Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés Janeiro 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Inserido Inicialmente por chilli Ver Mensagem
    A mim disseram o mesmo quando sai do hospital e no meu caso se isto são "pequenas" percas imagino as grandes
    Mas isso aconteceu quando a tua filhota nasceu ou agora?
    Eu estou a perder imenso sangue e amanha vou novamente às urgencias.

    Comentar


    • #62
      Talvez seja bom ires mm às urgências joana_P. No meu caso tb tive uma grande quantidade de perca de sangue (mais do que aquilo que perdia quando menstruava antes de engravidar). No entanto, só tive isto durante 5 dias. Após 5 dias parou de sangrar e continuo a tomar a pílula cerazette.

      Comentar


      • #63
        Inserido Inicialmente por joana_P Ver Mensagem
        Mas isso aconteceu quando a tua filhota nasceu ou agora?
        Eu estou a perder imenso sangue e amanha vou novamente às urgencias.
        Eu tive as perdas normais quando ela nasceu que duraram prai 15dias, depois tinha mas muito pouco de forma a que só andava com um pensinho diario. comecei a tomar a cerazette e passados ai 7 dias de estar a tomar apareceu novamente em grande quantidade e só agora é que parece estar a querer parar. ou seja, ela nasceu dia 10/1, tive perdas ai até dia 25/1. comecei a tomar a pílula a dia 31/1 e no dia 7/2 já tava com sangramento de novo que só está a parar agora!
        Quanto ao ser muito para teres uma ideia eu estava a encher um penso normal com alas da ausonia em 3h!!! =(
        Cada organismo é único e vais ver que está tudo bem =)

        Inserido Inicialmente por Isa_@ Ver Mensagem
        Talvez seja bom ires mm às urgências joana_P. No meu caso tb tive uma grande quantidade de perca de sangue (mais do que aquilo que perdia quando menstruava antes de engravidar). No entanto, só tive isto durante 5 dias. Após 5 dias parou de sangrar e continuo a tomar a pílula cerazette.
        Eu já vou com 8 dias, mas lá está... cada uma de nós pode reagir de maneira diferente e eu quando era adolescente e não tomava a pílula tb menstruava durante 6 e 7 dias!

        ----------------------

        E agora um aparte... a minha filha já dorme a noitinha toda! Devido a perda de peso tínhamos de acorda-la para comer mesmo a noite, agora acaba de comer por volta das 11h e dorme até as 6h/7h =)
        E já agora... como são os vossos pequenos no banho? gostam?
        A minha assim que toca com os pés na agua é um berreiro que só visto!!

        Comentar


        • #64
          Inserido Inicialmente por chilli Ver Mensagem

          E agora um aparte... a minha filha já dorme a noitinha toda! Devido a perda de peso tínhamos de acorda-la para comer mesmo a noite, agora acaba de comer por volta das 11h e dorme até as 6h/7h =)
          E já agora... como são os vossos pequenos no banho? gostam?
          A minha assim que toca com os pés na agua é um berreiro que só visto!!
          Que sortuda lol. Assim já podes descansar a noite. O meu pequeno o máximo que dormiu seguido foram 4h e foi ontem. Espero que ele continue assim (4h já nao é mau).
          Quanto ao banho sinto que ele ainda tem um pouco de medo. No início começa bem mas lá pro fim já berra e mto lol. Reparei que ele fica mais calmo se eu falar cm ele durante o banho. Quando ouve a minha voz ou do pai fica mais calmo. E ele gosta mais da posição em que fica de costas com as maozinhas dentro de água.

          Com o passar do tempo acho k eles vao deixar de chorar e vamos ter que os deixar mais tempo na água LOl

          Ah e o meu já se ri mto connosco. Ja vê bem e ri imenso quando brincamos com ele Ta um fofinho

          Bjinhossss

          Comentar


          • #65
            Inserido Inicialmente por Isa_@ Ver Mensagem
            Que sortuda lol. Assim já podes descansar a noite. O meu pequeno o máximo que dormiu seguido foram 4h e foi ontem. Espero que ele continue assim (4h já nao é mau).
            Quanto ao banho sinto que ele ainda tem um pouco de medo. No início começa bem mas lá pro fim já berra e mto lol. Reparei que ele fica mais calmo se eu falar cm ele durante o banho. Quando ouve a minha voz ou do pai fica mais calmo. E ele gosta mais da posição em que fica de costas com as maozinhas dentro de água.

            Com o passar do tempo acho k eles vao deixar de chorar e vamos ter que os deixar mais tempo na água LOl

            Ah e o meu já se ri mto connosco. Ja vê bem e ri imenso quando brincamos com ele Ta um fofinho

            Bjinhossss
            A minha tb já ri das nossas palhaçadas =) tb gosta mais da posição c as mãos na agua mas mm assim chora e nem c falinhas lá vai lol Ah, e devido ao espernear e bracejar é o pai k lhe dá banho... eu tnh as mãos pequeninas e n consigo agarrar nela so c uma mão e ainda tapar os ouvidos

            Comentar


            • #66
              Olá,
              Hoje la fui as urgencias. Vou parar de tomara cerazette, uma vez que já não estou a amamentar. E tenho n exames para fazer...

              Inserido Inicialmente por chilli Ver Mensagem
              E agora um aparte... a minha filha já dorme a noitinha toda! Devido a perda de peso tínhamos de acorda-la para comer mesmo a noite, agora acaba de comer por volta das 11h e dorme até as 6h/7h =)
              Que sorteeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!! A minha está longe disso. Ontem não dormiu nada, sempre a choramingar de birra. Mesmo a combater o sono. Hoje de manha foi a mesma história. Agora finalmente está a dormir.
              Vocês não acordam os vossos bebés para comer? Nós perguntamos à médica o que deveríamos fazer, pois no inicio ela dormia mesmo muito, e a médica aconselhou acordar porque disse que assim tão pequeninos tantas horas sem comer podem entrar em hipoglicémia. Por isso, mesmo quando ela já vai com 4 horinhas de sono (o que habitualmente só acontece à tarde) nós acordamo-la. Acho que vou começar a deixa-la dormir.
              Como são as horas de sono dos vossos bebés? Quanto tempo passam acordados têm ideia?
              Inserido Inicialmente por chilli Ver Mensagem
              E já agora... como são os vossos pequenos no banho? gostam?
              A minha assim que toca com os pés na agua é um berreiro que só visto!!
              A minha é ao contrário, entra para a banheirinha num berreiro e quando sente a agua cala-se. Gosta imenso de tomar a sua banhoca. Mas no inicio não era assim chorava imenso durante o banho. Agora felizmente apendeu a gostar. E depois do banho adora que eu passe o creme e lhe faça massagens nos pézinhos.
              Bjinhos
              Ultima edição por joana_P; 15-02-2012, 19:01.

              Comentar


              • #67
                Inserido Inicialmente por joana_P Ver Mensagem
                Olá,
                Hoje la fui as urgencias. Vou parar de tomara cerazette, uma vez que já não estou a amamentar. E tenho n exames para fazer...

                ao menos ficas descansada =)

                Que sorteeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!! A minha está longe disso. Ontem não dormiu nada, sempre a choramingar de birra. Mesmo a combater o sono. Hoje de manha foi a mesma história. Agora finalmente está a dormir.
                Vocês não acordam os vossos bebés para comer? Nós perguntamos à médica o que deveríamos fazer, pois no inicio ela dormia mesmo muito, e a médica aconselhou acordar porque disse que assim tão pequeninos tantas horas sem comer podem entrar em hipoglicémia. Por isso, mesmo quando ela já vai com 4 horinhas de sono (o que habitualmente só acontece à tarde) nós acordamo-la. Acho que vou começar a deixa-la dormir.
                Como são as horas de sono dos vossos bebés? Quanto tempo passam acordados têm ideia?

                Eu só acordo a minha de dia e se tiver mais de 4h sem comer (o k é raro!), a noite deixo dormir pk mm a Pedi disse pra ela saber k de noite e pra dormir e n pra comer!
                Quanto as horas a dormir ela em 24h dorme prai umas 13h ou 14h!!!!!


                A minha é ao contrário, entra para a banheirinha num berreiro e quando sente a agua cala-se. Gosta imenso de tomar a sua banhoca. Mas no inicio não era assim chorava imenso durante o banho. Agora felizmente apendeu a gostar. E depois do banho adora que eu passe o creme e lhe faça massagens nos pézinhos.
                Bjinhos
                A minha tb adora o creme, a massagem, o pentear..... o banho é não lol

                Comentar


                • #68
                  Inserido Inicialmente por joana_P Ver Mensagem
                  Olá,
                  Hoje la fui as urgencias. Vou parar de tomara cerazette, uma vez que já não estou a amamentar. E tenho n exames para fazer...



                  Como são as horas de sono dos vossos bebés? Quanto tempo passam acordados têm ideia?

                  Bjinhos
                  Inserido Inicialmente por joana_P Ver Mensagem
                  Olá,
                  Hoje la fui as urgencias. Vou parar de tomara cerazette, uma vez que já não estou a amamentar. E tenho n exames para fazer...

                  Como são as horas de sono dos vossos bebés? Quanto tempo passam acordados têm ideia?

                  Bjinhos
                  Ainda bem que foste às urgencias pk é sempre melhor ir do que ficar a pensar no que nao deve

                  O meu pequeno continua a dormir uma média de 16h por dia. Por dia fica acordado praí umas 8h apenas. Mas ontem ele mudou um pouco. Esteve acordado das 15h até às 23h sem adormecer) achei estranho. E a noite dormiu as 4h seguidas. Aposto que dormiu tudo isso pk estava cansadíssimo. Hj ja voltou a dormir normalmente.

                  Nunca senti necessidade de acordá-lo pra comer pk é um autentico relógio suísso lol. E 4h seguidas acho que está bom pk tb precisamos de descansar a noite. Nunca mais consegui dormir bem a noite . Espero pelos melhores dias quando ele estiver mais crescido.

                  Beijocas

                  Comentar


                  • #69
                    A minha princesa dorme 3h/4h de noite o que já nao é mau. quanto ao banhinho adora estar dentro d'agua quando a tiro é que faz um berreiro :P

                    Comentar


                    • #70
                      Bem... ta-se mesmo a ver que não se pode ter tudo!! Eu fico com as noites descansadas e voces com os banhos lolol

                      Comentar


                      • #71
                        Ok, para equilibrar, a minha acorda 2 ou 3 vezes de noite (mas adormece logo depois de mamar) e chora durante o banho, a secagem, só pára quando está toda vestidinha... Mas melhora com o tempo... A outra filha mal chega a casa já pede para ir para o banho, e se deixássemos não saída de lá (ela e metade dos brinquedos dela)


                        Comentar


                        • #72
                          Olá mamãs

                          lightshadow parabés pelo primeiro mês da Íris Depois vem cá contar como tem sido o desenvolvimento dela
                          Beijinhos

                          Comentar


                          • #73
                            Inserido Inicialmente por lightshadow Ver Mensagem
                            Ok, para equilibrar, a minha acorda 2 ou 3 vezes de noite (mas adormece logo depois de mamar) e chora durante o banho, a secagem, só pára quando está toda vestidinha... Mas melhora com o tempo... A outra filha mal chega a casa já pede para ir para o banho, e se deixássemos não saída de lá (ela e metade dos brinquedos dela)
                            Parabéns á Iris pelo 1º mês!!!
                            Bem, tu tens um 2 em 1 tipo o champô lol é com tudo incluído!!!! =)

                            Comentar


                            • #74
                              Uma curiosidade...os vossos bebés ja usam a chucha???

                              O meu pequeno nao se adapta de maneira nenhuma a chucha. Faz cara feia e nao fica nem um minuto com ela na boca. Já n sei o k fazer pa ele se habituar a chuchar.

                              Aceitam-se dicas LOl

                              bjinhos
                              Ultima edição por Isa_@; 16-02-2012, 23:47.

                              Comentar


                              • #75
                                a minha ja "usa" chucha, ou seja, pega mas pouco e assim que esta a adormecer cospe-a logo fora, so segura mais quando estou a trocar a fralda ou quando esta a espera do biberon

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X