Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A minha irmã teve o srº red aos 9 anos, mede 1,80m!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Tu tens 1,56 e achas que a tua filha pode vir a ter 1,80? Não digo que não possa acontecer mas acho pouco provável. A genética familiar é que conta e mesmo que o pai tenha 2m de altura, há sempre o teu 1,56 a empatar, lol.
      O meu pai tem 1,90m e a irmã dele, 1,56m ahahaha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
        Eu devo ser muita anormal, eu tinha 12 anos quando "pintei" pela 1ª vez,
        Eu tinha quase 14! A minha mãe e a minha irmã do meio tiveram a menarca aos 10/11. Toda a gente na familia achava que eu tinha defeito, e eu feliz da vida por ainda não ter esses stresses, lol.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          O meu pai tem 1,90m e a irmã dele, 1,56m ahahaha
          Pronto, lol, mas devem ser excepções

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Tu tens 1,56 e achas que a tua filha pode vir a ter 1,80? Não digo que não possa acontecer mas acho pouco provável. A genética familiar é que conta e mesmo que o pai tenha 2m de altura, há sempre o teu 1,56 a empatar, lol.
            Eu sou a única baixinha da famelga o meu marido tem 1.80 e o meu cunhado mais novo 1.90 , o meu sobrinho com 18 anos tem 1.93
            Os meus pais também são altos. o meu filho tem 15 anos e 1, 78 por isso é bem provável que a moça vá pelo mesmo caminho

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Pronto, lol, mas devem ser excepções
              Claro, como em tudo. Mas não resisti partilhar porque tem super piada vê-los lado a lado

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                Claro, como em tudo. Mas não resisti partilhar porque tem super piada vê-los lado a lado
                O meu tio e a minha mãe é igual. São super parecidos de cara, mas o meu tio é bastante mais alto. Os dois irmãos da minha mãe, mais velhos do que ela, saíram assim, com mais fermento. O irmão mais novo dela, já tem estatura mais baixa que os irmãos machos.

                Comentar


                • Já viram o aviso que a tipa deixou no blog, acerca das gavetas do frigorífico?

                  Comentar


                  • Epá mas vocês já viram onde veio parar a conversa ??? ahahahahah começámos nas poupanças, fomos para a coscuvilhice, período e alturas. Tudo no mesmo tópico ehehehehehehe

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                      Eu sou a única baixinha da famelga o meu marido tem 1.80 e o meu cunhado mais novo 1.90 , o meu sobrinho com 18 anos tem 1.93
                      Os meus pais também são altos. o meu filho tem 15 anos e 1, 78 por isso é bem provável que a moça vá pelo mesmo caminho
                      AH, então foste tu que degeneraste

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                        Já viram o aviso que a tipa deixou no blog, acerca das gavetas do frigorífico?
                        Yep, eu já aqui tinha deixado um comentário hoje de manha sobre isso.
                        Eu até curtia ir ao blog dela, gosto de organização mas não tanto como ela ( cesto, caixinhas, dossier, listas, etc...) mas com esta atitude dela... ela não vai longe assim. Chamar picuinhas??!!! e escrito a vermelho???!!!






                        \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                          O meu tio e a minha mãe é igual. São super parecidos de cara, mas o meu tio é bastante mais alto. Os dois irmãos da minha mãe, mais velhos do que ela, saíram assim, com mais fermento. O irmão mais novo dela, já tem estatura mais baixa que os irmãos machos.
                          Pois, como eles são só dois não sei como sairiam os outros... Mas tenho 2 primos, um alto e um baixo e a minha irmã é alta comó camandre e eu fiquei nos 1,70m.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            AH, então foste tu que degeneraste
                            Pois fui na altura a médica disse que o período veio muito cedo devido a uma medicação que eu tomei para os olhos por causa da miopia e que continha hormonas e que tudo isso atrofiou o meu crescimento.
                            A tal medicação foi retirada do mercado quando mais crianças começaram a ter os meus problemas inclusive meninos que lhe cresceu o peito visto as tais hormonas serem femininas
                            Não me lembro do nome do medicamento mais sei que era um granulado que era doce

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Nya Ver Mensagem
                              Yep, eu já aqui tinha deixado um comentário hoje de manha sobre isso.
                              Eu até curtia ir ao blog dela, gosto de organização mas não tanto como ela ( cesto, caixinhas, dossier, listas, etc...) mas com esta atitude dela... ela não vai longe assim. Chamar picuinhas??!!! e escrito a vermelho???!!!
                              Ai que ela bem merecia uma resposta à lá Evita!!! Grande parvalhona.
                              Se as leitoras soubessem o que está por detrás do 'picuínhas...'

                              Comentar


                              • Opá não sei onde coloquei o link para o blog coloquem lá aqui outra vez please

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X