Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por pocafinha
    o Gabriel ainda tá no quentinho!!! eu tenho o nº de tlm da celia, da rita e da carla e assim q tiver novidades eu digo!!
    ontem fui fazer o toque e parece q ainda tá demorado, mas vamos lá ver...do Francisco tb entrei com a bolsa rota e o colo mto verde, todos disseram q ia demorar e ele nasceu nesse mesmo dia! pode ser q desta vez seja mais "de repente"! era bom, já q do Francisco demorei 15 horas a tê-lo!
    Aiiiiiiiiiiiiii tá quase

    Comentar


    • RE:

      pocafinha já não falta nada, como o tempo passou...!!

      Uma hora, ups minuto pequenino

      e uma beijoca especial para a célia
      Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

      Comentar


      • RE:

        Pocafina desejo que tenhas uma hora bem pequenina e sem muias dores:arose:

        Comentar


        • RE:

          vim picar o ponto! com tantos alertas amarelos e laranjas, não há quem convença o Gabriel a sair do forninho!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por pocafinha
            vim picar o ponto! com tantos alertas amarelos e laranjas, não há quem convença o Gabriel a sair do forninho!
            Eu a pensar que te tinham rebentado as águas e vinhas avisar que estavas de saída para o hospital...

            Comentar


            • RE:

              LOL! isso queria eu!!

              Comentar


              • RE:

                Olaré meninas,

                Raquel em relação a dormir, o meu agora adormece na minha cama e depois vou pô-lo na cama dele. Como sabem, ele adormecia sozinho sem problemas, mas depois conforme foi pesando comecei a dar-lhe mama deitada na minha cama e ele mamava até quase adormecer. Agora como andou doente ainda se habituou mais a dormir connosco. Todas as noites o deitamos na cama dele, mas depois, a meio da noite e vencida pelo sono deixo-o a dormir comigo. Mas ele tem um dormir horrivel ,,,, Quando dorme connosco e acorda sai sozinho da cama. Porque não tiras as grades e pões uns colchões de praia de cada lado? Assim se cair não se magoa a pode ser que se habitue rapidamente.

                pocafinha, como está o Cisco? já que o Gabriel está muito bem a curtir

                Carla, cá em casa por acaso habituamo-nos a chamar as coisas pelo nome, mas mesmo assim ele diz uns sons tipo aquele, e tal como tu, mostramos tudo até darmos com a coisas pretendida. Cada vez é mais facil pois ele quer sempre o que não pode, como facas, vinho,,,, há uns dias queria beber coca-cola, despejámos no copo e demos a beber, como tinha gás, fez uma careta ,,,, só visto. Mas agora dêm-lhe chocolate ou bol de chocolate ,,,, isso é que ele adora. Seja de cozinha, seja de leite. É mesmo guloso.


                Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                Comentar


                • RE:

                  o Xisco já tá melhor, mas este moço por qq coisinha faz logo febres de 40 e assusto-me com isso... fez uma mascara de aerossol no hospital e descongestionou um pouco o nariz, hoje já dormiu mto melhor.

                  Comentar


                  • RE:

                    bom dia! por cá tudo na mesma, os meus planos de ir andar saíram gorados pois tenho o filhote doente em casa desde 3ªfeira e cá ficará esta semana por ter mta tosse e expectoração. por isso tenho q ficar em casa com ele
                    ontem tava com uma má disposição no estomago... mas depois passou, hoje acordei com algum corrimento mas nada de especial...já nem sei o q pensar, parece q ainda nao está para breve, se bem q do Xisco o inicio do Trabalho de parto foi de repente, rebentaram as aguas e pronto.

                    Comentar


                    • RE:

                      Patricia: Cada vez que vejo um novo post teu acho logo que o gabriel está a caminho! As melhoras rápidas do francisco para estar "fino" para receber o maninho!! Qda a clara nasceu tb foi assim, n tive sinais nenhuns ate rebentarem as aguas a meio da noite. Vais ver que o gabriel tb te prega uma surpresa... qdo lhe apetecer
                      Que porcaria de tempo...

                      Um beijinho a todas as mamas e bebes

                      Comentar


                      • RE:

                        Que bom!!!!Por acaso tive sorte com a minha filha...ela desde que nasceu que dorme a noite inteira e adormece sozinha sem ninguem a adormecer...deito-a na cama apago a luzes ela aconchega-se e passado uns minutos ja dorme!!As vezes la chama por mim ou pelo pai mas nos dizemos FAZ HOHO e é a palavra magica!!
                        Como eles crescem rapido nao e?:cheers2: como o tempo passa rapido....
                        beijinhos e mais uma vez parabens pela evolucao da tau filhota...agora vai ser sempre assim...eles habituam-se facilmente! :friends:

                        http://www.olhudinhos.blogs.sapo.pt -> VISTEM!!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Patricia... tu nao desovas mulher...
                          as melhoras para o francisco...

                          Celia, que tal vires conhecer o Gabriel na semana do carnaval?!!
                          eu vou estar em portugal e combinavamos com o resto do pessoal aqui da margem sul...
                          assim que souber os dias correctos que vou estar logo te digo...

                          Cortei os caracois ao Pedro... nao ficou nada de geito... acho que tenho de o levar a um profissional!
                          tenho de ver se actualizo o blog... ando mesmo sem tempo!

                          Beijos grandes a todas!

                          Comentar


                          • RE:

                            eu tou com a ideia de q é hoje, doi-me imenso os rins e daqui a bocado vou ao hospital se isto continua...já tou a tremer só de pensar nisso!!!

                            bjocas a todos! wish me luck!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por pocafinha
                              eu tou com a ideia de q é hoje, doi-me imenso os rins e daqui a bocado vou ao hospital se isto continua...já tou a tremer só de pensar nisso!!!

                              bjocas a todos! wish me luck!
                              Pocafinha! Que seja um minuto relâmpago!

                              Comentar


                              • RE:

                                pocafinha:
                                Será será? Tudo a correr bem!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X