Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    VC33 também vou fazer uma dessas daqui a uma semana. Eu queria fazer também um alisamento marroquino mas não posso por causa do leite. Mas cortar vou
    Opah, sabes, eu cada vez mais acho que tenho alguém lá em cima a tomar conta de mim. Quando estou num aperto grande, aparecem boas noticias de qualquer lado... Diga-se dinheiro.
    Uma estrelinha! ;-) BOA!!!!


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
      Uma estrelinha! ;-) BOA!!!!
      Olha que eu sempre fui céptica em relação a estas coisas e já começo a acreditar... Ou então é mesmo o destino.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
        IN: Dizem que sim, que ficou giro ( e muito curto). Por mais estranho que pareça, nem me preocupei muito se iam gostar ou não, precisava mesmo era de mudar. Sinto-me muito bem.
        Então o que se passou?? Para ganhares 2 anos de vida é porque foi bom!

        Lótus: Eu só li por alto o que escreveste e alguém comentou se não seria por seres considerada como uma mulher forte que eles te dão menos atenção.
        Eu já passei por uma situação semelhante. A minha irmã estava sempre no centro das atenções. Lá em casa era só a conversa da mana, da mana, da mana.
        Estava tão cansada e sentia-me tão pouco importante. Mais tarde apercebi-me que realmente era o facto de me verem como "mais forte".
        Ahhhhh... cortaste o cabelo! Ora aí está uma coisa que faz sempre bem à alma... pelo menos a mim!


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Opah, sabes, eu cada vez mais acho que tenho alguém lá em cima a tomar conta de mim. Quando estou num aperto grande, aparecem boas noticias de qualquer lado... Diga-se dinheiro.
          Isso é bom! Eu não tenho um anjinho assim tão bom... mas tb não tenho grandes razões de queixa!


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • MBprincesa: Desde os 17/18 anos que me limitava a cortar as pontas ( tinha o cabelo abaixo do meio das costas), tendo em conta que estou a caminho dos 34...isto não foi SÓ fazer bem à alma...a alma levou foi um grande banho de imersão, foi o que foi...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
              MBprincesa: Desde os 17/18 anos que me limitava a cortar as pontas ( tinha o cabelo abaixo do meio das costas), tendo em conta que estou a caminho dos 34...isto não foi SÓ fazer bem à alma...a alma levou foi um grande banho de imersão, foi o que foi...
              LOLOLOLOL.... então para ti foi um verdadeiro acto de rebeldia e uma dor na alma.... até te imagino a olhares para o chão e a chorares cada madeixa!

              Eu corto curto todos os anos por esta altura... este ano ainda não foi... mas vai


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • Acertaste em 50%! Sinto-me bem porque sinto isso mesmo, que fui uma rebelde!!!
                Em relação à outra parte...e não é que não senti qualquer tipo de tristeza nem sequer nostalgia????
                Senti-me mais leve em todos os sentidos. Só falta a reacção do pai e da filha...até a minha mãe quando me vir lhe vai dar um "chelique" ( mas esta palavra ainda existe??)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                  Sim, sem dúvida. Ela tem-me completamente tomada como garantida e, talvez por eu ainda não ter tido nenhuma atitude mais "radical", para ela esta situação é perfeitamente normal. Até porque sabe da "paixão" que eu tenho pelo meu irmão (ele tem 14 anos) e que, se eu desaparecer lá de casa, desapareço da vida do meu irmão, coisa que nunca vai acontecer...

                  Pelo que dizes, acho que é isso mesmo. És a que nunca deu trabalho nem preocupações.
                  No entanto, com todo o respeito, que é que se passa com os teus pais? Será que preferiam que lhes desses "trabalho", que prefereiam ter motivos de preocupação?
                  Enfim, e não querendo meter o bedelho, mas já a meter claro, se calhar até têm mais motivos para serem mais frios com alguma das tuas irmãs ou até com as duas, do que contigo

                  Estás a começar a tua família com o teu namorado, mas é sempre bom ter a " de origem" perto de nós.

                  Já vi que tens uma adoração pelo teu irmão ( 1 like pra ti)

                  Comentar


                  • Confesso que uma amiga me desiludiu de uma forma irreparavel......há coisas que não se fazem. MESMO.


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                      Confesso que uma amiga me desiludiu de uma forma irreparavel......há coisas que não se fazem. MESMO.
                      EU junto-me a ti nesta confissão! Uma pessoa a quem eu dei muito de mim nestes últimos meses, consegue desiludir-me cada vez mais de dia para dia. E imagine-se... Tudo isto porque começou a namorar (ou nuns amassos, como eles dizem) com um rapaz que tem ciúmes (tinha) de nós nos darmos tão bem.

                      E eu só penso cá para comigo... Será que era realmente amiga? Não me parece. E isto tem-me consumido a alma nos últimos dias, infelizmente.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
                        MBprincesa: Desde os 17/18 anos que me limitava a cortar as pontas ( tinha o cabelo abaixo do meio das costas), tendo em conta que estou a caminho dos 34...isto não foi SÓ fazer bem à alma...a alma levou foi um grande banho de imersão, foi o que foi...
                        Estou quase quase a fazer uma dessas, mas como tenho muitos caracóis não sei se me atrevo...
                        Susana e Afonso (14/09/2004)
                        Nobody is perfect!!!
                        I'm nobody.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
                          Acertaste em 50%! Sinto-me bem porque sinto isso mesmo, que fui uma rebelde!!!
                          Em relação à outra parte...e não é que não senti qualquer tipo de tristeza nem sequer nostalgia????
                          Senti-me mais leve em todos os sentidos. Só falta a reacção do pai e da filha...até a minha mãe quando me vir lhe vai dar um "chelique" ( mas esta palavra ainda existe??)
                          Ainda bem que não sentiste nada de coisas tristes! A mudança de aspecto tb faz bem à alma

                          E então? reações?


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                            Confesso que uma amiga me desiludiu de uma forma irreparavel......há coisas que não se fazem. MESMO.
                            Infelizmente é mesmo assim... As pessoas não vêm que muitas atitudes não têm volta! Magoam, ferem irremediavelmente....

                            Um abraço apertadinho para ti!


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                              EU junto-me a ti nesta confissão! Uma pessoa a quem eu dei muito de mim nestes últimos meses, consegue desiludir-me cada vez mais de dia para dia. E imagine-se... Tudo isto porque começou a namorar (ou nuns amassos, como eles dizem) com um rapaz que tem ciúmes (tinha) de nós nos darmos tão bem.

                              E eu só penso cá para comigo... Será que era realmente amiga? Não me parece. E isto tem-me consumido a alma nos últimos dias, infelizmente.

                              Só me ocorre uma coisa: infantil... tanto ele como ela!


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
                                Estou quase quase a fazer uma dessas, mas como tenho muitos caracóis não sei se me atrevo...

                                Dá-lhe com força! Eu tb vou um dia destes fazer o mesmo... está a chegar a altura


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X