Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por CarlaGV

    Começo a ficar preocupara já passaram dois dias e a febre não desaparece...
    que coisa mais estranha!!
    Se tiver febre durante 3 dias, dizem as "regras" para se ir ao médico. Por isso espera para confirmar.


    Comentar


    • RE:

      Olá meninas
      Vim só dar um allô e dizer que (ainda) estou viva:P
      Não tenho tido muito tempo, nem vontade para estar ao computador...
      Mas, para além do cansaço, está tudo bem...os meninos estão optimos, felizmente.
      Bjinhos

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por miosotis
        Inserido Inicialmente por PapoilaVerde
        Ainda não tinha vinda aqui contar, mas o meu filhote começou a andar a sério dia 1 de Novembro.

        É tão giro.....:banana: :banana:
        Parabéns! Prepara-te para a maratona, lol.

        Ainda esta manhã o vi, está tão giro
        Hoje também estás de parabéns certo? Parabéns para o teu André. É uma marca muito importante o aninho.

        Já foste informada quando é que ele vai mudar de sala?


        Comentar


        • RE:

          Olá meninas
          Mais uma novidade...o Guilherme já anda:banana: :banana:.
          Começou ontem em casa dos avós...não dá grandes voltas sozinho...ainda está naquela fase do vem ter com a mamã e com o papá:d...
          Levanta se, fica uns segundos a tentar equilibrar se (deduzo eu) e lá vem ele
          Não tarda está a correr pela casa

          Comentar


          • RE:

            Que bom!!! Parabéns Guilherme!!!

            Bem, ontem fomos a um atelier da Companhia de dança. Tb lá estava a rita e a clarinha. o Francisco não ligou mto às coisas q as profs lá diziam, esteve mais interessado em deambular, abrir cortinados, tentar destruir adereços...enfim! este meu filho é um sossego!!! lOl

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por pocafinha
              Que bom!!! Parabéns Guilherme!!!

              Bem, ontem fomos a um atelier da Companhia de dança. Tb lá estava a rita e a clarinha. o Francisco não ligou mto às coisas q as profs lá diziam, esteve mais interessado em deambular, abrir cortinados, tentar destruir adereços...enfim! este meu filho é um sossego!!! lOl
              Bem pode juntar se ao meu:lol:...que é um terrorista
              Os avós até lhe chamam 'Arrasa Montanhas':badgrin:

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por ana ribeiro
                Olá meninas
                Mais uma novidade...o Guilherme já anda:banana: :banana:.
                Começou ontem em casa dos avós...não dá grandes voltas sozinho...ainda está naquela fase do vem ter com a mamã e com o papá:d...
                Levanta se, fica uns segundos a tentar equilibrar se (deduzo eu) e lá vem ele
                Não tarda está a correr pela casa
                já há uns tempos que aqui não venho com regularidade e só agora reparei bem na tua assinatura e o teu filho já tem 1 ANO?!?! xiiii

                parabéns pela nova evolução do andar

                beijocas
                Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por raquelbanha
                  Inserido Inicialmente por ana ribeiro
                  Olá meninas
                  Mais uma novidade...o Guilherme já anda:banana: :banana:.
                  Começou ontem em casa dos avós...não dá grandes voltas sozinho...ainda está naquela fase do vem ter com a mamã e com o papá:d...
                  Levanta se, fica uns segundos a tentar equilibrar se (deduzo eu) e lá vem ele
                  Não tarda está a correr pela casa
                  já há uns tempos que aqui não venho com regularidade e só agora reparei bem na tua assinatura e o teu filho já tem 1 ANO?!?! xiiii

                  parabéns pela nova evolução do andar

                  beijocas
                  Ah pois é Raquel...já faz 14 meses dia 26...o tempo voa mesmo

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Henzita
                    Inserido Inicialmente por CarlaGV
                    O Pedro está com febre
                    não tem mais sintoma nenhum...
                    oscila entre os 38 e os 38,9

                    só que colo e mimo
                    continua a comer, não tão bem como normalmente...
                    e dorme a noite toda
                    de vez em quando choraminga sem eu perceber porquê...

                    Começo a ficar preocupara já passaram dois dias e a febre não desaparece...
                    que coisa mais estranha!!
                    E apanhou alguma vacina por estes dias? Pode ser tb aquilo do Exantema Súbito, dá 3 dias de febre e passa a febre e aparecem umas manchinhas vermelhas pelo corpo todo..... demora uns dias e passa.
                    As melhoras
                    Nem acredito!!!!
                    passei o fim de semana na Bélgica, pois como a febre desapareceu no terceiro dia, acabamos por ir passear.... não é que o moço ficou cheio de manchinhas vermelhas no corpo...
                    Andei preocupadissima e amanhã estava a pensar ir ao medico!!!!
                    Agora chego aqui para vos contar isso e pedir a vossa opinião.... já tenho resposta mesmo sem perguntar nada!!!!! que espectáculo!!!!
                    Não ele ainda não levou as vacinas dos 15 meses!!!
                    MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por ana ribeiro
                      Olá meninas
                      Mais uma novidade...o Guilherme já anda:banana: :banana:.
                      Começou ontem em casa dos avós...não dá grandes voltas sozinho...ainda está naquela fase do vem ter com a mamã e com o papá:d...
                      Levanta se, fica uns segundos a tentar equilibrar se (deduzo eu) e lá vem ele
                      Não tarda está a correr pela casa
                      Parabéns!!!! deves estar super babada!!!!
                      O Pedro continua sem andar!!! é a costela alentejana da mãe a falar mais alto!!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por PapoilaVerde
                        Hoje também estás de parabéns certo? Parabéns para o teu André. É uma marca muito importante o aninho.

                        Já foste informada quando é que ele vai mudar de sala?
                        Sim, já fez um aninho!
                        Deve estar por esta altura, a mudança da sala. Havia uma coleguinha que fez um ano no dia 29 e já mudou, ele deve ir de seguida.

                        Comentar


                        • RE:

                          Pois é o atelier de dança foi mto giro, a clara gostou e ao q pareceu o francisco tb gostou!
                          Era bem bom haver iniciativas destas mais regulares
                          A Clara andou ai uns dias a vomitar e com diarreia, mas parece q foi uma coisa passageira e ainda bem... agora as refeições é q estão cada vez piores... No colegio dizem q come bem, mas em casa é um pesadelo! Chora e berra, poe as maos a frente da boca, dar-lhe 5 colheradas de sopa é uma vitoria! Já n sei o q fazer! enfim, espero q seja uma fase!
                          Carla, na sala da clara um menino tb esteve com febres altas que passaram qdo lhe apareceram as tais manchinhas no corpo, o pediatra diagnosticou enxatema subito, n se receita nada! para a proxima já n ficas preocupada, só se tem de vigiar a febre!

                          Comentar


                          • RE:

                            oh rita deve ser um mal geral!!

                            eu que elogiava muito a minha por comer tão bem, e agora tb anda numa fase assim!!!

                            come muito menos e tudo o que come pra mim é uma vitória!! só quer o que é novidade, bolinhas de ervilhas, ou massa às cores. anda exigente e tem de ser sempre diferente. mas tb depressa lhe passa a novidade e ja nao quer mais

                            tb fecha a boca e poe a mao à frente e abana a cabeça a dizer nao lol

                            vamos la ver se a coisa melhora
                            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                            Comentar


                            • RE:

                              A Clara ontem lá jantou uma sopinha... imaginem em frente à televisão a ver o panda! já estava a desesperar... só mmo a desesperar para recorrer a esta medida, mas pelo menos funcionou!
                              Cá em casa somos contra tv para a clara, pelo menos por enquanto. Claro q quando estamos a ver televisão ela se quiser tb dá uma olhadela, mas nunca ligamos a tv de proposito para ela e nunca a deixamos em frente a tv propositadamente. Mas ontem, foi uma excepção a regra!
                              Já tentámos tudo comer ao colo, comer a cantar, a ler um livro, a dar papas as bonecas, a deixá-la comer ela... mas nada resulta... acho q anda mmo sem apetite mas custa ver passar um dia inteiro so com leite!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por CarlaGV
                                Inserido Inicialmente por Henzita
                                Inserido Inicialmente por CarlaGV
                                O Pedro está com febre
                                não tem mais sintoma nenhum...
                                oscila entre os 38 e os 38,9

                                só que colo e mimo
                                continua a comer, não tão bem como normalmente...
                                e dorme a noite toda
                                de vez em quando choraminga sem eu perceber porquê...

                                Começo a ficar preocupara já passaram dois dias e a febre não desaparece...
                                que coisa mais estranha!!
                                E apanhou alguma vacina por estes dias? Pode ser tb aquilo do Exantema Súbito, dá 3 dias de febre e passa a febre e aparecem umas manchinhas vermelhas pelo corpo todo..... demora uns dias e passa.
                                As melhoras
                                Nem acredito!!!!
                                passei o fim de semana na Bélgica, pois como a febre desapareceu no terceiro dia, acabamos por ir passear.... não é que o moço ficou cheio de manchinhas vermelhas no corpo...
                                Andei preocupadissima e amanhã estava a pensar ir ao medico!!!!
                                Agora chego aqui para vos contar isso e pedir a vossa opinião.... já tenho resposta mesmo sem perguntar nada!!!!! que espectáculo!!!!
                                Não ele ainda não levou as vacinas dos 15 meses!!!
                                MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA!!!
                                :lol::lol::lol: ...... foi o meu 6º sentido!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X