Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Ana, parabéns à princesa!

    Pocafinha, o livro está muito bonito! Também tenho que pensar em por o meu Tomás numa cama de solteito, até já sei qual vai ser (vou comprar no Ikea, uma parecida à da irmã, quando mudarmos ficam as duas no quarto dele, para quando quiserem dormir juntos e no dela ponho uma de gavetao), mas confesso que ando a adiar porque nao sei muito bem como é que ele vai reagir ao novo surto de liberdade que a cama lhe vai dar, ele acorda por vezes de noite e basta eu ir lá e dizer-lhe que está tudo bem para ele se acalmar, numa cama que lhe der mobilidade acho que vai sair disparado...

    Ai, ai.

    Raquel, é estranho, nao é? Das primeiras vezes tambem achei, mas deçpois habituei-me, e agora, que estou em casa com eles, sabe-me muito bem ter uns pedacinhos de liberdade!!

    Comentar


    • RE:

      o meu chorão hoje deu-me um mimo! mtes de sorrisos!

      Comentar


      • RE:

        Não comentei a foto no outro tópico, no entanto, queria felicitar a mamã babosa pelo sorriso lindo do Gabriel.


        Comentar


        • RE:

          hoje faço 31 anos!!! e passei das piores noites q já tive, marido e Francisco doentes e ó Gbriel a mamar de 2 em 2 h!! LOL
          e daqui a bocado tenho festa cá em casa!!! oh meu deus!!!! LOL

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por pocafinha
            hoje faço 31 anos!!! e passei das piores noites q já tive, marido e Francisco doentes e ó Gbriel a mamar de 2 em 2 h!! LOL
            e daqui a bocado tenho festa cá em casa!!! oh meu deus!!!! LOL
            MUITOS PARABÉNS à mamã Patrícia. Hoje é o teu dia. Aproveita.


            Comentar


            • RE:

              Parabens Pocafinha!!! Espero que o dia tenha corrido bem melhor que a noite
              As melhoras para os doentinhos aí de casa... mamão o gabriel!!
              A Clara ontem tb esteve de parabens fez 21 meses mas tb esteve meia doentinha... hoje estou em casa com ela... uuma virose com febre, ranhoca, mta tosse e olhinho inflamado... mas acho que é passageiro... assim espero, pq estou à espera de gozar as ferias da páscoa em pleno!

              Comentar


              • RE:

                Não sei se já sabem...

                Mas no próximo domingo vai-se realizar um encontro de mamas em Lisboa no Jardim da Estrela

                Eu vou lá estar com a minha piolham, apareçam!!
                Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                Comentar


                • RE:

                  Eu vou estar pelo Alentejo, não vou poder ir, mas gostava. Ainda não fui a nenhum encontro, porque tem calahado sempre em datas que não tenho podido ir.


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por pocafinha
                    hoje faço 31 anos!!! e passei das piores noites q já tive, marido e Francisco doentes e ó Gbriel a mamar de 2 em 2 h!! LOL
                    e daqui a bocado tenho festa cá em casa!!! oh meu deus!!!! LOL
                    Muitos parabéns! Que tudo corra bem na tua festa e na tua vida. Tens uma família linda. Muitas felicidades, muitos anos de vida e muita saúde para toda a família.

                    Beijinhos,

                    Lara
                    As minhas princesas:

                    A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                    Uploaded with ImageShack.us

                    Madrinha: bonekinha

                    Afilhada 2009: asoares_1986

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por pocafinha
                      hoje faço 31 anos!!! e passei das piores noites q já tive, marido e Francisco doentes e ó Gbriel a mamar de 2 em 2 h!! LOL
                      e daqui a bocado tenho festa cá em casa!!! oh meu deus!!!! LOL
                      Já sei que muito atraSados mas não queria deixar de te dar os parabens e dizer que o piolhinho é um lindão!

                      Tou aqui tou de volta a Portugal!

                      o Pedro andou quase uma semana com febres e sem mais sintoma nenhum... estranho... mas já passou!
                      Está uma Peste, cheio de personalidade!!!

                      Agora está sempre a queixar-se para chamar a mnha atenção, ele que nem me ligava nenhuma, só quer a minha atenção! não me desampara a loja um segundo... sempre a choramingar, depois de algum tempo lá desiste e vai brincar um poquinho... mas está a ficar cansativo, não consigo fazer nada sem ele andar agarrado á minha perna!
                      O pai diz que ele está a precisar de um irmão :-" :-" :-"

                      beijos grandes a todas!

                      Comentar


                      • RE:

                        Mãe_Lara e CarlaGV q bom ter noticias vossas!

                        Carla: especialmente para ti e para mim (adoro este cartoon!!) LOL se tiveres um tempinho e andares aqui por almada manda-me sms

                        Comentar


                        • RE:

                          :-" :-" :-"
                          LOLLLLL

                          Eu estou a tentar que a minha balança continue cá por casa... tá dificil de a convencer há um mes atraz fui dar com ela de malas feitas e bilhete de avião em punho!!!!

                          Vou ficar duas semanas... vamos ver se é desta que vos vejo!

                          Beijos

                          Carla

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por pocafinha
                            Mãe_Lara e CarlaGV q bom ter noticias vossas!
                            Pois não temos falado, porque eu também não sei para que lado me virar e estamos quase em Maio (sou contabilista)! Bem, mas nem quero pensar nisso que me dá um ataque! Só no Domingo é que desmanchei a árvore de Natal, vê tu bem!

                            A minha Luísa é um diabito em figura de gente, pois meche em tudo e mais alguma coisa. Ontem à noite foi ao óleo de cedro e despejou por ela a baixo. A roupa e as sapatilhas ficaram um nojo. as sapatilhas são de nobuck. Devem ficar lindas, devem.........
                            No entanto, nunca conheci menina mais doce que ela e mais preocupada com a família. É uma loucura com a irmã que só visto. É uma adoração cega. A Francisca por seu lado passa a vida a infernizar a pequenita, mas em isso a demove de querer andar sempre a trás da "quiquisca".
                            Olha a Luísa faz as frases mais complexas e diz tudo e mais alguma coisa, mas muita coisa aldrabada. Distingue este e auele, isto e auilo, meu, minha. Ontem no fim do disparate eu estáva a vestí-la e ela diz-me assim:"ó mãe, mãe, o papato tá sdujo!", pois como se eu não estivésse furiosa ou não tivésse reparado. Fazer desenhos, nem pensar! Rói os lápis todos e só gosta de riscar nas paredes, no chão que não é vidrado e na mesa e móveis da cozinha. No papel? nem pensar!

                            Bem, mas houve, só penso em arranjar outra. Bem sei que neste momento seria loucura, mas tenho esperança de endireitar todos os clientes até Novembro e em Novembro e Dezembro, estarei em treinos! Sabes, adoro as minhas meninas, mas agora que já tenho duas e são amigas, gostáva de ter um menino da mamã.
                            A Francisca anda respondona, mas acaba por fazer tudo o que lhe mandamos, também é uma boa filha! Porta-se bem em todo o lado e tioda a gente quer tomar conta dela. Mas para comer, às vezes tenho de lhe dar na boca, ao contrário da Luísa que não quer ajuda para nada! Até irrita quando estamos com pressa e ela quer vestir as calças sózinha e põe sempre as duas pernas no mesmo sítio. E a andar de baloiço? Anda nos baloiços dos crescidos e só quer que eu empurre com força. Eu até tenho vergonha porque já me chamaram a atenção, mas de facto ela nunca caiu e se não é com força grita que se mata!
                            Bem, dão imenso trabalho, mas já não saberia viver sem elas. Com o trabalho do meu marido, que o faz andar sempre por fora, o que faria eu sempre sózinha? Via séries no AXN e Fox Life enrolada no sofá!

                            E tu linda? Tenho pensado sempre em ti e tenho deitado o olho de vez em quando. Que família maravilhosa que tens! O meu marido nunca quer tão juntinhos, pois faz contas de mais e toma todas as precauções. Se não for seguro, não se passa nada! Eu adoráva! As minhas são separadas e dão muito trabalho na mesma!

                            Muitas felicidades, paciência e saúde para todos! O pequenito é um Amor! O outro já não o vejo à tempos.

                            Beijinhos,

                            Lara
                            As minhas princesas:

                            A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                            Uploaded with ImageShack.us

                            Madrinha: bonekinha

                            Afilhada 2009: asoares_1986

                            Comentar


                            • RE:

                              Mãe Lara: és contabilista onde? o meu marido anda à procura de um pois o volume de trabalho a recibos verdes se calhar já compensa fazer escrita organizada.

                              Olha, apesar de andar meio louca, adoro ter tido os meus filhos tão juntinhos, o Francisco já faz muitas festinhas ao bebé e não faz grandes birras de ciúmes. Pois...acho q tb me falta a menina, devo estar mesmo louca! mas só posso pensar nisso daqui a uns anos, pois as contas do infantario nao sao fáceis de fazer e como não tenho familia a viver perto, faltam-me ajudas. Já me ri com a historia do óleo de cedro! o Francisco tb anda numa de comer tudo sozinho e é uma esterqueira pela casa fora

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por pocafinha
                                Mãe Lara: és contabilista onde? o meu marido anda à procura de um pois o volume de trabalho a recibos verdes se calhar já compensa fazer escrita organizada.

                                Olha, apesar de andar meio louca, adoro ter tido os meus filhos tão juntinhos, o Francisco já faz muitas festinhas ao bebé e não faz grandes birras de ciúmes. Pois...acho q tb me falta a menina, devo estar mesmo louca! mas só posso pensar nisso daqui a uns anos, pois as contas do infantario nao sao fáceis de fazer e como não tenho familia a viver perto, faltam-me ajudas. Já me ri com a historia do óleo de cedro! o Francisco tb anda numa de comer tudo sozinho e é uma esterqueira pela casa fora
                                Tu não te ías rir com o óleo de cedro, garanto-te! Que nojo, foi um banho de meia hora e mesmo assim.... A minha também come tudo sózinha, á volta dela , a toalha e o chão ficam um caos! Mas faz parte, já é a segunda vez e não me arrependo de a deixar ser assim( como se eu mandásse nisso!).

                                Olha, eu também adoráva ter juntinhos, mas qd pensámos nisso saiu aborto e quando se trata do terceiro, já não podemos colocar-nos em aventura como quando só tinhamos um!

                                Quanto à primeira pergunta, trabalho com um antigo professor meu e andamos a tratar do assunto de me tornar sócia dele. Temos o escritório em Coimbra, mas clientes em todo o lado, também em Lisboa. Se der para fazer num dia por mês, tudo Ok! Se quiseres um no Montijo que é muitíssimo nosso amigo, também te dou o contacto. Pois é, de prof. do ensino superior tornei-me numa mulher de negócios e adoro!


                                Muitos, muitos beijinhos para a família toda,

                                Lara
                                As minhas princesas:

                                A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                                Uploaded with ImageShack.us

                                Madrinha: bonekinha

                                Afilhada 2009: asoares_1986

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X