Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Sera que temos Gabriel?
    alguem sabe de alguma coisa?

    Comentar


    • RE:

      ainda cá tou!!! este desconforto não evoluiu nada...ora bolas! já tava mentalizada q era hoje...

      Comentar


      • RE:

        Olá meninas
        Vim só dizer olá...porque não tenho muita vontade de escrever...
        Este ano não começou muito bem...o Guilherme novamente a antibiótico (12 dias depois de ter acabado o outro) o meu pai que esteve internado e uma notícia não muito boa que recebi hoje do ATL da Margarida...
        Enfim...
        Bjinhos a todas e aos filhotes

        Pocafinha...que tenhas uma hora hiper pequenina...

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por ana ribeiro
          Olá meninas
          Vim só dizer olá...porque não tenho muita vontade de escrever...
          Este ano não começou muito bem...o Guilherme novamente a antibiótico (12 dias depois de ter acabado o outro) o meu pai que esteve internado e uma notícia não muito boa que recebi hoje do ATL da Margarida...
          Enfim...
          Bjinhos a todas e aos filhotes

          Pocafinha...que tenhas uma hora hiper pequenina...
          Ana
          muita for;a... as vezes parece que o mundo desaba assim num piscar de olhos...
          o truque e encarar um problema de cada vez, com muito optimismo, esquecer as causas e concentrar se na solu;ao...
          estamos por ca para dar colinho...

          beijos grandes!!!!

          Comentar


          • RE:


            Patricia vai ser hoje!!!!

            o Pedro faz hoje 18 meses!
            esta um lindao, fofo, fofo!

            Comentar


            • RE:

              Parabéns Pedrusco!

              hoje dormi 6 horas seguidas e profundamente!!! nao tive contracções durante a noite nem nada! vamos lá ver qd é q o moço se decide!!! eu acho q ele queria nascer no bom tempo, mas coitadito, com estas previsões não lhe apetece!

              Comentar


              • RE:

                pois é pocafinha tá visto que o Gabriel está mais interessdo em fazer no quentinho e protegido pela chuva, e eu acho que ele faz muito bem hihihi

                beijinho grande e força nessa barriga

                Ana beijoca e animo pra ti
                Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                Comentar


                • RE:

                  Olaré meninas,

                  Carla, por acaso no carnaval tenho férias ,,,,, vou ver isso. Eu e o papá pensámos em ir ao oceanário nessa altura. Logo vemos também como está o tempo. Mas vou orientar as coisas para estar mais dias disponivel.

                  Já me tinha lembrado da pocafinha hoje ,,,, será que ele nasce hoje? Ela depois diz algums coisa e eu venho cá postar, mas até agra nada.

                  O fedelhim esta madrugada vomitou. Mesmo azedo. Foi a primeira vez. Ontem á tarde comeu muito queijo e vinham lá bocados de queijo. Tadinho. Depois pediu-me mama e como eu feita parva dei, voltou a vomitar. Agora está a nanar. Espero que acorde bem disposto e cheinho de fomeca. O tempo por aqui está horrivel.

                  No dia 3 começo a trabalhar noutro serviço. Éramos 5 de amamentação e o serviço não pode comportar tanta gente. Alguém tinha de sair e calhou-me a mim. Não estou chateada, assim posso continuar a dar mamas sem niguém me pressionar. Normalmente no meu serviço há uma pressão encapuzada para deixar de usufruir das 2 horas aos 2 anos. Raquel ainda usufruis do tempo? Não te chateiam?

                  Jokinhas a todas e em especial à Ana,,,,, os nossos bebés doentes partem-nos o coração.


                  Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                  Comentar


                  • RE:

                    Pois e Celia

                    Eu sempre que vou a Portugal fico com vontade de me encontrar convosco... so que os meus planos saem sempre gorados...
                    Vamos ver se e desta! isto se o Gabriel nascer antes do carnaval
                    Tadinho do piolhito... uma beijoca para ele!

                    Bom domingo para todas!

                    Comentar


                    • RE:

                      cá estamos!!! moínhas e tal durante a noite mas depois acordo e nada...fui andar e nada...bem...parece q o sacana do puto quer nascer amanhã q é dia de anos da "querida sogra"...GRRRRRRR q nervos!!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por pocafinha
                        cá estamos!!! moínhas e tal durante a noite mas depois acordo e nada...fui andar e nada...bem...parece q o sacana do puto quer nascer amanhã q é dia de anos da "querida sogra"...GRRRRRRR q nervos!!!!
                        Credo! :lol:

                        Vai já subir e descer as escadas do prédio.

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá meninas

                          Sim célia por enquanto ainda nao me disseram nada, nao sou a única, mas em sectores diferentes!!

                          Mas eu sou muito flexivel, sempre que tenho de fazer mais uma horita faço, nao há problema, provavelmente por isso é que nao tenho visto problema nenhum da parte das colegas (plo menos aparentemente) e por parte dos superiores.

                          a mim pessoalmente dá-me muito gente entrar mais tarde, porque como trabalho longe nao preciso acordar a piolha de madrugada. Já assim ela algumas vezes vai a dormir para a avó, qt mais...!!! enquanto puder vou usufruir das 2horas!!

                          Só mesmo se mudar de emprego (q é o meu desejo, pra mais perto) é que nao me importo de abdicar das horas, como é óbvio.
                          Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por miosotis
                            Inserido Inicialmente por pocafinha
                            cá estamos!!! moínhas e tal durante a noite mas depois acordo e nada...fui andar e nada...bem...parece q o sacana do puto quer nascer amanhã q é dia de anos da "querida sogra"...GRRRRRRR q nervos!!!!
                            Credo! :lol:

                            Vai já subir e descer as escadas do prédio.
                            amanha nao te mexes mulheriiiiiiii!!! passa o dia na cama lol depois de amanha é comer na praia e "brincar" com o maridao lol à vontade
                            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                            Comentar


                            • RE:

                              Há notícias da Pocafinha e do Gabriel?

                              Comentar


                              • RE:

                                olá!!!! vim do HGO à bocado e tudo ok! o rapaz tem tanto espaço e o liquido tá bom q ainda não falaram em indução!!! ele continua a fazer piscinas cá dentro e ainda deu tempo pa fazer umas graçolas para a ecografia! resta aguardar!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X