Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    pocafinha na tabela chinesa diz que vais ter uma menina

    Depois saberemos se está certa. Comigo deu certinho.


    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

    Comentar


    • RE:

      sabes q tanto tempo passei a pensar q era uma menina q fiquei com a ideia de que gostaria mto de ter uma... No entanto, desde q descobri esta minhoquinha cá dentro q estou tão contente q até nem me ocorre isso! Era bom uma menina para poder experienciar dois tipos de crescimento tão diferentes...mas tb era mto bom um rapaz para brincar com o Francisco e ficarem os dois no mesmo quarto!

      Sabem q sonhei q tinha q trocar de carro pk vinham aí duas gémeas?!?!??!?#-o #-o

      Comentar


      • RE:

        pocafinha ,,,, seja o que for sei que vais amar incondicionalmente. Esses sonhos ,,, hum hum hum daqui a umas semanas já sabemos. Quando é que vais ao médico mostrar as miudezas?


        Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

        Comentar


        • RE:

          Marquei consulta para dia 29, já sei q ele me vai passar a cedencial para um mte de análises e a 1ª eco ele só a faz às 13 semanas O meu medico é assim...super descontraído, sempre na boa...

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por pocafinha
            Marquei consulta para dia 29, já sei q ele me vai passar a cedencial para um mte de análises e a 1ª eco ele só a faz às 13 semanas O meu medico é assim...super descontraído, sempre na boa...
            o meu tb e assim é que é. Bjs e boa sorte, linda!

            Lara
            As minhas princesas:

            A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



            Uploaded with ImageShack.us

            Madrinha: bonekinha

            Afilhada 2009: asoares_1986

            Comentar


            • RE:

              Que bom!!!!

              Confesso que estou com uma pontinha de inveja...:-$

              Mas da saudavel, claro!!!!!!!!!:3d:

              Acho que sao mesmo saudades de andar gravida... da emoção de aos poucos ir conhecendo um serzinho que está a crecer dentro de nós... queria tanto poder ter mais um filhotinho... mas para isso teria que ter um emprego, e ainda hoje recusei um para poder estar mais algum tempo com estes... mas se nao trabalhar nao vou poder ter um terceiro!!!

              Enfim, ha aqui qualquer coisa que eu vou ter que resolver...


              Pocafinha, mais uma vez parabens, a ti e ao Afonsnho, que esta cheio de sorte por ter um irmaozinho com o qual vai poder crescer, e espero que tenhas uma gravidez muito feliz!!!:angelyel:

              Comentar


              • RE:

                Pocafina eu quando fiz a 1ªeco as 8 semanas o dr. diziz não ter bem a certeza mas parecem 2........#-o por isso ainda bem que o teu dr. é descontraido e só fazes a eco mais a frente assim se realmente forem 2 meninas com esse tempo já não vai haver duvidas:angelyel:
                e quem sabe ai vais mesmo ter de trocar o carro:bounce: :bounce:
                Carla- Eu sou Caramela com uma costela do norte:blush: o maridão é que é todo alentejano de grandôla

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por pocafinha
                  Marquei consulta para dia 29, já sei q ele me vai passar a cedencial para um mte de análises e a 1ª eco ele só a faz às 13 semanas O meu medico é assim...super descontraído, sempre na boa...
                  Pocafinha, sabes de que me lembrei qd soube da boa-nova?

                  Lembraste daquele fato de treino azulão da Pré-Natal ( novo ) que eu tinha lá no anúncio e que só não ficaste com ele pk era pequeno? Pois agora já tinhas 1 forte razão para ficar com ele ..... mas já não o tenho...

                  Mas 2º a Célia vais é precisar de roupinhas rosa não é?

                  Bjinho

                  Comentar


                  • RE:

                    LOL!! eu prometo q vos actualizo!! assim q souber o q é venho cá dizer!! A Raquel vai-se passar qd vier de lua-de-mel!! ahahahahahahahahah

                    se for menina q se lixe o enxoval! vai passar o verão todo de vestidos!!! ihihihihihhi

                    Comentar


                    • RE:

                      Realmente a Raquel quando chegar é só novidades ,,,, vai que ela vem de lá também com alguma isso é que era engraçado! Pelo menos para nós que assistimos cá do sofá de casa.

                      Meninas hoje fiz uma receita nova para o meu pirralho. Cá vai:

                      Cortei o lombo dum coelho em 2 metades e coloquei ao lume com pouquissima água, um bocadinho de alho francês e abobora e louro. Estufou assim até estar meio cozido. Depois juntei as batatas, o alho francês, a abóbora e a courgete. Deixo tomar um bocadinho o sabor e acrescento água. Quando está quase cozido junto uns pezinhos de salsa. Depois é só triturar e fico com a base. Todos os dias cozo um verde diferente para juntar. Cheira tão bem !!!!! Parece-me diliciosa. Estou desertinha para provar.


                      Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por celia_marques

                        Meninas hoje fiz uma receita nova para o meu pirralho. Cá vai:

                        Cortei o lombo dum coelho em 2 metades e coloquei ao lume com pouquissima água, um bocadinho de alho francês e abobora e louro. Estufou assim até estar meio cozido. Depois juntei as batatas, o alho francês, a abóbora e a courgete. Deixo tomar um bocadinho o sabor e acrescento água. Quando está quase cozido junto uns pezinhos de salsa. Depois é só triturar e fico com a base. Todos os dias cozo um verde diferente para juntar. Cheira tão bem !!!!! Parece-me diliciosa. Estou desertinha para provar.
                        Essa receita parece interessante. Acho que vou experimentar com peru, que cá em casa não se come coelho.

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá a todas!
                          Meu Deus tants novidades!
                          No Sábado lembrei-me do casamento da Raquel e já vi que correu muito bem! Que bom Raquel, muitas feliciadades! Queremos ver as fotos!!!

                          Pocafinha, muitos Parabéns! Fico mesmo feliz por ti! É uma excitação estar de novo grávida.

                          Eu já sei que vou ter um rapaz, claro que o papá está eufórico! Eu gosto muito de meninas mas estou muito contente, apesar de ter que comprar mais coisitas. Já o sinto a mexer, é tão bom!

                          A minha pipoca fez 1 ANO!!! Está uma boneca, ainda não anda, só pelas nossas mãos. Agora estranha cada vez mais, dantes ria-se para qualquer pessoa, até provocava na rua, agora está uma envergonhada... Tinham que vê-la, quando lhe cantámos os parabéns, ela a esconder-se no meu colo toda assustada

                          O meu horário reduzido já acabou, agora é dureza, chego a casa e tenho que lhe dar logo o jantar, nem tempo temos para brincar... Ainda por cima estou a tentar introduzir as comidinhas e não tenho muito tempo para preparar... ela gosta muito mais da comidinha do que as sopas de carne e de peixe!

                          Célia o teu pirralho está tão lindo nessa foto... de se comer... fofo fofo!

                          Bem, hoje estou mais folgatida, consegui vir aqui escrever e viu-me embora.
                          beijinhos para todas, já tinha saudades de escrever neste tópico!
                          Maria





                          Comentar


                          • RE:

                            [color=violet]Parabéns pelo aninho da constança!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![/color]

                            Comentar


                            • RE:

                              Maria Carvalho..... estás duplamente de parabéns..... pelo aninho da Constança e pelo maninho que aí vem

                              Comentar


                              • RE:

                                Maria há quanto tempo não vinhas cá! Que bom ,,,, então já escolheram o nome do pirralho?

                                Sabes que fico super-hiper-mega babada quando me dizem que ele é lindo ,,, mas quem é que não fica????


                                Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X