Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • mio, é esta: http://www.organizaracasa.com/


    Pessoalmente acho-a um pouco "armada em boa", precisamente por causa de um post onde parecia toda ofendida por as pessoas lhe perguntarem onde arranjava os descontos. E as dicas de arrumação não são assim tão boas.

    para estar a par dos descontos (e porque na minha zona não recebo folhetos de publicidade) acho este blog mais útil http://descontos.blogs.sapo.pt/ foi lá que descobri o couponxare (e agora até está a publicitar uma oferta de desconto para fairy)
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
      mio, é esta: http://www.organizaracasa.com/


      Pessoalmente acho-a um pouco "armada em boa", precisamente por causa de um post onde parecia toda ofendida por as pessoas lhe perguntarem onde arranjava os descontos. E as dicas de arrumação não são assim tão boas.

      para estar a par dos descontos (e porque na minha zona não recebo folhetos de publicidade) acho este blog mais útil http://descontos.blogs.sapo.pt/ foi lá que descobri o couponxare (e agora até está a publicitar uma oferta de desconto para fairy)
      Obrigada, Filomena Acho que já tinha passado por esse blog mas não o costumo seguir, pelo menos não o gravei no Reader.
      Da Couponxare já usei 2 ou 3 vales. No fds acho que vou aproveitar o cupão para as pastilhas do Sun que está com 50% em cartão, e assim acumulo o desconto.

      Comentar


      • Pena o couponxare ter muitos descontos que não me interessam (e dá ideia que são quase sempre os mesmos)
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • Ontem segui a dica da Saraism e parti a pastilha do detergente da louça e o resultado foi impecável! Louça limpa, bem lavada como se tivesse usado a pastilha inteira!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
            Pena o couponxare ter muitos descontos que não me interessam (e dá ideia que são quase sempre os mesmos)
            Pois, a mim também. Não costumo comprar refrigerantes, refeições congeladas, etc.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Ontem segui a dica da Saraism e parti a pastilha do detergente da louça e o resultado foi impecável! Louça limpa, bem lavada como se tivesse usado a pastilha inteira!
              Tenho que experimentar. Neste momento tenho umas que têm uma bola vermelha no centro. Será que dão para partir?

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Tenho que experimentar. Neste momento tenho umas que têm uma bola vermelha no centro. Será que dão para partir?
                são as que eu tenho e parti na boa com uma faca. alinhei a faca e fiz pressão com a palma da mão e partiu bem. Eu só compro detergente da louça e da roupa com desconto, compro de marca que está em promoção. São as 2 coisas que não uso marca branca pois não fico contente com os resultados






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  são as que eu tenho e parti na boa com uma faca. alinhei a faca e fiz pressão com a palma da mão e partiu bem. Eu só compro detergente da louça e da roupa com desconto, compro de marca que está em promoção. São as 2 coisas que não uso marca branca pois não fico contente com os resultados
                  Esta noite experimento.

                  Comentar


                  • Já referi que a revista "Para mim" traz 2 amostras de Pantene. Dão sempre jeito, é raro deixar acabar os champôs lá em casa mas quando isso acontece, recorremos a estas amostras. Ou então trazemos os frasquinhos dos hoteis
                    Houve uma vez tive de recorrer ao champô da piolha, da Hannah Montana! Andei o dia todo com o cabelo a cheirar a côco e baunilha!

                    Obrigada anareis, quando chegar a casa à noite vou explorar isso.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                      Eu cá sou fã das pastilhas Fairy (quando estão em promoção) e essas não dão para partir ao meio
                      Por acaso gosto muito do fairy para lavagens à mão mas para a máquina, jurei que nunca mais, de todas as que experimentei até hoje (incluindo marca branca) foram as unicas com que não fiquei satisfeita (a loiça ficava mal lavada...)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                        mio, é esta: http://www.organizaracasa.com/


                        Pessoalmente acho-a um pouco "armada em boa", precisamente por causa de um post onde parecia toda ofendida por as pessoas lhe perguntarem onde arranjava os descontos. E as dicas de arrumação não são assim tão boas.

                        para estar a par dos descontos (e porque na minha zona não recebo folhetos de publicidade) acho este blog mais útil http://descontos.blogs.sapo.pt/ foi lá que descobri o couponxare (e agora até está a publicitar uma oferta de desconto para fairy)
                        Mas a tipa já é uma estrela! Farta-se de ir a programas!
                        Não consigo abrir esse blog tá barrado!
                        Tenho de ver em casa.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Ontem segui a dica da Saraism e parti a pastilha do detergente da louça e o resultado foi impecável! Louça limpa, bem lavada como se tivesse usado a pastilha inteira!
                          As minhas não dão, são fairy.

                          Comentar


                          • E para quem interessar o Jumbo está com alguns produtos pague 1 e leve 2 ou pague 2 e leve 3. Interessa-me especialmente as farinhas do pão da marca nacional estão a leve 2 e pague só uma e ainda oferecem um kg de farinha para bolos da nacional. Vou hoje comprar.

                            Têm também detergente da roupa, iogurtes, cereais, bolachas, etc...






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Quem é a dona de casa perfeitinha?



                              Esse link é ela no programa da julia.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                                Por acaso gosto muito do fairy para lavagens à mão mas para a máquina, jurei que nunca mais, de todas as que experimentei até hoje (incluindo marca branca) foram as unicas com que não fiquei satisfeita (a loiça ficava mal lavada...)
                                Eu também não consigo lavar com outro detergente. Além de ficar mal lavada temos de andar sempre a meter mais detergente na esponja porque não rendem tanto como o Fairy. É das poucas coisas que não compro de marca branca.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X