Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por PapoilaVerde
    Inserido Inicialmente por pocafinha
    célia: já tava com saudades vossas! Tb ponho Brn ao Francisco durante e noite, mas a ele devem andar a rebentar já os molares de cima ou os caninos de baixo pk ele nao deixa a gente ver mas morde a chucha com uma violência... Tb acorda de vez em qd, parece q tem dores mas não faço ideia do q seja...:? Na escolinha, já andam a treinar para o desfralde os meninos mais velhos q ele, mas ele, por graça, tb se senta na sanita. em casa ainda não o pus lá, mas já comprei umas escadinha de plástico para aplicar na sanita para tentar o desfralde mais a serio no verão. Tenho é um problema, os intestinos dele são um relógio, faz sempre cocó por essas 5 da manhã, e é uma má hora para o desabituar dpois da fralda, mas logo se vê como vai ser.
    Li aqui num sitio qualquer que, enquanto fizerem coco de noite, é porque ainda não é a altura certa para o desfralde.
    Então posso desfraldar o meu... não me lembro sequer dele fazer cocó durante a noite :lol:
    O Pediatra tb já nos falou nisso e já lhe comprámos 1 bacio em forma se sofá, volta e meia lá anda ele " cocó " mas ainda não fez a sério.

    Está um sacaninha de 1ª :smug: !

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por celia_marques
      Olaré meninas,

      O meu fedelhim fez ontem 18 meses, está um homem. Sa sexta fomos ao pediatra a falei com ele sobre o desenvolvimento dele. Nem sei se tinha comentado convosco aqui mas achava que o fedelho estava demasiado desenvolvido e que seria essa a razão de dormir tão mal, pois acorda de noite a gritar pelos animais e pelos carros,e pelas coisas que vê durante o dia.

      Resumindo, o desenvolvimento é excelente mas normal. Os sonos ruins tanbém.

      O meu fedelho está lindo de morrer, para além disso é um verdadeiro tagarela, corre que se desunha e já cai pouco, felizmente. Continua a dormir mal e o pediatra disse que podem muito bem ser pesadelos.

      Comprei um redutor da sanita e agora quase todos os dias à noite nos pede para fazer xixi. claro que faz sempre mas muito pouquinho, faz só para dizer que consegue. Depois pede o papel para limpar a piloca,,,,, é só rir.

      pocafinha, eu uso uma pasta com 1000ppm de fuor tal como o pediatra me mandou. Não vejo nada de especial nos dentitos dele. Agora andam a furar os caninos. Assim fica com 14 dentinhos.

      Beijinhos a todas

      Em relação aos leites, eu sou a favor do leite nacional, por isso se fosse comigo escolheria um nacional.
      Célia, parabéns!!! Eles estão tão crescidos! O meu mal nos vê a limpar o nariz tb vai puxar o rolo de papel higiénico, puxa um bocado para limpar tb o dele :lol:

      É o máximo ter um bebé assim em casa, é tão divertido e bem disposto... ontem o meu marido sai-se com esta " Como é que é possível? Vamos para a cama e truca truca e depois sai 1 coisa tão linda" :lol: .... e tenho impressão que o sentido de humor do pimpim vai sair ao pai :-"

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por pocafinha
        Inserido Inicialmente por miosotis
        Inserido Inicialmente por pocafinha
        nunca lhe dei suplementos de flúor e agora estou sem pediatra e a médica de familia nao foi grande ajuda... se ninguém me esclarecer vou procurar um dentista para crianças e perguntar-lhe, se calhar é o melhor...
        Tens uma boa clinica aí perto de ti, a Vitalmadente. Passa por lá e pergunta, de certeza que te dirão alguma coisa.
        MTo obg! já uma amiga me deu mto boas referencias desta clinica! eu vou lá passar mesmo e perguntar se têm algum dentista equipado com "colete de forças" e pachorra para o meu "Kamikaze" (nova alcunha do Francisco )
        Olá!! Quando me dei conta das manchas nos dentes da minha filhota (cheguei a comentar aqui), antes mesmo de consultar um dentista, pesquisei na net e encontrei um site com este endereço linhadentaria@sapo.pt enviei a questão e foram muio esclarecedores e atenciosos. Não deixes de ir ao dentista, mas como nestas idades tão precoces não é facil ir ao dentista experimenta enviar um email

        beijocas
        Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

        Comentar


        • RE:

          Parabéns Célia e Vítor João!!! Pois nesse dia fez o Francisco 19 meses! Hoje vai dormir pela 1ªvez na sua cama grande

          Já falei com um dentista meu amigo e não é nada, é o crescimento do proprio dente! Qd o dente tiver todo de fora disse-me para passar lá, mas q agora q está "a meio caminho" não é preciso preocupar-me

          Comentar


          • RE:

            Parabéns às duas mamãs e aos dois meninos!!!

            Também ando a pensar comprar uma cama grandinha para a Maria para ver se a mudo para a cama dela de vez lol
            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

            Comentar


            • RE:

              Em relação às camas, queria fazer uma pergunta às mamãs aqui do forum. Se já compraram ou estão a pensar comprar a cama depois da cama de grades, compraram cama de solteiro ou de casal?

              O meu marido acha que devíamos comprar de casal e eu acho que devemos comprar de solteiro, pois uma cama de casal enche o quarto muito e ficaria com pouco espaço para brincar.


              Comentar


              • RE:

                Eu pessoalmente ainda nao comprei, mas vou comprar de solteiro. Sou da mesma opiniao que tu, de casal é muito grande para os quartinhos deles. Ainda por cima ainda sao bebés e depois com uma cama tao grande no quarto... eu pessoalmente nao gosto
                Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                Comentar


                • RE:

                  E pronto!! o Francisco já não é tão bebé!!!!! Dormiu lindamente na cama grande adora andar por lá a rebolar!! ihihhihiihh

                  Hoje vou montar um escadote de plástico q comprei para adaptar na sanita para começar a sentá-lo tb! Na escola já se senta na sanita mas ainda não fez nada LOL só quer brincadeira!

                  Comentar


                  • RE:

                    queria mto partilhar convosco um excerto do livro da gravidez e do nascimento q eu e o meu marido fizémos pra os nossos bebés: (cliquem nas imagens para aumentar)



                    fica aqui a 1º foto q partilho convosco do meu Gabriel e o meu Francisco com o seu amigo inseparável noody:

                    Comentar


                    • RE:

                      Pocafinha: os albuns estão um must!! qq dia encomendo um album a voces... para a minha kikas!
                      Parabens pelo teu gabriel... o francisco já sabemos q é o maximo e o gabriel n lhe fica atras... é mto bonito!

                      Hoje na creche da Clara era "obrigatório" serem os papás a levarem os rebentos. O papá da Clara lá foi todo babado e recebeu o presente Um postal com uma foto da Clara a segurar um coração gigante em cartolina a dizer "Um beijinho papá" ( está o máximo!! ) e um puzzle de um desenho pintado por ela eheh... tao pequeninos e já dão quebra-cabeças!

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá meninas
                        Vim só aqui dizer que a minha princesa faz hoje 6 aninhos:bdgreetn: :balloons:
                        O dia foi muito cansativo mas ela estava muito feliz
                        Sábado é a festinha com os amiguinhos
                        Bjinhos

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por ana ribeiro
                          Olá meninas
                          Vim só aqui dizer que a minha princesa faz hoje 6 aninhos:bdgreetn: :balloons:
                          O dia foi muito cansativo mas ela estava muito feliz
                          Sábado é a festinha com os amiguinhos
                          Bjinhos
                          Parabéns!!! um dia mto feliz para toda a família!

                          Comentar


                          • RE:

                            Parabéns!!!
                            O tempo passa a correr... não, a voar!!

                            Comentar


                            • RE:

                              parabéns!!!!!!!!!!

                              como o tempo passa... ainda nao ha muito tempo parecias ter vindo aqui postar o 5º aniversário!!

                              beijocas
                              Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá!!

                                Hoje é um dia diferente!!

                                Estou sem a filhota porque foi passar o dia com a tia/madrinha. Fiquei eu e o marido sozinhos da parte da manhã, que foi passada toda em limpezas. Agora de tarde o marido foi "trabalhar" e cá fiquei eu sozinha. Claro que já estive outras vezes sem a minha filha, mas a diferença que percebi é que das outras vezes vou deixa-la por ex à minha mae porque tenho qualquer coisa pra fazer, hoje é diferente. A madrinha pediu pra passar o dia com ela e eu n tinha nada programado fiquei em casa.

                                É realmente muito estranho passar o dia em casa sozinha sem a minha piolha, parece que nao tenho nada pra fazer!!

                                Vou-me entretendo aqui na net. Porque pra piorar estou sem carro, senao ainda dava uma voltinha.

                                Um desabafo apenas lol

                                beijocas
                                Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X