Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ola meninas

    amanha é o grande dia!!! obrigada para todas quanto se lembraram, tb er dificil nao falo de outra coisa LOL

    a piolha tem deixado fazer as coisitas, qd n dá mesmo vai para a avó, mas tal e qual como alguém disse isto os últimos dias são terriveis porque se tem de tratar de tudo quanto falta e como boa portuguesa que sou falta um bocadito lol

    tenho andado um pouco stressada, porque como imaginam com a piolha as cooisas sao mais complicadas de se fazer!! por acaso tenho curiosidade se saber como seria se preparassemos um casamento ainda sem filhos, mas optamos por fazer assim e somos felizes com essa decisão

    mas tudo corre bem eu e o maridoa estamos ansiosos , mas nervosos ainda nao.

    nao venho mais aqui até domingo talvez ao fim do dia e depois na 2ª vamos para espanha lua de mel a 3 hihihi

    a piolha já tem 2 dentinhos em baixo completamente de fora e os de cima a romper, ja gatinha que é uma maravilha e agora anda numa de que só quer mãeee mãeee lol

    beijocasss amigas e acreditem que juntamente com o dia do nascimento da minha filha vai ser o mais feliz das nossas vidas. vou tentar aproveitar muitoooo e comer muitooo tambem lol depois venho-vos contar como correu e mostrar fotos

    p.s.- sejam boazinhas e n escrevam mt na minha ausência
    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

    Comentar


    • RE:

      Raquel: Vais ver que vai correr tudo bem!! Realmente acho bem mais complicado preparar-se um casamento já com filhos, mas tudo se faz!! Um dia muito especial e uma lua de mel fantástica! :d

      Miosotis: As melhoras para o teu filhote!

      PapoilaVerde:
      Tens um filhote lindo!! Que olhos!! Ai as namoradas, tudo à bulha umas com as outras :chrlead:

      Pocafinha: PArabéns pelo mesário!! :d Passa a correr!!




      O AMOR TUDO VENCE!

      Comentar


      • RE:

        Muitas felicidades, Raquel, e uma excelente Lua de Mel

        Comentar


        • RE:

          Bem é hoje o grande dia:
          [color=blue]RAQUEL DESEJAMOS-TE TODA A SORTE!!!!!!!!!!!!!![/color]
          Que corra tudo bem aproveita ao maximo e na lua de mel goza-a bem vai passar a correr.........ficamos a espera das fotos. jokinhas e felicidades:angelyel:

          Comentar


          • RE:

            Pocafina- Parabéns atrasados ao teu filhote !!!!!!!
            Papoila- o teu menino tem uns olhinhos ai ai:blush: :blush:
            Craby- ben vinda de volta
            Miosotis-espero que o teu filhote esteja melhor
            Rita- tens uma menina linda:friends: o Afonso envia um beijinho special para ela:happy:
            Zab -a tua Lara também está uma princesa
            Célia- é mesmo isso os nossos filhotes estão a ficar uns homenzinhos pequeninos

            Comentar


            • RE:

              Raquel: um dia muitíssimo feliz!!!

              Pra mim hoje é dia de queixinhas...não dormimos quase nada, o piolho sempre a chorar, até q hoje de manhã fui com ele às urgências e não detectaram nada, apenas obstrução nasal, consequente desconforto na orelha e dentinhos a dar sinal...coitadinho dele...está mesmo nas lonas...nem se ri...

              Comentar


              • RE:

                UM BEIJO MUITO ESPECIAL NESTE DIA MAIS ESPECIAL AINDA PARA A 'NOSSA' RAQUEL...E TUDO DE BOM PARA VOCÊS OS TRÊS!!!
                Patrícia
                três olhares que mudaram a minha vida

                Comentar


                • RE:

                  Raquel ontem tinha 1 mensagem pronta a "postar" e de repente fiquei sem net ( isto das placas de banda larga :angry: ), agora aqui vai resumida:

                  MUITAS FELICIDADES e aproveita porque hoje és tu a rainha , desejo de que tudo corra como idealizaste ! :arose: :-({|= :bottle: :champagn: :choccake: :gift: iano: arty2: :wed:

                  E uma excelente Honey Moon :-({|= :camera: :drink: :drinkumb: :glssbig: :glssbig: 8) ( olha lá os 3 de óculos de sol! ) :sunny:

                  :hands: palmas para os noivos!

                  Felicidades para os Papás felizes :love2: com a sua linda bebé :d ( desculpa mas não havia 1 smile de lacinho rosa )

                  Bjocas e tira lá umas hotog: .

                  ( ahhhhh agora consegui sem ter nenhuma falha de rede..... é o que dá não ter nada que fazer e ter o piolhinho a dormir )

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por celia_marques
                    Inserido Inicialmente por ana ribeiro
                    Ele come de 4h/4h...nem todas as crianças comem de 3h/3h...
                    Não acho que 4h seja muito tempo sem comer...principalmente depois do pratão de sopa/fruta ou papa que ele costuma comer...
                    E ele nunca foi de muito alimento...mas agora, embora faça 4/5 refeições, come bem e isso é mais importante...
                    Mesmo que faça apenas 4/dia, desde que esteja bem, não estou preocupada...
                    E 5 refeições/dia não são assim tão poucas refeições, na minha opinião claro[/color]
                    Ana eu acho que os bebés devem comer mais vezes e menos quantidade. Na minha opinião são os principios duma alimentação correcta e equilibrada ao longo da vida. Repara, nós adultos deveríamos tomar o pequeno almoço de manhã em casa, a meio da manhã comer uma fruta e uma bolacha ou algo assim mais leve, almoçar, lanchar, jantar e antes da ir deitar cear qualquer coisinha bem leve. São no total 6 refeições. 3 principais e 3 lanchinhos. É por isso que digo que o teu filho faz intervalos enormes ,,, acho realmente que 4 refeições são muito poucas.

                    Mas não te fiques pela minha opinião, fala com o pediatra e vê o que ele te diz. Ele tem muito mais conhecimento que eu e encaminhar-te-á bem.
                    Célia, quando digo um 'pratão' não é comida em exagero...para mim, se ele comer 180ml de sopa e papa é optimo, uma vez que ele era muito mau para comer...
                    Já tentei dar lhe mais vezes de comer e ele rejeita e falei nisso à pediatra...o que ela me disse é que 4 refeições não é mau...é mais importante que ele coma essas 4 bem e com vontade, que 5/6 com birras e choros pelo meio...ele depressa rejeita a comida e não queremos que isso aconteça...
                    Mas tem dias de comer 5 refeições, como foi o caso de ontem...
                    Mas, por exemplo, hoje comeu a papa às 15h15...agora fui dar lhe o leite e só bebeu 70ml, depois de muita insistência...

                    Comentar


                    • RE:

                      Raquel, muitos parabéns pelo dia de hoje.
                      Espero que tenha corrido/e continue tudo a correr lindamente e que sejam felizes por toda a vida.
                      Bjinhos grandes

                      Comentar


                      • RE:

                        [quote=betysilva]
                        Rita- tens uma menina linda:friends: o Afonso envia um beijinho special para ela:happy:

                        Obrigado Betysilva, o teu Afonso é uma doçura, a Joaninha manda um beijinho para ele também


                        Raquel Espero que tenhas passado um dia muiiiiito feliz, desejo-te as maiores felicidades.


                        Pocafinha
                        A Joana também nos deu noites muito más quando os dentinhos romperam, e andava muito constipadinha, deve ser mesmo os dentinhos, as melhoras do teu princípe.

                        Hoje comprámos a cadeirinha para comer, adorou e fartou-se de lamber o tabuleiro, looooooollll
                        Como crescem estes pikenos ... agora anda a treinar o gatinhar, já vai nos arrastar, é tão giro!!!

                        Beijokas a todas e as melhoras dos doentinhos.

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá meninas,

                          Estes ultimos 3 dias fui trabalhar e por isso não vim cá.

                          O meu filho, o maior amor da minha vida fez 8 meses. Está lindo de morrer. Já tem 2 dentinhos e baixo e 1 que já rompeu em cima e outro a começar a furar. Conversa o dia todo, dá imensos gritos de alegria e está sempre a sorrir. Toda gente diz que ele é o bebé mais simpático que já viram. Anda agarrado e dá passadas muito grandes. Poisa muito bem os pés. Agora come muito bem, mas sempre pouca quantidade. Mama bem umas 4 vezes por dia ou mais. Agora gosta muito de fruta, em especial banana. A sopa também come bem e nota-se que precisa de comer sólidos ,,,, demorou 2 meses
                          Tudo serve para brincar, em especial comandos e televomeis, os meos, como chamamos cá em casa. Hoje fui dar com ele fora do tapete de actividades. Ontem apanhei-o pela primeira vez em pé na cama. Agora toma sempre banho na banheira grande a chapinha imenso. Faz cucu e aprendeu ontema fazes adeus. Começa a fazer e depois nunca mais pára.

                          Sou uma mamã muito babada, mas nem se nota nada!


                          Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá!!

                            Os vossos bebés esta uma fofura! :angelyel:

                            Hoje decidimos finalmente passar o nosso repolhinho para o quarto da irma.

                            Ele divertiu-se imenso com as andanças dos moveis, fartou-se de brincar com ela, mas nao esta a querer adormecer, ja o deitamos à quase uma hora e chora sempre que o pai se vem embora...

                            Bem, na verdade ultimamente ele anda a ficar meio dependente de nos para adormecer, ja ficava tao bem sozinho e voltou a uma fase mais agarrada... espero que a mudança nao venha a piorar tudo!

                            Enfim, tivemos que por a Camila na nossa cama enquanto ele nao dorme, ou seja, sai um entra outro!!!!:3d:

                            Beijinhos para todas

                            Comentar


                            • RE:

                              um post rapidinho aqui da moça casada hihihihi

                              foi uma festa LINDA, tudo perfeito!! uma festa de sonho!! adorei, amei o dia!! e já sinto saudadees queria passar por ele de novo!!

                              passou depressa, como toda a agente me alertou, mas aproveitamos todos os segundos.

                              agora faltam as férias em familia, na praia e piscina

                              beijocas grandes e obrigada pelos votos de todas!!!

                              até para a semana

                              p.s.- a noite de nupcias tb foi muito boa ihihhihi passamos a noite num hotel em sesimbra, surpresa da noiva para o noivo!!!
                              Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                              Comentar


                              • RE:

                                Que bom que tudo foi como desejávas. Felicidades para os três e boa lua de mel........

                                Beijinhos, Lara
                                As minhas princesas:

                                A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                                Uploaded with ImageShack.us

                                Madrinha: bonekinha

                                Afilhada 2009: asoares_1986

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X