Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • validar o vale? Não tenho feito isso, entrego no continente e passa...
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • Eu não tenho validado , acho que quem valida depois é o continente. Pelo menos eu tenho dado os vales e são aceites

      Comentar


      • Alguem me diz, posso imprimir 2 vales iguais? o que eu tinha e o que a mio me mandou são iguais, posso usar os 2?!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Alguem me diz, posso imprimir 2 vales iguais? o que eu tinha e o que a mio me mandou são iguais, posso usar os 2?!
          Podes imprimir e usar nos dois. Até pode ser que encontres uma operadora de caixa porreira que te desconte logo os dois, mas é improvável
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
            Podes imprimir e usar nos dois. Até pode ser que encontres uma operadora de caixa porreira que te desconte logo os dois, mas é improvável
            tens de te mudar po continente da minha area! lol
            Fixe então vou aproveitar para trazer 2 embalagens que estão com desconto, neste caso 3 pois mandei a aplicação po meu gajo e assim tenho mais vales! LOL






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              tens de te mudar po continente da minha area! lol
              Fixe então vou aproveitar para trazer 2 embalagens que estão com desconto, neste caso 3 pois mandei a aplicação po meu gajo e assim tenho mais vales! LOL
              Referes-te aos vales da Sun? Uma dica que nada tem a ver com vales, mas com poupança, é usar apenas meia pastilha em cada lavagem, eu já há muito que tinha visto esta dica, mas não pensei que resulta-se, mas desde que experimentei uma caixa de pastilhas duraaaaa, e a loiça fica impecável, eu diria até que fica melhor do que com a pastilha inteira (os copos não ficam baços, com ás vezes ficavam...) segundo o que li pela net as pastilhas trazem excesso de detergente. Experimenta e depois diz alguma coisa.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                Referes-te aos vales da Sun? Uma dica que nada tem a ver com vales, mas com poupança, é usar apenas meia pastilha em cada lavagem, eu já há muito que tinha visto esta dica, mas não pensei que resulta-se, mas desde que experimentei uma caixa de pastilhas duraaaaa, e a loiça fica impecável, eu diria até que fica melhor do que com a pastilha inteira (os copos não ficam baços, com ás vezes ficavam...) segundo o que li pela net as pastilhas trazem excesso de detergente. Experimenta e depois diz alguma coisa.
                nunca tinha pensado nisso... neste momento estou a usar as da calgonit, as powerball, será que consigo cortar aquilo ao meio?! Vou tentar! Obrigado pela dica






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  nunca tinha pensado nisso... neste momento estou a usar as da calgonit, as powerball, será que consigo cortar aquilo ao meio?! Vou tentar! Obrigado pela dica
                  Por acaso as power ball nunca tentei, ainda só experimentei partir as sun...

                  Comentar


                  • Eu uso as Fairy, não dão para cortar ao meio :\

                    Comentar


                    • Eu cá sou fã das pastilhas Fairy (quando estão em promoção) e essas não dão para partir ao meio
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                        Eu cá sou fã das pastilhas Fairy (quando estão em promoção) e essas não dão para partir ao meio
                        Pede os vales de desconto deles. Sempre são menos €2!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          Pede os vales de desconto deles. Sempre são menos €2!
                          Eu só compro quando tenho vales e, como somos só 2, uma embalagem de 24 dá para praticamente 2 meses.
                          E não compro no Continente porque eles aumentam o preço para fazerem o desconto. Como é que no PD, uma embalagem de 24 pastilhas Platinum custa 6.49€ e eles estão a passar na tv uma embalagem de 36 por 11€ e tal?!
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Eu comprei as da fairy que estavam em promoção no pingo doce o mês passado. comprava-se 82 por 9.90€

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                              Eu comprei as da fairy que estavam em promoção no pingo doce o mês passado. comprava-se 82 por 9.90€
                              Eu também vi essa promoção, mas como ainda tinha bastantes não precisei de comprar

                              Aliás, já que este é o tema do tópico, tenho de dar a minha opinião sobre um assunto. Vejo em imensos blogues que há muita gente que compra resmas de embalagens de detergente para a máquina e outros que tais porque está em promoção naquele momento.
                              Eu, salvo quando foi o final do ano em que alguns produtos iam ter aumento de IVA e abasteci-me um bocado, não acho nada que isto seja poupança. Estão a empatar dinheiro, a dar cabo do orçamento do mês e, além disso, há sempre esta ou aquela promoção para aproveitar, em qualquer altura do ano...
                              Há certos blogues que, francamente, me parece que levam isto da poupança um bocado em exagero!
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Concordo contigo !! eu compro á medida que vou precisando, para já nem sequer tenho espaço para acumular tanta coisa e depois não acho que se poupe assim tanto como elas afirmam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X