Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés Janeiro 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá!
    As minhas meninas estão muito bem.
    Durante a noite fazem 7 horas seguidas entre biberões. A Susana é sempre a primeira a dar sinal de fome. Depois aproveito, e dou o biberão também à Joana.
    Como não têm aguentado (durante o dia) 3 horas sem "comer", a partir de hoje aumentei para 150 ml. A Susana tem bebido até à última gota, ao contrário da Joana, que por vezes deixa 10/20 ml...
    A Joana dá cada sorriso, que derrete qualquer um A Susana, não dá grande confiança...sorri, mas não é para todos
    A Joana põe muito a mão na boca. Já pensei se ela não vai ser como o meu mais velho, que na 1ª papa já tinha os dentinhos a aparecerem

    chilli: a tua filhota está linda, linda! E tão crescida!

    Isa_@: por vezes é cansativo tratar de 2+1 , mas é fantástico! Adoro

    Beijinhos nossos!
    anamag
    Sócia nº 22 - Clube Em Busca da Cegonha 2
    (Sócia nº 11 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA 1)

    Afilhada: jo_ana
    Madrinha: Sally



    Comentar


    • Olá

      Por aqui continua tudo bem, parece que finalmente as constipações estão a dar uma trégua (bate na madeira)

      Fomos à consulta dos 2 meses, e a Iris está com 5,140 kg e 59 cm, está enorme! Fui ver o livrinho da irmã, e tinha menos 2,5 cm e menos 1 kg com a mesma idade...
      Descobri foi que vai ter de fazer uma pequena cirurgia para corrigir o umbiguinho, que ainda não está completamente seco e parece que tem uma parte que não caiu. Penso que o coto era demasiado curto, e rasgou antes ainda de ficar seco e cair. Já marcámos a consulta de cirurgia pediátrica. Espero que seja algo muito simples e indolor de fazer...

      A Iris continua muito calminha, também se ri imenso e ontem começou a "devorar" as mãos. Voltei a testar a chupeta (a 6a!) e pegou! Agora para adormecer é dar de mamar, chuchinha e apagou. Tornou uma bebé fácil ainda mais fácil...

      Ainda não dorme a noite toda, faz 6 + 4 horas e depois uma sestinha de 3 de manhã. Mas a primeira só dormiu a noite toda aos 2 anos, as expectativas aqui estão baixinhas, hihi E vamos hoje dar as vacinas do SNS, ficam de fora a Prevenar e a Rotateq à espera dos resultados da investigação...

      Beijinhos para vocês e para os bebés lindos!
      Ultima edição por lightshadow; 22-03-2012, 12:36.


      Comentar


      • Olá meninas...

        Ontem apanhei um susto daqueles valentes quando acabei de dar o banho a Ariana vi que tinha um nodulosinho ao pé da axila esquerda que na segunda feira não tinha! Quando olhei para o pai dela já estava de telefone na mão a falar com a pediatra e lá fomos nós a correr... A dra diz que muito provavelmente será uma becegite (criação de abcesso devido á vacinação profunda da BCG que pode ser mesmo onde a vacina foi dada ou por baixo devido aos glândulas) e que não via uma á muito tempo... vamos fazer 2f uma eco para confirmar o diagnostico. O tratamento é bacitrina na axila porque estava um bocadito inflamada e esperar... Não me parece que faça dor ou desconforto porque ela continua na mesma!
        Vamos esperar para ver!

        bjs

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anamag Ver Mensagem
          Olá!
          As minhas meninas estão muito bem.
          Durante a noite fazem 7 horas seguidas entre biberões. A Susana é sempre a primeira a dar sinal de fome. Depois aproveito, e dou o biberão também à Joana.
          Como não têm aguentado (durante o dia) 3 horas sem "comer", a partir de hoje aumentei para 150 ml. A Susana tem bebido até à última gota, ao contrário da Joana, que por vezes deixa 10/20 ml...
          A Joana dá cada sorriso, que derrete qualquer um A Susana, não dá grande confiança...sorri, mas não é para todos
          A Joana põe muito a mão na boca. Já pensei se ela não vai ser como o meu mais velho, que na 1ª papa já tinha os dentinhos a aparecerem

          chilli: a tua filhota está linda, linda! E tão crescida!

          Isa_@: por vezes é cansativo tratar de 2+1 , mas é fantástico! Adoro

          Beijinhos nossos!
          anamag
          Opá... vi as gémeas no face!!! estão tão giras!!!!!!!!!!!!!!! =)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por lightshadow Ver Mensagem
            Olá

            Por aqui continua tudo bem, parece que finalmente as constipações estão a dar uma trégua (bate na madeira)

            Fomos à consulta dos 2 meses, e a Iris está com 5,140 kg e 59 cm, está enorme! Fui ver o livrinho da irmã, e tinha menos 2,5 cm e menos 1 kg com a mesma idade...
            Descobri foi que vai ter de fazer uma pequena cirurgia para corrigir o umbiguinho, que ainda não está completamente seco e parece que tem uma parte que não caiu. Penso que o coto era demasiado curto, e rasgou antes ainda de ficar seco e cair. Já marcámos a consulta de cirurgia pediátrica. Espero que seja algo muito simples e indolor de fazer...

            A Iris continua muito calminha, também se ri imenso e ontem começou a "devorar" as mãos. Voltei a testar a chupeta (a 6a!) e pegou! Agora para adormecer é dar de mamar, chuchinha e apagou. Tornou uma bebé fácil ainda mais fácil...

            Ainda não dorme a noite toda, faz 6 + 4 horas e depois uma sestinha de 3 de manhã. Mas a primeira só dormiu a noite toda aos 2 anos, as expectativas aqui estão baixinhas, hihi E vamos hoje dar as vacinas do SNS, ficam de fora a Prevenar e a Rotateq à espera dos resultados da investigação...

            Beijinhos para vocês e para os bebés lindos!
            Bem... A Íris está mesmo grande!
            Ainda bem que as constipações estão a desaparecer...

            Inserido Inicialmente por chilli Ver Mensagem
            Olá meninas...

            Ontem apanhei um susto daqueles valentes quando acabei de dar o banho a Ariana vi que tinha um nodulosinho ao pé da axila esquerda que na segunda feira não tinha! Quando olhei para o pai dela já estava de telefone na mão a falar com a pediatra e lá fomos nós a correr... A dra diz que muito provavelmente será uma becegite (criação de abcesso devido á vacinação profunda da BCG que pode ser mesmo onde a vacina foi dada ou por baixo devido aos glândulas) e que não via uma á muito tempo... vamos fazer 2f uma eco para confirmar o diagnostico. O tratamento é bacitrina na axila porque estava um bocadito inflamada e esperar... Não me parece que faça dor ou desconforto porque ela continua na mesma!
            Vamos esperar para ver!

            bjs
            Que chatice
            Tudo a correr bem!

            Inserido Inicialmente por chilli Ver Mensagem
            Opá... vi as gémeas no face!!! estão tão giras!!!!!!!!!!!!!!! =)
            Obrigada, chilli. Já estou para aqui a precisar de babete -LOL

            Beijinhos!
            anamag
            Sócia nº 22 - Clube Em Busca da Cegonha 2
            (Sócia nº 11 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA 1)

            Afilhada: jo_ana
            Madrinha: Sally



            Comentar


            • Inserido Inicialmente por lightshadow Ver Mensagem
              Olá

              Por aqui continua tudo bem, parece que finalmente as constipações estão a dar uma trégua (bate na madeira)

              Fomos à consulta dos 2 meses, e a Iris está com 5,140 kg e 59 cm, está enorme! Fui ver o livrinho da irmã, e tinha menos 2,5 cm e menos 1 kg com a mesma idade...
              Descobri foi que vai ter de fazer uma pequena cirurgia para corrigir o umbiguinho, que ainda não está completamente seco e parece que tem uma parte que não caiu. Penso que o coto era demasiado curto, e rasgou antes ainda de ficar seco e cair. Já marcámos a consulta de cirurgia pediátrica. Espero que seja algo muito simples e indolor de fazer...
              Esse nosso cantinho só tem bebés crescidos eheheh e k comem bem , notícias assim é que se precisa. A cirurgia há-de correr lindamente vais ver



              Inserido Inicialmente por chilli Ver Mensagem
              Olá meninas...

              Ontem apanhei um susto daqueles valentes quando acabei de dar o banho a Ariana vi que tinha um nodulosinho ao pé da axila esquerda que na segunda feira não tinha! Quando olhei para o pai dela já estava de telefone na mão a falar com a pediatra e lá fomos nós a correr... A dra diz que muito provavelmente será uma becegite (criação de abcesso devido á vacinação profunda da BCG que pode ser mesmo onde a vacina foi dada ou por baixo devido aos glândulas) e que não via uma á muito tempo... vamos fazer 2f uma eco para confirmar o diagnostico. O tratamento é bacitrina na axila porque estava um bocadito inflamada e esperar... Não me parece que faça dor ou desconforto porque ela continua na mesma!
              Vamos esperar para ver!

              bjs
              Não há de ser nada de mal mas para os papás é sempre um grande susto kd essas coisas acontecem ne?! Ui ui eu ficaria exactamente igual. Como ela continua confortável esperemos que n seja nada de mais.

              Bem hoje vou ver se vou passear ao parque da cidade com o pequeno...estou para ir desde 2f mas tem feito um cadito de vendo e nao arrisquei. Hj parece que o vento deu tréguas, por isso vou aproveitar

              Beijinhos pa pequenada linda.

              Comentar


              • Olá!

                Desculpem mas não tenho tido tempo para passar por aqui...
                O Tiaguito fez 7 semanas esta semana e na consulta de 1 mês estava com: 52cm e 3800g. O pediatra ficou admiradíssimo por ter aumentado 6cm num mês! E também está a crescer bem.

                Esta semana tem sido um pouco estranha. Houve duas noites em que dormiu a noite toda, mas ontem voltou ao padrão das 3h/3h e tem andado extremamente rabugento durante o dia. Praticamente só se acalma no colo. Já não sei se sou eu que estou a dar colo a mais... Adormece que é uma maravilha após algumas das mamadas no colo e mal o deito na cama, é o berreiro...

                Entretanto o que me preocupa mais é o bolsar. Tem bolsado imenso, mesmo arrotando sempre depois de comer. Ás vezes, chega a bolsar 2 horas após a última mamada e em grande quantidade. Isso também vos acontecia?

                Acho que esta semana está a começar a esboçar uns sorrisinhos quando olha para o mobile ou lhe mexemos nas bochechas, mas ainda nada muito evidente... Estou ansiosa por sorrisos mais rasgados!

                O meu filhote é o canocha deste grupo porque nasceu mesmo no último dia do mês... Mas assim vamos aprendendo com os que têm mais "experiência de vida"...

                Beijinhos

                Comentar


                • Juliet o teu é o mais canocha e o meu é o mais velhote eheheh .

                  O meu tb sempre gostou mto de colo, aliás, ainda gosta e só adormece ao colo. Quando fez dois meses ficou ligeiramente mais calmo pk agora já n pede sempre mama para adormecer (antes so adormecia à maminha), já consigo adormeçe-lo só a embalar, mas sempre ao colo. Quase sempre acorda assim que o coloco na cama e nunca dorme mais de 1h seguida, mas tudo isto só durante o dia.

                  Á noite dorme entre 3-4h seguidas (já foi pior 2h em 2h) e como ainda dorme na nossa cama sempre que acorda é para mamar e adormece logo de seguida.

                  Quanto a bolsar, ele n é mto de bolsar, de vez enquando lá sai alguma coisa mas mto raramente. Daquilo que tenho ouvido e lido sobre os bebés é normal bolsarem e como sao todos diferentes é claro que uns bolsam mais k outros, por isso n te preocupes tanto. Falaste disto ao pediatra? Se nao, pa proxima fala com ele e vê qual a sua opiniao sobre o assunto

                  Mais uma semana e vais ver que ele começará a sorrir mtooooo para vcs. O meu começou assim de um dia pro outro lol e tb foi proximo dos 2 meses

                  Beijinhos para o Tiago !!!
                  Ultima edição por Isa_@; 22-03-2012, 22:35.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Isa_@ Ver Mensagem
                    Esse nosso cantinho só tem bebés crescidos eheheh e k comem bem , notícias assim é que se precisa. A cirurgia há-de correr lindamente vais ver


                    Não há de ser nada de mal mas para os papás é sempre um grande susto kd essas coisas acontecem ne?! Ui ui eu ficaria exactamente igual. Como ela continua confortável esperemos que n seja nada de mais.

                    Bem hoje vou ver se vou passear ao parque da cidade com o pequeno...estou para ir desde 2f mas tem feito um cadito de vendo e nao arrisquei. Hj parece que o vento deu tréguas, por isso vou aproveitar

                    Beijinhos pa pequenada linda.
                    Que tal o passeio?
                    Eu também devia sair mais com as crianças... Mas com tanta tralha para levar e mais o "monstro" do carrinho, fico sem vontade Temos ido todos os dias buscar o Mano à escola... Saímos mais quando o Pai também vai connosco

                    Inserido Inicialmente por Juliet Ver Mensagem
                    Olá!

                    Desculpem mas não tenho tido tempo para passar por aqui...
                    O Tiaguito fez 7 semanas esta semana e na consulta de 1 mês estava com: 52cm e 3800g. O pediatra ficou admiradíssimo por ter aumentado 6cm num mês! E também está a crescer bem.

                    Esta semana tem sido um pouco estranha. Houve duas noites em que dormiu a noite toda, mas ontem voltou ao padrão das 3h/3h e tem andado extremamente rabugento durante o dia. Praticamente só se acalma no colo. Já não sei se sou eu que estou a dar colo a mais... Adormece que é uma maravilha após algumas das mamadas no colo e mal o deito na cama, é o berreiro...

                    Entretanto o que me preocupa mais é o bolsar. Tem bolsado imenso, mesmo arrotando sempre depois de comer. Ás vezes, chega a bolsar 2 horas após a última mamada e em grande quantidade. Isso também vos acontecia?

                    Acho que esta semana está a começar a esboçar uns sorrisinhos quando olha para o mobile ou lhe mexemos nas bochechas, mas ainda nada muito evidente... Estou ansiosa por sorrisos mais rasgados!

                    O meu filhote é o canocha deste grupo porque nasceu mesmo no último dia do mês... Mas assim vamos aprendendo com os que têm mais "experiência de vida"...

                    Beijinhos
                    Eu tento habituá-las a dormir na cama... Às vezes não é fácil, mas tem que ser. Já com o B. foi assim. Se eles estão bem (fralda limpa, barriguinha cheia e arrotos dados) evito que se habituem demasiado ao colo... 2 é complicado

                    A Susana só agora é que dá verdadeiros sorrisos, a Joana começou há mais tempo...

                    Inserido Inicialmente por Isa_@ Ver Mensagem
                    Juliet o teu é o mais canocha e o meu é o mais velhote eheheh .

                    O meu tb sempre gostou mto de colo, aliás, ainda gosta e só adormece ao colo. Quando fez dois meses ficou ligeiramente mais calmo pk agora já n pede sempre mama para adormecer (antes so adormecia à maminha), já consigo adormeçe-lo só a embalar, mas sempre ao colo. Quase sempre acorda assim que o coloco na cama e nunca dorme mais de 1h seguida, mas tudo isto só durante o dia.

                    Á noite dorme entre 3-4h seguidas (já foi pior 2h em 2h) e como ainda dorme na nossa cama sempre que acorda é para mamar e adormece logo de seguida.

                    Quanto a bolsar, ele n é mto de bolsar, de vez enquando lá sai alguma coisa mas mto raramente. Daquilo que tenho ouvido e lido sobre os bebés é normal bolsarem e como sao todos diferentes é claro que uns bolsam mais k outros, por isso n te preocupes tanto. Falaste disto ao pediatra? Se nao, pa proxima fala com ele e vê qual a sua opiniao sobre o assunto

                    Mais uma semana e vais ver que ele começará a sorrir mtooooo para vcs. O meu começou assim de um dia pro outro lol e tb foi proximo dos 2 meses

                    Beijinhos para o Tiago !!!
                    Pois, eu concordo contigo, Isa_@. Juliet, devias falar ao Pediatra em relação ao bolsar. As minhas bolsam se não derem os arrotinhos

                    De hoje até 4ª feira vamos ficar sozinhos O Pai vai em trabalho a Portugal e à Alemanha...

                    Beijinhos e bom fim-de-semana!
                    Sócia nº 22 - Clube Em Busca da Cegonha 2
                    (Sócia nº 11 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA 1)

                    Afilhada: jo_ana
                    Madrinha: Sally



                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anamag Ver Mensagem
                      Que tal o passeio?
                      Eu também devia sair mais com as crianças... Mas com tanta tralha para levar e mais o "monstro" do carrinho, fico sem vontade Temos ido todos os dias buscar o Mano à escola... Saímos mais quando o Pai também vai connosco
                      ...

                      De hoje até 4ª feira vamos ficar sozinhos O Pai vai em trabalho a Portugal e à Alemanha...

                      Beijinhos e bom fim-de-semana!
                      O passeio correu lindamente e o pequeno adorou. Passou o tempo todo a olhar pro céu, para as àrvores e uns patos k há no parque. Foi uma maravilha e n faltou sorrisos (mts mts). Tb fomos cm o pai para ajudar cm o carrinho eheheh.

                      Vao ficar sozinhos?! LOL mas acompanhados n poderiam estar (tou a brincar). Espero k se divirtam na mm e k continues a conseguir 'dar conta do recado' 2+1 n é fácil . Mas dever ser tao bommm. Estou a pensar ter mais 2 filhotes se tudo correr bem

                      O David continua um pouquito rabugento kd é hora de dormir, de resto ta mt bem e recomenda-se Ah agora baba imenso...vou ter k fazer como o Cavaco e pedir moedas pra babetes ehehe.

                      Mts beijinhos

                      Comentar


                      • Olá a todas,
                        Por cá finalmente parece que a constipação deu tréguas. Mas não foi fácil. Mas ainda a sim a minha pequena está sempre muito em disposta. Sempre a rir, ri tanto!!! Uma criança muito fácil. Durante o dia já fica na espreguiçadeira, a palrar e a rir para o ar. Mas qdo se farta tem de ser adormecida ao colinho, que é bem bom. Dou sempre colinho nunca a deixo chorar. Colinho é muito bom! À noite, a minha filha é um anjinho. Há uma semana dorme a noite inteira e adormece na caminha dela.
                        Os bebés mudam, passam por muitas fases, e certamente a minha mudará, mas para já está muito mas mesmo muito bommm.
                        Anamag, que corra bem estes dias sem o papá.
                        Bjinhos a todas

                        Comentar


                        • Olá meninas!

                          Hoje aproveitámos para ir fazer umas compritas.
                          Ele está a crescer e a roupa parece que deixa de servir de semana para semana... Mas confesso que isto de fazer compras com bebé atrás, é uma seca... É um tempão para colocar o ovo no carro e depois o carrinho que é pesadíssimo... E lá pelo meio, onde é que fica o fraldário?... E quando se deu por isso passaram 3 horas, já é hora de mamar e deu para comprar 2 peças de roupa! Eu normalmente, já não sou fã de compras e de centros comerciais, portanto...

                          Falando em roupa, onde é que normalmente compram roupa de bebé? Onde vos parece mais em conta? Hoje estive na Zippy, H&M. Também gosto da C&A e já comprei online na La Redoute. Também gosto da Verbaudet mas por acaso nunca comprei nada lá.

                          Continua a bolsar mas parece-me que menos.

                          Esta noite dormiu quase 5 horas seguidas... O rapaz porta-se bem e ainda não tem os 2 meses!

                          Tem-se rido um pouco mais, mas é só quando ele quer! Mas fico toda derretida...

                          Entretanto, daqui a uns dias vai levar as vacinas dos 2 meses + RotaTeq. Como é que os vossos bebés ficaram depois das vacinas? Adoentados, rabugentos? Ficaram assim apenas no dia ou durante mais tempo?

                          Beijinhos a todas.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Isa_@ Ver Mensagem
                            O passeio correu lindamente e o pequeno adorou. Passou o tempo todo a olhar pro céu, para as àrvores e uns patos k há no parque. Foi uma maravilha e n faltou sorrisos (mts mts). Tb fomos cm o pai para ajudar cm o carrinho eheheh.

                            Vao ficar sozinhos?! LOL mas acompanhados n poderiam estar (tou a brincar). Espero k se divirtam na mm e k continues a conseguir 'dar conta do recado' 2+1 n é fácil . Mas dever ser tao bommm. Estou a pensar ter mais 2 filhotes se tudo correr bem

                            O David continua um pouquito rabugento kd é hora de dormir, de resto ta mt bem e recomenda-se Ah agora baba imenso...vou ter k fazer como o Cavaco e pedir moedas pra babetes ehehe.

                            Mts beijinhos
                            Correu tudo bem... O Pai já chegou! Yuppi

                            As minhas também se babam muito... Fazem muitas bolinhas com a saliva

                            Inserido Inicialmente por joana_P Ver Mensagem
                            Olá a todas,
                            Por cá finalmente parece que a constipação deu tréguas. Mas não foi fácil. Mas ainda a sim a minha pequena está sempre muito em disposta. Sempre a rir, ri tanto!!! Uma criança muito fácil. Durante o dia já fica na espreguiçadeira, a palrar e a rir para o ar. Mas qdo se farta tem de ser adormecida ao colinho, que é bem bom. Dou sempre colinho nunca a deixo chorar. Colinho é muito bom! À noite, a minha filha é um anjinho. Há uma semana dorme a noite inteira e adormece na caminha dela.
                            Os bebés mudam, passam por muitas fases, e certamente a minha mudará, mas para já está muito mas mesmo muito bommm.
                            Anamag, que corra bem estes dias sem o papá.
                            Bjinhos a todas
                            Pois, realmente colo é muito bom, mas com duas crianças, às vezes tenho de fazer das tripas coração, e deixar que uma choramingue mais. Pode parecer insensibilidade, mas acho que há vários tipos de choro e com o tempo vai-se percebendo se é birra, dor, desconforto...
                            Adormecer, felizmente já adormecem sozinhas

                            Inserido Inicialmente por Juliet Ver Mensagem
                            Olá meninas!

                            Hoje aproveitámos para ir fazer umas compritas.
                            Ele está a crescer e a roupa parece que deixa de servir de semana para semana... Mas confesso que isto de fazer compras com bebé atrás, é uma seca... É um tempão para colocar o ovo no carro e depois o carrinho que é pesadíssimo... E lá pelo meio, onde é que fica o fraldário?... E quando se deu por isso passaram 3 horas, já é hora de mamar e deu para comprar 2 peças de roupa! Eu normalmente, já não sou fã de compras e de centros comerciais, portanto...

                            Falando em roupa, onde é que normalmente compram roupa de bebé? Onde vos parece mais em conta? Hoje estive na Zippy, H&M. Também gosto da C&A e já comprei online na La Redoute. Também gosto da Verbaudet mas por acaso nunca comprei nada lá.

                            Continua a bolsar mas parece-me que menos.

                            Esta noite dormiu quase 5 horas seguidas... O rapaz porta-se bem e ainda não tem os 2 meses!

                            Tem-se rido um pouco mais, mas é só quando ele quer! Mas fico toda derretida...

                            Entretanto, daqui a uns dias vai levar as vacinas dos 2 meses + RotaTeq. Como é que os vossos bebés ficaram depois das vacinas? Adoentados, rabugentos? Ficaram assim apenas no dia ou durante mais tempo?

                            Beijinhos a todas.
                            Também já tive que comprar mais umas coisinhas. Levei o mano mais velho e as meninas ficaram com o Papá

                            As minhas também tiveram uma boa conta de vacinas (7, salvo erro) na consulta dos 2 meses. A Susana teve um pouquinho de diarreia e a Joana falta de apetite durante 1 dia. Depois voltou tudo ao normal.

                            Beijinhos!
                            Sócia nº 22 - Clube Em Busca da Cegonha 2
                            (Sócia nº 11 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA 1)

                            Afilhada: jo_ana
                            Madrinha: Sally



                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por joana_P Ver Mensagem
                              À noite, a minha filha é um anjinho. Há uma semana dorme a noite inteira e adormece na caminha dela.
                              Os bebés mudam, passam por muitas fases, e certamente a minha mudará, mas para já está muito mas mesmo muito bommm.
                              O meu está exactamente nesta fase. Está a ser tão bom, tanto pra mim (k já durmo melhor) como para ele . Será que ja posso deixa-lo dormir 8h seguidas ou tenho k acordá-lo pra comer? Como vcs fazem?
                              Ainda bem k a tua bebé já está melhor

                              Inserido Inicialmente por Juliet Ver Mensagem
                              Olá meninas!

                              Falando em roupa, onde é que normalmente compram roupa de bebé? Onde vos parece mais em conta? Hoje estive na Zippy, H&M. Também gosto da C&A e já comprei online na La Redoute. Também gosto da Verbaudet mas por acaso nunca comprei nada lá...
                              Entretanto, daqui a uns dias vai levar as vacinas dos 2 meses + RotaTeq. Como é que os vossos bebés ficaram depois das vacinas? Adoentados, rabugentos? Ficaram assim apenas no dia ou durante mais tempo?.
                              Compro na C&A, Zippy (gosto mto) e tb na H&M. Acho k preços sao mto parecidos, n vejo assim tanta diferença, a qualidade é k pode variar um pouco. Ah tb ja comprei algumas peças na primark, nesta acho k a qualidade é menor k nas outras.

                              Qto a vacinas o meu n teve reacção nenhuma, nada de febre nem ficou rabugento. Ele n tomou rotateq nem me disseram nada sobre esta vacina. Somos seguidos o CS e a enf so disse pa voltarmos la pa vacina dos 4 meses. Quem vos informou sobre a rotateq e a prevenar??? Apenas soube desta vacina kd começou a aparecer mais nas notícias nesses ultimos dias.

                              Inserido Inicialmente por anamag Ver Mensagem
                              Correu tudo bem... O Pai já chegou! Yuppi

                              Também já tive que comprar mais umas coisinhas. Levei o mano mais velho e as meninas ficaram com o Papá

                              Beijinhos!
                              Ainda bem que o pai já está por casa Sempre é mais uma ajuda ne?! As tuas meninas sao gémeas verdadeiras?

                              Tu k já és mamã de 2ª viagem :P podes me dizer se neste tempo ja posso vestir o pequeno cm roupa de verão? É que tem feito calor (27 graus) nestes ultimos dias e sinto k a pele dele fica mais quente. So k tenho medo de ser cedo pa ele ficar já cm pernocas ao leu lol. Que recomendas??? E as outras mamãs tb podem responder e dizer como têm vestido os pequenos agora k o tempo está mais quente...

                              Beijinhos pa todas e bom fds
                              Ultima edição por Isa_@; 29-03-2012, 13:33.

                              Comentar


                              • Olá meninas =)
                                tenho andado desaparecida e por isso peço desculpa!
                                A Ari continua super bem disposta, ri-se para toda a gente e para tudo (maquina de lavar, frigorífico, bonecos do móbil).
                                Em relação ao alto que tem debaixo do braço, já fez a eco e está confirmado... tem uma becegite que não tem tratamento, a pedi é da opinião que não vale a pena estar a dar antibiótico ou operar para tirar quando aquilo não lhe doí... vai ser vigiada e só optaremos por outra via caso cresça muito ou crie pus!
                                Para além de ser chato porque temos de ter muito cuidado para a roupa não trilhar e temos de dizer a quem lhe pega "cuidado com o braço" e depois explicar tudo , isto pode demorar até 1 ano a passar!!! Mas o que interessa é que ela tá bem e nem parece que tem aquilo ali =)

                                Inserido Inicialmente por Juliet Ver Mensagem
                                Olá!

                                Desculpem mas não tenho tido tempo para passar por aqui...
                                O Tiaguito fez 7 semanas esta semana e na consulta de 1 mês estava com: 52cm e 3800g. O pediatra ficou admiradíssimo por ter aumentado 6cm num mês! E também está a crescer bem.

                                Esta semana tem sido um pouco estranha. Houve duas noites em que dormiu a noite toda, mas ontem voltou ao padrão das 3h/3h e tem andado extremamente rabugento durante o dia. Praticamente só se acalma no colo. Já não sei se sou eu que estou a dar colo a mais... Adormece que é uma maravilha após algumas das mamadas no colo e mal o deito na cama, é o berreiro...

                                Entretanto o que me preocupa mais é o bolsar. Tem bolsado imenso, mesmo arrotando sempre depois de comer. Ás vezes, chega a bolsar 2 horas após a última mamada e em grande quantidade. Isso também vos acontecia?

                                Acho que esta semana está a começar a esboçar uns sorrisinhos quando olha para o mobile ou lhe mexemos nas bochechas, mas ainda nada muito evidente... Estou ansiosa por sorrisos mais rasgados!

                                O meu filhote é o canocha deste grupo porque nasceu mesmo no último dia do mês... Mas assim vamos aprendendo com os que têm mais "experiência de vida"...

                                Beijinhos
                                Quando a minha pequena mamava também era assim, adormecia na mama e berreiro na cama... depois dei-lhe a chucha e foi uma maravilha =) Agora tb bolsa mais... continua a beber exactamente a mesma quantidade de leite mas bolsa um pouco mais.

                                Inserido Inicialmente por Juliet Ver Mensagem
                                Olá meninas!

                                Hoje aproveitámos para ir fazer umas compritas.
                                Ele está a crescer e a roupa parece que deixa de servir de semana para semana... Mas confesso que isto de fazer compras com bebé atrás, é uma seca... É um tempão para colocar o ovo no carro e depois o carrinho que é pesadíssimo... E lá pelo meio, onde é que fica o fraldário?... E quando se deu por isso passaram 3 horas, já é hora de mamar e deu para comprar 2 peças de roupa! Eu normalmente, já não sou fã de compras e de centros comerciais, portanto...

                                Falando em roupa, onde é que normalmente compram roupa de bebé? Onde vos parece mais em conta? Hoje estive na Zippy, H&M. Também gosto da C&A e já comprei online na La Redoute. Também gosto da Verbaudet mas por acaso nunca comprei nada lá.

                                Continua a bolsar mas parece-me que menos.

                                Esta noite dormiu quase 5 horas seguidas... O rapaz porta-se bem e ainda não tem os 2 meses!

                                Tem-se rido um pouco mais, mas é só quando ele quer! Mas fico toda derretida...

                                Entretanto, daqui a uns dias vai levar as vacinas dos 2 meses + RotaTeq. Como é que os vossos bebés ficaram depois das vacinas? Adoentados, rabugentos? Ficaram assim apenas no dia ou durante mais tempo?

                                Beijinhos a todas.
                                Tu achas que a roupa lhe deixa de servir de semana para semana... já eu acho que é de dia para dia =( Quanto a comprar roupa a maioria da roupa dela é da Pré-Natal! Gosto da roupa e apanhei no forum montijo uma campanha até 80% de desconto e comprei algumas coisinhas já para 3-6 meses. Depois vem logo a C&A!
                                Em relação as vacinas eu dei um ben-u-ron antes das vacinas apenas por precaução e nem fez caroço nem febre... e dormiu a noite toda como normalmente... parecia que não tinha sido nada com ela!

                                Inserido Inicialmente por anamag Ver Mensagem
                                Correu tudo bem... O Pai já chegou! Yuppi

                                As minhas também se babam muito... Fazem muitas bolinhas com a saliva



                                Pois, realmente colo é muito bom, mas com duas crianças, às vezes tenho de fazer das tripas coração, e deixar que uma choramingue mais. Pode parecer insensibilidade, mas acho que há vários tipos de choro e com o tempo vai-se percebendo se é birra, dor, desconforto...
                                Adormecer, felizmente já adormecem sozinhas



                                Também já tive que comprar mais umas coisinhas. Levei o mano mais velho e as meninas ficaram com o Papá

                                As minhas também tiveram uma boa conta de vacinas (7, salvo erro) na consulta dos 2 meses. A Susana teve um pouquinho de diarreia e a Joana falta de apetite durante 1 dia. Depois voltou tudo ao normal.

                                Beijinhos!
                                a minha tb adora fazer bolinhas com a saliva, depois eu limpo e ela desata-se a rir...
                                7 vacinas?? coitaditas... a minha só levou 2, uma em cada pernoca =)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X