Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    epá! que comadrice vem a ser esta!??!!? APPM vais conhecer a Célia? Passear até Leiria??? contem-me tudo q a minha vida tá uma pasmaceira tão grande q até me apetece bater com a cabeça na parede só pa saber q ainda estou viva. Saio de casa às 6:50, chego a casa uns diasàs 15h outros Às 19h...tomo banho, dou jantar ao Francisco, mudo de roupa e deito-o depois de uns minutos de brincadeira. Depois vou eu pa cama Às vezes Às 22h já estou a preparar-me pa me deitar. Nem vejo nada na TV, nem janto com o marido...nada de nada...
    Cada vez mais tenho dores de costas da porcaria dos Km's q faço por dia, a barriga tá bem grande e acho-a mto descida, até ando preocupada...
    desculpem-me hoje, se calhar nem devia ter postado, tou mesmo de neura...

    Célia: pus o teu nº no meu tlm para o caso de ter noticias da gravidez de urgência ou para dpois na altura do parto vires aqui postar as novidades, pode ser?

    As outras meninas se tb quiserem receber msg mandem-me o nº de tlm por pm, ok?

    Comentar


    • RE:

      Patricia claro que podes contar comigo.

      Realmente tens de fazer alguma coisa em relação a essa vidinha que agora levas ,,,, andares sempre de carro para um lado e para o outro não ajuda nada o Gabriel. Tens mesmo de ter cuidado. Fala com o teu médico, isso não é vida, é sobrevida.

      Muito beijinhos para ti.

      Concorri para ir dar aulas (3 horas semanais) numa escola em Figueiro dos Vinhos. fica um bocado longe mas faz-se bem. E o dinheirito e o gozo vêm bem a calhar.


      Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por celia_marques
        Concorri para ir dar aulas (3 horas semanais) numa escola em Figueiro dos Vinhos. fica um bocado longe mas faz-se bem. E o dinheirito e o gozo vêm bem a calhar.
        Que fixe! Conheço muito bem Figueiró. Passei os Verões da minha infância numa aldeola lá perto.
        Parabéns!

        Comentar


        • RE:

          miosotis também conheço mais ou menos aquela zona. Conheço melhor Castanheira de Pêra.


          Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por celia_marques
            miosotis também conheço mais ou menos aquela zona. Conheço melhor Castanheira de Pêra.
            Também conheço
            Agora deu-me vontade de comer maranhos, lol

            Comentar


            • RE:

              Ola meninas

              Há quanto tempo!!!! Ainda se lembram de mim?

              Pois eu desta vez desapareci mesmo por muito tempo, e hoje vim ca mas mais por causa da minha cunhada (pus um post em "Risco Clinico e Baixa Médica").

              O tempo agora torna-se pouco e como vou-me mudar para o Norte tenho muito que fazer...

              Fico contente por ver que este tópico ainda permanece vivo

              Não vou ter net lá encima por isso vou deixar de frequentar o forum mas quando puder dou aqui um salto, nem que seja para mandar beijinhos.

              Ainda estou por cá mais uma semanita por isso vou aproveitar ao máximo mas a Lara não gosta de me ver no computador começa logo a reclamar "Nananana" :lol:

              Comentar


              • RE:

                Boa sorte para a mudança, vais gostar do Norte, vais ver!

                Se vieres para perto de Gaia apita!

                Beijinhos

                Comentar


                • RE:

                  Zab desejo-te toda a sorte e que tudo corra bem!!!
                  Sempre que poderes vem cá dar noticias:arose:
                  PocafinaComeças a ter a resposta as tuas duvidas vais ter de falar com a medica pois com o passar do tempo cada vez pioram essas dores pensa em ti e no bem estar precisas de descansar e ter tempo para ti e familia
                  Muito força e vamos lá a arrebitar nada de neuras tens um Gabriel lindo:friends:
                  Hoje o Afonso já fez diarreia anda sem apetite mas os liquidos bebe menos mal

                  Comentar


                  • RE:

                    olá meninas! então e as novidades?!!?! Olhem, nas mamãs de Janeiro já arrnjei duas compinchas pa almoçar no Fórum Almada dia 11 de outubro. Q vos parece? quem quiser vir sff mande-me pm q eu dpois respondo com os pormenores mais perto da data, boa?
                    Já me perdi nas compras de babygrows e gorrinhos novos para a maternidadenão ia levar coisas já usadas né?!?!?!? só vcs me entendem!LOL
                    Estou tb a bordar umas fraldinhasihihihihih

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por ritadl
                      A Clara já está boa! parece que foi mmo so uma indisposição... nunca mais vomitou e anda bem disposta como sempre, é uma miuda 5 estrelas
                      Carla: parabens pela abilução dos biberãos... tb quero! Mas a Clara ainda bebe leitinho no biberão de manha e à noite... Como voces fazem com o leite? Já dão no copo?
                      Comecei a dar nos copos, aqules de plastico com tampa em cima... tenho uns da Avente e dois de outra marca q nao lembro o nome, muito giros...
                      como so bebe leite no pequeno almo;o e no lanche,
                      vou ajudando, tipo dois golinhos de leite
                      um pedacinho de pao com manteiga....
                      ta um crescido!

                      andar e que nao e com ele...

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por pocafinha
                        olá meninas! então e as novidades?!!?! Olhem, nas mamãs de Janeiro já arrnjei duas compinchas pa almoçar no Fórum Almada dia 11 de outubro. Q vos parece? quem quiser vir sff mande-me pm q eu dpois respondo com os pormenores mais perto da data, boa?
                        Já me perdi nas compras de babygrows e gorrinhos novos para a maternidadenão ia levar coisas já usadas né?!?!?!? só vcs me entendem!LOL
                        Estou tb a bordar umas fraldinhasihihihihih
                        Que bom que ja estas mais animada....

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por APPM
                          Carla, só queria dizer que estive agora a devorar o teu blog e adorei, está um espectáculo, tem fotos espectaculares e comentários muito engraçados!!!

                          Célia, parece que nos vamos conhecer

                          Jocas a todas e desculpem a ausência!
                          Obrigada!!
                          podes deixar comentarios a vontade!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            CarlaGV: a clara tb tem desses copos da avent mas so bebe a agua por lá... ainda n experimentei dar-lhe o leitinho, mas qq dia experimento. Gostamos q eles cresçam, mas depois tb gosto tanto de a ver ainda como uma bebezocas!
                            Já vi que eles ja tem gostos definidos... a clara anda sempre com as bonecas, os pratos e afins a fazer e dar papas e toda a gente . tb adora por chapeus, oculos e colares, calçar os nossos sapatos meter ao ombro tudo o q tenha alças! ... tb tem carrinhos à disposição, mas n liga mto, enfim, coisas mmo à menina!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Olaré meninas,

                              Ontem foi a festa de aniversário do meu pirralho. Muito fixe, umas 60 pessoas mas muito animada. Imensas prendinhas, brinquedos e roupinha. Anda rabujentinho, deve ser mais um molar a rebentar por aí. Comeu melhorzinho hoje, mas realmente comer não é a coisa de que mais gosta. Está a nanar desde as 9 mas já acordou aos gritos por 2 vezes, às vezes penso se já terá pesadelos.

                              Estou à espera do concurso, vamos a ver se vou dar aulinhas. Concorri para 2 escolas. As meninas professoras, sabem se demoram muito os resultados das contratações de escola a sair?

                              Jokinhas


                              Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                              Comentar


                              • RE:

                                Tenho carrinhos por tudo o que e lado...
                                em cima das cadeiras, em cima do sofa, na dobra das minhas cal;as....
                                faz brum brum brum brum...
                                adora tudo o que sao rodas... vira tudo ao contrario para poder rodar uma roda... os botoes das maquinas nao param... esta um rapazinho...
                                as vezes tenho vontade de que ele voltasse a ser bebezito
                                ontem quando fomos para a cama ele estava a choramingar no quarto... como nao se calava o pai tirou o da cama e levou o para o nosso quarto... entretanto dei lhe um pouquinho de agua e ele adormeceu... ja nao nos apeteceu voltar a deita lo no quarto dele... dormiu mesmo ali no meio de nos...:? :? :? tava com tantas saudades!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X