Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Mãe Lara
    ...Um dia deixei a minha filhota, na altura com 2 aninhos, a fazer cócó no bacio no meu quarto a ver televisão, enquanto fui fazer qualquer coisa. Quando cheguei para lhe limpar o rabito, nem queria acreditar! Ela estáva no chão com as pernas cobertas de cocó, como se estivésse a espalhar um creme de beleza e os braços, o meu chão de madeira, bem........... até vomito só de pensar. Bem, o que interessa é que eu nem sabia por onde pegar ou o que fazer primeiro. Então, respirei fundo, peguei na máquina e tirei fotos, pois contado, ninguém iria acreditar. Tenho pena de não a ter aqui neste computador, caso contrário, mostráva-vos. Bjs e a vida é feita destas coisas!
    :lol::lol: Fartei-me de rir ao imaginar a cena :lol:

    Fazem cada uma! E tu a primeira coisa que te lembras-te fazer foi tirar uma foto! Demais mesmo :lol:

    Bjinhos para essa traquina.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Zab
      Inserido Inicialmente por Mãe Lara
      ...Um dia deixei a minha filhota, na altura com 2 aninhos, a fazer cócó no bacio no meu quarto a ver televisão, enquanto fui fazer qualquer coisa. Quando cheguei para lhe limpar o rabito, nem queria acreditar! Ela estáva no chão com as pernas cobertas de cocó, como se estivésse a espalhar um creme de beleza e os braços, o meu chão de madeira, bem........... até vomito só de pensar. Bem, o que interessa é que eu nem sabia por onde pegar ou o que fazer primeiro. Então, respirei fundo, peguei na máquina e tirei fotos, pois contado, ninguém iria acreditar. Tenho pena de não a ter aqui neste computador, caso contrário, mostráva-vos. Bjs e a vida é feita destas coisas!
      :lol::lol: Fartei-me de rir ao imaginar a cena :lol:

      Fazem cada uma! E tu a primeira coisa que te lembras-te fazer foi tirar uma foto! Demais mesmo :lol:

      Bjinhos para essa traquina.
      Preferi tirar fotos, pois enquanto isso ía pensando em que parte lhe ía pegar para a colocar na banheira. Era grande na altura e estáva coberta. Tinha de lhe pegar ao colo. Não era preferível tirar fotos? E tinha uma mini saia e uma camisinha ás flores, tão gira! Parece que ainda estou a ver a carinha de feliz dela com um puchinho nos cabelos e a abrir e a fechar as mãos para sentir a textura! e esta era a minha filha super calma e super responsável? o que me irá acontecer com esta piolha maluca? nem quero pensar nisso!

      Bem, o nome da tua filhota é espetacular. E olha, o nervoso miudinho de tentar engravidar aumenta à medida que vamos engravidando. Cada vez sentimos mais e vivemos mais os momentos. Bjs
      As minhas princesas:

      A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



      Uploaded with ImageShack.us

      Madrinha: bonekinha

      Afilhada 2009: asoares_1986

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por celia_marques
        Riata, acho um bom esquema. Não come tudo porque lhe dás muitas vezes, como deve de ser.

        Ana acho que o teu filho faz intervalos enormes ,,, e poucas refeições ,,,

        Às meninas que se assumem pela primeira vez, sejam muito benvindas!
        Ele come de 4h/4h...nem todas as crianças comem de 3h/3h...
        Não acho que 4h seja muito tempo sem comer...principalmente depois do pratão de sopa/fruta ou papa que ele costuma comer...
        E ele nunca foi de muito alimento...mas agora, embora faça 4/5 refeições, come bem e isso é mais importante...
        Mesmo que faça apenas 4/dia, desde que esteja bem, não estou preocupada...
        E 5 refeições/dia não são assim tão poucas refeições, na minha opinião claro

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Mãe Lara
          Henzita:

          Olha, já sei como podes fazer para colocares fotos e apagá-las quando quizeres, até dos posts das outras pessoas em quote.

          Vais onde as compactás-te imageshack, procuras as tuas imagens e apagas-as lá. Desaparecem automaticamente de todo o lado onde as colocáste com as referências deles. Bjs
          Mãe Lara
          Obrigada, vou tentar um dia destes com outra foto

          camilatomás, essa do teu tomás "esconder" as peças de lego no video não lembra mesmo a ninguém :roflmao:

          fiacat, tb quero dar 1 maninho ao meu bebé lindo mas não para já.... talvez mais 2 anitos..... digo eu ( já temos falado nisso )


          Raquel, se entretanto não te apanhar por aqui, fica o desejo que tudo corra como sonhaste e aproveita o dia que é maravilhoso.... eu adorei ! :d

          MUITAS FELICIDADES :wed:

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Mãe Lara
            Inserido Inicialmente por fiacat
            Olá a todas,

            Bemmmm...já somos tantas!! :d

            Meninas que só tiveram 1 bébe, pensam em ter um segundo? Se sim, com que diferenças de idades? Eu acho que no final deste ano, vou iniciar os treinos. E vocês? :-"
            olá eu tenho duas com diferença de 3 anos, mas gostáva de terem menos diferença. No entanto foi impossível pois perdi a Lara Maria com 16 semanas.



            Deixo-te aqui uma foto de quando a minha pequenita tinha 4 dias e a mais velha 3 anos e um mês. Vês o ar de felicidade? mantém-se. Bjs

            Acho que é a melhor coisa que podes fazer e a melhor prenda que podes dar ao mais velho. Muitos beijinhos.

            Sabes, não tenho tempo nenhum para aqui vir, pois ando pelas treinantesa tentar ajudar. Se estás a pensar nisso, dá lá uma olhadela. bjs

            Ai que lindas!!!! Até fico comovida... acho linda a relação entre irmãos




            O AMOR TUDO VENCE!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por camilatomás
              Inserido Inicialmente por Mãe Lara

              Bem Bety, eu sou das que tiram fotos nos momentos bons, maus e nojentos ou insólitos. Eu trago sempre a máquina na carteira. Um dia deixei a minha filhota, na altura com 2 aninhos, a fazer cócó no bacio no meu quarto a ver televisão, enquanto fui fazer qualquer coisa. Quando cheguei para lhe limpar o rabito, nem queria acreditar! Ela estáva no chão com as pernas cobertas de cocó, como se estivésse a espalhar um creme de beleza e os braços, o meu chão de madeira, bem........... até vomito só de pensar. Bem, o que interessa é que eu nem sabia por onde pegar ou o que fazer primeiro. Então, respirei fundo, peguei na máquina e tirei fotos, pois contado, ninguém iria acreditar. Tenho pena de não a ter aqui neste computador, caso contrário, mostráva-vos. Bjs e a vida é feita destas coisas!
              :happy2: :happy2: :happy2: :happy2:

              Que maximo, devia ter sido demais!!! (para nos que estamos de fora, claro!!!)

              Tiveste uma grande presença de espirito, ela vai adorar ver as fotos mais tarde...


              Fiacat, eu tambem tenho dois filhotes com tres anos de diferenca, foram planeados para que assim fosse, mas, tal como a Mae Lara, tambem acho que a diferenca poderia ser menor... por um lado usufrui a 100% da minha filha nos primeiros tres anos, pude dedicar-me totalmente a ela, mas agora sinto que se o irmao tivesse nascido um aninho antes ela poderia ter usufruido bem mais dele, agora brincariam muito mais...

              ele adora-a,apesar dos ocasioais apertoes que ela lhe da, e ela tambem gosta muito dele, mas vejo que gostaria de poder brincar mais com ele, e ainda vai ter que esperar mais um bocadinho... enfim, uma diferenca mais pequena da mais trabalho nos primeiros tempos mas acho que depois se revela benefica para eles!!

              beijinhos e bons treinos!:hehe:
              Acho normais uns apertões de vez em quando!! Eu gostava que tivessem sensivelmente 2 anos de diferença...




              O AMOR TUDO VENCE!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Zab
                Inserido Inicialmente por fiacat
                Olá a todas,

                Bemmmm...já somos tantas!! :d

                Meninas que só tiveram 1 bébe, pensam em ter um segundo? Se sim, com que diferenças de idades? Eu acho que no final deste ano, vou iniciar os treinos. E vocês? :-"
                Tambem tou a pensar nisso depois do Verão acho que vamos deixar de usar contracepção... se for como a Lara vai ser rápido...

                Fico com um nervoso miudinho só de pensar en engarvidar novamente, tu não?

                Sabes... eu fico de lágrimas nos olhos quando vejo um recém nascido, fico cheia de nervoso miudinho só de me imaginar a passar de novo por esta tamanha experiência :d Conseguir gerar um vida dentro de nós é uma coisa que não tem explicação...




                O AMOR TUDO VENCE!

                Comentar


                • RE:

                  camilatomás: eu fiquei sem vídeo por causa disso. Tinha legos, moedas, lápis, tudo e mais alguma coisa. Bjs


                  Futuras treinantes: deixo-vos mais esta para aguçarem o apetite:
                  As minhas princesas:

                  A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                  Uploaded with ImageShack.us

                  Madrinha: bonekinha

                  Afilhada 2009: asoares_1986

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por fiacat
                    ...

                    Sabes... eu fico de lágrimas nos olhos quando vejo um recém nascido, fico cheia de nervoso miudinho só de me imaginar a passar de novo por esta tamanha experiência :d Conseguir gerar um vida dentro de nós é uma coisa que não tem explicação...
                    Tou a ver que sentes o mesmo do que eu então

                    Pelo que tenho lido a altura ideal para o segundo bébé é entre 1 ano 1/2 e 3 anos. Depois disso a criança entra numa fase mais critica e pode não aceitar tão bem a vinda de um novo irmão :? Por acaso tenho umbom exemplo disso na minha familia. A minha priminha com 4 anos "recebeu" uma maninha e a partir daí regrediu imenso, voltou a fazer chichi na cama, perdeu vocabulário, chorava por tudo e por nada.... Chegava ao ponto de quando a mãe mudava a fralda á bébé ela deitava-se tb na cama a pedir que tb queria, e fazia birra! Assustou-me um bocado confesso e isso durou até ela fazer 8/9 anos mas sempre á procura da atenção dos pais entrou numa fase anorética :? Enfim sei que é raro mas quando acontece é complicado...

                    Bjinhos

                    Comentar


                    • RE:

                      Mais uma a pensar no 2ºfilho...quem leu os meus post mais pa trás sabe!! e a Mae Lara tb q já lhe pedi uns conselhos pa tentar a menina!!!LOL (à parte: as tuas miudas estão amorosas na foto!!)

                      Mas não é fácil pensar nisso, há dias em q apetece mto e noutros sinto-me tao cansada q acho q nao vou conseguir conciliar...mas pronto, depois passa a neura e volto a querer mto!

                      Entretanto deixei de amamentar e devo andar com uma descompensação maluca! Não tenho menstruação desde 6 de Abril mas tb não tenho sintomas nenhuns de gravidez... Enfim...acho q o meu corpo ainda não recuperou totalmente o equilibrio hormonal.

                      Comentar


                      • RE:

                        Os meus filhos têm 4,5 anos de diferença porque quis assim...
                        E, felizmente, embora sejam uma rapariga e um rapaz...adoram se...e dão se lindamente...
                        A Margarida é uma menina muito crescida para os seus 5 aninhos e não regrediu nadinha...aceitou desde logo a gravidez e a vinda de um bebé e, embora adorasse ter uma mana e tenha ficado irritada quando soube que era um menino, passou lhe no dia seguinte e estava sempre a dizer a toda a gente que a mamã tinha um 'Guiéme' na barriga e que ele era o seu mano...
                        É louca pelo irmão e só está longe dele quando cada um está na sua escola...
                        A relação dos dois é maravilhosa mas tenho consciência que vai haver alturas, quando ele for mais crescidito, em que vai querer brincar com ela e ela vai achar uma 'seca' porque são brincadeiras de bebés
                        Mas, se voltasse a trás, faria tudo como fiz e se tivesse o 3º filho só quando o Guilherme tivesse 4/5 anos.
                        Meninas que estão a pensar no 2º filho...digo vos e tenho a certeza que as bi e tri-mamãs partilham da minha opinião, que é absolutamente maravilhoso ver a relação entre irmãos...por isso...força

                        Comentar


                        • RE:

                          Meninas esotu mesmo a ver daqui a uns tempos ............
                          vamos ter umas quantas mamãs a espera do 2º filhote=d> =d>
                          os meus filhotes tem 7 anos de diferença hoje arrependo-me de não ter sido mais cedo mas quando ele tinha 3/4 anos eu dizia que não ia ter mais entretanto começou a pedir um maninho e pronto acabamos por mudar de ideias e ainda bem afinal só um filhote......e eles adoram-se!!!!!!
                          E VIVA O DENTINHO DO AFONSO!!!!!!!
                          Finalmente o maroto já rompeu, quando acordou da sesta senti picar fui ver e lá estava :d/

                          Comentar


                          • RE:






                            Umas fotos do Afonso recentes..........espero que gostem

                            Comentar


                            • RE:

                              bety e afonso: PARABÉNS PELA DENTUÇA!! ELE ESTÁ MTA GIRO!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                O meu biscoito está com bronquiolite
                                Vai ter que fazer raio-x e tenho que ficar em casa amanhã e 2ª

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X