Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por pocafinha
    olá a todos! acho q o Francisco anda a "chocar" outra otite, começa com falta de apetite, vómitos e ranho e daqui a 2 ou 3 dias pumba... Agora quer trepar a tudo, sobe pa cima dos sofás etc...só está bem a fazer o que não deve né? aposto q os vossos tb estão assim

    Apareceu-lhe um sinal minúsculo na barriga! os vossos bebecas têm sinais? o meu é moreno mas não tinha nenhuma té agora. é normal ter aparecido? ( se calhar a dúvida é parva mas pronto...)
    o Pedro tem uma manchina cor de cafe com leite na barriga...enorme!
    e um sinalinho na perna... este so o vi a ums meses atraz...

    as melhoras para o francisco...

    quanto a baixa, para bem de todos, acho que devias meter o mais rapido possivel!

    Comentar


    • RE:

      CarlaGV, essa foto da barrinha do Pedrusco é tal e qual 1 garoto que conheço ( que agora já tem 16 anos ).... essa foto parece ele quando era bebé e tb se chama Pedro

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por pocafinha
        eu estou a ponderar pôr baixa pk sou directora de turma de um 9ºano mto complicado e acho injusto para todos estar a começar um ano de trabalho e dpois deixá-los daqui a 2 meses...Além disso, são 3 horas por dia q passo atrás do volante e qd chego a casa já venho cheia de dores no baixo ventre, tipo "dor de burro" sabem? Não sei o q fazer... nunca pus baixa na vida...mas vou falar com a médica de família e ver o que ela acha...

        e VCS o que acham?
        Agora deves pensar em ti e no teu bebé, é muito tempo de caminho a conduzir. Se tens a possibilidade de meter baixa, não olhes para trás.
        Quando estava grávida surgiu ter de me deslocar para outra terra, eram só 45 minutos de caminho mas 1 estrada tipo de serra e eu não fui.... eu sei que elas acontecem a qq momento e qq sítio mas eu é que não ía arriscar. Se o boss não compreendesse só me restava meter baixa, mas não foi preciso.


        Comentar


        • RE:

          obrigada a todas pelas opiniões e apoio. Tenho consulta dia 25 e acho q vou falar ao Go em meter baixa sim...está a ser mto duro.
          O Francisco só quer trepar para cima de tudo, anda há uns dias com falta de apetite, ranhoso e a vomitar...devem ser os dentes de cima a dar sinal, mas por enquanto não romperam...
          o Gabriel já mexe bastantes mas muuuito menos do que o FRancisco com esta idade de gestação...será q vem aí um piolho sossegado?!?! era bem bom pk o FRancisco foi e é bem mexido, dá muuuuito pano pra mangas!


          Célia: o teu piolho não faz hoje um ano?!!?! PARABÈNS!

          Bjocas

          Comentar


          • RE:

            pocafinha: a Clara tem duas manchinhas minimas na perna dsde que nasceu já temum sinalinho no braço que pareceu há uns meses. tantos kms por dia deve se mmo duro, um descanço ia fazer-vos mto bem! se estivesse no teu lugar nao pensava 2 vezes.
            CarlaGV: as melhoras do Pedro!

            Comentar


            • RE:

              MUITOS PARABÉNS PELO 1ºANINHO DO FEDELHIM DA CÉLIA!!!!!!!!


              :balloons: :banana: :bdgreetn:


              Muitas Felicidades!!!!!!

              jokinhas:arose:

              Comentar


              • RE:

                Olá meninas,

                O meu fedelhim fez hoje (ontem) 1 aninho. Está lindo de morrer. Nem podia ser doutra forma.

                Hoje fomos ao Jardim Zoológico, AMOU e nós também.

                Amanhã passo por cá a dar as novidades,,,,


                Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                Comentar


                • RE:

                  PARABENS ao piolhinho da Célia!! Que todos os dias sejam mágicos!

                  e não é que me esqueci de dar os parabens à pocafinha aqui vai: PARABENS pelo rapazolas Gabriel!

                  Comentar


                  • RE:

                    agora as novidades da noite de ontem... Vomitou, vomitou, vomitou e só adormeceu de cansaço deitada na minha barriga... Dá tanta pena ve-la assim já não sabiamos o que fazer, cada vez que davamos uma pinguinha de agua vomitava mais. Acabamos por lhe dar um biberao com um cadinho de papa so qdo ja estava a dormir. E dormiu na nossa cama!! Hoje parece q já está bem, mas ainda está um bocado pálida. Vomitar sem razao aparente, ja aconteceu com os vossos bebes?

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por ritadl
                      agora as novidades da noite de ontem... Vomitou, vomitou, vomitou e só adormeceu de cansaço deitada na minha barriga... Dá tanta pena ve-la assim já não sabiamos o que fazer, cada vez que davamos uma pinguinha de agua vomitava mais. Acabamos por lhe dar um biberao com um cadinho de papa so qdo ja estava a dormir. E dormiu na nossa cama!! Hoje parece q já está bem, mas ainda está um bocado pálida. Vomitar sem razao aparente, ja aconteceu com os vossos bebes?
                      Não será gastro? Nesses casos em que vomitam sem parar pode dar-se um bocadinho de água com açúcar.
                      As melhoras.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por celia_marques
                        Olá meninas,

                        O meu fedelhim fez hoje (ontem) 1 aninho. Está lindo de morrer. Nem podia ser doutra forma.

                        Hoje fomos ao Jardim Zoológico, AMOU e nós também.

                        Amanhã passo por cá a dar as novidades,,,,
                        Parabéns :bdcake: .... ir ao Jardim Zoológico é 1 excelente maneira de comemorar o 1º aninho :d

                        Comentar


                        • RE:

                          rita o Francisco tb teve a vomitar sem razão aparente sempre ao fim do dia por 3 ou 4 dias, até cheguei a ir com ele ao hospital mas estava tudo bem com as análises e ele não tinha outros sintomas de maior, a não ser a temperatura mais alta q o normal mas não chegava a ser febre, era tipo 37,8 rectal. Dei-lhe dieta, só batata, cenoura e frango ou peru e em 2 dias ficou bom, parece q não teve nada Espero q passe rápido tb com a Clarinha

                          Célia: que bom o Jardim Zoológico! ele ficou maravilhado não?? tens de experimentar o Oceanário, o Francisco adorou!

                          Carla: e o Pedro já está melhor?

                          raquel onde andas? está tudo bem com a princesa??

                          bjocas grandes e a todas!

                          Comentar


                          • RE:

                            Pois hoje o Afonso também vomitou na creche e fez diarreia
                            depois a noite vomitou o jantar e a fruta já liguei a pedi entretanto fez mais diarreia
                            estava tão cansado que adormeceu
                            mas vamos seguir o plano de dieta importante hidratar e parar com os vomitos e diarreia
                            Será que anda por ai algum bicho mau?:? Vamos ver como passa a noite......

                            Comentar


                            • RE:

                              Parabens celia!!!!!!!!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                As melhoras para o Francisco e para o Afonso... nunca mais sai a tal lei para proibir os bebes de adoecer...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X