Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Oh! malandrecos dos bebes... doentitos nas ferias... N se faz!! As melhoras para todos!!
    Nós estamos a preparar as malas para uma semanita de ferias (sem o papá, mas com o resto da família). Chegamos de fim de semana fora e ja vamos sair... a logistica das malas e tralhas da Clara está a dar comigo em doida, mas enfim, tem corrido tudo bem.
    A clara não tinha gostado da agua do mar aqui da costa, mas neste fim de semana fomos a praia no alentejo e a malandreca AMOU, não queria sair da agua, o segredo é leva-la para as ondas, qto maiores melhor! é doidinha!

    Comentar


    • RE:

      fui com o Francisco ao Oceanário e foi um fartote de rir! agarrado ao vidro do tanque principal, cada cez q se aproximava um peixe gritava e pulava!
      Agora estou a considerar ir ao ZOO pk nao posso ir com ele à praia enquanto a otite nao tiver boa

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por pocafinha
        fui com o Francisco ao Oceanário e foi um fartote de rir! agarrado ao vidro do tanque principal, cada cez q se aproximava um peixe gritava e pulava!
        Agora estou a considerar ir ao ZOO pk nao posso ir com ele à praia enquanto a otite nao tiver boa
        olha mais um doidinho com os peixes!!!

        mais uma vez recomendo a todos os bebés e mamãs, a minha tb adorou, como eu já vos tinha contado!!
        Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

        Comentar


        • RE:

          A nossa festinha de 1º aniversario é no sábado, um piquenique à tarde e depois à noite mais uns petiscos cá em casa porque um amigo nosso faz anos no dia seguinte e juntamo-nos cá em casa para, à meia-noite, lhe cantar os parabéns! As borbulhas ja desapareceram, já acabámos o antibiotico para a otite mas ele continua a tentar coçar os ouvidos, vamos lá ver se não ficou bem curada...amanhã vamos ao centro de saude para alguém o ver e verificar.

          Comentar


          • RE:

            Olá meninas...
            Isto anda mesmo paradito...2ª página?????!!!! Vê se mesmo que está 'tudo' de vacances

            Raquel...muitos parabéns...é uma vergonha...são atrasadíssimos...#-o...
            2ª feira faço eu mais uma primavera...a 32ª

            Pocafinha...como está o Francisco? E o bebé, tem se portado bem?

            Por aqui vamos indo...o Guilherme andou doentinho e voltaram as birras para comer...felizmente, na escola tem comido bem...mas em casa...ontem jantou bem...mas hoje..nem imaginam...sopa e fruta por todo o lado, até dentro dos meus olhos...acabei por perder um pouco a paciência...confesso...deixei o com o pai e fui até à cozinha apanhar ar...
            Lá consegui, um pouco mais tarde, que comesse quase um iogurte e alguma fruta...
            De resto, está optimo...um refilão do pior...só quer andar no chão de gatas ou agarrado às coisas...palra imenso...e abana a cabeça como a dizer não quando não quer comer..
            Ao contrário, a Margarida passa a vida a comer...se a deixarmos...até dá gosto
            Está teimosa como tudo, tenta sempre conseguir o que quer e, para isso, testa nos até ao limite...há que ter paletes e paletes de paciência...mas, para compensar, é uma menina tão meiga que só apetece enchê la de beijos
            Como dizia um amiga minha "Prazeres da Maternidade"

            Eu...ando super cansada...ele tem acordado de noite...não sempre...mas mais do que gostaria...esta noite foram 2/3 vezes..já nem sei...e ainda por cima estou fula porque podia estar na Costa a esta hora mas tenho de ir trabalhar amanhã...enfim...é melhor nem falar...
            Vamos amanhã quando chegar do trabalho...

            Bjinhos para todas e bom fim-de-semana

            Comentar


            • RE:

              PARABÉNS FEDELHIM, FAZES 11 MESINHOS, O ANITO VEM AÍ A PASSOS LARGOS!


              Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

              Comentar


              • RE:

                Estás um reguilita. Tens 7 dentinhos. Gatinhas a uma velocidade incrivel. Anda agarrado a tudo e já das 3 ou 4 passos. Andas sempre descalço, quando te calço as sandalitas só não as tiras se não fores capaz. Adoras pão e bolachas. Continuas a mamar, nas noites boas mamas apenas 2 vezes. Agora dormes até perto das 9 e ainda dormes a sestinha de manhã e à tarde. Fazes imensos sons diferentes e tenho a sensação que quando começares a falar ninguém te cala pois já passas o dia a conversar sozinho. Também cantas quando andas de carro. Dizes pai, pão e cão ,,,, mãe é que nada. Estás lindo de morrer.


                Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                Comentar


                • RE:

                  PARABÉNS FRANCISCO PELO ANINHO, ESPERO QUE A TUA FESTINHA SEJA UM SUCESSO.


                  Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                  Comentar


                  • RE:

                    11 meses?! xiiii como o tempo passa... MUITOS PARABÉS À MAMA E AO BORRACHO!!!

                    já andas a pensar/programar a festinha?

                    bijocas
                    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por raquelbanha
                      11 meses?! xiiii como o tempo passa... MUITOS PARABÉS À MAMA E AO BORRACHO!!!

                      já andas a pensar/programar a festinha?

                      bijocas
                      Raquel sabes o meu fedelhim faz anos a 16 e o meu pai a 17. Ando a pensar fazer uma mega festinha em casa do meu pai para os amigos e familia mais chegada, que serão sempre umas 60 pessoas ou perto. Mas tenho de festejar em grande. Em relação ao dia ando a pensar passa-lo sozinho com o namorido e com o fedelhim. Afinal faz 1 ano que fui mãe e isso merece um dia especial.


                      Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                      Comentar


                      • RE:

                        concordo!! eu passei o dia todo com a minha e o marido e depois à noite é que tivemos cá a familia toda junta. infelizmente n fiz uma festa tao grande como queria, porque calhou a dia de semana e eu em minha casa, n tenho espaço pra tnta gente
                        Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                        Comentar


                        • RE:

                          Raquel a festa será no sábado seguinte.


                          Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                          Comentar


                          • RE:

                            obg!:banana: estou na cozinha a fazer mtes de coisas e dpois venho cá contar como foi!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Parabéns aos bebés que completam mesário e aniversário! :banana:

                              Comentar


                              • RE:

                                Muitos Parabéns ao Francisco pelo seu 1ºaninho!!!!!!!!:balloons: :banana: :bdgreetn:
                                Parabéns pelos 11 mesinhos do piralhinho da Célia:balloons:
                                O tempo passa a voar.......e os nossos bébés cada vez estão maiores e cada vez mais espertos já vão ganhando manias não param é uma maravilha esta fase cada dia há novas conquistas e nós ficamos todas babadas!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X