Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Já faz mto tempo que n venho cá... já me perdi
    Mas já vi que temos a companhia de muitas mamas novas neste cantinho... e mtas delas de almada qq dia temos de combinar um encontro!

    A Clara já fez 11 meses... ai (um aperto no coração com o 1º aninho a aproximar-se a passos de corrida!!). Novidades: Já gatinha a casa toda e anda agarrada a todo o lado e tenta subir para tudo e ás vezes consegue é um perigo ambulante... cá em casa agora é adrenalina a todo o instante!! Ainda n tem dentes e anda numa fase melhor em relação as comidas.

    jinhos a todas as mamas e bebes

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por PapoilaVerde
      Aqui ficam duas fotos do meu pequenote no dia do seu Baptizado:



      Por enquanto são as fotos que tenho...pequeninas mas giras. hehehe
      ohhh que amoroso!!! está lindo o teu filhote parabéns!!!
      Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

      Comentar


      • RE:

        adoro esta música!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

        Alicia Keys - Like You'll Never See Me Again
        Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

        Comentar


        • RE:

          Olá mamãs,

          Uma pessoa não vem aqui uns dias e é uma canseira para pôr a "escrita" em dia!

          Raquel: muitos parabéns pelo casamento e baptizado, vocês estavam lindas!!!!!!

          Célia: parabéns atrasados pelo aniversário, e é tão bom uns miminhos desses, não é?

          PapoilaVerde: parabéns pelo baptizado do teu menino, ele é um borracho!

          Parabéns a todos os bebés que completaram mesinhos!!!!

          Espero não me ter esquecido de ninguém! Já agora uma bjk a todas!

          A semana passada foi a consulta dos 9 meses do JD: já começàmos o peixinho e tb podemos começar com o ovo. Iogurte ainda não nem bolachinhas. Outras frutas só melão ou meloa lá mais para o verão. Peso: 8,68 kg (desceu p/ o %25) Comprimento: 68,2 cm (voltou do % 25 para o 10). Novidade: está com uma bronquiolite, está a tomar Onsudil. Além disso um dos olhitos está sempre a deitar porcaria. Tive de lhe dar Terricil e passados uns dias ficou bom mas já está a voltar ao mesmo!

          Agora tb ganhou uma mania nova: balança-se para trás e para a frente com toda a força! Tenho de estar sp de olho nele pq ainda não se equilibra bem sentado! Os vossos tb têm esta mania? Além disso gatinhar nada nem coisa k se pareça e gracinhas não faz nenhuma! Se calhar quando começar faz tudo o k lhe tentamos ensinar!

          Bjks
          ls



          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por raquelbanha
            a minha filha começou uma nova fase... sabem qual é??? a sala cheia de brinquedos mas ela quer é abrir gavetas, tirar as folhas todas para o chão, tirar tudo o que enho em cima da mesa para o chão, meter as mãos nas tomadas , as fichas na boca LOL e brinquedos que é bom, brinque eu!!!
            Eh, eh!

            O meu Tomás é igualzinho!!

            Brinquedos? O que é isso? Bora esvaziar gavetas!! E armários! Outro dia abriu a gaveta de baixo do armario da irmã, tirou tudo para fora e no fim conseguiu enfiar-se lá dentro, fui dar com ele muito sentadinho na gaveta a deitar abaixo as camisolas que estavam logo acima no armario... já desisti de o arrumar!!!

            E quando o estás a mudar não te atira abaixo tudo o que tiveres em cima do mudador? É incrivel, passo eu nao sei quanto tempo a organizar a roupinha, fraldinha, toalhita, etc, e mal o ponho em cima da mesa começa imediatamente a atirar0-me com tudo para o chao!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por miosotis
              Inserido Inicialmente por pocafinha
              Ora cá está!! FESTA DO AVANTE!!! Vou sempre, embora não pelo partido em si (embora concorde com algumas coisas mas voto nas pessoas e não nos partidos). No ano passado só fui no domingo, almoçar e passear um pouco à tarde ( o Francisco tinha apenas 24 dias)
              Mas conto ir este ano já com uma bela pança po petisco e para as comprinhas do artesanato!!!

              Mais perto da data temos q ver quem vai pa combinarmos qq coisa!!

              Raquel: é verdade, temos de combinar qq coisa... talvez com o topico das mamãs da margem sul seja mais facil!
              Eu fui a quase todas! No ano passado não fui porque já estava com um grande barrigão e muito cansada, mas este ano queria ver se ia lá um bocadinho durante o dia.


              Era giro combinarmos!!!

              Eu queria ver se este ano ia... em principio com os rebentos, pois vamos ficaar em casa dos nossos tios, pelo que nao vamos ter o apoio dos avós para ficarem com eles.

              São os tempos que vao mudando... no inicio ia com amigas e acampavamos por lá, depois fui com o maridao mas sem dormir, apenas passar o dia, e agora vou com os pequenotes!

              Mas isso é algo que eu considero um dos encantos do Avante, o convivio das geracoes (alias, a amiga com quem comecei a ir ia sempre com os pais, at'e que começou a ir com amigos - mas os pais iam tambem, com amigos deles! Sempre achei isto o maximo!!

              PapoilaVerde
              , o teu pequenino ia lindo!!!!

              Comentar


              • RE:

                Olá a todas, isto agora anda muito animado ,,,, eu é que ando mais desanimada. Cansada ,,,, mesmo em baixo. Vou começar a tomar Centrum Materna para ver se arribo. O pirralho está optimo. Hoje fui trabalhar e ele ficou em casa da minha mãe. Já teve direito a 2 galos com nodoa negra ,,, o primeiro foi no sábado de manhã. Estava na casa de banho comigo, sentado no chão e não sei bem como nem porquê caiu para a frente. Hoje foi em casa da minha mãe, andava no pátio no chão e caiu para a frente. Isto porque falaram em perigos ambulantes. O meu adora fichas e tomadas. Quando lá mexe e chamo-o, ele volta-se para mim e desata a rir ,,, o diabrete.
                Brinca com tudo, sejam cabos, sejam canetas, tudo serve e se se chateia atira as coisas para o chão.

                Meninas vou para a caminha porque ando mesmo cansadinha.~
                Amanhã depois de nanar estarei melhor.

                Jokas para todas e em especial para a minha norinha e para a estrelinha da pocafinha. Uma joka na barriga.


                Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                Comentar


                • RE:

                  Muito obrigado Célia, espero q tenhas descansado e já te sintas mais arrebitada! jocas grandes

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por camilatomás
                    Era giro combinarmos!!!

                    Eu queria ver se este ano ia... em principio com os rebentos, pois vamos ficaar em casa dos nossos tios, pelo que nao vamos ter o apoio dos avós para ficarem com eles.

                    São os tempos que vao mudando... no inicio ia com amigas e acampavamos por lá, depois fui com o maridao mas sem dormir, apenas passar o dia, e agora vou com os pequenotes!

                    Mas isso é algo que eu considero um dos encantos do Avante, o convivio das geracoes (alias, a amiga com quem comecei a ir ia sempre com os pais, at'e que começou a ir com amigos - mas os pais iam tambem, com amigos deles! Sempre achei isto o maximo!!

                    PapoilaVerde
                    , o teu pequenino ia lindo!!!!
                    Eu comecei a ir ainda muito pequena com os meus pais que eram militantes e faziam serviço na festa. Depois na adolescência também comecei a ir com amigos e acampava lá.

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá mamãs
                      Bm os nossos bébés cada vez estão mais espertinhos os brinquedos só servem mesmo para desarrumar depois já não tem interesse lol é muito mais engraçado mexer no comando no telélé abrir as gavetas andar a mexer nos tachos tanta coisa mais divertida por isso nem vale a pena gastar € com brinquedos...o Afonso continua rabugento dos dentinhos.
                      Papoila o teu menino estava um principe lino de morrer!!!!!
                      Célia dizeste aquilo que eu ia dizer ralho com ele e ri-se sacaninha!O geladinho era epá não faz mal foi só 2 colherinhas estava só a querer roubar o gelado ao mano:-$ :-$
                      Ontem ligaram do infantario para ir fazer a inscrição, entra em setembro ai o meu coração a ficar apertadinho:angelyel:

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por pocafinha
                        Muito obrigado Célia, espero q tenhas descansado e já te sintas mais arrebitada! jocas grandes
                        amiga que tal ess gravidez??? como te tens sentido? cansadita?

                        beijocassss
                        Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                        Comentar


                        • RE:

                          olá raquel: estive a tarde toda sem net...mas obrigado por te lembrares de mim, isto é, nós!

                          estou bem, tal como da 1ª vez, não sei o q são enjoos e estou super bem disposta, até emagreci um bocadito!!! ihihihih Qto ao cansaço, noto alguma diferença com a 1ª gravidez, estou mais cansada mas tb pk durmo pouco, o Francisco agora dorme no quarto dele e custa mais levantar-me a meio da noite e principalmente a partir das 4 ou 5 da manhã q começa a dar-lhe a fomeca! Já não ando mto com ele ao colo, já me custa carregar com os 9 kilos, mas ando mto com ele no passeio de carrinho como de costume. Hoje foi o papá levá-lo à creche de manhã e fiquei na ronha na cama, de tal maneira q adormeci e não fui fazer a colheita de sangue como deveria! Enfim, fica pra semana! à noite tenho feito refeições mais leves pk noto q as digestões são mais difíceis de fazer e tenho sempre mta sede! Ando deserta para começar a organizar o novo quarto (ou o do Francisco se for menino) e já não resisti a comprar uns babygrows de inverno! pois é...o Francisco nasceu no verão e tenho mesmo de comprar para este bebe q vai nascer em Janeiro! Talvez por esta altura já consiga usufruir da nova licença de maternidade de 6 meses a 80%! era bem bom!! Continuo com um bocadinho de receio de ser mais q um bebé pk seria natural no meio do descontrolo hormonal q ambos os ovários "se lembrassem" de libertar óvulos! mas pronto!

                          desculpem lá o testamento! tava em modo "descritivo" ihihihih tipo "memorial do convento"LOL!

                          Comentar


                          • RE:

                            pocafinha eu penso que como a lei à partida muda em Janeiro vai usufruir dos 6 meses a 83%.

                            Meninas eu já comecei a tomar as minhas vitaminas. Vamos a ver se melhoro. O pirralho agora agarra-se a tudo para se por em pé e depois larga-se como se estivesse a fazer tintão. Já jantamos e vou deitá-lo.

                            Até logo ou até amanhã.

                            Beijinhos a todas

                            PS: A alessandra nunca mais cá veio


                            Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá mamãs e babies lindos,

                              Raquel Eu também não me cheguei a apresentar, cheguei tb na altura do teu casamento, já agora renovo os meus parabéns, infelizmente não consigo ver a foto grande do teu vestido e com a bébé ao colo, mas na pequenina estão um casalinho lindooooo.

                              Chamo-me Rita, tenho 33 anos e trabalho como administrativa numa SROC, mas a minha área é artes, vitrinista, mas como isto anda mau no comércio, tive de me virar para outros lados, enfim... a malta tem de comer!!! Sou de Lisboa, São Domingos de Rana e tenho uma filhota que nasceu no lindo dia 19 de Outubro de 2007, uma boneca linda.

                              Papoila VerdeO teu boneco tá lindo, tem uns olhos lindos!!!

                              Como a Célia, também ando muito cansada, a minha piolha é mt enérgica e ao fim do dia depois de um dia de trabalho, ela esgota o resto das energias, tb ando a pensar tomar qualquer coisa, falaram-me em retomar o pré-natal.

                              A Joana já começou a gatinhar, já tem 2 dentinhos e 4 a rebentar em cima, segundo o pedi, tadixa, por isso anda meio constipadinha e a morder tudo o que apanha, eu inclusivé lolllll

                              Beijokas a todas e parabéns aos mesinhos feitos de cada bébé.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por raquelbanha
                                a minha filha começou uma nova fase... sabem qual é??? a sala cheia de brinquedos mas ela quer é abrir gavetas, tirar as folhas todas para o chão, tirar tudo o que enho em cima da mesa para o chão, meter as mãos nas tomadas , as fichas na boca LOL e brinquedos que é bom, brinque eu!!!
                                Como Eu te entemdo....!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X