocado de mamilo de um seio que infectou e criou pus e pimbas uma mastite e 40 de febre. Estou a secar o leite Tenho mesmo muita pena de deixar de mamar

                        de resto a princesa é um doce, calminha e mamona :P e a noite é que gosta de estar desperta e dormir é de dia. Já engordou 260g
                        bjs
                        Bem vinda Sílvia!! Já me tinha perguntado onde andarias tu =D
                        Que matulona que nasceu a Mariana.

                        Inserido Inicialmente por Isa_@ Ver Mensagem
                        Olá mamãs

                        chilli, anamang e joana_P parabéns pelo 1 mês das vossas meninas lindas Espero que esteja tudo a correr pelo melhor!

                        sissi-sitter seja bem-vinda e parabéns pelo nascimento da Mariana. É bem grandita a tua menina

                        Pena teres tido esse problema na maminha, mas agora é ver o lado positivo, a tua filhota continua a comer bem e a ganhar peso!

                        Beijinhos
                        Obrigada =)

                        Comentar


                        • #42
                          Bom dia,

                          JOANA_P a tua filhota é enorme

                          ISA, existem cremes especiais para peles atópicas, normalmente são os bastante neutros com os da Avene por exemplo o pediatril. fala com o medico ou com o farmaceutico.

                          O meu Pedrito engordou nesta semana 370gr, foi bom, dado que a média é 200grs/semana, tá a dar-se bem com a meu leitinho , com 15 dias de vida está agora com 3.700kg.

                          Parabéns para os bébés que fizeram 1 mesito.

                          Bom fim de semana
                          Tentar engravidar desde Jan. 2004
                          Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                          - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                          - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                          - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                          8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por FMDA Ver Mensagem

                            ISA, existem cremes especiais para peles atópicas, normalmente são os bastante neutros com os da Avene por exemplo o pediatril. fala com o medico ou com o farmaceutico.

                            O meu Pedrito engordou nesta semana 370gr, foi bom, dado que a média é 200grs/semana, tá a dar-se bem com a meu leitinho , com 15 dias de vida está agora com 3.700kg.
                            FMDA obrigada pela informaçao sobre os cremes .

                            Hj fui cm ele às urgencias pk ele acordou todo inchado (olhos, orelhas e pescoço). Tava tudo inchado e com péssimo aspecto. A médica receitou hidrocortisona pa aplicar uma vez por dia. Já fiz hj e acho k está a fazer efeito. A cara dele já está mais normal . Tem sido uma chatice...mas agora sim começo a ver melhorias.

                            O teu menino está no bom caminho de engorda eheheh. Mto bem...vai ser um grande rapagão

                            Chilli a Ariana é um amorzinho de bebé e está vestida como uma verdadeira princesa Adoro as roupas das meninas.

                            Bom fim de semana!!!

                            Comentar


                            • #44
                              Olá Meninas!

                              Parabéns aos Bebés que completaram 1 mês (as minhas Gémeas incluídas ).

                              O tempo não tem sido muito. Esta semana já estivemos sozinhos... Os meus sogros voltaram para Portugal (estiveram cá 3 meses :P) e agora já não me basta tratar dos 3 pequenotes, também tenho que fazer as refeições,tratar das roupas,etc. Não correu mal, mas sinto-me cansada...

                              Beijinhos,
                              anamag
                              Sócia nº 22 - Clube Em Busca da Cegonha 2
                              (Sócia nº 11 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA 1)

                              Afilhada: jo_ana
                              Madrinha: Sally



                              Comentar


                              • #45
                                CHILLI, a tua menina já parece tão crescida está liiiinda Já tinha visto no FB... eh eh eh
                                As meninas têm a faceta dos vestidinhos das fitas etc... é muito giro
                                Tentar engravidar desde Jan. 2004
                                Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                                - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                                - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                                - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                                8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X