Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

BABS vs Dr. Carlos Gonzales

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ok manda sim que eu preciso disso tudo... e sim touxe sangue numa garrafinha + um frango caseiro+ alheias+ 3 kg de sal grosso+ bacalhau+ um cacete para fazer as rabanadas e os mexidos no natal+ aletria e outras coisas..... a minha mala parecia um supermercado... e entao os fulaninhos do aeroporto decidiram ver o que estava la dentro, chamaram me e mandaram me abrir a mala... bem o homem so dizia : chicken blood? but what you are going to do with that " lololol acho que o homem deve ter pensado que eu era vampira ou assim... ficou com uma cara de nojo e eu so me ria ...
    __________________________________________________ _______________________________________







    Comentar


    • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
      o que eu acho mesmo é que isto nem devia estar a ser discutido aqui. Há ali um cantinho jeitoso para este assunto...
      Mas deixa la que assim ha descentralizaçao! Para variar um bocado na regiao do topico!
      Eu sinceramente ate me esforço para entender a dulsa...mas depois ela vem de la com os estudos cientificos e pronto...nao consigo! Diabetes e colesterol pq se bebeu LA?? So por isso?? De certeza?? TA bem....
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por helena_estrela Ver Mensagem
        ok manda sim que eu preciso disso tudo... e sim touxe sangue numa garrafinha + um frango caseiro+ alheias+ 3 kg de sal grosso+ bacalhau+ um cacete para fazer as rabanadas e os mexidos no natal+ aletria e outras coisas..... a minha mala parecia um supermercado... e entao os fulaninhos do aeroporto decidiram ver o que estava la dentro, chamaram me e mandaram me abrir a mala... bem o homem so dizia : chicken blood? but what you are going to do with that " lololol acho que o homem deve ter pensado que eu era vampira ou assim... ficou com uma cara de nojo e eu so me ria ...
        Eu acho que os gajos só te deixaram passsar porque pensaram que ías fazer umas makumbas! Frangos, sal grosso e sangue... os gajos acagaçaram-se logo!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por helena_estrela Ver Mensagem
          ok manda sim que eu preciso disso tudo... e sim touxe sangue numa garrafinha + um frango caseiro+ alheias+ 3 kg de sal grosso+ bacalhau+ um cacete para fazer as rabanadas e os mexidos no natal+ aletria e outras coisas..... a minha mala parecia um supermercado... e entao os fulaninhos do aeroporto decidiram ver o que estava la dentro, chamaram me e mandaram me abrir a mala... bem o homem so dizia : chicken blood? but what you are going to do with that " lololol acho que o homem deve ter pensado que eu era vampira ou assim... ficou com uma cara de nojo e eu so me ria ...
          Opahhh que cena linda!!! Nunca tal me aconteceu de me mandarem abrir a mala. Aí nesse aeroporto devem ter falta do que fazer nao???
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por AlimG Ver Mensagem
            Como já disse acho que cada um amamenta como e quando quer, mas eu, quando vejo uma mãe a amamentar uma criança de 2 ou 3 anos pergunto-me sempre se essa mãe a seguir não lhe dará um chocolate ou um chupa, ou à refeição, como já mamou pode não comer a sopa... Não sei só gostava de saber se são sempre perfeitas.
            Mas quem é que disse que as mães que amamentam são perfeitas e as que não amamentam não são? E que há uma correlação entre a amamentação e uma alimentação saudavel?
            E quem é que disse que dar um chupa a uma criança é um pecado capital ou levá-la de vez em quando ao mac?

            Eu não sou certamente perfeita, dou de mamar porque quero, porque posso e porque acho que é a opção mais saudavel para a minha filha, tento dar uma alimentação saudavel mas sem extremismos.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
              Eu acho que os gajos só te deixaram passsar porque pensaram que ías fazer umas makumbas! Frangos, sal grosso e sangue... os gajos acagaçaram-se logo!
              o pateta o que eu me ri agora lolol realmente eu tenho um ar de macumbeira lololol mas acho que foi mais ou menos isso que o homem ficou a pensar...
              __________________________________________________ _______________________________________







              Comentar


              • E pronto.... A coisa tardou, mas descambou...

                same old sh*t




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                  Eu acho que os gajos só te deixaram passsar porque pensaram que ías fazer umas makumbas! Frangos, sal grosso e sangue... os gajos acagaçaram-se logo!
                  Ahahahahahah que nem tinha juntado esses 3 elementos LOL A pateta tem razao...os gajos tiveram medo que sobrasse para eles!! Tiveste sorte de nao ser presa mulher! E uma amiga minha no de amsterdao a explicar o que eram grelos que ela tinha na bagagem de mao???!!! Lindo!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Mas deixa la que assim ha descentralizaçao! Para variar um bocado na regiao do topico!
                    Eu sinceramente ate me esforço para entender a dulsa...mas depois ela vem de la com os estudos cientificos e pronto...nao consigo! Diabetes e colesterol pq se bebeu LA?? So por isso?? De certeza?? TA bem....
                    Pá até podem ter razão, mas naquele universo que estudaram. E os outros? Ou um estudo cientifico engloba 100% da população ou do objeto de estudo?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ninha77 Ver Mensagem
                      Mas quem é que disse que as mães que amamentam são perfeitas e as que não amamentam não são? E que há uma correlação entre a amamentação e uma alimentação saudavel?
                      E quem é que disse que dar um chupa a uma criança é um pecado capital ou levá-la de vez em quando ao mac?

                      Eu não sou certamente perfeita, dou de mamar porque quero, porque posso e porque acho que é a opção mais saudavel para a minha filha, tento dar uma alimentação saudavel mas sem extremismos.
                      Opahhhh tantas vezes que ja o disseram...explicita e implicitamente!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por helena_estrela Ver Mensagem
                        o pateta o que eu me ri agora lolol realmente eu tenho um ar de macumbeira lololol mas acho que foi mais ou menos isso que o homem ficou a pensar...
                        Tás com um ar fantástico! Mas que grande mudança para melhor tu fizeste mulher!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                          E pronto.... A coisa tardou, mas descambou...

                          same old sh*t
                          Eu cá acho que isto está muito soft, até aprecemos adultas a conversar....




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Ahahahahahah que nem tinha juntado esses 3 elementos LOL A pateta tem razao...os gajos tiveram medo que sobrasse para eles!! Tiveste sorte de nao ser presa mulher! E uma amiga minha no de amsterdao a explicar o que eram grelos que ela tinha na bagagem de mao???!!! Lindo!
                            a mim ja me aconteceu isso mas com tabaco de enrolar... desconfiaram mandaram vir o cao e mandaram cheirar aquilo o canito meteu mesmo o nariz la dentro do pacote... e o fulano no fim ainda me devolve aquilo e me diz " it clean" ahhhh pa apeteceu me manda-lo a um sitio que eu ca sei... clean o raio que os parta que nao ia fumar baba com ranhoca de cao!!!! um dia ainda faço um livro com as historias que eu ja passei em aeroportos... desde um senhor que me pediu para levar a mulher ate dentro do aviao porque a senhora nao sabia como la chegar... e depois la dentro comprava tudo e mais alguma coisa porque lhe disseram que na ryanair os bilhetes eram baratos porque tinha que se consumir dentro do aviao se nao eles lhes vendiam mais bilhetes... a uma devota de nossa senhora de fatima que depois de varios periodos de trobolencia pos um terço a volta do pescoço de todos os passajeiros do aviao... e no final ficou a porta a recolhe-los ....
                            __________________________________________________ _______________________________________







                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                              Eu cá acho que isto está muito soft, até aprecemos adultas a conversar....
                              LOL

                              Entrando pelo lado da perfeição/não perfeição, eu sou o quê? Amamentei uma e dei LA ao mm tempo até aos 2.5 meses e ainda amamento este com 10 meses. Isso faz de mim o quê? Ando perto da perfeição??

                              Oh gente, "why can't we bw friends?"

                              Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • e verdade... 55 kg em 10 meses as vezes nem eu acredito... agora vou passar as plasticas e assim sim espero ficar bem...
                                __________________________________________________ _______________________________________







                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X