Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Aproveitei este fim de semana o desconto nos iogurtes para o miúdo. Muito ou pouco sempre de poupa uns trocos, que os iogurtes dele são caros para xuxu.

    Comentar


    • A quem interessar no dia 18 de Junho, o Continente vai fazer 50% em cartão nas fraldas - http://www.continente.pt/
      Susana e Afonso (14/09/2004)
      Nobody is perfect!!!
      I'm nobody.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
        A quem interessar no dia 18 de Junho, o Continente vai fazer 50% em cartão nas fraldas - http://www.continente.pt/
        Certo,
        e amanhã é o dia das bolachas


        A felicidade completa

        Comentar


        • Já fui às fraldas não comprei muito, 4 embalagens que deverão dar para 1 mês e meio, talvez... (lembro-me que um recem-nascido gasta fraldas atrás de fraldas, mas já não me recordo das quantidades)
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • Eu também aproveitei. Compro sempre activity e estas, para além do desconto de 50% ainda tinham mais 25%, ou seja, ficou-me €4 e pouco cada pacote.

            Comentar


            • Acreditam que ao Continente a que fui nem um pacote havia na prateleira?! LOL
              Mães OMS Sócia n.º 123

              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                Já fui às fraldas não comprei muito, 4 embalagens que deverão dar para 1 mês e meio, talvez... (lembro-me que um recem-nascido gasta fraldas atrás de fraldas, mas já não me recordo das quantidades)
                Para aí umas 7 por dia...
                Susana e Afonso (14/09/2004)
                Nobody is perfect!!!
                I'm nobody.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
                  Para aí umas 7 por dia...
                  Tenho ideia que o meu filho gastava mais. Talvez umas 10. Cada mamada era uma fralda, pelo menos.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                    Acreditam que ao Continente a que fui nem um pacote havia na prateleira?! LOL
                    Acredito pois...aconteceu-me o quase o mesmo, só mesmo tamanho 12-16 Kg e mesmo assim pouquinhos! o que valeu foi que já tinham produtos para a promoção de 50% em cartão que começa hoje e lá trouxe detergente para a roupa e pastilhas para a louça, senão tinha ido "dar um passeio" ao continente


                    A felicidade completa

                    Comentar


                    • No continente aqui ao pé de casa nem um pacote para contar história, foi tudo. E eu que só queria 2/3 pacotinhos



                      Comentar


                      • A Terra Nostra está a oferecer 6L de leite na compra de 2 pacotes de queijo fatiado. Enviam-se os códigos das embalagens e uns 4 dias depois trazem o leitinho à porta.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                          A Terra Nostra está a oferecer 6L de leite na compra de 2 pacotes de queijo fatiado. Enviam-se os códigos das embalagens e uns 4 dias depois trazem o leitinho à porta.
                          Já recebi o meu registei no domingo à noite e entregaram hoje.
                          Hoje o continente tem 50% em peixe fresco, entrei às 9:40 e tinha 70 pessoas à frente! Acabei por ir embora sem peixe e encomendei on-line...
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • ouvi dizer que o pingo doce entrava de amanhã a domingo com imensos artigos de bebé a 50%. alguém sabe de alguma coisa?


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Selmita Ver Mensagem
                              ouvi dizer que o pingo doce entrava de amanhã a domingo com imensos artigos de bebé a 50%. alguém sabe de alguma coisa?
                              sim é verdade, vê aqui o panfleto

                              Comentar


                              • são imensos produtos. deve ser desconto imediato, certo?


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X