Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
    E ela ainda não conhece o meu R. hahahahah
    Isso é que é genro! Tão fiel que ele é!!! E giiiro!!!!!

    Comentar


    • Confesso que estou triste por não ir ver o meu filhote no desfile escolar e neste momento está a passar o da escola ao pé do meu trabalho...






      \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Nya Ver Mensagem
        Confesso que estou triste por não ir ver o meu filhote no desfile escolar e neste momento está a passar o da escola ao pé do meu trabalho...
        Same here. Mas pronto, há que ver o lado positivo! O importante é que ele se divirta, certo?

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
          Same here. Mas pronto, há que ver o lado positivo! O importante é que ele se divirta, certo?
          Sim é verdade. Ele ia eufórico






          \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Nya Ver Mensagem
            Confesso que estou triste por não ir ver o meu filhote no desfile escolar e neste momento está a passar o da escola ao pé do meu trabalho...
            A minha também deve estar no desfile, mas estou longe da escola.
            Afinal ela não quis o fato de esquimó. Acabamos por lhe comprar um de "cowgirl", ía gira na mesma! A ver se arranja lá um cowboy jeitoso!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
              A minha também deve estar no desfile, mas estou longe da escola.
              Afinal ela não quis o fato de esquimó. Acabamos por lhe comprar um de "cowgirl", ía gira na mesma! A ver se arranja lá um cowboy jeitoso!
              O meu fica muito pertinho mas como sou a unica empregada aqui na loja e como as coisas andam é impensavel mas eu sei que ele compreende, já tivemos uma fase que ele ficava triste porque eu não ia a todas actividades escolares, que os pais podessem ir, se estou tão perto, e lá lhe explicamos o porque.
              Ele foi piloto do faisca mcqueen... a 3 anos que vai igual, tem uma panca vai lá vai.
              Uii quem sabe se logo te avisa sobre um novo "amor"






              \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

              Comentar


              • O meu foi de pinguim tive de o distrair com n de coisas para que ele deixasse colocar as patas e o chapeu, mas lá consegui, nem 5 min depois já berrava para tirar :/ dei-lhe a volta com a historia do vamos embora. Mal chegou ao colegio quis tirar o chapeu, mas já lá estava o fotografo à espera e a educadora deu-lhe logo a volta. Fotos minhas é que não deu mesmo, talvez no Domingo com mais tempo :/
                Como ainda é pequenito, não há desfile, só para o ano.




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Eu vi, eu vi, eu vi...

                  Fui ao centro de saude e ao vir embora passei pela escola e apanhei o desfile a sair

                  A princesa abriu um SORRISO enorme quando viu que a mãe e o mano a estavam a ver! Estou emocionada




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                    Eu vi, eu vi, eu vi...

                    Fui ao centro de saude e ao vir embora passei pela escola e apanhei o desfile a sair

                    A princesa abriu um SORRISO enorme quando viu que a mãe e o mano a estavam a ver! Estou emocionada
                    Está tão gira a tua branca de neve és uma mãe babada cheia de motivos




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Por falar em Branca de neve, todos os carnavais lembro-me de uma foto de uma menina vestida de branca de neve, linda, linda, linda. Só não me lembro se é a filha da pateta ou da mãe pipoca, até estava na assinatura. Não sei porquê mas essa foto marcou-me bué...




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • Confesso que a minha princesa estava deliciosa de manhã!

                        confesso que vai passar o carnaval com o pai (combinámos assim...) o que me deixa um pouquinho tristinha!

                        Mas por outro lado confesso que o meu amor namorado me vai levar de fds romântico.... saio dentro de 1 horita!!!!!!!!


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Eu hoje deixei um Rato Mickey na escolinha! XD Está uma delícia! E faltou pôr o nariz com a bolinha preta do Mickey mas não o conseguia segurar para pintar a dita... Puto irrequieto! Eu não pude ir mas o pai foi marcar lugar. O desfile dos pequeninos vai ser dentro da creche (salas 1/2), os maiorzinhos é que vão desfilar na rua...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                            Confesso que a minha princesa estava deliciosa de manhã!

                            confesso que vai passar o carnaval com o pai (combinámos assim...) o que me deixa um pouquinho tristinha!

                            Mas por outro lado confesso que o meu amor namorado me vai levar de fds romântico.... saio dentro de 1 horita!!!!!!!!
                            Sendo assim... Um bom fim-de-semana, MB! Enjoy it.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                              Sendo assim... Um bom fim-de-semana, MB! Enjoy it.
                              Ai espero que sim! Estou memso a precisar de namorar muito, muito, muito!!!!!

                              Bom fds meninas!


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • Confesso que fui hoje à consulta e parece que vem aí uma menina



                                \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X