Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Só fiquei preocupada porque a médica disse que isto interfere com a inteligência
    tomas-te a grávidez toda ou foi só agora???
    Casada a 6 anos...
    Em busca da minha 1ª estrelinha...
    Positivo a 2/08/2013




    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
      tomas-te a grávidez toda ou foi só agora???
      Tomo à 1 mês. Mas também só fiquei novamente com isto recentemente.

      Comentar


      • Então, se foi só recentemente não vai ser nada que prejudique a inteligência do G.
        Casada a 6 anos...
        Em busca da minha 1ª estrelinha...
        Positivo a 2/08/2013




        Comentar


        • olá meninas,
          só vim pedir desculpa pela ausência, mas fiquei novamente internada. já é o 3º internamento desde 09 de maio...
          espero que tds estejam bem,
          beijinhos


          2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

          Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por srs Ver Mensagem
            olá meninas,
            só vim pedir desculpa pela ausência, mas fiquei novamente internada. já é o 3º internamento desde 09 de maio...
            espero que tds estejam bem,
            beijinhos
            Oh, então? Que se passa?

            Comentar


            • olá in,
              da 1º vez foi ameaça de parto prematuro-contracções. fiquei lá 1 semana, levei a injecção para a maturação dos pulmões e fiz toda a medicação para parar as contracções e nada.
              da 2ª vez na eco foi detectado pouco liquido e viram que ela estava magrinha
              da 3ª vez fui pq estava com contracções, com o colo de 25mm e como já tinha saido o rolhão e já tinha feito td a medicação para parar as contracções , pensavam que tinha de tirá-la, até avisaram a neo e tudo.
              mas graças a deus ontem deixaram-me vir para casa....´
              agora tenho de voltar ao repouso e 2ª tenho consulta para marcar a cesariana. mas à minima dor ou algo de anormal, volto e fazem-me a cesariana, pq a menina está sentada e já não tem como virar...
              in tb li que estavas com dores e que te está a sair o rolhao. para prevenir aconselho-te a ir ver isso..só para descansares.
              beijinhos


              2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

              Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por srs Ver Mensagem
                olá in,
                da 1º vez foi ameaça de parto prematuro-contracções. fiquei lá 1 semana, levei a injecção para a maturação dos pulmões e fiz toda a medicação para parar as contracções e nada.
                da 2ª vez na eco foi detectado pouco liquido e viram que ela estava magrinha
                da 3ª vez fui pq estava com contracções, com o colo de 25mm e como já tinha saido o rolhão e já tinha feito td a medicação para parar as contracções , pensavam que tinha de tirá-la, até avisaram a neo e tudo.
                mas graças a deus ontem deixaram-me vir para casa....´
                agora tenho de voltar ao repouso e 2ª tenho consulta para marcar a cesariana. mas à minima dor ou algo de anormal, volto e fazem-me a cesariana, pq a menina está sentada e já não tem como virar...
                in tb li que estavas com dores e que te está a sair o rolhao. para prevenir aconselho-te a ir ver isso..só para descansares.
                beijinhos
                oh que maçada!!
                espero que corra tudo pelo melhor!!
                eu vou amanhã ao hospital, depois dou novidades!

                Comentar


                • Olá meninas

                  Espero que esteja td bem com voces? A dieta ca anda em stand-by.... como estamos a meio do ano e qro começar com os preparativos nas calmas para os treinos. Qria perguntar a Soro se eras tu que na gravidez foste acompanhada pela Dr.ª Silvia Roque? Tenho ideia que sim.... Já agora caso que sim onde ias a consulta?

                  Bjocas a todas
                  O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                  Lavores dos Babinhos

                  Comentar


                  • Olá Babinhas

                    A Drª Silvia Roque conheço-a da CUF Descobertas, mas nunca tive consulta com ela á excepção de uma vez que a apanhei nas urgências...Já ouvi falar muito bem dela...mas continuo a preferir o meu GO sem duvida!!!! Esse sim...e ajuda muitas meninas em questões de infertilidade...
                    Ainda esta semana num dos meus post's sobre ele no meu blog, houve um comentário a dizer... e passo a citar...

                    "Anónimo disse...
                    O Dr. Jorge lima é um anjo para muitas mulher principalmente para todas as que enfrentam problemas e infertildade... E ele esta sempre presente e nunca desiste de ajudar mesmo nos casos quase impossiveis. ADORO-O"

                    Estas palavras não são minhas, porque as minhas vão mais além disto...ele é F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ele é tudo o que possas imaginar num médico...só lhe tenho a agradeçer tudo o que fez por mim!!!!

                    Ainda editei a mensagem para te dizer que na altura em que abortei, antes do Martim, como se devem lembrar, quem me deu muita força foi ele...não imaginas o quanto!!! Ele foi um ombro amigo sem pedir nada em troca.
                    Ultima edição por Sorodrigues; 11-06-2011, 00:04.
                    [hr]











                    Sócia n.º 82



                    [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                    Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                    Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                    Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                    Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                    Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                    Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                    Chegou a minha vez 17-08-2009







                    O Cantinho dos Piratas

                    Linhas e Pontos

                    O Meu livro de Receitas

                    Os Tesouros do Mar(tim)

                    Comentar


                    • Bem ando sempre trocada...lolol...

                      Obrigada Soro

                      Já marquei consulta para a Dr.ª Silvia Roque para o proximo mes o que fiquei surpresa pois sempre li que é muito dificil de marcar consulta para ela, ainda por cima as consultas super mais baratas (em comparação as da CUF)

                      Bjocas a todas
                      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                      Lavores dos Babinhos

                      Comentar


                      • Quanto vais pagar pela consulta? Eu com seguro do trabalho, na CUF, pagava 10€ e agora com seguro médis pago 12.50€...e vais onde?
                        [hr]











                        Sócia n.º 82



                        [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                        Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                        Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                        Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                        Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                        Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                        Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                        Chegou a minha vez 17-08-2009







                        O Cantinho dos Piratas

                        Linhas e Pontos

                        O Meu livro de Receitas

                        Os Tesouros do Mar(tim)

                        Comentar


                        • Bom como n tenho seguro (estou a pensar seriamente em ter um) pago 70 euros, a consulta e ao pe do hospital do barreiro
                          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                          Lavores dos Babinhos

                          Comentar


                          • Olá a todas.

                            Muito boa sorte às meninas em treinos.

                            In_and_Out,
                            EStá quase... já vi no facebook que estás a planear as visitas. No nosso caso, no hospital foi só pais e avós. Família chegada.
                            Em casa os primeiros 15 dias teve raras visitas. Quando anunciei o nascimento da Lara por sms aos amigos, já os convidei a visitá-la em nossa casa num lanche passados 15 dias. Assim evitamos estar a dizer a toda a gente para não vir antes. Foi uma tarde um bocado cansativa, casa cheia, mas arrumamos o assunto. Em vez de ter visitas quase diariamente e fins-de-semana cheios.

                            SRS,
                            Está tudo bem?

                            Babinhas,
                            Conseguiste a consulta?

                            Nós por cá...
                            Estava a usar o anel vaginal (em vez da pilula em pastilhas), mas sentia-me mesmo mal e decidi retirar. Resultado, senti-me melhor, mas veio o red mais cedo. Em vez de vir a 29 veio a 19.

                            Em Julho/Agosto começam os treinos... vamos ver de acertamos no signo Touro para ter um bébé calminho!
                            Beijinhos

                            08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                            http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                            Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
                              Bom como n tenho seguro (estou a pensar seriamente em ter um) pago 70 euros, a consulta e ao pe do hospital do barreiro
                              Na Cuf acho que as consultas não chegam a esse valor...informa-te melhor...
                              [hr]











                              Sócia n.º 82



                              [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                              Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                              Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                              Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                              Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                              Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                              Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                              Chegou a minha vez 17-08-2009







                              O Cantinho dos Piratas

                              Linhas e Pontos

                              O Meu livro de Receitas

                              Os Tesouros do Mar(tim)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por baby3090 Ver Mensagem
                                Olá a todas.

                                Em Julho/Agosto começam os treinos... vamos ver de acertamos no signo Touro para ter um bébé calminho!
                                eh eh eh

                                Julho/Agosto está já aí á porta....
                                Boa Sorte!!!
                                [hr]











                                Sócia n.º 82



                                [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                                Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                                Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                                Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                                Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                                Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                                Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                                Chegou a minha vez 17-08-2009







                                O Cantinho dos Piratas

                                Linhas e Pontos

                                O Meu livro de Receitas

                                Os Tesouros do Mar(tim)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X