Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Para quem tiver crianças bebes a dodot esta a dar amostras de toalhitas e de Happyjama peçam aqui http://www.dodot.pt/amostras , demora 1 mes a chegar.

    Comentar


    • Estão de novo disponiveis vales para a planta sabor a manteiga no cuponxare

      Comentar


      • Depois de darem a conhecer o blog da dona-de-casa fui espreitar e descobri que..sou uma gastadora!
        70 €uros em compras por mês para duas pessoas? Eu não consigo!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
          Depois de darem a conhecer o blog da dona-de-casa fui espreitar e descobri que..sou uma gastadora!
          70 €uros em compras por mês para duas pessoas? Eu não consigo!
          Nem eu.
          Gasto praí €300.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            Nem eu.
            Gasto praí €300.

            Mas tu tens um bébe. Nós aqui somos só dois, eu acho que gasto cerca de 150€!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
              Eu estou registada no site há imenso tempo e nunca recebi a revista. Mandei-lhes um mail com os meus dados...
              Eu tb não. Já recebi uns vales (mt fraquinhos, por sinal), mas nada de revista nem amostras.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                Mas tu tens um bébe. Nós aqui somos só dois, eu acho que gasto cerca de 150€!
                Mesmo sem ele, só come sopa à 2 meses...

                Comentar


                • Bom, geralmente as compras "grandes" que faço logo no início do mês ficam-me em cerca de 120€ (com a areia do gato incluída). Depois, durante o mês, tenho de ir comprando legumes, fruta, iogurtes, queijo e fiambre, essas coisas mais frescas... Num total acho que devo gastar perto de 180/200€...
                  Claro que temos alguns dias em que comemos fora por preguiça ou indisponibilidade de vir a casa (além de que eu marmito ao fim de semana), mas tentamos comer o máximo de vezes possível fazer as refeições cá em casa.
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Ah, note-se que eu gasto €300 já o mês todo... E o marido tem de levar sempre comida.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                      Bom, geralmente as compras "grandes" que faço logo no início do mês ficam-me em cerca de 120€ (com a areia do gato incluída). Depois, durante o mês, tenho de ir comprando legumes, fruta, iogurtes, queijo e fiambre, essas coisas mais frescas... Num total acho que devo gastar perto de 180/200€...
                      Claro que temos alguns dias em que comemos fora por preguiça ou indisponibilidade de vir a casa (além de que eu marmito ao fim de semana), mas tentamos comer o máximo de vezes possível fazer as refeições cá em casa.
                      E achas que gastas em demasiado? Opah, gastar-se setenta euros só??

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Ah, note-se que eu gasto €300 já o mês todo... E o marido tem de levar sempre comida.
                        Eu também levo almoço todos os dias.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                          E achas que gastas em demasiado? Opah, gastar-se setenta euros só??
                          Eu duvido... Isso deve ser o avio grande... Depois deve ir todas as semanas às compras.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Eu duvido... Isso deve ser o avio grande... Depois deve ir todas as semanas às compras.
                            Mas eu também só gasto o que gasto porque os meus pais e sogros me dão umas coisas (principalmente carne). Se não gastava mais...

                            Só se, se comer massa com massa o mês todo!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                              Mas eu também só gasto o que gasto porque os meus pais e sogros me dão umas coisas (principalmente carne). Se não gastava mais...

                              Só se, se comer massa com massa o mês todo!
                              Um colega do meu marido gasta €100 mensais e tem uma filha, com 2 anos.
                              Fica indignado como é que gastamos quase o triplo... Pois bem, eles só comem sopa, arroz e esparguete com uns rissóis ou 1 bife de 10cm para cada um..

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                                E achas que gastas em demasiado? Opah, gastar-se setenta euros só??
                                Não acho que seja demasiado, porque todos os meses temos despesa de champôs, pasta de dentes, produtos de limpeza (que são coisas caras porque alguns não compraos de marca branca) e, como disse, tentamos fazer todas as refeições em casa.
                                Ela justificou esse gasto devido a ter stock de muita coisa. Mas eu, embora goste de aproveitar uma promoção ou outra, não tenho paciência nem espaço para ter 10 embalagens de detergentes guardados nem um porco inteiro (exagero) no congelador.
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X