Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Lara: os convites tão super-mimosos! lindos!

    Henzita: LOL!!!

    Comentar


    • RE:

      Mãe Lara, a tua bebé está linda e os convites são muito bonitos...... mas 120 pessoas? #-o Quase tantas como no meu casamento!

      Pocafinha... salgadinhos, quiches, enchidos...... hum..... faz tudo tão bem :bdaysmil: .... que corra tudo bem.

      Ai este tempo que não há maneira de melhorar de vez:angry: .

      Jocas

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Henzita
        Mãe Lara, a tua bebé está linda e os convites são muito bonitos...... mas 120 pessoas? #-o Quase tantas como no meu casamento!

        Pocafinha... salgadinhos, quiches, enchidos...... hum..... faz tudo tão bem :bdaysmil: .... que corra tudo bem.

        Ai este tempo que não há maneira de melhorar de vez:angry: .

        Jocas
        olha, querida: são tudo só amigos e pessoas do emprego do meu marido (política, sabes como é.........). Além disso nós convivemos com imensas pessoas e temos muitos amigos do tempo do liceu que vivem todos por aqui e então estamos muitop ligados uns aos outros, é assim! Além disso, é comemorar o nascimento da Luísa, pois antes dela tive um aborto e isto agora é tudo em dobro. mEm dobro, não, pois da outra filhota eram 90 convidados e a festa foi espetacular!

        Bem, mas no casamento fivémos 300 e poucos.´Foi um pouco mais. Bjs

        Sabes, estamos muito felizes por termos sido abençoados com duas filhas saudáveis e perfeitas. E é tudo!

        bjs para todas as mamãs e bébés deste tópico.

        Pocafinha: diverte-te! o teu filho é uma doçura e o bébé que aí trazes será igual.

        Bjs e bom fim de semana!
        As minhas princesas:

        A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



        Uploaded with ImageShack.us

        Madrinha: bonekinha

        Afilhada 2009: asoares_1986

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Mãe Lara
          Inserido Inicialmente por Henzita
          Mãe Lara, a tua bebé está linda e os convites são muito bonitos...... mas 120 pessoas? #-o Quase tantas como no meu casamento!
          olha, querida: são tudo só amigos e pessoas do emprego do meu marido (política, sabes como é.........). Além disso nós convivemos com imensas pessoas e temos muitos amigos do tempo do liceu que vivem todos por aqui e então estamos muitop ligados uns aos outros, é assim! Além disso, é comemorar o nascimento da Luísa, pois antes dela tive um aborto e isto agora é tudo em dobro. mEm dobro, não, pois da outra filhota eram 90 convidados e a festa foi espetacular!

          Bem, mas no casamento fivémos 300 e poucos.´Foi um pouco mais. Bjs

          Sabes, estamos muito felizes por termos sido abençoados com duas filhas saudáveis e perfeitas. E é tudo!
          bjs para todas as mamãs e bébés deste tópico.

          Pocafinha: diverte-te! o teu filho é uma doçura e o bébé que aí trazes será igual.

          Bjs e bom fim de semana!
          E não há maior Felicidade do que essa :d

          Bjocas

          Comentar


          • RE:

            Correu tudo mto bem!! só choveu qd estávamos na igreja, depois abriu o sol e estava tudo espectacular, restaurante...tudo!!

            cá vai a foto do menino da festa!

            Comentar


            • RE:

              Lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! Parabéns! O teu menino agora é irmãozinho de Jesus! Bjs
              As minhas princesas:

              A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



              Uploaded with ImageShack.us

              Madrinha: bonekinha

              Afilhada 2009: asoares_1986

              Comentar


              • RE:

                pocafinha, assim vestido de branco até parece um anjinho (daqueles que se portam muito bem) heheheheh

                As chuchas às cores ficam a matar Ainda bem que o dia esteve bom. Por aqui também esteve sol.


                Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                Comentar


                • RE:

                  Pocafinha...o Francisco estava lindo...que sorriso fantástico
                  Ainda bem que tudo correu como desejavam

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá mamãs
                    Espero que o vosso fim de semana tenha sido bom...
                    O nosso foi passado por casa...tinhamos falado em ir para a Costa mas com este tempo tão incerto, acabámos por ficar por cá...
                    O Guilherme agora que aprendeu a bater palminhas não quer outra coisa...por tudo e por nada o faz...e nós adoramos :d:d
                    Amanhã vamos iniciar a 2ª sopa...com peixe...
                    Já coloquei esta questão na nutrição mas coloco aqui também...que legume 'verde' acham que devo dar juntamente com a pescada? Como muitas vezes eles não aceitam muito bem o peixe e o Guilherme é 8 ou 80 com a comida, queria colocar um 'verde' com um sabor mais agradável...
                    Os que ele já experimentou são:
                    - Alface
                    - Alho Francês
                    - F. Verde
                    - Bróculos
                    - Agrião
                    - Courgette
                    Acho que não me esqueci de nenhum

                    Comentar


                    • RE:

                      Ana que bom, mais uma etapa para o piolho. Na minha perspectiva acho que os melhores legumes serão a alface e o feijão verde porque são mais doces e mais suaves.


                      Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                      Comentar


                      • RE:

                        Pocafinha, o Francisco está lindo! Só é pena não se vêr o ursinho do fato que eu adorei numa foto anterior que 1 vez colocaste aqui.

                        Amanhã...... FÉRIAS! Mas 2 dias são para limpezas..... daquelas mais a fundo ( vem 1 moça para cá mas eu vou ajudar )

                        Bjocas

                        Comentar


                        • RE:

                          Pocafinha Realmente o teu Francisco está o máximo, parece um homenzinho em ponto pequeno, hehehehe

                          Parabéns pelo dia para ti a para a tua família.


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por pocafinha
                            Correu tudo mto bem!! só choveu qd estávamos na igreja, depois abriu o sol e estava tudo espectacular, restaurante...tudo!!

                            cá vai a foto do menino da festa!

                            Bemmmmmmmm...que lindo que o teu menino estava!! Ainda bem que correu tudo bem, o baptizado é mais um dia único nas nossas vidas!!




                            O AMOR TUDO VENCE!

                            Comentar


                            • RE:

                              Henzita que sorte com os dias parece que temos chuva até ao final do mês.



                              Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                              Comentar


                              • RE:

                                Meninas lá diz o ditado, não há fome que não dê fartura. O pirralho agora faz cocó umas 2 vezes por dia. Esta noite acho que teve dores de barriga. Só dormiu bem depois das 3 e até às 7 e 15. Fez um cocó normal mole e vinha na fralda uma coisa gelatinosa. Hoje vou ao hospital falar com a minha chefe e até estou a ponderar levar a fralda para mostrar a uma pediatra ou às colegas. Depois disso já fez outro mas normal. O cheiro é que é horrivel. Muito pior que o nosso. Ele está muito bem disposto, não me parece que tenha alguma maleita ,,,, mas fiquei preocupada.


                                Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X