Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    explica-me lá melhor como isso funciona... o que quer dizer a foto da minha filha aparecer ali?? que alguem a colocou??

    nao tem a ver com o motor de busca por causa da palavra "piolha"??
    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

    Comentar


    • RE:

      Henzita agradeço a tua preocupação e atenção, mas nao pdoemos cair nos "alarmismos" há que ter cuiado com o que se diz e como se diz...

      quando li o que escreves-te assustei-me como é natural, mas já pesquisei um pouco nos outros topicos do off-topic e percebi que o facto de fotos da minha filha ali aparecerem nao quer dizer que alguem as tenha lá colocado é apenas o motor de busca do google que identifica por palavras e como uso muito o "piolha" aparece...

      mas já estou como a mãe do ruca, nao podemos entrar em stress porque eles os p... há nos parques, há nas escolas... é impossivel conseguirmos (infelizmente) proteger os nossos filhos a 100%

      tenho de ir jantar... mas se querem que seja sincera nao é um tema que me agrade discutir aqui, apesar de muito proclamar que aqui tudo se pode falar...

      beijocas
      Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

      Comentar


      • RE:

        Confesso-vos que estou confusa com este assunto... optei por tirar as fotos dela, com muita pena minha!
        Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

        Comentar


        • RE:

          Eu nunca coloquei fotos dos meus filhos na assinatura, tirando os olhos e as que estavam no tickers...mas até essas retirei...
          Fiz uma busca pelo nome e encontrei as tais barrinhas em que constam lá as fotos deles...
          Preferia que não tivesse encontrado nada mas, sou sincera, não vou perder o sono por isso...são imagens muito pequenas e se me ponho a pensar que algo vai acontecer, vou andar sempre em sobressalto...

          Comentar


          • RE:

            Também pesquisei por fedelhim e aparece logo a foto que tenho na minha assinatura. Optei por não tirar. O mal está nos olhos de quem vê e não nos de quem as coloca por isso vou manter. É como disseram, quem quer fazer mal só de olhar faz em qualquer lado.



            Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

            Comentar


            • RE:

              À conta desses tópicos recentes sobre as fotos, também resolvi retirar as fotos do meu Jony. Mantive apenas os olhitos.
              Fiz uma pesquisa rápida no google e não encontrei o meu Jony.

              É com pena que deixo de postar fotos, pois acho que há muitas mamãs que gostam de mostrar os seus filhotes, sem maldade nenhuma.


              Comentar


              • RE:

                Meninas hoje o meu fedelhim comeu o 2º prato pela primeira vez e ADOROU!

                Cozi arroz em branco com 1 dente de alho e um niquinho de sal (foi a primeira vez que pus sal na comida dele) e grelhei um bocadinho de peito de frago caseiro, onde também pus um niquinho de sal. Comeu umas 2 colheres de arroz e 1 de carne (esta mal cheia). Depois ainda comeu pelo meio uns 250ml de sopa. E ainda mordiscou na banana.

                Tive foi logo de lhe dar banho, parecia uma semeadura de arroz. Ainda por cima imbicou que havia de comer com a colher sozinho. Já mamou e está a nanar.


                Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                Comentar


                • RE:

                  Parabéns Célia!! Ah pois agora vai-te habituando porque cada vez mais vai querer uma colher só pra ele e quando querem comer a sopa entao e que é demais!!! lol

                  eu tento sempre dar um recipiente pequenino pra ela com um bocadinho de anda e sopa pra ela comer dali e nao do prato cheio!

                  eu sal ainda nao ponha nao minha, porque ela tem sempre comido muito bem

                  já a dormir... é que nem vos digo nem vos conto!!! durante o dia é uma maravilha, ainda agora andava a brincar, bastou eu baixar o estore aqui da sala, começou logo a pedir maminha, dei adormeceu e pronto.
                  Durante a noite é um castigo... nas últimas 2 noites ´só adormece na minha cama agarrada a mim... grrrr já n sei que faça. já por 2 vezes me acontece o seguinte: está cheia de sono, dou maminha pra adormecer, tento-a deitar na cama dela, mas tem picos acorda logo e chora. tento 3 vezes à 3ª desperta e já nao quer nem mama nem dormir, quer brincar e isto Às 23:30!!! grrrr ontem depois deste festival so a aconsegui adormecer depois de a levar para a minha cama, apagar a TV e dar mama às escuras, a dificuldade é q depois já nao a consigo deitar na cama dela!!!

                  pode ser das férias e lhe passe!!! já andou uma vez assim e depois consegui voltar a deita-la na cama dela
                  Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                  Comentar


                  • RE:

                    Raquel as férias estragam os fedelhins, vais ver que depois de voltares a trabalhar ela habitua-se novamente a adormecer na caminha dela.

                    Realmente o sal era escusado, ainda por cima porque não provou. Hoje faço outra vez chicha mas não sei como fazer. É tão pouca quantidade ,,,,


                    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                    Comentar


                    • RE:

                      Fazes só pra uma vez? eu também cozo a carne ou o peixe com feijao verde e cenoura e depois ou batata ou arroz ou massa! e na água coloco sempre uma raminha de salsa

                      a minha come muito bem assim

                      ou com ervilhas tb gosta!
                      Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                      Comentar


                      • RE:

                        amanha volto ao trabalho depois de 3 semanas de férias...!!

                        E começo logo a semana em grande, tenho formação das 18:30 às 22:30 o que quer dizer que vou estar pouquissimo tempo com a piolha!! e Não me devem ver aqui pelo forúm!

                        Mas fica com a avo durante o dia e com o pai à noite. estou a ver é a minha trabalheira hoje ra deizar comida feita lol

                        beijocas
                        Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                        Comentar


                        • RE:

                          Raquel como iniciei esta aventura apenas agora ainda cozo muito pouco. Amanhã já faço de outra maneira.

                          Bom inicio de trabalho. Esta semana também vou dar formação, das 18.30 às 21.30. O fedelhim vai ficar com os avós e a tia. Vamos deitar-nos mais tarde ,,,


                          Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                          Comentar


                          • RE:

                            olá mamãs! andei desparecida este fim-de-semana pk fomos ao avante! Claro q o Francisco adorou, fartou-se de bailar e pegou com toda a gente. é um perigo, vai com qualquer um que se ria pa ele! Adora ´música, é mais q evidente, bateu palmas a tda a hora e teve direito a um pequeno concerto só pa ele pk na arruada dos gaiteiros estava tão contente a bater palmas e a dançar q eles pararam a tocar pa ele! Provou mtes de comida nova, carne grelhada, migas de bacalhau e já nem sei mais o quê! Adora rambóia, não sei a quem foi puxar LOL!

                            Célia e Raquel: boa semana! vai ser dura mas passa rápido!

                            Comentar


                            • RE:

                              Ola meninas

                              este fim de semana fomos passear... pela Belgica
                              O Pedro Adora o passeio, o pior sao as segundas feiras...! fica impossivel

                              quanto as fotos:
                              eu sei os riscos que corro ao colocar as fotos aqui
                              sei o risco que corro em ter um blog carregadinho de fotos
                              como disse a Raquel o Google e um motor de busca por isso e mais que normal encontrar as fotos do pedro no pink uma vez que as coloquei aqui..

                              se um dia encontrar fotos do pedro divulgadas nao por mim, logo analisarei em que situa;ao estao a ser mostradas e se valera a pena fazer alguma coisa... ate la vou continuar a colocar fotos do pedrusco, talvez menos agora que ele esta mais crescido...

                              este assunto ja foi mais que discutido aqui, acho importante que todas estejamos a par dos riscos que corremos, quando tomamos uma decisao em rela;ao aos nossos filhos...seja colocar fotos na net, como batizar ou nao, dar comida vegetariana, furar as orelhas, dar leite artificial, dormir com os pais, etc, etc,etc

                              Nao me julgo ma mae por continuar a ter a foto do pedrusco aqui no pink
                              nem julgo ma mae aquela que decide nao dar carne ao seu bebe, ou aquela que decide deixar de amamentar aos 6meses...

                              bem vinda de volta Raquel
                              Celia mais uma vez obrigada, espero que ja te sintas melhor!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por pocafinha
                                olá mamãs! andei desparecida este fim-de-semana pk fomos ao avante! Claro q o Francisco adorou, fartou-se de bailar e pegou com toda a gente. é um perigo, vai com qualquer um que se ria pa ele! Adora ´música, é mais q evidente, bateu palmas a tda a hora e teve direito a um pequeno concerto só pa ele pk na arruada dos gaiteiros estava tão contente a bater palmas e a dançar q eles pararam a tocar pa ele! Provou mtes de comida nova, carne grelhada, migas de bacalhau e já nem sei mais o quê! Adora rambóia, não sei a quem foi puxar LOL!

                                Célia e Raquel: boa semana! vai ser dura mas passa rápido!
                                Que pena... mais um Ano que nao consegui ir... talvez o proximo!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X