Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    xiii se receber postal para ir levantar.. bem que podem ficar com ele!!!!

    Comentar


    • #92
      hoje recebi uma agenda notebook da Mimosa

      Comentar


      • #93
        também já recebi o difusor ambipur... sem cheirinho!
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • #94
          Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
          também já recebi o difusor ambipur... sem cheirinho!
          Estive a ver o preço das recargas e são à volta dos 3,99€. Os difusores iguais aos que nos mandaram vazios custam cerca de 5.99€. Já não é mau, apesar de o difusor já ter!

          Comentar


          • #95
            Ontem fui ao continente, tinha um desconto em cartão de 50% para o sun, que estava com 50% em cartão. E ainda tinha um cupão de 1,5€ da couponxare.
            Conclusão, fiquei com o valor total do sun em cartão e ainda me descontaram 1,5€ na compra...
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • #96
              Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
              Ontem fui ao continente, tinha um desconto em cartão de 50% para o sun, que estava com 50% em cartão. E ainda tinha um cupão de 1,5€ da couponxare.
              Conclusão, fiquei com o valor total do sun em cartão e ainda me descontaram 1,5€ na compra...
              Eu não sabia que se conseguia ter 100% de desconto... pensava que acumulando 2 talões só valia o maior.
              2 filhotes lindos

              Comentar


              • #97
                Já aqui tinha escrito isso, à dias com a areia do gato, pensava que só passava um desconto e passaram os dois! 100% em cartão!
                ontem ia com a pressa e nem pensei nisto, se não tinha comprado duas embalagens...
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • #98
                  Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                  Ontem fui ao continente, tinha um desconto em cartão de 50% para o sun, que estava com 50% em cartão. E ainda tinha um cupão de 1,5€ da couponxare.
                  Conclusão, fiquei com o valor total do sun em cartão e ainda me descontaram 1,5€ na compra...
                  como é que isto funciona? percebi que é pelo facebook, mas podes dar-me umas luzes?!

                  obrigada!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • #99
                    Onde é que vocês pediram o difusor?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      como é que isto funciona? percebi que é pelo facebook, mas podes dar-me umas luzes?!

                      obrigada!
                      Eu mando-te, Aninhas.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Eu mando-te, Aninhas.
                        Gracias xuxu lobe you lol






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Gracias xuxu lobe you lol
                          Já te mandei, vai lá ver

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Já te mandei, vai lá ver
                            Vi agora! é pá aquilo é fixe!! Já imprimi o vale do sun da maquina Mas depois fiz asneira lol, convidei 2 pessoas ao mesmo tempo, já só ganho uma moeda certo? Só posso convidar de 6 em 6 horas não é? ou ganho a outra moeda depois de passar 6 horas?! LOL

                            gracias!!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Vi agora! é pá aquilo é fixe!! Já imprimi o vale do sun da maquina Mas depois fiz asneira lol, convidei 2 pessoas ao mesmo tempo, já só ganho uma moeda certo? Só posso convidar de 6 em 6 horas não é? ou ganho a outra moeda depois de passar 6 horas?! LOL

                              gracias!!
                              Isso não te sei responder. Como a maior parte dos vales nem me interessa porque são coisas que não gasto ainda não precisei de ganhar mais moedas. Mas sei que por cada visita diária recebes qualquer coisa, talvez seja uma moeda, já não sei.

                              Edit: acho que depois de imprimires o vale tens que o validar, pelo menos eu tenho validado. Eu uso uma app do tlm mas se não tiveres podes validar no site que aparece no canto inferior direito do cupão.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Isso não te sei responder. Como a maior parte dos vales nem me interessa porque são coisas que não gasto ainda não precisei de ganhar mais moedas. Mas sei que por cada visita diária recebes qualquer coisa, talvez seja uma moeda, já não sei.

                                Edit: acho que depois de imprimires o vale tens que o validar, pelo menos eu tenho validado. Eu uso uma app do tlm mas se não tiveres podes validar no site que aparece no canto inferior direito do cupão.
                                sim isso das visitas dá direito a um...
                                ok vou validar o vale e ver se há app para o Ipad e assim tenho sempre isso validado. tu enviaste um do sun, mas tenho outro na minha lista de vales, são diferentes logo posso imprimir os dois e usar os dois, certo? acho que é assim... Vou ver os codigos, se são diferentes...






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X