Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

    para partilhar:







    Comentar


    • RE: CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

      ritadl que cabelo enorme o da tua filha!!! tenho de colocar aqui uma foto da minha filhota, pra verem que ela continua carequinha, e quase com 2 anos!!!
      Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

      Comentar


      • RE: CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

        Ritald:

        Que gira a tua filhota. A minha também tem imenso cabelo, como veêm na foto. Há dias que me pede dois puchinhos e até fica engraçada!

        Se mostrares estas fotos da tua a alguém, ninguém lhe daria a idade que tem! Parabéns mamã!



        Lara





        Mamãs:

        Um óptimo fim-de-semana! Os vossos bebecas andam muito teimosos? Aqui fica a minha com puchinhos. Eu faço à irmã e ela quer igual. Neste dia bem pediu trancinhas, mas não tem cabelo para isso. Mas como explicar-lhe?

        Sabem, agora tenho a certeza: não sei como aprendeu, mas conhece perfeitamente a cor azul. E vendo vários tons, reconhece sempre que é azul. Eu não queria acreditar, mas estou convencida. Acho que foi por causa do FCp que foi a primeira cor após o branco, que ela identificou!



        As minhas princesas:

        A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



        Uploaded with ImageShack.us

        Madrinha: bonekinha

        Afilhada 2009: asoares_1986

        Comentar


        • RE: CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

          Olaré meninas,



          Infelizmente não tenho tido tempo nenhum para aqui passar. Pocafinha eu recebi a tua msg mas realmente tenho tido um ano muito mau ,,,,, acidentes, o fedelho adoentado, eu adoentada, horas a mais no trabalho ,,,, A partir do dia 25 vou ter algum tempo. Hoje só consegui ler até à pag 590 ,,,, ainda me faltam algumas



          O fedelho anda outra vez com febre, vamos a ver o que será. Fala imenso, agora não se cala. As pessoas acham muita graça quando ele vem embora dum sitio qualquer e diz "adeus, até amanhã para todos". É o sol da minha vida. Quando olho para ele fico mesmo calada, não há palavras ,,,,



          Beijinhos para todas e prometo que agora que a escola acabou vou ver se tenho mais tempo para vir aqui.



          Ainda não me habituei a este novo forum ,,,,


          Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

          Comentar


          • RE: CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

            célia: muuuuitos bjos e um Xi-:heart: mto apertado!



            Só para vos alegrar, imaginem a cena: o Francisco teve toda a manhã a brincar com o bebe esteve a mostrar-lhe bonecos,a falar com ele, a dar-lhe beijos etc. Qd lhe dissemos para irmos vestir pa ir À rua ele disse logo: e o bébé? tava preocupado q o deixássemos em casa LOL!

            Comentar


            • RE: CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

              Durante o fim de semana a Clara vomitou 2 vezes, mas esteve sempre bem disposta e sem febre... Ontem foi a minha vez e vomitei toda a noite... n sabia q era possivel vomitar tantas vezes em tao curto espaço de tempo tb tenho diarreia e hoje estou por casa cheia de dores no corpo. Acho q a clara me pegou um viros qq q a ela nao atacou mto pq ela tem a vacina para as gastroentrites!



              Mae Lara:

              Sabes, na realidade a Clara até tem uma cara muito de bebé (não sei se nas fotos parece). As tuas meninas são mto mto giras! A Clara tb anda sempre de totós... logo de manhã começa a desviar o cabelo dos olhos e a pedir "gancho", "totó"! (até ja lhe fiz umas mini tranças) ela é super vaidosa, fica quieta e deixa fazer todos os penteados!



              Célia:

              O teu bebé já fala imenso deve ser uma ternura. Assim como tu, tb eu qdo olho para a clara parece q me invade uma onda de ternura que n consigo explicar! Ser mãe é mmo indiscritivelmente bom!

              Comentar


              • RE: CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

                Célia: Tudo de bom para ti e para o teu fedelho. Ao que parece tens tido um ano complicado, mas qt a horas a mais no trabalho. Na sexta saí pelas 00:15m. E não, não trabalho por turnos. é a vida! Só penso em quando vou chegar a casa e apertá-las às duas, mas é complicado. Bem, há que agradecer ter emprego e é tudo!



                Ritald: As melhoras para ti e para a Clarinha. A minha pequenita é de uma vaidade.... Assim que vê que vai vestir um vestido, começa aos pulos e aos gritos. Bem, com uma saia também já fica muito feliz. Adora andar com cruzetas com vestido pendurados na mão. A quando vê um elástico de cabelo enfia-o imediatamente na mão. O pior é que a Francisca tem elásticos muito fortes que tenho de deitar fora porque a pequenita enfia-os e fica com os pulsos todos marcados pela falta de circulação.

                bem, quanto a falar, eu nem vos conto, porque com esta idade, vocês não íam acreditar. Eu já não tenho um bébé em casa. Tenho uma menina teimosa, que sabe exactamente o que quer vestir, usar, calçar!, lavar, etc... Há dias que haja paciência para tanta exigência. E agora não quer fraldas, é uma guerra. Ontem andou todo o dia sem fraldas, mas houve um acidente porque ela pediu e eu mandei a mais velha. A mais velha pôs-se a fazer um puzzle e a Luísa vei-o-me fazer queixa já com o chi-chi pelas pernas abaixo. Enfim, devia ter laragado tudo, mas como era só baixar as calcitas... A Francisca gosta de ser ela, mas baldou-se... Ainda só tem 4....





                Bem, beijinhos para todas e uma óptima semana!



                Lara
                As minhas princesas:

                A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                Uploaded with ImageShack.us

                Madrinha: bonekinha

                Afilhada 2009: asoares_1986

                Comentar


                • RE: CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

                  Rita, que linda que a tua menina está!!! Adoro ver as fotos dos vossos piolhos, tenho que perder a preguiça e colocar dos meus.



                  Raquel, os meus tambem têm pouco cabelo, o Tom+as nunca o cortou, e já fez os dois anos em Fevereiro, e a Camila com dois ainda o tinha pequenino como um rapazinho, mas disfarçava porque tinha uns caracois fofinhos na nuca e andava sempre com ganchos e fitas. por volta dos dois anos e meio consegui fazer-lhe uns puchinhos como os da luisa da Mae Lara, ficava o maximo!!



                  Celia, um beijinho muito grande para ti e para o teu fedelhim, este ritmo vai continuar duranteb muito mais tempo?



                  Pocafinha
                  , é mesmo uma delicia ve-los juntos, não é? Os meus estao numa fase de puro mel, andam sempre abraçados 8quando nao se pegam, claro, que tambem o fazem!!), eu derreto-me toda a ve-los!!!



                  Mae Lara
                  , a madrinha do Tomás tambem é contabilista, ela esta sempre a dizer que daqui a umas semanas a vida dela vai acalmar, mas nunca acalma... deve ser compliado, mesmo.



                  Beijocas para todas

                  Comentar


                  • RE: CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

                    olá! não tenho postado aqui, mas porque tenho andado com a cabeça ocupada, o Francisco pregou-nos um valente susto na 2ªfeira, pensámos q tinha partido o pulso mas foi só uma entorse... lá fomos ao hospital e toda a aflição q passámos ficámos de rastos...Tb os dentes molares lhe stêm dado chatices, não quer comer, dorme mto mal...enfim, vcs sabem como é.

                    o Gabriel está um bebé risonho, desde q esteja ao colo ou desde q esteja deitada com ele a brincar. fora isso, se o deixo sozinho na cama, mesmo com a Tv, chora desalmadamente e continua a dormir mto mal. A par de tudo isto, profissionalmente tb nem tudo corre bem, já saíram as listas provisorias de profs e estou mto longe de alcançar sequer o inicio de carreira...

                    Comentar


                    • RE: CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

                      hoje estou tão chateada q tenho de olhar pa esta foto :



                      Comentar


                      • RE: CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

                        Que linda foto.......... Então, é por causa das listas e do sono? Olha de listas e colocações não percebo nada. Não percebi a tua situação.



                        Beijinhos e anima-te linda. Não é fácil em certos dias, eu sei.



                        A minha Luísa ontem ao mostrar-me uma foto, por acaso aquela que eu coloquei aqui das duas, disse-me"Olha, mãe, olha a Isa da São!", quando apontáva para ela própria. E eu pensei: Não, é a Luísa da Mãe! São é a minha tia que toma conta dela.



                        è assim a vida de uma Mãe que passa mais tempo no trabalho que com elas... Tb estou triste com isso, mas é a vida....



                        Beijinhos.
                        As minhas princesas:

                        A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                        Uploaded with ImageShack.us

                        Madrinha: bonekinha

                        Afilhada 2009: asoares_1986

                        Comentar


                        • RE: CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

                          a situação de prof não é facil e como contratada ainda nem começei na carreira, portanto, nunca tenho aumentos, recebo sempre o mesmo e rezo todos os anos pa ter trabalho...nunca sei onde vou parar, mas restringi o meu concurso ao distrito de setubal, q, por si, só, já é um distrito enorme, vai de almada a allcácer do sal quase. De largura vai até alcochete q tb é bem longe de onde moro. Posso fazer 150 Km por dia, para ir e vir do trabalho. Enfim... Aguardo por saber para onde vou, mas so devo saber em final de agosto ou setembro, hei-de ir cair de paraquedas a uma escola qq q nao conheço, onde as aulas já começaram e é mesmo começar de novo, pois a burocracia de cada escola pode ser mto diferente, o metodo de trabalho nada tem a ver de umas pas outras, é começar de novo todos os anos...

                          Comentar


                          • RE: CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

                            Oh Pocafinha: como eu te compreendo... cmg é igual, com a agravante q as terapeutas só são contratadas já o ano lectivo começou faz tempo!!!

                            Para desabafar: adoro o meu trabalho, mas no final do ano e a fazer retrospectiva, fico sempre desiludida e angustiada por achar q o meu trabalho é mto inglorio e pouco produtivo enfim!

                            Para desajudar este tempo está uma porcaria, q nem dá para sair e apanhar sol! Mmo assim, qdo quiseres estou por cá... gostava mto de conhecer o vosso benjamim da família!

                            Bjinhos de animo

                            Comentar


                            • RE: CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

                              Pocafinha:Bem, essa vida é mesmo complicada e psicologicamente muito desgastante. Aos km eu já estou habituada. Fazia 96 para lá e 96 para casa, 4 dias por semana, mas o ir para um sítio diferente com métodos diferentes, colegas diferentes, tudo diferente..... Isso deve ser muito desgastante. Eu vejo pela minha tia que tb é prof. do secundário, mas é de quadro de zona pedagógica de Leiria. Qd já está habituada a uma escola, já não precisam dela e embora tenham a regra do concurso por 3 anos, ela nunca fica numa escola mais de um!



                              Não há estabilidade nenhuma para constituir família! É uma vida de facto complicada, mas é assim.

                              Ontem saí novamente às 11h15 da noite. A minha mais velha foi a minha sogra buscá-la ao Jardim de Infância. Qd lá cheguei a casa, foi o fim do mundo! Disse-me que não conte com ela se é para eu sair a essas horas, nem pensar, não aguenta (é reformada e viúva, não faz nadinha!). E olhando para a pequenita disse-lhe:"Ó filha, tu ainda não tens idade para ficares com a avó!". Bem, fiquei de boca aberta. Nunca lhe pedimos nada, mas ontem não havia qq outra possibilidade, pq o meu marido foi para fora este fim-de-semana e partiu às 5 da tarde. O meu pai tem o carro avariado e levou o da minha mãe, estando incontactável, não houve hipótese.





                              Bem, vou trabalhar aqui em casa. Trouxe os papéis todos e a Luísa está a dormir a sesta. Vais vale despachar-me que a sesta não dura para sempre.



                              Beijinhos!



                              CamilaTomás: Hoje para descontrair fui comprar umas roupinhas para a Francisca. Cresceu imenso e quase nada lhe serve. Comprei umas saias de peito de tecido estampado na Metro que ela ficou de boca aberta! Adorou. Depois corri tudo por uma t-shirt branca lisa e o mais barato possível para pintar no dia da criança. 3,9 € na Zara pr na Zippy já tinham vendido todas. E esta? devem fazer isso em várias escolas. Olha, na segunda já faço 32 aninhos. A Luísa foi sózinha comigo às compras e não pode ver um bébé que fica doidinha a olhar e a apontar. Depois apanhou uma birra que queria levar o saco que era quase da altura dela. As pessoas passávam por nós e riam-se. Só visto!



                              Bom fim-de-semana!
                              As minhas princesas:

                              A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                              Uploaded with ImageShack.us

                              Madrinha: bonekinha

                              Afilhada 2009: asoares_1986

                              Comentar


                              • RE: CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

                                o q eu temia aconteceu, telhado em obras e temporal deu nisto...esta noite choveu dentro de casa, nas escadas do predio, nos vizinhos, enfim...nem tenho palavras para vos contar, tenho baldes e panelas espalhados por todo o lado a apanhar os pingos, toalhas pelo chão...

                                O meu marido e os vizinhos andaram a tentar estancar o pior no telhado até às 2 da manhã, com pás e vassouras a tirar água, estiveram cá os bombeiros, o piquete da edp...escorria água pelos candeeiros abaixo... olhem, nem sei o q vos diga... foi só o desabafo.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X