Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés Janeiro 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Chilli pelo que li a tua filhota é mm calminha a comparar com o meu lol. Quem me dera que ele fosse assim e gostasse de estar na espreguiçadeira (o máximo que la ficou sem chorar foi 5 minutos). Ele pa adormecer no berço eu tnho k ter mm mtaaaaaa paciência e ao mínimo ruído acorda logo. O que me vale é k a noite ele dorme entre 3 a 4 horas seguidas, o que já n é mau, mas durante o dia quase n faço nada pk dorme mt pouco e só dorme mais se estiver ao colo. É um autentico rabugento e já conhece bem o dia e a noite LOl.

    Espero que a tua filhota continue assim, é um amor de bebé

    Ah e sabes?! Eu tb disse que n iria ter mais filhos lol (era a dor da recuperação a falar mais alto). Agora que n sinto dor nenhuma e vejo-o a crescer a minha opiniao mudou completamente ehehehe. Se tudo correr bem talvez tentemos um mano ou uma mana pra lhe fazer companhia

    Bjinhos pa todas e vem aí mais um fds =)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por chilli Ver Mensagem

      A minha também já reclamou com calor e ai descobri que a miúda é encalorada porque não estava assim tão tapada quanto isso! Nos passeios porta-se sempre bem... quase sempre adormece e quando não adormece intertem-se a olhar para tudo a volta dela =)
      Quanto ao colo não é muito de "pedir"... só as vezes quando está com cólicas ou "chateada" com a vida é que faz uma birrinha para vir pro colo porque de resto nos é que lhe damos sem ela pedir. Mas também poucas coisas a fazem chorar, fome, cólicas e perder a chucha quando está a lutar contra o sono.... Ah e o eterno choro do banho lol de resto passa o dia na espreguiçadeira a dormir, ver tv e a brincar comigo hehehehe =)
      Bem, estou a ver que vocês têm bebés super calminhos... Eu normalmente passo o dia com ela ao colo, nem ovo nem alcofinha nem espreguiçadeira. Não há nada que a segure mais de 5 minutos an não ser, claro, o meu colinho. Resultado, passo o dia INTEIRINHO com ela ao colo. è muito, mas mesmo muito cansativo e já tenho uma dor de estimação nas costas. Mas fazer o quê? Deixa-la chorar? Não costumo fazer, e custa-me muito vê-la/ouvi-la chorar. Ela passou 9 meses dentro da minha barriga onde tinha de tudo há hora que queria, colinho, comida, dormia qdo queria...etc. Acho que vir cá para fora já é um trauma, e não ter as coisinhas que ela reclama ainda mais não é? Por isso pego sempre. Mas é muito complicado pois tenho mesmo uma grande dor nas costas e desde que o maridão foi trabalhar nunca mais almocei, sim, leram bem. Não consigo fazer sequer o almoço porque estou com ela ao colo.

      Inserido Inicialmente por chilli Ver Mensagem
      A minha sempre dormiu sozinha, na alcofa dentro do berço no nosso quarto!

      Não critico quem dorme com os bebés na cama, mas eu sinceramente nunca consegui... nem no hospital! A enfermeira bem tentou mas eu não consegui!!!
      Esta noite passou da alcofa para o berço e até acho que adorou =) porque vê-nos quando acorda e quando está a adormecer!
      Ela raramente adormece no colo tb só está rabujenta ou adormece logo depois de a pormos a arrotar porque normalmente vai sempre semi-acordada (semi porque vai com um olho aberto e outro fechado lol) para a cama!
      A minha durante o dia, só ao colo. Mas por incrível que pareça há noite dorme bem no berço, meto-a meia a dormir e ela fica-se o que é óptimo e espero que se mantenha.
      Já não dorme na alcofinha, não gosta e adora a caminha dela.

      Connosco só dorme quando não consegue dormir na caminha dela e normalmente de manhã a partir da 8h também dorme comigo. Mas eu confesso que tenho medo, como ando mais cansada, por mais alerta que esteja. como tenho uma cama gigante coloco-a a meio e eu fico numa pontinha assim já não há problema. No hospital é que dormia com ela na minha caminha. Ou então na caminha do papá que partilhou o quarto connosco.
      O meu marido, esse sim, adora dormir com ela, embora eu não ache grande piada porque tenho medo que ele caia em cima dela.

      beijinhos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Isa_@ Ver Mensagem
        Chilli pelo que li a tua filhota é mm calminha a comparar com o meu lol. Quem me dera que ele fosse assim e gostasse de estar na espreguiçadeira (o máximo que la ficou sem chorar foi 5 minutos). Ele pa adormecer no berço eu tnho k ter mm mtaaaaaa paciência e ao mínimo ruído acorda logo. O que me vale é k a noite ele dorme entre 3 a 4 horas seguidas, o que já n é mau, mas durante o dia quase n faço nada pk dorme mt pouco e só dorme mais se estiver ao colo. É um autentico rabugento e já conhece bem o dia e a noite LOl.

        Espero que a tua filhota continue assim, é um amor de bebé

        Ah e sabes?! Eu tb disse que n iria ter mais filhos lol (era a dor da recuperação a falar mais alto). Agora que n sinto dor nenhuma e vejo-o a crescer a minha opiniao mudou completamente ehehehe. Se tudo correr bem talvez tentemos um mano ou uma mana pra lhe fazer companhia

        Bjinhos pa todas e vem aí mais um fds =)
        Isa, os nossos bebes são muito parecidos, de noite a minha tb dorme bem.
        Quanto a manos/as não sei. A minha gravidez foi muito complicada e durante a mesma sempre disse que detestava estar grávida. Agora apesar de adorar a minha filha tenho saudades de estar grávida e de aproveitar a gravidez, que foi coisa que não fiz. or outro lado antes de casar nunca tinha pensado em ter filhos. Não queria mesmo! Sempre dediquei muitos anos aos estudos e posteriormente ao trabalho. Adoro viajar e sempre fui superrrrrrrr independente. As coisas mudaram e decidimos ter a Margarida, é maravilhoso ser mãe uma verdadeira bênção mas não é fácil.
        Como tive uma cesariana durante os próximos 2 anos não posso pensar nisso, depois logo se vê. Mas uma coisa é certa é muito triste ser-se filho único.
        beijinhos

        Comentar


        • Hoje foi dia de consulta (1 mes e 5 dias) correu bem aqui o bébé subiu do percentil 25 para ligeiramente acima do 50, mama que se farta!!! Tem 4570kg e 55 cm.

          A médica achou que ele está optimo

          Quanto aO dormir o meu dorme no berço até às 2, 3 da manhã e depois acorda a essa hora e eu ponho-o comigo na cama para lhe dar a mama e lá fica por preguiça minha de me levantar e voltar a colocar no berço, assim ficamos logo os dois a xonar depois acorda por volta das 5,6 da manhã e por vezes nessa altura volto a po-lo no berço, depende como corre a mamada, por vezes fica muito acordado e quer ficar acordado

          Durante o dia também dorme uns sonos de 3 a 4 horas no berço ou no ovinho, porque como saio e vou à fabrica, acaba por dormir o sono da manhã no ovinho.

          Boa noite
          Tentar engravidar desde Jan. 2004
          Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
          - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
          - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
          - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





          8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Isa_@ Ver Mensagem
            Chilli pelo que li a tua filhota é mm calminha a comparar com o meu lol. Quem me dera que ele fosse assim e gostasse de estar na espreguiçadeira (o máximo que la ficou sem chorar foi 5 minutos). Ele pa adormecer no berço eu tnho k ter mm mtaaaaaa paciência e ao mínimo ruído acorda logo. O que me vale é k a noite ele dorme entre 3 a 4 horas seguidas, o que já n é mau, mas durante o dia quase n faço nada pk dorme mt pouco e só dorme mais se estiver ao colo. É um autentico rabugento e já conhece bem o dia e a noite LOl.

            Espero que a tua filhota continue assim, é um amor de bebé

            Ah e sabes?! Eu tb disse que n iria ter mais filhos lol (era a dor da recuperação a falar mais alto). Agora que n sinto dor nenhuma e vejo-o a crescer a minha opiniao mudou completamente ehehehe. Se tudo correr bem talvez tentemos um mano ou uma mana pra lhe fazer companhia

            Bjinhos pa todas e vem aí mais um fds =)
            Eu acho que a minha filha não é parecida com bebé nenhum lol ainda agora está aqui ao meu lado na espreguiçadeira a rir, dar aos braços e a palrar, tudo isto a olhar a volta intertidissima consigo própria =)
            Pois quando ela nasceu eu disse logo que não queria mais nenhum e as enfermeiras até se riram e disseram "não seja mentirosa que daqui a 2 ou 3 anos tá cá outra vez!!!"

            Inserido Inicialmente por joana_P Ver Mensagem
            Isa, os nossos bebes são muito parecidos, de noite a minha tb dorme bem.
            Quanto a manos/as não sei. A minha gravidez foi muito complicada e durante a mesma sempre disse que detestava estar grávida. Agora apesar de adorar a minha filha tenho saudades de estar grávida e de aproveitar a gravidez, que foi coisa que não fiz. or outro lado antes de casar nunca tinha pensado em ter filhos. Não queria mesmo! Sempre dediquei muitos anos aos estudos e posteriormente ao trabalho. Adoro viajar e sempre fui superrrrrrrr independente. As coisas mudaram e decidimos ter a Margarida, é maravilhoso ser mãe uma verdadeira bênção mas não é fácil.
            Como tive uma cesariana durante os próximos 2 anos não posso pensar nisso, depois logo se vê. Mas uma coisa é certa é muito triste ser-se filho único.
            beijinhos
            Olha... ela tinha nascido a pouco tempo (tinha dias) e eu já tinha saudades da minha barriga e dos pontapés dela =) E olha que eu aproveitei a minha gravidez quase ao máximo porque como fiquei desempregada tive desde Julho em casa.

            Inserido Inicialmente por FMDA Ver Mensagem
            Hoje foi dia de consulta (1 mes e 5 dias) correu bem aqui o bébé subiu do percentil 25 para ligeiramente acima do 50, mama que se farta!!! Tem 4570kg e 55 cm.

            A médica achou que ele está optimo

            Quanto aO dormir o meu dorme no berço até às 2, 3 da manhã e depois acorda a essa hora e eu ponho-o comigo na cama para lhe dar a mama e lá fica por preguiça minha de me levantar e voltar a colocar no berço, assim ficamos logo os dois a xonar depois acorda por volta das 5,6 da manhã e por vezes nessa altura volto a po-lo no berço, depende como corre a mamada, por vezes fica muito acordado e quer ficar acordado

            Durante o dia também dorme uns sonos de 3 a 4 horas no berço ou no ovinho, porque como saio e vou à fabrica, acaba por dormir o sono da manhã no ovinho.

            Boa noite
            Opá ele tá tão grande!!!!! A Ariana só tem 3,710kg!!!!

            Isa_@: desde lá de cima até agora a minha filha deixou-se dormir e já está ferrada no sono!!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por chilli Ver Mensagem
              Eu acho que a minha filha não é parecida com bebé nenhum lol ainda agora está aqui ao meu lado na espreguiçadeira a rir, dar aos braços e a palrar, tudo isto a olhar a volta intertidissima consigo própria =)
              Pois quando ela nasceu eu disse logo que não queria mais nenhum e as enfermeiras até se riram e disseram "não seja mentirosa que daqui a 2 ou 3 anos tá cá outra vez!!!"



              Olha... ela tinha nascido a pouco tempo (tinha dias) e eu já tinha saudades da minha barriga e dos pontapés dela =) E olha que eu aproveitei a minha gravidez quase ao máximo porque como fiquei desempregada tive desde Julho em casa.



              Opá ele tá tão grande!!!!! A Ariana só tem 3,710kg!!!!

              Isa_@: desde lá de cima até agora a minha filha deixou-se dormir e já está ferrada no sono!!!!
              Chilli empresta-me a Ariana por um dia LOl. Trocamos por um dia só pra eu conseguir engomar toda a roupa que tnho cá e arrumar um pouquito a casa LOl. N consigo fazer isso com o meu a querer smp colo eheheh (Tou a brincar). Mas a Ariana é mto diferente do meu. Ele é mais Parecido com a filhota da Joana_P

              Joana hj consegui que o David dormisse duas horas seguidas no berço no período da manha Yuuuppp. Acho que tens k tentar sempre coloca-la na alcofa assim que ela começa a adormecer no teu colo. Coloca com calma e fica um pouco ao pé dela pra ver como reage. Acho que se fores tentando com mta paciencia ela começará a gostar de dormir durante a manha e assim já fazes alguma coisa. Ficar sem almoçar é complicado, percebo te bem. Tenho tentado esta estratégia com o pimpolho e começou a dar resultado, mas é preciso paciencia pk ha alturas k mal o coloco no berço ele desata logo aos gritos LOL.

              FMDA o Pedrito está bem grandito Os meninos de Janeiro estão a crescer bem. Tb os rapazes têm tendencia a ser mais gordinhos k as meninas. Ele continua ainda só a fazer maminha? O meu com 1 mes tb tinha mais ou menos o mm peso e altura do Pedro e continua a fazer só maminha.


              Beijinhos e bom fds

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Isa_@ Ver Mensagem
                Chilli empresta-me a Ariana por um dia LOl. Trocamos por um dia só pra eu conseguir engomar toda a roupa que tnho cá e arrumar um pouquito a casa LOl. N consigo fazer isso com o meu a querer smp colo eheheh (Tou a brincar). Mas a Ariana é mto diferente do meu. Ele é mais Parecido com a filhota da Joana_P
                LoL =) É só dizeres =P
                ainda hoje de manha foi completamente acordada para o berço e adormeceu sozinha! Acho k ela é muito individual e gosta do espaço dela e aind só tem quase 2 meses... esperemo que não mude =)

                Comentar


                • Olá de novo... tive de vir partilhar com voces esta perola da minha filha...
                  Estava sentada ao meu colo a olhar pra tv quando o pai mete no pause, vai a wc e ela comeca a reclamar... calou-se quando posemos de novo o filme... repetimos para ver se tinha sido coincidencia e qual não é o nosso espanto que assim que a imagem pára ela começa a reclamar outra vez calando-se quando retiramos o pause!!!!!
                  Defenitivamente a minha filha tem um feitio espcial!!!!! =)

                  Bjokas e continuação de bom fim de semana

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por chilli Ver Mensagem
                    Olá de novo... tive de vir partilhar com voces esta perola da minha filha...
                    Estava sentada ao meu colo a olhar pra tv quando o pai mete no pause, vai a wc e ela comeca a reclamar... calou-se quando posemos de novo o filme... repetimos para ver se tinha sido coincidencia e qual não é o nosso espanto que assim que a imagem pára ela começa a reclamar outra vez calando-se quando retiramos o pause!!!!!
                    Defenitivamente a minha filha tem um feitio espcial!!!!! =)

                    Bjokas e continuação de bom fim de semana
                    Lol tao querida. Pequena só no tamanho. Tou a ver que ela gosta de ver tv e que respeitem o momento dela ehehe.

                    O meu ainda n acha tanta piada a tv, olha de vez enquando mas n presta atenção.

                    Beijinhos pa Ariana que ganhou mais uma fã

                    Comentar


                    • Olá mamãs!

                      Sou mamã de 1ª viagem.
                      O meu pimpolho deveria ter nascido em Fevereiro, mas antecipou-se 3 semanas e nasceu no último dia de Janeiro com 2600g e 46 cm.
                      Tem estado a crescer muito bem e agora já vai nos 3450g e 50cm.
                      Come e dorme. Acorda de 3 em 3 horas de noite e de dia. É um bebé muito calmo, mas sempre por volta das 23h-1h fica rabujento e só acalma com colinho.

                      Sempre que tiver tempo, vou passando por aqui.

                      Beijinhos e tudo de bom para os vossos bebecas!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Juliet Ver Mensagem
                        Olá mamãs!

                        Sou mamã de 1ª viagem.
                        O meu pimpolho deveria ter nascido em Fevereiro, mas antecipou-se 3 semanas e nasceu no último dia de Janeiro com 2600g e 46 cm.
                        Tem estado a crescer muito bem e agora já vai nos 3450g e 50cm.
                        Come e dorme. Acorda de 3 em 3 horas de noite e de dia. É um bebé muito calmo, mas sempre por volta das 23h-1h fica rabujento e só acalma com colinho.

                        Sempre que tiver tempo, vou passando por aqui.

                        Beijinhos e tudo de bom para os vossos bebecas!
                        Olá Juliet!!! Seja bem-vinda. Fazia ca falta mais um menino pk as maninas estao em maioria LOL.

                        Entao conta coisas...Como se chama o teu pimpolho? Nasceu de quantas semanas?

                        Espero ver te mais vezes por ca...

                        Bjinhos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Juliet Ver Mensagem
                          Olá mamãs!

                          Sou mamã de 1ª viagem.
                          O meu pimpolho deveria ter nascido em Fevereiro, mas antecipou-se 3 semanas e nasceu no último dia de Janeiro com 2600g e 46 cm.
                          Tem estado a crescer muito bem e agora já vai nos 3450g e 50cm.
                          Come e dorme. Acorda de 3 em 3 horas de noite e de dia. É um bebé muito calmo, mas sempre por volta das 23h-1h fica rabujento e só acalma com colinho.

                          Sempre que tiver tempo, vou passando por aqui.

                          Beijinhos e tudo de bom para os vossos bebecas!
                          Bem vinda =)

                          Vou actualizar a tabelita =)

                          Comentar


                          • Olá!

                            O pimpolho chama-se Tiago e nasceu com 37 semanas.

                            Beijinhos!

                            Comentar


                            • Ola mamas como estao esses rebentos ?
                              bjs

                              Comentar


                              • Olá!

                                A minha pequenita continua constipada, e como a mamã tem uma amigdalite das feias, ando de máscara a tratar dela que não quero passar-lhe destas coisas... Já chega a constipação que não passa...

                                Percebi agora que ela passou mais tempo doente que saudável desde que nasceu... Felizmente nada de grave...

                                Continua a dormir bem (acorda 2 ou 3 vezes por noite, nada mal para uma recem-nascida) e adora mamar. Continua uma bebé muito simpática e calminha, para contrapor ao mini-furacão que é a mana

                                E as outras meninas e bebés como estão?

                                Bjinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X