Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
    Clara Sophie: ai, os festivais de verão... *suspiro* Andar na moche em concertos de Papa Roach e ficar a dormir de bikini fora da tenda... Vilar de Mouros, Eraml, Paredes de Coura... Do que tu me foste lembrar!!! Espero que um dia o meu filho possa gozar o mesmo que eu e o pai dele gozamos.
    Eu era mais Sudoeste! Ah que maravilha!

    Comentar


    • Confesso que tou aqui fod**a da vida porque ganhei há uns dias uma espinhinha nas pestanas inferiores do olho esquerdo e esta noite, por algum motivo, rebentou. Acordei com o olho tapado. Está muito vermelho, não me doi. Já não é a primeira vez que me acontece, a minha irmã também sofre do mesmo mal, e só me apetece dizer palavrões da p*ta da herança genética que herdámos do meu pai.
      Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. -.-

      Confesso que hoje o meu moço grande faz os 30 anos e que lhe estou a preparar um jantarinho surpresa com a restante famelga.

      Comentar


      • Confesso que estou com uma dor nos glúteos que parece que andei a levar "tau tau".
        Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

        Comentar


        • Eu tou com uma dor de garganta como ja nao tinha ha muito tempo!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Confesso que estou um bocadinho ansiosa com uma consulta médica que tenho hoje ao final da tarde

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
              As crianças não deveriam ter que passar por isto...
              pois, aí é q está!
              eu não diria melhor...e são elas (as q têm menos culpa) q normalmente pagam a factura

              e foi aqui q o governo "pecou" mt com os subsídios...pq quem os recebe, q sejamos honestos, normalmente sofre mas é da cabeça, vai gastá-los como quer

              em vinho, em droga, ou outros q tais!

              e os tais subsídios q supostamente serviriam p não deixar essas crianças passarem necessidades, não vão ajudar

              pq os pais/cuidadores deles vão é gastá-los como entendem...eu conhecia (da rua) um casal tipo 40/50) q não fazia nenhum; passavam o dia p cima, p baixo, p o café...mas q têm uma casa como a minha
              e eu perguntei-me mts x de quê q eles viviam

              segundo me disse uma vizinha, eles "tomam conta" de crianças da SS (como se fossem filhos) e a SS paga-lhes sbs. por isso, a casa e outras coisas!
              ou seja, quem eu pensei q fossem os filhos deles, afinal não o são e isso dá-lhes p viver melhor do q eu!

              Comentar


              • Confesso que nunca fui muito menina de festivais de tenda às costas, até porque quando começou o boom, estava eu quase a arrumar as botas.
                Mas tenho saudades dos concertos no coliseu e no velhinho José de Alvalade.
                Na memória fica o concerto dos Sisters of Mercy em Fevereiro de 91 e o concerto dos U2 em 93 (fónix 'tou mesmo cota)!!!!
                Também adorei o 1º Super Bock na doca de Alcântara...

                MJ

                Espero que corra tudo bem.
                Susana e Afonso (14/09/2004)
                Nobody is perfect!!!
                I'm nobody.

                Comentar


                • ahh
                  e com aquela conversa toda q até me deixa fora de mim, esqueci-me de dar os parabéns à mamãdorui pela atitude...

                  olha e lembrei-me de uma coisa: e se (caso visses q tal) começasses a mandar mais lanchinho no do teu filho p esse coleguinha?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                    ahh
                    e com aquela conversa toda q até me deixa fora de mim, esqueci-me de dar os parabéns à mamãdorui pela atitude...

                    olha e lembrei-me de uma coisa: e se (caso visses q tal) começasses a mandar mais lanchinho no do teu filho p esse coleguinha?
                    Fada era uma boa ideia mas os lanches são fornecidos pelo colégio, não podem levar nada de fora.


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
                      Confesso que nunca fui muito menina de festivais de tenda às costas, até porque quando começou o boom, estava eu quase a arrumar as botas.
                      Mas tenho saudades dos concertos no coliseu e no velhinho José de Alvalade.
                      Na memória fica o concerto dos Sisters of Mercy em Fevereiro de 91 e o concerto dos U2 em 93 (fónix 'tou mesmo cota)!!!!
                      Também adorei o 1º Super Bock na doca de Alcântara...

                      MJ

                      Espero que corra tudo bem.
                      Eu não sou nada saudosista mas os concertos deixam-me com alguma nostalgia
                      Fui a Alvalade ver os Guns e os Metallica e já estava na universidade quando fui ao sudoeste ainda era pó por todo o lado
                      Agora +e mais fox life eh eh eh

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ninha77 Ver Mensagem
                        Eu não sou nada saudosista mas os concertos deixam-me com alguma nostalgia
                        Fui a Alvalade ver os Guns e os Metallica e já estava na universidade quando fui ao sudoeste ainda era pó por todo o lado
                        Agora +e mais fox life eh eh eh
                        Nesse também lá estive, mas a coisa correu tão mal, que o que me ficou na memória foi os Faith no more e não os Guns!!!
                        Susana e Afonso (14/09/2004)
                        Nobody is perfect!!!
                        I'm nobody.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
                          Nesse também lá estive, mas a coisa correu tão mal, que o que me ficou na memória foi os Faith no more e não os Guns!!!
                          Foi a birra da garrafa confessa!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ninha77 Ver Mensagem
                            Foi a birra da garrafa confessa!
                            O gajo não se aguentava nas pernas de tão bebâdo e mocado que estava...
                            O estádio às escuras, uma assobiadela monumental, acompanhada de muitas frases que rimam com trabalho e eu mesmo no meio do relvado...
                            E o desgraçado do Slash fez solos intermináveis até a prima dona voltar ao palco...
                            Lindo!!!!
                            Susana e Afonso (14/09/2004)
                            Nobody is perfect!!!
                            I'm nobody.

                            Comentar


                            • Confesso que estou gelada!!!
                              Confesso que não me apetece fazer a ponta de um corno!!!
                              Susana e Afonso (14/09/2004)
                              Nobody is perfect!!!
                              I'm nobody.

                              Comentar


                              • Confesso que não sabia que o Voltaren já existe em gotas oftálmicas e que só por ter posto ontem antes de dormir já me fizeram bem. Nice!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X