Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Na DZcount tinham aqui há uns dias uma fusion cook (ou uma panela parecida) a quase metade do preço.

    Comentar


    • #62
      Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
      Ninguém quer uma maquineta de fazer Donuts?

      Vichy já usei cremes como pinturas. Os cremes não me fizeram grande coisa mas gostei das pinturas que usei
      Eu querer, queria, ofereces?

      A sério, estão a fazer promoção?
      Mães OMS Sócia n.º 123

      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

      Comentar


      • #63
        Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
        Eu querer, queria, ofereces?

        A sério, estão a fazer promoção?

        Sim, estava a venda por 49 euros e com a promoção custa 19 euros.


        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

        Comentar


        • #64
          Este site é optimo para ganharmos amostras de vários produtos, só tem de seguir as indicações do link



          bjs

          Comentar


          • #65

            Comentar


            • #66
              Isso é uma doença. Aliás, quase todos os americanos são doentes. Vejo pela minha tia e prima, estão sempre a comprar, a comprar, a comprar e depois reclamam que a vida está má.
              É só comprar e deitar fora.
              Mas isto mete-me imensa impressão pois as pessoas não precisam dos produtos, só os querem porque são de graça. Depois têm casas enormes cheias de trabalha acumulada.
              Quando é para ajudar os outros, tudo bem, mas a maioria não o faz para ajudar.
              Os EUA são sem dúvida os maiores consumidores de recursos do planeta ! E não admira que haja tantos obesos.

              Ultima edição por DianaD; 21-01-2012, 01:48.

              Comentar


              • #67
                WOW, esta é doida (desculpem os posts seguidos mas só posso postar um video por cada post)

                Vi um comentário de alguém no youtube que disse uma grande verdade:

                "Mommy wants it free hony..." Well, now I see, where did the recession started!

                Estava uma mãe com um filho no super e ele disse.
                -Mãe , mãe, olha este produto.
                Ela olhou e disse:
                - Está a um bom negócio mas nós n precisamos disso.
                E o filho:
                - Mas leva
                E a mãe:
                - Não, querido, eu quero de graça.
                (até parece que só precisa das coisas free, as outras não precisa)

                Por isso é q o gajo fez aquele comentário da recessão. E não deixa de ter razão.

                Ultima edição por DianaD; 21-01-2012, 02:11.

                Comentar


                • #68
                  Aqui fica outro da vichy para quem quiser

                  Comentar


                  • #69
                    Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                    Meninas para quem tem facebook e miaus aproveitem

                    Log in to Facebook to start sharing and connecting with your friends, family and people you know.


                    Lotus já enviei para ti
                    Obrigada Melguita Por acaso já tinha mandado vir. A carta vem em nome do gato e traz descontos e uma saqueta de comida (que o Faísca não vai cheirar tão cedo).
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • #70
                      Se se quiserem habilitar : http://www.paramim.com.pt/valores-seguros/cabaz.aspx

                      Comentar


                      • #71
                        Se querem ofertas e descontos, têm o fórum 1001, está sempre actualizado!
                        Ou então têm os embaixadores, candidatam-se para estudos de mercado de produtos, por aqui já se comeu uma caixa com 27 pacotes de milka snacks

                        Comentar


                        • #72
                          Tomei hoje conhecimento de uma aplicação no facebook, onde podemos imprimir vales para utilizar no Continente. É a Coupnonxare

                          Log in to Facebook to start sharing and connecting with your friends, family and people you know.



                          A propósito dos cupões continente, à tempos tinha um de 50% em cartão de areia para o gato, essa mesma areia estava com 50% em cartão (promoção "geral"). No final trouxe a areia com 100% em cartão! (só tive pena de não saber que estes descontos acumulavam, se não teria trazido mais embalagens...)
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • #73
                            Aqui fica tambem mais um site o da vaqueiro , inscrevam-se para receber a revista trimestral gratuita e que trás também cupões

                            Comentar


                            • #74
                              Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                              Aqui fica tambem mais um site o da vaqueiro , inscrevam-se para receber a revista trimestral gratuita e que trás também cupões

                              http://www.vaqueiro.pt/saberes-e-sabores
                              Tu já pediste, melguita? Eu estou registada há já algum tempo no site mas não encontro nenhum sítio onde pedir :S
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • #75
                                Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                                Tu já pediste, melguita? Eu estou registada há já algum tempo no site mas não encontro nenhum sítio onde pedir :S
                                Tens de te registar nesse link que eu deixei e depois a revista vem de 3 em 3 meses

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X