Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lá vou eu "levar"...!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
    Vou postar uma foto minha aqui. Posso?

    Mamã do Rui, falar é fácil mas se achas que empregam grávidas, fica na tua que eu fico na minha.
    Oh rapariga tu posta lá a tua foto.

    Eu não disse que empregam grávidas, eu disse que tu não queres trabalhar.

    E foste tu própria que disseste montes de vezes que não trabalhavas por opção, porque não te compensa.


    Comentar


    • Aqui fico eu, para vocês me ficarem a conhecer melhor:

      Unlimited space to host images, easy to use image uploader, albums, photo hosting, sharing, dynamic image resizing on web and mobile.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
        eu q costumo ser de "falar" mt, hoje vou resumir...deve ter haver com o facto dos meus maxilares não se mexerem, de tt tempo q estive assim :O

        ela deve ter trabalhado num trabalho q não é legal (ainda) e por isso não pode descontar-se e q se não se tem cuidado, pode-se ter um filho de cada pai
        e com vila, ela deve estar-se a referir a alguma beira de estrada
        I rest my case!
        Lololololololol.


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
          Então, em vez das pessoas terem filhas, podem ter bonecas. Deve ser a mesma coisa. DUH
          no teu caso era mais ajuizado

          Comentar


          • Eu até sou uma pessoa calma, geralmente pondero mt bem as coisas antes de agir mas juro que se estivesse a ouvir esta gaja à minha frente lhe ía ao focinho!
            Andamos nós a sermos castigadas por uso de palavrões escritos e nada para esta tipa?
            Oh sr. administrador, faça lá um favor à malta e limpe esta "coisa" daqui, tantas das suas afirmações são bem mais ofensivas que c@ralho e fod@-se e p... q.. pariu!!!


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
              Então, em vez das pessoas terem filhas, podem ter bonecas. Deve ser a mesma coisa. DUH
              Existe quem o faça. Sempre é mais normal do que deixar as crianças nascerem e depois de se ver qual é o sexo, mandá-las para uma instituição.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ninha77 Ver Mensagem
                no teu caso era mais ajuizado
                Pois mas eu não tenho filhas nem nunca terei. Por isso, fico-me pelas bonecas.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                  Existe quem o faça. Sempre é mais normal do que deixar as crianças nascerem e depois de se ver qual é o sexo, mandá-las para uma instituição.
                  Nunca fiz isso

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                    eu q costumo ser de "falar" mt, hoje vou resumir...deve ter haver com o facto dos meus maxilares não se mexerem, de tt tempo q estive assim :O

                    ela deve ter trabalhado num trabalho q não é legal (ainda) e por isso não pode descontar-se e q se não se tem cuidado, pode-se ter um filho de cada pai
                    e com vila, ela deve estar-se a referir a alguma beira de estrada
                    I rest my case!

                    lolololol.... já me tinha ocorrido mas estiveste muito bem a expor o cenário


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                      Eu sou eu... as outras crianças são as outras crianças. É óbvio que gosto de mim ,só não gosto de aturar outras meninas.
                      Não consigo imaginar o tipo de sogra que vais ser lol

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                        Aqui fico eu, para vocês me ficarem a conhecer melhor:

                        http://imageshack.us/photo/my-images...213994510.jpg/
                        E isto vem a propósito de...?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                          Nunca fiz isso
                          Porque nunca tiveste meninas - palavras tuas, não minhas.

                          Comentar


                          • É giro ver o que já me chamam por aqui !

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                              E isto vem a propósito de...?
                              Para me conhecerem e verem que não sou clone.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                                Aqui fico eu, para vocês me ficarem a conhecer melhor:

                                http://imageshack.us/photo/my-images...213994510.jpg/
                                faz de conta que acreditamos que és tu tá bem ???? assim como acreditamos piamente em tudo o que escreves ! quem mete na idade mente em tudo o resto

                                Fui bye bye maria ivone

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X