Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    E eu gosto de te ver apaixonada!!! É alguem que eu conheço desde pequena e tb anda apaixonado? LOL
    Porque é que eu acho que sim???? É que já comentámos isso....


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
      Porque é que eu acho que sim???? É que já comentámos isso....
      LOLOLOLOL Eu andava desconfiadissima!!!! Ele tao apaixonado e hoje encontro-te aqui assim...uiiiii!!!!
      E comentaram o quê conta lá?? Ha tantos anos.....
      Parabens aos pombos!!!!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Nada melhor do que ouvir - minha trintona looooool


        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          LOLOLOLOL Eu andava desconfiadissima!!!! Ele tao apaixonado e hoje encontro-te aqui assim...uiiiii!!!!
          E comentaram o quê conta lá?? Ha tantos anos.....
          Parabens aos pombos!!!!
          LOLOLOL.... Ele viu-te nos meus amigos do FB... e disse-me que te conhecia...
          Aguadava a tua reacção


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
            100% de acordo.
            Quando sentimos que as coisas começam a azedar, os miudos ficam na avó e temos uma noite só para nós.
            É que o facto de estarem a dormir do outro lado do corredor e de estarem equipados com visão nocturna, a libido fica a 50%, pelo menos para mim.
            LOL

            Exactamente!

            Às vezes só fico descansada quando tranco a porta! Quase quase que éramos apanhados em flagrante uma vez...





            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
              LOLOLOL.... Ele viu-te nos meus amigos do FB... e disse-me que te conhecia...
              Aguadava a tua reacção
              Por acaso ja era para ter comentado contigo. E hoje com esta conversa fez-se-me luz!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Depois de quase 11 anos de casada...sim sinto borboletas, nao sempre mas as vezes.
                E sim acho que a paixao deve ser alimentada. Deve ser provocada. E trabalhada. As vezes com a vidinha de todos os dias a tendencia é esquecer estas coisas achando que sao acessorias. Nao sao. Para mim fazem parte do essencial.
                Assim que começo a ver que as borboletas estao quase a virar lagartas fico impossivel de aturar!
                O homem ja sabe. Ha que fazer com que as coisas funcionem, nada é um dado adquirido.
                Vota na Evian!!!!!!!

                Comentar


                • concordo plenamente q a paixao, a atração devem ser coisas a alimentar..um casal, tem de ter momentos so seus, memso qd existem filhos..qd ha vontade, ha acontecimentos! E n falo apenas de sexo, mas flirting..eu flerto todos os dias com o meu namorido..mesmo qd éramos so namorados, durante a gravidez, e ainda agr..é certo q so estamos juntos ha 4 anos mas, acho q isso faz toda a diferença..

                  e confesso que adoro ver o seu olhar babão qd flerto com ele e ele, q antes era um tímido de primeira e eu muitas vezes me queixei q raramente dava os 1º passos..agr, rebelou-se e tem sido uma coisa la em casa..nem vos conto!!

                  ( no domingo, atacou-me enqt eu passava a ferro hihihi A D O R E I)

                  bem, claro q aquelas borboletas dos primeiros meses nem sempre abundam mas...tento o possivel para q nao morram...na minha opiniao, o sucesso de uma relaçao depende um pc da alimentaçao da paixao inicial..
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Por acaso ja era para ter comentado contigo. E hoje com esta conversa fez-se-me luz!
                    O mundo é tão pequenino.... lol


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                      Acho que as borboletas são mesmo só naquela fase inicial, a descoberta, a paixão..... mas como já foi dito, a fase seguinte não é pior Encontrei um homem maravilhoso que consegue aguentar o meu mau feitio ( e bota mau nisso! ) e me consegue fazer muito feliz e apaixonada, mesmo depois de 7 anos
                      És como eu!
                      Mas não são 7 anos pronto...

                      Comentar


                      • Se eu contar com os de namoro, já vamos em 9 aninhos!

                        Temos as nossas turras, mas até hoje nunca me arrependi te ter casado!

                        Agora com o bebé, a coisa arrefeceu um bocado, mas logo logo torna a entrar nos eixos! Ainda por cima que estamos a fazer um quarto novo para nós (o bebé fica no nosso) e tem uma varanda que já está marcada para umas voltinhas :P




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                          LOLOLOLOL... visão nocturna???? estou sempre a aprender com vocês!

                          Felizmente a minha dorme pouco mas das 22h30 à 7h00 da matina pode aterrar um avião ao lado dela que ela ainda se aconchega a ele e lhe dá um abraço sem acordar...
                          Os meus filhos levantam-se a meio da noite e sem fazerem barulho ou acenderem qualquer luz vêm ter ao meu quarto.
                          Nem queiras saber os sustos que já apanhei.



                          Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                          LOL

                          Exactamente!

                          Às vezes só fico descansada quando tranco a porta! Quase quase que éramos apanhados em flagrante uma vez...

                          Também eu. A sorte foi que era inverno e estavamos debaixo do edredon e de lado (e mais não posso dizer porque ainda sou expulsa) e deu para disfarçar, mas ela queria que me levantasse e eu só dizia, que fosse indo que eu já lá ia ter com ela.
                          Patrícia - 7 anos
                          Mariana - 5 anos
                          André - 3 anos

                          Comentar


                          • No passado fim-de-semana passado fez 13 anos que nos beijamos pela primeira vez e ainda me lembro do que senti nos meses que se seguiram.

                            Está na minha hora. Até amanhã.

                            Beijoquinhas.
                            Patrícia - 7 anos
                            Mariana - 5 anos
                            André - 3 anos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                              Tu sabes bem do que falo.. tens acompanhado isto... foi a 1a vez que partilhei aqui... estas imaginar ao q chegou.. :/
                              Deve ter chegado ao ponto de o pai TER que fazer alguma coisa. 9 anos??? O puto sabe muito bem o que está a fazer, "manipulado" ou não pela maezinha sabe que está a fazer MAL.

                              Deves ter uma conversa com o teu gajo e pôr os pontos nos is primeiro com ele - a vossa filha não pode sofrer seja o que fôr porque a ex dele é maluca - depois voces os dois têm que falar com o puto e deixarem as coisas muito claras: não é por ter nascido a irmã que gostam menos dele e se ele continua a fazer mal à irmã começa a ficar de castigo (mas a ir para vossa casa!) - têm que ser rigidos com ele!!!!

                              Em relação à ex não esperes que ela se transforme numa boa mãe: tens que viver com esta realidade e não esperar que ela mude ... porque não muda! Enquanto "lhe der jeito" ser má mae ela vai continuar a ser. Tens que ser superior a isso e DEVES tratar o miudo como teu filho, ou seja aplicar a ele as mesmas regras que um dias vais aplicar à tua filha ... ele está em vossa casa tem que cumprir as vossas regras.

                              Já vivi uma cena destas de muito perto: devo-te dizer que depois de anos e anos a mae da miuda lhe ter feito a cabeça contra o pai, agora, por escolha da rapariga está a viver com o pai!
                              Tirem daqui as MÃOS!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
                                Os meus filhos levantam-se a meio da noite e sem fazerem barulho ou acenderem qualquer luz vêm ter ao meu quarto.
                                Nem queiras saber os sustos que já apanhei.
                                LOLOLOL... lindo! Ora vamos lá explicar que raio de agitação noturna era essa... lolololol


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X