Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Zab és um espetáculo. Já tinha visto ambas, acho mais interessante a da chicco porque dá para voltar. São 2 brinquedos num. Também está à venda aqui no forum por 20€. Estive a ver no catálogo fica em 50 €. Era só para me darem uma ideia. O meu piolho acha esses brinquedos interessantes. Se calhar opto por comprar.

    O meu filho realmente acha mais graça aos brinquedos que não vê durante alguns dias. Um brinquedo que gosta muito e que fica baratissimo é:

    Num copo de plástico, de preferencia rijo, coloco uns cucus ou massinhas pequenas e tapo o copo com um balão. Temos de cortar um bocado do balão. Fica mesmo apertado e se chocalhar faz um barulho engraçado, ainda por cima na parte do balão dá para fazer de tambor. É muito giro e sempre são coisas novas e diferentes.


    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

    Comentar


    • RE:

      Tenho que experimentar essa cena do balão.... Já pus massa dentro dum taperware e ela acha piada mas tou sempre de oho a ver quando ela vai conseguir abrir o tapperware e engolir as massas!!!

      Comentar


      • RE:

        põe cotovelinhos, são maiores e corre menos risco de se engasgar. Isto do copo é muito fixe. Aprendi nas aulas de musica. Outra coisa que lá aprendo e que vou arranjar são 2 conchas. Bater uma na outra.


        Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

        Comentar


        • RE:

          O meu biscoitinho tem um problema com a bebida, não gosta de água pelo que tenho que andar sempre em pensar em estrategemas para o fazer beber água. O último truque foi uma palhinha, ele acha piada e lá vai bebendo.

          Comentar


          • RE:

            A Lara nao consegue beber com a palhinha :? Bem que lhe mostro e tudo mas nada, mordisca e pronto.

            Comentar


            • RE:

              Olá,

              O JD tb não alinha muito com a àgua. Só lha conseguimos dar à colherada! Tenho insistido mais com a àgua pq tem tido febres baixas ao fim do dia, ele nunca mais ficou bom da bronquiolite uns dias está melhor mas depois piora outra vez. Não há meio de se ir embora!

              Agora na salinha dele do infantário tb há uns meninos com rubéola, vamos a ver se ele escapa!

              Mas falemos de coisas boas: hoje fomos um bocadinho à praia e ele adorou, fartou-se de brincar com os pézitos e as mãos na areia! Foi tão giro! Agora tomou banho, jantou tudo sem refilice e não tarda está a pedir para ir dormir!

              Espero k tenham aproveitado bem este diazinho de sol com os rebentos!

              Bjkas
              ls


              Comentar


              • RE:

                O Guilherme também não é muito amigo de água...houve uma altura em que gostava de chá...mas agora nem isso...
                Mas não me preocupo muito...na verdade, muitas vezes, até me esqueço de lha oferecer...a Margarida até aos 12 meses não bebeu água praticamente nenhuma...agoniava se e agora adora água...
                Cá estamos por terras alentejanas...mas os dias passam a correr quando estamos de férias e lá para 4ª ou 5ª feira já vamos para cima...
                Os miúdos têm madrugado...o mais tarde que acordaram foi às 7h30 mas hoje, para 'felicidade' dos papás...às 6h30 da manhã estavam ambos prontos para a brincadeira#-o e nós podres de sono, claro...valeu nos a minha sogra que tomou conta deles, para nós dormirmos mais um pouco...
                Eles estão como querem...a Margarida principalmente...não para um segundo e domingo e ontem às 18h já dormia...no domingo foi directo até às 7h de 2ª...mas ontem ainda acordou às 23h, comeu qualquer coisa, estivemos um bocadinho todos juntos e depois cama, novamente...
                O Guilherme também não para e não dá descanso a ninguém (antes assim)...adora estar de pé, dormir de barriga para baixo...por se em posição de gatinhar...embora ainda não gatinhe...e bater palminhas...estamos a tentar o adeus...mas o rapaz quer é palminhas
                Hoje provou batata doce na sopa...e comeu...mas parece me que prefere a sopa com a batata 'normal'
                Também comprei xuxu...que vou experimentar lá para o final da semana...
                Dentes nem vê los...mas se lhe damos pão ou bolachas, dá conta deles
                Ah e domingo provou arroz doce:-$...um niquinho de nada...e deliciou se
                Como aqui não há praia, no fim de semana vamos dar um passeio até lá...molhar os pezinhos ao Guilherme pela primeira vez...

                Comentar


                • RE:

                  Meninas,
                  como o Pedro ta a ficar grandote, fechei o blog.
                  quem quiser premissoes mande o mail para eu dar

                  beijocas!

                  Comentar


                  • RE:

                    Olhem aqui o meu turista, que pela primeira vez foi a uma piscina:



                    No início começou a levantar os pezinhos com a água fria (que estava a 22ºc), mas depois lá andou sentadinho numa boia e pareceu estar divertido. O creme que se vê nas fotos é protector solar. No início tinha os calções, mas atrapalhavam mais que ajudavam, assim foi só à água com uma T-shirt, por causa do sol.



                    Comentar


                    • RE:

                      Papoila, o teu Jony está lindo.

                      Comentar


                      • RE:

                        Que fralda usas-te PapoilaVerde?

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por celia_marques
                          Ó meninas alguma de voces tem a mesa de actividades da chicco ou da fisher price? Estive a ver e acho que o meu pirralho ia amar. Agora está sempre em pé ,,, Que tal?
                          O piolhim adora a mesa de actividades da Chicco

                          Comentar


                          • RE:

                            Aqui ficam duas fotos do nosso feriado, 1 voltinha à praia e 1 visita à Quinta/ Zoo de Stº. Inácio.... ele adorou especialmente os cangurús, os macacos e a cabrinha
                            ( queria só pedir-vos para não fazerem quote da foto, ok? )



                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Henzita
                              Aqui ficam duas fotos do nosso feriado, 1 voltinha à praia e 1 visita à Quinta/ Zoo de Stº. Inácio.... ele adorou especialmente os cangurús, os macacos e a cabrinha
                              Tão giro! Queria ver se este ano fazia uma visitinha a essa quinta, até são clientes da empresa onde trabalho, lol. Mas ainda fica um bocado longe.

                              Comentar


                              • RE:

                                Miosótis, enviei pm

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X