Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por pocafinha
    olá!!!! vim do HGO à bocado e tudo ok! o rapaz tem tanto espaço e o liquido tá bom q ainda não falaram em indução!!! ele continua a fazer piscinas cá dentro e ainda deu tempo pa fazer umas graçolas para a ecografia! resta aguardar!
    Bom, pelo menos não é no dia da sogra :badgrin:

    Comentar


    • RE:

      O Gabriel está a testar a capacidade de espera e ansiedade dos papás e "amigos e amigas do forum"
      Se esperar mais uns dias nasce no dia 29 (qdo a Clarinha faz 19 meses). O que interessa é que esteja tudo ok!

      Comentar


      • RE:

        Gabriel!!!!!!!!!!!!!!!!!!
        toca a saltar ca pra fora!!!!

        Comentar


        • RE:

          AH AH AH!!!! safei-me do dia de anos da sogra!!! LOL
          por cá tudo na mesma!!!! fui andar de manhã, vamos lá ver se ajuda!

          bjocas a todas/os!!

          Comentar


          • RE:

            é hoje é hoje?!?

            beijocas e força nisso!!!
            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por CarlaGV
              Gabriel!!!!!!!!!!!!!!!!!!
              toca a saltar ca pra fora!!!!
              Carla!!!! adorei a tua ideia de carnaval da mini!!! LOL ainda nos andamos a rir cá em casa só de pensar nisso!!!!
              No Carnaval vemo-nos certo??? já te safaste com a chatice q tiveste na lavandaria?

              Comentar


              • RE:

                Mas ainda aqui andas, Pocafinha?

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por pocafinha
                  Inserido Inicialmente por CarlaGV
                  Gabriel!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                  toca a saltar ca pra fora!!!!
                  Carla!!!! adorei a tua ideia de carnaval da mini!!! LOL ainda nos andamos a rir cá em casa só de pensar nisso!!!!
                  No Carnaval vemo-nos certo??? já te safaste com a chatice q tiveste na lavandaria?
                  era o que eu tinha ppensado para o Pedro o ano passado... mas acabei por nao o mascarar....
                  este ano ainda nao sei....

                  sim, ja esta resolvido, mas na antevespera de ano novo, andei eu e o marido a fazer as entregas....
                  apesar da chuva, foi muito divertido...gps e la andamos meio perdidos fartamo nos de rir...

                  sim vou estar ai no carnaval e quero ver o Gabriel... isto se ja tiveres desovado!

                  Comentar


                  • RE:

                    CarlaGV: qdo tudo parece uma chatice tb me dá para rir... Ainda bem que já está tudo resolvido! Vemo-nos no carnaval?

                    Eu que n ligo nada ao carnaval este ano decidi mascarar a Clara (acho que ela ja vai achar piada)... vai ser o capuchinho vermelho (sem lobo mau), vai ser a minha avo a fazer o fato... mas n encontro um cestinho de verga pequenino e com asa alguem tem? ou sabe onde encontrar? Bolas... o comercio tradicional, já era! e n me parece q va encontrar um cestinho no forum! Ela q ama andar com malas ao ombro vai andar nas nuvens com um cestinho!

                    Gabriel? Cúcú!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por ritadl
                      CarlaGV: qdo tudo parece uma chatice tb me dá para rir... Ainda bem que já está tudo resolvido! Vemo-nos no carnaval?

                      Eu que n ligo nada ao carnaval este ano decidi mascarar a Clara (acho que ela ja vai achar piada)... vai ser o capuchinho vermelho (sem lobo mau), vai ser a minha avo a fazer o fato... mas n encontro um cestinho de verga pequenino e com asa alguem tem? ou sabe onde encontrar? Bolas... o comercio tradicional, já era! e n me parece q va encontrar um cestinho no forum! Ela q ama andar com malas ao ombro vai andar nas nuvens com um cestinho!

                      Gabriel? Cúcú!!
                      Não sei onde vives, mas eu comprei alguns assim pelo Natal para oferecer cabazes. Comprei em lojas dos 300 e em chineses.

                      Comentar


                      • RE:

                        Miosotis: Não sou fã das lojas de chineses, mas já fui a algumas e nada... só encontrei uns mto gds... a clara ficava a arrastar com eles no chão
                        Sou da tua cidade "do lado certo"... vou continuar a busca!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por ritadl
                          Miosotis: Não sou fã das lojas de chineses, mas já fui a algumas e nada... só encontrei uns mto gds... a clara ficava a arrastar com eles no chão
                          Sou da tua cidade "do lado certo"... vou continuar a busca!
                          Nesse caso, eu comprei 3 pequeninos numa loja dos 300 na Costa. A loja chama-se Agrapreço e fica em frente ao novo parque de Sto António.


                          Comentar


                          • RE:

                            A Pocafinha hoje ainda não deu notícias nas mamãs de Agosto. A ver vamos se é hoje.

                            Já aqui se falou do Carnaval. Este ano gostaria de mascarar o meu Jony de Noddy, já que adora a música e os bonecos. A ver vamos se conseguirei arranjar o fato. Ainda não vi nada à venda, mas també, ainda falta 1 mês para o Carnaval.


                            Comentar


                            • RE:

                              Li a novidade agora (no sub-fórum da gravidez)... e como também costumo acompanhar as novidades neste cantinho... resolvi partilhar!

                              Parabéns aos papás pelo novo rebento!

                              Beijinhos!
                              Ultima edição por gatolas; 09-01-2012, 12:43.


                              Comentar


                              • RE:

                                Até que enfim! Viva! O Gabriel nunca mais se decidia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X