Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
    Tens de te registar nesse link que eu deixei e depois a revista vem de 3 em 3 meses
    Pois, mas eu já estava registada :S
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • #77
      Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
      Pois, mas eu já estava registada :S
      e nunca recebeste a revista ? a minha vem de 3 em 3 meses mais coisa menos coisa deve chegar uma agora pra Março ou Abril e os cupões ainda são melhores que os da para mim

      Comentar


      • #78
        Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
        e nunca recebeste a revista ? a minha vem de 3 em 3 meses mais coisa menos coisa deve chegar uma agora pra Março ou Abril e os cupões ainda são melhores que os da para mim
        Não As únicas que tenho são antigas proque às vezes oferecem lá no PD na compra de 2 produtos...
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • #79
          Já alguém recebeu o ambipur?

          Comentar


          • #80
            Eu recebi hoje! Mas não tem fragância Achei que tinha! Sou mesmo ingénua LOL
            Mães OMS Sócia n.º 123

            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

            Comentar


            • #81
              Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
              Eu recebi hoje! Mas não tem fragância Achei que tinha! Sou mesmo ingénua LOL
              Vem só o difusor????? Gatunos!

              Comentar


              • #82
                Só o difusor mesmo! LOL
                Mães OMS Sócia n.º 123

                Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                Comentar


                • #83
                  E agora dizem que mandam amostras da swiffer, queres ver que me mandam só o cabo????

                  Comentar


                  • #84
                    Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                    E agora dizem que mandam amostras da swiffer, queres ver que me mandam só o cabo????
                    lollollololol
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • #85
                      Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                      E agora dizem que mandam amostras da swiffer, queres ver que me mandam só o cabo????
                      Onde é que se pode pedir isso? A mim até me dava jeito um cabo (já me cairam no terraço 2 partes das outras...nunca cá veio ninguém pedir e também não vieram oferecer o cabo )

                      Comentar


                      • #86
                        Eu ainda não recebi´mas se for so o difusor devolvo, Swiffer tambem já pedi vamos ver o que vem . Eu costumo ver algumas promoções é neste blog tralhas gratis http://tralhasgratis.blogs.sapo.pt/

                        Comentar


                        • #87
                          Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                          Onde é que se pode pedir isso? A mim até me dava jeito um cabo (já me cairam no terraço 2 partes das outras...nunca cá veio ninguém pedir e também não vieram oferecer o cabo )
                          Aqui:

                          Comentar


                          • #88
                            Melguinha, eu não quero de forma nenhuma pôr o que disseste em causa, mas ontem, como não conseguia pedir a revista da Vaqueiro, mandei-lhes um mail e esta foi a resposta:

                            «Exma. Senhora, A Saberes & Sabores não é gratuita tem o valor de 2,20€ e começou desde Dezembro de 2011 a ser publicada trimestralmente continuando a trazer-lhe muitas e apetitosas receitas com o carinho e a qualidade de sempre. Informamos que a Revista não irá ter assinatura, será vendida nos locais habituais e a próxima deverá sair na 2ª semana de Março.
                            Renovando os nossos melhores cumprimentos, ficamos ao seu dispor,

                            Instituto Culinário Vaqueiro»

                            Pode ser que tu tenhas sorte
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • #89
                              Recebi hoje no correio um aviso para ir levantar o ambi pur. A embalagem era muito volumosa. Amanhã lá vou levantar o difusor!

                              Comentar


                              • #90
                                Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                                Recebi hoje no correio um aviso para ir levantar o ambi pur. A embalagem era muito volumosa. Amanhã lá vou levantar o difusor!
                                Eu também recebi hoje, a carcaça de fora! LOL
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X