Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bem, eu no outro dia aproveitei um desconto que a Olá me deixou no correio e comi um Scoop por metade do preço.
    E agora: sou maníaca das poupanças ou uma lontra gulosa, o que será pior?!
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
      Bem, eu no outro dia aproveitei um desconto que a Olá me deixou no correio e comi um Scoop por metade do preço.
      E agora: sou maníaca das poupanças ou uma lontra gulosa, o que será pior?!
      Acho que já não há solução para ti

      Comentar


      • Por falar em gulosa... esta-me a apetecer um docito



        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Não posso lavar lençois e toalhas tudo junto, é muito peso. Além disso o estendal é pequeno e depois também não conseguia estender tudo, lol.
          A minha aguenta. Bom confesso que os meus toalhões como são pretos, ou cinzentos lavo-os a maior parte das vezes com a roupa escura se couberem.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
            Por falar em gulosa... esta-me a apetecer um docito
            Se tiveres aí uma lata de leite condensado, ataca!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
              Se tiveres aí uma lata de leite condensado, ataca!
              Caredo, que coisa tão doce! Por aqui já marchava um balde de gelado PD com pedaços de cookies (imitação da Haagen Dazs)
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                Se tiveres aí uma lata de leite condensado, ataca!
                leite condensado? assim as secas??



                Comentar


                • Epá... voces ja provaram uma cookies de chocolate preto e avelas do Aldi?!?

                  Agora marchavam!



                  Comentar


                  • São 5.42h da manhã estive toda a noite a organizar e a etiquetar. Parei agora para vos dizer , oh suas cambada de preguiçosas, que a minha vida nunca mais será a mesma, depois da visão e da aparição que vivi.


                    P*u*tas das insonias que andam a acatar em força outra vez!
                    Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Ora vão lá espreitar o blog hoje. Lá está ela a falar das listas, montes de listas que imensa gente lhe pede pq não consegue fazer o download.
                      Ah e ela vai mudar qq coisa no blog. O cabeçalho acho

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                        Ora vão lá espreitar o blog hoje. Lá está ela a falar das listas, montes de listas que imensa gente lhe pede pq não consegue fazer o download.
                        Ah e ela vai mudar qq coisa no blog. O cabeçalho acho
                        Como é que vou aguentar esperar até pá semana para ter as listas personalizadas? Como?
                        Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                          Como é que vou aguentar esperar até pá semana para ter as listas personalizadas? Como?

                          Envia-lhe uma mensagem a dizer isso que de certeza ela te responde com carinho

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                            Eu cá em casa divido a roupa em duas "cores":
                            - roupa escura - roupa nossa do dia a dia (calças, camisas, camisolas, meias, malhas, etc) que geralmente lavo a 30º e, como nunca nada ficou tingido, geralmente vai tudo ao molho (quando é algo novo que vejo que pode tingir lavo 1º à mão para ver se larga tinta);
                            - roupa branca - coisas da casa (lençóis, toalhas de WC, toalhas de mesa, panos de cozinha, panos de limpeza, etc) que lavo ou a 60 ou a 90º.

                            Qual o meu grau de organização?
                            Isto agora é um à parte: Vi uma vez na Deco (e em mais não sei onde) que não vale a pena lavar a roupa a mais de 40 graus. A roupa fica igual e só se gasta mais energia!

                            Comentar


                            • Bom dia cambada!

                              vou venho só aqui vos deixar uma promoção da Renova que vi hoje no jornal Metro:

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                                São 5.42h da manhã estive toda a noite a organizar e a etiquetar. Parei agora para vos dizer , oh suas cambada de preguiçosas, que a minha vida nunca mais será a mesma, depois da visão e da aparição que vivi.


                                P*u*tas das insonias que andam a acatar em força outra vez!
                                Careduuuu 5 da matina?????
                                Pois agora deves estar a ronhar...

                                Acho muito estranho a mónica aínda não ter falado de nós lá no blog fofinho e limpinho. Sinceramente acho muito injusto!! Depois da publicidade que fizemos aqui à rapariga, ela no minimo podia falar de nós nem que fosse só uma linhazinha... nem que nos incluísse nas posts de limpeza de retretes... será que ela já sabe do truque da coca cola para limpar as sanitas?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X