Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    opá...desculpem lá o mau astral logo a seguir aos posts de felicidade da raquel...mas não é q o meu piolho arranjou maneira de cair da cama dele abaixo e logo de cabeça?!?!?

    o sacana levantou-se pela primeira vez agarrado às grades e não sei q jeito ele deu, nem sei como foi, eu tava a dormir e só acordei com o "bonq!" da cabeça dele a bater no chão...ainda lhe vi os pés no ar mas não puide fazer nada...não faço ideia como ele conseguir galgar as grades...mas deve ter sido com a ajuda de um peluche grandote q tem ao fundo da cama...opá tou mesmo chateada!!!
    AH! outra coisa, não tenho menstruação desde 6 de abril...tb já ando com macaquinhos no sotão...agora q estava quase a decidir-me a começar os treinos para a menina (depoois dos ensinamentos da Lara) querem ver q o universo me pregou uma partida!?!??

    Comentar


    • RE:

      pocafinha PARABÉNS!!!!!

      Escolha a alinea que mais lhe interessar:

      a) Pelos 9 meses do teu menino,
      b) pela primeira queda dele a sério (só dou os parabéns porque não teve sequelas ),
      c) por ele ter galgado as grades (o meu falta pouco),
      d) pela possivel gravidez hehehehehehe

      Destressa-te, essas quedas servem para eles aprenderem a levar as mãzinhas à frente. Não que esqueças, ao menino e ao borracho põe Deus a mão por baixo.

      Jokinhas e um resto de dia feliz


      Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

      Comentar


      • RE:

        Olá!

        Raquel, parabéns, que bom que correu tudo bem! É mesmo um dia maravilhoso, não é? :banana:

        Pocafinha, ainda bem que foi só o susto!

        Sabes, o meu já me fez a mesma coisa, mas da cadeirinha de comer! Estava muito sossegado a comer pão, eu estava na marquise a estender a roupa, e subitamente ouço o barulho da televisão (que estava desligada!) e imediatamente a seguir o «bonc» e ele a chorar!

        Foi um pânico tão grande, nem me quero lembrar...

        Mas tambem foi só o susto, mamou e ficou logo bem disposto, nem sequer com marca ficou. De qualquer forma nunca mais o deixei sozinho no raio da cadeira, é que o cinto não da para ajustar mais e ele está sempre a tentar atirar-se dela abaixo. Nós temos uma televisão na parede mas está baixa, e ele estava a tentar alcança-la (tanto que a conseguiu ligar!), tanto se esticou que acabou por cair! Enfim...

        O teu pequenino deve mesmo ter subido para o peluche, ficou mais alto e depois foi mais facil. Acho que eles têm realmente uma forte vocxaçao para kamikazes... tambem podes tentar baixar-lhe mais as grades, as da caminha do Tomás ja estao na altura mais baixa de todas, porque ele esta sempre a tentar pendurar-se nelas, fico meia louca.

        Mas nao te preocupes, isto faz parte do crescimento, e eles têm mesmo a cabeça dura!!!:3d:

        Beijinhos!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por pocafinha
          opá...desculpem lá o mau astral logo a seguir aos posts de felicidade da raquel...mas não é q o meu piolho arranjou maneira de cair da cama dele abaixo e logo de cabeça?!?!?

          o sacana levantou-se pela primeira vez agarrado às grades e não sei q jeito ele deu, nem sei como foi, eu tava a dormir e só acordei com o "bonq!" da cabeça dele a bater no chão...ainda lhe vi os pés no ar mas não puide fazer nada...não faço ideia como ele conseguir galgar as grades...mas deve ter sido com a ajuda de um peluche grandote q tem ao fundo da cama...opá tou mesmo chateada!!!
          AH! outra coisa, não tenho menstruação desde 6 de abril...tb já ando com macaquinhos no sotão...agora q estava quase a decidir-me a começar os treinos para a menina (depoois dos ensinamentos da Lara) querem ver q o universo me pregou uma partida!?!??
          Parabéns pelo teu bebecas.

          Já agora uma questão: Já tens as grades na posição mais baixa? Espero que a queda não tenha tido graves consequências. Eles estão numa fase que nos podem surpreender pelas maiores e mais estranhas façanhas que não conseguimos imaginar.
          Eu também já baixei as grades da cama do meu menino há duas semanas. Ele não se levanta de pé, mas põe-se sentado.


          Comentar


          • RE:

            Ah, e parabéns!!!!!!!:angelyel: :angelyel: :angelyel: :angelyel:

            Comentar


            • RE:

              mto obrigado pelas vossas palavras...nem consegui contar a ninguém...parece q fiquei envergonhada pela situação...

              Depois no dia de sábado fomos para o Jardim do Parque da Paz fazer um piquenique e ele esteve todo o dia mto contente... parecia que não tinha sido nada com ele...

              Anda com uma febrícula e mto incomodado com os ouvidos, mas não é otite, deve ser mesmo só da gengive mto inflamada...tb teve cocós mais liquidos por isso tudo indica q seja o rompimento eminente das "favolas"

              Assim q cair em mim, ou seja, se o perído não me aparecer esta semana, no fim-de-semana faço um teste e venho logo c´´a contar mas para mim não é inédito estar 40 ou 50 dias sem menstruação e dpois não ser nada... a ver vamos!

              Comentar


              • RE:

                Bem Pocafinha deve teres tido cá um susto :? Ainda bem que não passou só disso Por acaso foi mesmo ontem que estive a colocar o colchão na parte mais baixa da cama da Lara, não ia ela lembrar-se de fazer como o Francisco

                Em relação ao resto já tás com um atraso significativo não? Toca a fazer o teste que é para a gente de poder dar os parabéns a sério!


                Célia não conhecia essa do "ao menino e ao borracho põe Deus a mão por baixo" mas gostei

                É oficial a minha Laroca tem mais um dente de fora

                Comentar


                • RE:

                  Pocafinha, nao tens que te sentir mal por causa disso, os bebés sao por natureza exploradores e [/color]temerários, e nos nao conseguimos estar em todo o lado ao mesmo tempo e nem prever o que eles vao fazer a seguir...

                  Beijinhos e tudo de bom para a eventual futura nova estrelinha!!!!!:angelpnk:

                  Lara e Zab, parabens pela dentuça!!:3d:


                  Comentar


                  • RE:

                    Meninas não sei se é do farelo mas há 2 dias que o meu pirralho faz um cocó sozinho. Faz só um bocadinho mas depois vou com ele à casa de banho, faço umas cóceguinhas no anus e ele lá faz mias um bocadinho. As fezes também já são mais moles. Está ali sentadinho no tapete a morder e a chupar os bonecos todos. Aproveita e dá uma ohadela à tv.

                    Hoje fiz pela primeira vez sopa de borrago. Espero que goste pois também juntei um bocadinho de beterraba. Só depois me lembrei que eram 2 sabores novos ,,,,


                    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                    Comentar


                    • RE:

                      Há pouco tempo também fiz a asneira de juntar duas coisas novas na sopa, beterraba e batata doce, e à pala disso ele teve uma noite com dor de barriga, já quando andava a comer a sopitas há dois dias. E agora não sei o que lhe fez mal.

                      Hoje voltei a fazer com batata doce. Na próxima talvez ponha a beterraba.

                      Será que as duas juntas não combinam? Será que existem combinações proibidas de legumes? Normalmente tenho por hábito misturar muita coisa, tudo o que tenho no frigo lá vai para a sopa dele.


                      Comentar


                      • RE:

                        PApoila a Solange no tópico de nutrição já falou nisso, diz q não se devem misturar mtos legumes de uma so vez...ela aconselha base branca ou base laranja mais um verde...senão depois os bebecas nem sentem os sabores novos, como tb pode haver vitaminas e sais minerais q se "atrapalham uns aos outros" na absorção...

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por pocafinha
                          PApoila a Solange no tópico de nutrição já falou nisso, diz q não se devem misturar mtos legumes de uma so vez...ela aconselha base branca ou base laranja mais um verde...senão depois os bebecas nem sentem os sabores novos, como tb pode haver vitaminas e sais minerais q se "atrapalham uns aos outros" na absorção...
                          Eu já li vários tópicos da Dr. Solange sobre essa questão, mas às vezes é mais forte do que eu e lá vai tudo ao molho.
                          A última sopita que fiz acho que até estava bastante boa. Fiz base laranja (só levou cenoura + abóbora e cebola) + verde + peixe. Os cocós dele é que são diferentes e mancham a pele. Mas acho que é normal por causa doas características da cenoura e abobora.

                          A sopa de hoje é de base branca: batata + batata doce + maçã + abobora + cebola + alho + nabiça + carne + 1 cheiro de coentros.

                          Acham que é mistura de mais?


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por pocafinha
                            opá...desculpem lá o mau astral logo a seguir aos posts de felicidade da raquel...mas não é q o meu piolho arranjou maneira de cair da cama dele abaixo e logo de cabeça?!?!?

                            o sacana levantou-se pela primeira vez agarrado às grades e não sei q jeito ele deu, nem sei como foi, eu tava a dormir e só acordei com o "bonq!" da cabeça dele a bater no chão...ainda lhe vi os pés no ar mas não puide fazer nada...não faço ideia como ele conseguir galgar as grades...mas deve ter sido com a ajuda de um peluche grandote q tem ao fundo da cama...opá tou mesmo chateada!!!
                            AH! outra coisa, não tenho menstruação desde 6 de abril...tb já ando com macaquinhos no sotão...agora q estava quase a decidir-me a começar os treinos para a menina (depoois dos ensinamentos da Lara) querem ver q o universo me pregou uma partida!?!??
                            Vai ao meu tópico e coloca lá a tua história em termos de contracepção, etc.... Já te respondo quando puder, ok?

                            A minha Luísa já caiu 5 vezes, sempre de cabeça. Está boa! Bjs
                            As minhas princesas:

                            A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                            Uploaded with ImageShack.us

                            Madrinha: bonekinha

                            Afilhada 2009: asoares_1986

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por pocafinha
                              mto obrigado pelas vossas palavras...nem consegui contar a ninguém...parece q fiquei envergonhada pela situação...

                              Depois no dia de sábado fomos para o Jardim do Parque da Paz fazer um piquenique e ele esteve todo o dia mto contente... parecia que não tinha sido nada com ele...

                              Anda com uma febrícula e mto incomodado com os ouvidos, mas não é otite, deve ser mesmo só da gengive mto inflamada...tb teve cocós mais liquidos por isso tudo indica q seja o rompimento eminente das "favolas"

                              Assim q cair em mim, ou seja, se o perído não me aparecer esta semana, no fim-de-semana faço um teste e venho logo c´´a contar mas para mim não é inédito estar 40 ou 50 dias sem menstruação e dpois não ser nada... a ver vamos!

                              tal e qual... a minha filha tb caiu da minha cama para o chão e tb n consegui contar a ninguem, praticamente só eu e o papá é que sabemos. é um susto tão grande!!!
                              Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá Raquel ,,,, já vi que andas por cá.

                                Mais uma vez parabéns!!!!!


                                Boa lua de mel ,,,, e vê lá se não vens com um pirralho na barriguinha ,,, hehehehehehe


                                Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X