Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
    Confesso que não me apetece fazer a ponta de um corno!!!
    2
    mas tem de ser. Fui.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
      Confesso que não sabia que o Voltaren já existe em gotas oftálmicas e que só por ter posto ontem antes de dormir já me fizeram bem. Nice!
      É para fortalecer os musculos das pastanas!

      Comentar


      • Eu apanhei uma boa altura, principalmente em relação a Paredes de Coura. O festival ainda era relativamente pequeno, os bilhetes eram baratos e as bandas maravilhosas. Estou a ficar velha porque na grande maioria dos festivais não conheço as músicas/bandas... Ou então conheço e preferia não conhecer! O único que não conheço é o Sudoeste, com grande pena minha. Mas pronto, pode ser que aos 40 leve lá o puto e acabe por ficar por lá perdida com o homem! XD

        Também sinto saudades de alguns concertos que tive o prazer de assistir. Pearl Jam no Pavilhão Atlântico foi tão boommmm... Também gostei muito de Rammstein, até porque tive o prazer de conhecer a PES. E corria os metalfests aqui á volta, bem como aqueles concertos de bandas de garagem que se faziam no Porto Rio, no Hard Club (o bem velho Hard Club, não o que abriu no Mercado Ferreira Borges). O metalfest de Barroselas é um estrondo! A última vez que fui a um concerto, estava grávida de 14 semanas, fui ver uma banda sueca de metal ao Porto Rio.

        Vocês acenderam-me a minha veia saudosista, carago! Uma altura maravilhosa, em que só precisava do meu homem, boa música e a noite era um estrondo garantido!

        Rojão: Adorava papa roach! Eles t~em um Cd relativamente recente, 2010, acho eu... Conheces?

        Comentar


        • Os últimos concertos a que fui foram no Coliseu (Cult - ESPECTÀCULO) e no Pavilhão Atlântico (depeche mode - bela moldura humana e uma excelente performance).

          Tenho pena que o Alive calhe geralmente nas minhas férias.

          Ao puto já prometi que daqui a uns anos (4/5) vai connosco.
          Ele já viu alguns concertos ao ar livre e já foi a 2 edições do MUSA porque têm sido calmas e o espaço é grande, por isso o som espalha-se pelo recinto.
          Está-me cá a parecer que vai ser mais pândego que os pais!!!
          Susana e Afonso (14/09/2004)
          Nobody is perfect!!!
          I'm nobody.

          Comentar


          • Bom dia,

            Sei que não tem nada a ver com o tema actual, mas tenho que confessar que há alturas em que 'detesto' ser mãe. Há 15 dias que estou a tirar a fralda ao meu pirata e estou cansada de ouvir que ele se porta lindamente na escola, até já lhe estão atirar a fralda na sesta e em casa eu estou farta de limpar xixi e cocó no chão. O que vale é que nos esquecemos depressa destas fases. Eu pelo menos já não me lembrava da última vez e foi só há 2 anos.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
              Os últimos concertos a que fui foram no Coliseu (Cult - ESPECTÀCULO) e no Pavilhão Atlântico (depeche mode - bela moldura humana e uma excelente performance).

              Tenho pena que o Alive calhe geralmente nas minhas férias.

              Ao puto já prometi que daqui a uns anos (4/5) vai connosco.
              Ele já viu alguns concertos ao ar livre e já foi a 2 edições do MUSA porque têm sido calmas e o espaço é grande, por isso o som espalha-se pelo recinto.
              Está-me cá a parecer que vai ser mais pândego que os pais!!!
              XD Há um ditado que diz "quem sai aos seus... Não denegera!" (ou não é de genebra, segundo algumas pessoas me garantiram). O meu ainda é pequenino para isto mas em casa não há dia que não haja sessão de música. O puto fica possesso com Foo Fighters, abana-se todo e abana a carola também! Depois junto-o ao teu filho e pronto... Festa feita!

              Já agora, que falaste no assunto, que tal tem sido o MUSA? Achas que é coisa para poder levar o puto a partir dos 3 anitos ou assim?

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por AlimG Ver Mensagem
                Bom dia,

                Sei que não tem nada a ver com o tema actual, mas tenho que confessar que há alturas em que 'detesto' ser mãe. Há 15 dias que estou a tirar a fralda ao meu pirata e estou cansada de ouvir que ele se porta lindamente na escola, até já lhe estão atirar a fralda na sesta e em casa eu estou farta de limpar xixi e cocó no chão. O que vale é que nos esquecemos depressa destas fases. Eu pelo menos já não me lembrava da última vez e foi só há 2 anos.
                Mãe sofre... Suponho que não vai demorar muuuuito mais a passar pela fase de tentar tirar fraldas ao piolho por isso não compreendo bem o sentimento mas limpar xixi e cocó não é das coisas mais agradáveis de se fazer... Espero que o desfralde termine rapidamente.

                Comentar


                • Bem, por aqui, experiência de festivais, só o paredes de coura e um que agora não me lembro do nome lá para cima, aquele que os nickelback levaram com batatas e garrafas, tocaram portanto 2 músicas e a seguir vieram os slipknot
                  Depois só concertos à parte...E muitos.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                    Clara Sophie: ai, os festivais de verão... *suspiro* Andar na moche em concertos de Papa Roach e ficar a dormir de bikini fora da tenda... Vilar de Mouros, Eraml, Paredes de Coura... Do que tu me foste lembrar!!! Espero que um dia o meu filho possa gozar o mesmo que eu e o pai dele gozamos.
                    Eu sempre adorei festivais de verão, acabava o verão e já estava a pensar nos próximos festivais. Nunca mais fui depois de ser mãe.
                    Paredes de Coura adoro, ainda continua a ser um bom festival, Sudoeste nem pensar, roubos, violações ... não obrigada. O avante já perdeu o verdadeiro significado.
                    Optimus alive, nunca foi bem a minha onda. Este ano vou ao Boom matar saudades
                    Para mim os melhores festivais actualmente é o Paredes de Coura, Super Bock super rock e o Boom.
                    Também gostava muito que os meus filhos tivessem esta veia de festivais. Conheci tanta gente ... adoro e adoro mais ainda acampar.

                    Em relação a crianças em festivais, não vejo mal nenhum
                    Nunca levaria mas no Boom há muitas crianças acompanharem os pais ... mas o boom não é apenas um festival
                    Ultima edição por Clara Sophie; 27-01-2012, 13:40.


                    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por AlimG Ver Mensagem
                      Bom dia,

                      Sei que não tem nada a ver com o tema actual, mas tenho que confessar que há alturas em que 'detesto' ser mãe. Há 15 dias que estou a tirar a fralda ao meu pirata e estou cansada de ouvir que ele se porta lindamente na escola, até já lhe estão atirar a fralda na sesta e em casa eu estou farta de limpar xixi e cocó no chão. O que vale é que nos esquecemos depressa destas fases. Eu pelo menos já não me lembrava da última vez e foi só há 2 anos.
                      Vai com calma O teu pequeno vai acabar por entender


                      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                      Comentar


                      • In: estás a falar do Ermal, né? Estava no concerto dos nickelback quando isso aconteceu. Foi claramente erro de cartaz, foram enfiar uma banda bastante comercial no meio de uma data de boas bandas de metal, tinha de dar cagalhão, pois claro... O festival continua a fazer-se mas não é nos mesmos termos. Fazem uma espécie de festarola de 2/3 dias com DJs e é uma espécie de rave. Not my thing.

                        Paredes de Coura é o verdadeiro! Em 2005 tinha um cartaz com Foo Fighters, fiquei com imensa pena do bilhete ser caro e não pude ir nesse ano. Já tinha ido ao SBSR a Lisboa, quando estiveram cá os audioslave (também tinha marylin manson mas o concerto ainda foi de dia, foi uma cagada jeitosa). Também nunca fui ao Alive. Gostava de ir mas não é o verdadeiro festival. É mais um evento que junta uma data de bandas, algumas muito boas e outras que gosto menos.

                        Os anos entre 2003 e 2007 foram, na minha opinião, muito bons para estes festivais, acertavam quase sempre no meu tipo de bandas. Actualmente, já não vejo tanto interesse para além do acampamento e rambóia.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                          (...)Já agora, que falaste no assunto, que tal tem sido o MUSA? Achas que é coisa para poder levar o puto a partir dos 3 anitos ou assim?
                          O Afonso foi a 1ª vez com 4 anos e no ano passado com 6 anos.
                          Como não tem muita gente e o espaço é grande dá para estar cá atrás com os miudos, eles têm na mesma visibilidade e não estão tão expostos ao som. E caba por haver sempre mais miúdos.
                          No ano passado eu nem sequer fui, foi só ele com o pai. Como temos amigos na organização e é na nossa zona há sempre muita gente conhecida, para nós acaba mais por ser uma forma de estarmos com amigos.
                          Susana e Afonso (14/09/2004)
                          Nobody is perfect!!!
                          I'm nobody.

                          Comentar


                          • Clara, em 2006, não se passava nada disto no Sudoeste. Penso que só este ano houve mau ambiente.
                            Quanto ao boom, era o único que nunca iria. Não me diz absolutamente nada...é muita "pastilha"...

                            Comentar


                            • pastilha? De todos os festivais que já fui o Boom é o mais pacifico de todos.


                              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                              Comentar


                              • Confesso que aquela célebre frase de "Ano Novo, Vida Nova" para mim foi ontem. ( Começo o ano com 1 mês de atraso, praticamente. LOL)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X