Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
    Não gosto de gente que nunca gosta de nada!
    Hehehe Eu confesso que sou uma pessoa bastante do contra, ou então tenho o defeito de encontrar sempre alguma coisa a apontar em tudo
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Como a Wish também acompanho o Amor é um lugar estranho, mas já gostei mais...
      Tive pena que a Feiticeira acabasse!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
        Djerba, se quiseres um bolo, faz este que é uma delícia:

        4 ovos; 1 caneca de açúcar; 1 caneca de farinha; 1 pacote de chocolate em pó (125g); meia caneca de óleo; meia caneca de água acabada de ferver; 1 colher de sopa de fermento em pó.

        - Ligar o forno a 250º,
        - Bater o açúcar com os ovos até ficar uma massa fofa e esponjosa e depois juntar os ingredientes pela ordem seguinte, batendo muito bem entre cada um: chocolate + óleo + farinha + fermento + água a ferver;
        - baixar a temperatura para os 175º e levar ao forno durante 50 minutos, numa forma ou tabuleiro untado e enfarinhado. Fazer o teste do palito.
        DJERBAAAAAA
        este bolo da Lótus é mesmo de lamber as beiças, já fiz, provei, lambi e repeti.

        Comentar


        • Gosto da maçã de Eva, tirando a parte dos consultórios...




          E deste casalinho:

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
            Tou a ronhar tou! Oh pa mim aqui a ronhar e a sonhar com gajos nús e giros! Esta fase é terrivel para as minhas insonias. Vai-se lá saber porque cargas de agua todos os anos na altura do meu aniversario tenho semanas de insonias!!!!

            Lá a outra, nada, nem me mandou mais mensagens no face, nem um postesinho no blog nadica.
            Vou lá perguntar como é que é?! Se nos abandonou.

            O evian ela publicou o teu comentario?
            Achas??? Ela so publica as ovelhas das seguidoras!!
            Mas temos dedicatórias a vermelho ( como que a mandar-nos a merda) no post do frigorifico...E chama-nos picuinhas...para nao chamar outra coisa ;p ora atentem :

            " PS – Já se torna super cansativo ter que estar a explicar tudo, tudo e tudo. Vou chamar a algumas pessoas picuinhas para não chamar outra coisa.

            Alguém consegue ver as gavetas dos legumes?

            Não, pois não, como tinha agendado um post sobre isso (lavar e preparar os legumes) ocultei essa parte da foto, por isso é que não “há” legumes e fruta no frigorifico, mas podem esperar um pouco ou nem por isso."
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Para este é O bolo de chocolate, mas nao tenho chocolate em barra em casa...

              Ingredientes:
              | 150gr de chocolate negro tablete
              | 125gr de manteiga
              | 6 ovos
              | 250gr de açucar amarelo (coloquei normal)
              | 100gr de farinha
              | 1 colher (chá) de fermento


              Preparação: Derreta o chocolate juntamente com a manteiga em banho maria.
              Bata as gemas com o açucar até obter uma mistura cremosa. Junte-lhe o chocolate e a manteiga derretidos, a farinha previamente misturada com o fermento e as claras batidas em castelo mexendo sempre entre cada adição.
              Deite tudo numa forma e leve ao forno (o meu este cerca de 30 minutos).
              Faça o teste do palito e retire do forno, desenformando-o de seguida.



              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                DJERBAAAAAA
                este bolo da Lótus é mesmo de lamber as beiças, já fiz, provei, lambi e repeti.
                Vou experimentar, mas nao hj porque o mini quer muffins!



                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
                  Vou experimentar, mas nao hj porque o mini quer muffins!
                  Olha que como diz ali a Lótus, a água tem de ser mesmo acabadinha de ferver!

                  Comentar


                  • Estive a atualizar-me que so cheguei agora...e afinal a bufa é quem?
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Estive a atualizar-me que so cheguei agora...e afinal a bufa é quem?
                      Ainda não foi desvendado lol

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                        eu confesso que a primeira vez que lá fui pensava que era da miosotis daqui, já que tinha coisas artesanais e isso. Sei que a miosotis de cá tem muito jeito para coisinhas manuais, e pronto. Afinal a moça é outra.
                        http://amyosotis.blogspot.com/
                        Não é meu, não. Eu tenho alguns blogs mas estão parados por falta de tempo e paciência. Não conheço esse, vou espreitar.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por bea25 Ver Mensagem
                          Eva o que eu ja me ri, sempre com o humor apurado. eu acho que a dona de casa perfeita de perfeita nõa tem nada ou quase nada Para mim uma dona de casa perfeita e querm tem uma familia fiklhos ela so tem cão e namorado. Acho-a arrogante e com mania e acho qur este ultimo comentario dela foi de muito mau tom. Eu não sou perfeita mas tenho uma grande amiga que para mim e a don ade casa perfeita que tem a casa sempre impecavel , poupa no supermercado trabalha e estuda e tem 3 filhos com idades entre os 3 e os 10, mas não tem blog nem esta a escrever um livro.
                          Alias para ser dona de casa perfeita tem que tem no minimo 5 filhos, sem namorado e com piriquito. Eu cá tenho dois gatos, nao tenho filho e tou ajuntada, sou de certeza uma dona de casa de merda!

                          Oh ceus!
                          Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Pois que a Dona Perfeitíssima já fez a To Do List para este fim de semana e termina com : "mimar os machos cá de casa".
                            Será que além do cão é o marido também ? Ou arranjou outro cão?

                            Eh pá se eu tivesse que incluir isso numa listinha de tarefas a fazer, então a coisa lá por casa estava mesmo muito mal...

                            Comentar


                            • Falando de blogs de organização, economia, etc., gosto deste http://economiacadecasa.blogspot.com/ tem boas dicas e ela é despretensiosa a escrever (pelo menos assim me tem parecido, não leio sempre)
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • Se mimar os filhos e marido estivesse que estar numa lista de afazeres ui a coisa estava mesmo muito mal , aliás porque mima-los não é só ao fim de semana tem de ser todos os dias caramba

                                A gaja é mais que doida e desgraçado do marido e do cão que a aturam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X