Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu em liquido só mesmo amaciador, detergente só uso em pó nunca experimentei o líquido

    Comentar


    • Eu detergente o que gosto mais é o Ariel líquido. Já experimentei o skip e o surf e não desgostei.

      Comentar


      • Eu gosto muito do ariel em liquido. Lava bem e não tem demasiado cheiro. Para mim o surf tem um cheiro muito ativo e por causa das alergias passo o tempo a espirrar.





        O meu atelier.

        Comentar


        • Eu só uso Skip. Ou o concentrada ou o líquido active clean, aloé vera ou sabão natural.
          Para mim não há melhor.

          Odeio detergente em pó.

          Comentar


          • Hoje apanhei o Sun 87 pastilhas a 9,99€ no Jumbo. Tinha um vale de 5€, trouxe-as por 4,99.

            Comentar


            • Merci pelas opiniões
              Eu também só uso detergente líquido, mas é raro comprar um duas vezes seguidas, porque, dentro das marcas "de marca", vou aproveitando conforme as promoções.
              O favorito do meu coração é o Tide, mas costuma estar caro. Por acaso agora estou a usar um concentrado que apanhei baratucho no Jumbo e adoro
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                Alguém aqui usa/já usou o Skip Pequeno&Poderoso Active Clean? O que acha/achou?
                Tenho um vale de 4€ e estava a pensar aproveitar (no Jumbo está a 8,45€, ficava a 4,45€ 36 doses)...
                Eu uso e até gosto mas só recentemente é que dei conta que atrás diz claramente para não ser usado em lãs e sedas. Como não sou gaja de ter um detergente para cada tipo de roupa não tenciono comprar mais.
                2 filhotes lindos

                Comentar


                • Já viram a lista de comparação de preços da dona de casa perfeita? Tem coisas tão úteis e essenciais como manteiga de alho, ketchup, maionese, picles, doce...
                  2 filhotes lindos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                    Já viram a lista de comparação de preços da dona de casa perfeita? Tem coisas tão úteis e essenciais como manteiga de alho, ketchup, maionese, picles, doce...
                    Dessa lista, as únicas coisas que se "aproveitam" são o azeite, a farinha e, quanto muito, a polpa de tomate, porque de resto...
                    Bom, bastou ver o frigorífico dela!
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                      Dessa lista, as únicas coisas que se "aproveitam" são o azeite, a farinha e, quanto muito, a polpa de tomate, porque de resto...
                      Bom, bastou ver o frigorífico dela!
                      o normal não seria tipo: arroz, esparguete, frango... coisas assim?? Claro que ela já vai dizer que isso tudo está na 2ª página LOL
                      2 filhotes lindos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                        Já viram a lista de comparação de preços da dona de casa perfeita? Tem coisas tão úteis e essenciais como manteiga de alho, ketchup, maionese, picles, doce...


                        Vi agora. Oh pá, matem-me.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                          Já viram a lista de comparação de preços da dona de casa perfeita? Tem coisas tão úteis e essenciais como manteiga de alho, ketchup, maionese, picles, doce...
                          A mulher não bate bem da bolha, já deu provas provadas disso. Eu, querendo poupar, elimino da lista de compras pelo menos metade daquilo. Que grande croma que aquela criatura é!

                          Comentar


                          • A mulher é mesmo doida, lá está quer ser igual ao americanos que só compram porcarias porque tem cupões.
                            Se é para poupar metade daquela porcaria nem entra na lista dos bens a comprar . Ai Santa Paciência !

                            Comentar


                            • Achava eu que era esquisitice minha "a perfeita" causar-me comichões... Afinal sou um bocado p'ró normal. Como vos compreendo

                              Comentar


                              • Mas a mulher não tem mais nada que fazer do que andar de supermercado em supermercado a ver preços.....haja paciência.
                                Quanto à lista, bem, nem vale a pena comentar.....


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X