Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    bem, a vossa casa deve tar igual à minha: Bomba pós-natal!!!! parece q tenho 15 crianças em casa de tão desarrumada q tá, são brinquedos por todo o lado!!

    Para todas(os) umas boas entradas em 2009!!!

    Comentar


    • RE:

      Minhas queridas

      desde que cheguei a Portugal, tem me acontecido de tudo...
      perdi a maquina fotografica, o computador a variou, tive problemas com as empresa, ficamos todos doentes... emfim....
      mas entretanto ja esta mais ou menos tudo resolvido... o pessoal ja melhorou, o computador esta pronto dia 10, o pai natal trouxe de presente uma nova maquina... e hoje fui eu fazer as entregas na engomadoria pois o responsavel despediu se... mas ja tenho subtituto!
      tou na maquina do marido, e nao posso demorar muito
      vim so para desejar um feliz Natal(que ja passou)
      e um inicio de ano PERFEITO!


      beijos grandes grandes grandes... Do tamanho da barriga da patricia!
      Para todas e para os piolhos!

      Carla

      Comentar


      • RE:

        Meninas...vim desejar vos uma entrada fantástica em 2009 e que este novo ano que se aproxima a passos largos vos traga tudo quanto desejam
        Bjinhos

        Comentar


        • RE:

          E este vai ser o 1º post deste tópico em 2009......e para desejar um BOM ANO para todas e muita saúde e felicidades para os nossos bebécas :d :d :d :d :d :d :d :d
          Bjinhos,
          Henzita

          Comentar


          • RE:

            beijocassssssss bom ano pra todas
            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

            Comentar


            • RE:

              olá! tenho vindo ler mas não tenho participado...só me apetece queixar do "desaparecimento dos tornozelos", das varizes, hemorroidas e afins, por isso não ando mto bem-disposta! já cheguei Às 37 semanas, agora é tentar esperar calmamente (como se fosse possivel) pelo inicio do trabalho de parto...

              ando furiosa comigo mesma por não ter paciência para as birras do Francisco, nem para a desarrumação da casa, nem para o marido nem para nada... enfim, acho q podem tentar compreender-me um pouco, ando mesmo a sentir-me culpada...

              estou deserta de ver os meus filhotes a brincar um com o outro q é para não me lembrar desta fase menos boa...

              Comentar


              • RE:

                Pocafinha:
                Animo para este novo ano que esta todo por estrear com coisas boas!
                Eu não cheguei as 37 semanas, mas imagino a ansiedade... Depois tudo vale a pena!

                Jinhos para todas as mamas e bebes

                Comentar


                • RE:

                  olá a todas!!

                  Carla: já tás de volta à Holanda?

                  Célia: como está tudo? como foram as entradas em 2009?

                  Raquel: como está a correr a busca de infantário?

                  ana: Já passaram as doenças do bebecas? Olha, e a patricia28, nunca mais apareceu...não eras tu q a conhecias pessoalmente? está tudo bem?


                  bjocas!

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá a todas as mamas e bebes (cada vez mais crescidos!!):

                    A Clara agora tem a mania de dizer "cocó, cocó", levanta a camisola e poe a mao na fralda e não descança enquanto não trocarmos a fralda, mas diz cocó independentemente se é cocó ou só xixi, ou seja, fico sem saber se fez naquela altura ou se é qdo se lembra!!
                    Em relação ao desfralde, acho que só vou fazer o treino mmo no Verão. É mto mais fácil pq vai ter menos roupa e tb pq nessa altura já vai ter uma maior percepção dos cocós/xixis! Estou a pensar comprar logo um adaptador para a sanita e não um bacio, ate pq ela acha sempre piada fazer as coisas iguais e nós e acho q vai achar um "must" sentar-se na sanita! Qdo vamos ao wc lá vem ela atrás e senta-se no caixote do lixo ao lado da sanita a fazer-nos companhia... ehehe é tão agradável!

                    Segunda vamos a consulta dos 18 meses. Depois dou noticias!

                    Outra coisa: A Clara tem andando com o queixo e à volta dos labios mto vermelha, tipo cieiro (parece qs herpes). Os vossos bebes ja tiveram alguma vez assim? Será só do frio ou será alguma alergis (andamos sempre com medo das alergias pq o papá tem eczema atópico!)

                    Bjinhos a todas

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por ritadl
                      Olá a todas as mamas e bebes (cada vez mais crescidos!!):

                      ...

                      Outra coisa: A Clara tem andando com o queixo e à volta dos labios mto vermelha, tipo cieiro (parece qs herpes). Os vossos bebes ja tiveram alguma vez assim? Será só do frio ou será alguma alergis (andamos sempre com medo das alergias pq o papá tem eczema atópico!)

                      Bjinhos a todas
                      o Francisco tá igual rita, deve ser cieiro mesmo. Ponho cicalfate da avéne à noite e no outro dia de manha já não se nota. Depois durante o dia vai aparecendo outra vez, mas ele agora não larga a chucha e tá sempre cheio de baba... (ele q não ligava nenhuma à chucha, agora deu nisto...)

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por pocafinha
                        o Francisco tá igual rita, deve ser cieiro mesmo. Ponho cicalfate da avéne à noite e no outro dia de manha já não se nota. Depois durante o dia vai aparecendo outra vez, mas ele agora não larga a chucha e tá sempre cheio de baba... (ele q não ligava nenhuma à chucha, agora deu nisto...)
                        O Francisco está-se a preparar à maneira dele para a cehgada do mano. É normal e vais ter que ter muita paciência. :?
                        Eu tinha 2 anos quando nasceu o meu irmão e a minha mãe conta que eu já tinha largado as fraldas, chucha e biberão e voltei a usar tudo. Deixei de falar e inclusivé quando via o meu irmão mamar também queria. É uma idade dificil.

                        Comentar


                        • RE:

                          já tinha pensado nisso...mas como foi desde q esteve doente e de ferias da escola quase 3 semanas...não sei se foi do mimo (que foi tanto!) ou se será de adivinhar o mano...

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá meninas!!

                            a minha procura vai indo, já fui ver uns quantos e até me assustei com os preços lol mas tem de ser!! Em principio já optei por um, onde conheço os donos e sempre fazem um desconto o que já ajuda.

                            beijocas
                            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por pocafinha
                              olá a todas!!

                              Carla: já tás de volta à Holanda?

                              Célia: como está tudo? como foram as entradas em 2009?

                              Raquel: como está a correr a busca de infantário?

                              ana: Já passaram as doenças do bebecas? Olha, e a patricia28, nunca mais apareceu...não eras tu q a conhecias pessoalmente? está tudo bem?


                              bjocas!
                              Sim ja nestou de volta...
                              tinha escrito um post grande mas desapareceu#-o :?
                              agorafiquei sem vontade de voltar a escrever....

                              resumindo:
                              O Pedro come;ou a andar aos 17 meses...
                              esta um terror de tanta birra e esta sempre a desafiar o Nao...
                              Haja paciencia!

                              beijos a todas!

                              Comentar


                              • RE:

                                Carla: o Francisco faz birras de meia-noite! manda-se para o chão e bate com a cabeça de propósito! Credo, haja paciência! não sei onde eles aprendem estas coisas mas olha q deve ser no mesmo sitio!!! escola tipo "como levar a sua mãe à loucura em menos de 1 minuto" LOL

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X