Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
    Que bom te sentires bem...a fominha...aiaiai...deve ser girooo

    É isso que penso fazer estas concentrada só no estágio....é cause missão impossível, mas, não custa tentar....hehehe
    É giro é, a balança é que não acha muita piada Mas mesmo assim ando-me a portar bem.
    Sabes que eu engravidei quando menos esperava... Sou mesmo a prova que o psicológico é importante.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      É giro é, a balança é que não acha muita piada Mas mesmo assim ando-me a portar bem.
      Sabes que eu engravidei quando menos esperava... Sou mesmo a prova que o psicológico é importante.
      Neste caso, malditas sejam as balanças....hehehehe
      Linda menina a resistir a tanta tentação!!!
      Pois eu recordo-me de ti e,é nisso, que eu penso quando estou mais ansiosa e tb de tantas outras meninas aqui deste querido cantinho...vocês para mim são espelho.
      Casada a 6 anos...
      Em busca da minha 1ª estrelinha...
      Positivo a 2/08/2013




      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
        Neste caso, malditas sejam as balanças....hehehehe
        Linda menina a resistir a tanta tentação!!!
        Pois eu recordo-me de ti e,é nisso, que eu penso quando estou mais ansiosa e tb de tantas outras meninas aqui deste querido cantinho...vocês para mim são espelho.
        Ainda só engordei 10kg! Agora no fim é que engordei mais. Mas não se nota nada, só tenho é uma grande pança!

        Vais ver que vai acontecer quando menos esperas... Se eu soubesse tinha desistido mais cedo dos treinos activos e tinha voltado para a escola mais cedo ainda.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Ainda só engordei 10kg! Agora no fim é que engordei mais. Mas não se nota nada, só tenho é uma grande pança!

          Vais ver que vai acontecer quando menos esperas... Se eu soubesse tinha desistido mais cedo dos treinos activos e tinha voltado para a escola mais cedo ainda.
          Muito bom só 10kg....que maravilha...quando tiver grávida quero ser como tu!!!!hehehe dás-me essas receitas.....ok
          In pois, adivinhar é proíbido....
          Casada a 6 anos...
          Em busca da minha 1ª estrelinha...
          Positivo a 2/08/2013




          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
            Muito bom só 10kg....que maravilha...quando tiver grávida quero ser como tu!!!!hehehe dás-me essas receitas.....ok
            In pois, adivinhar é proíbido....
            Acho que ajudou muito o facto de estar em casa. No trabalho comia muito mais e mais porcarias....

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Acho que ajudou muito o facto de estar em casa. No trabalho comia muito mais e mais porcarias....
              Em casa temos sempre mais variedade e coisas saudaveis...

              Desde que eu estou desempregada, como melhor, tenho refeições mais completas em casa e o marido tb, embora ele é de comer pão e bolachas muitooooooooo depois engorda com facilidade...
              Casada a 6 anos...
              Em busca da minha 1ª estrelinha...
              Positivo a 2/08/2013




              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                Em casa temos sempre mais variedade e coisas saudaveis...

                Desde que eu estou desempregada, como melhor, tenho refeições mais completas em casa e o marido tb, embora ele é de comer pão e bolachas muitooooooooo depois engorda com facilidade...
                Ai mas eu também. Sou amante de pão!! E salgados, folhados, etc...
                Por acaso não me dá para os doces.

                Comentar


                • Eu cá gosto de doces e salgados e o marido tb....é uma desgraça quando faço bolos ou pudins ou tartes....
                  Casada a 6 anos...
                  Em busca da minha 1ª estrelinha...
                  Positivo a 2/08/2013




                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                    Eu cá gosto de doces e salgados e o marido tb....é uma desgraça quando faço bolos ou pudins ou tartes....
                    Quando eu pensava que era menina, andava (e ando) cheia de vontade de comer folhados e empadas. Comentei com uma menina das mamãs de Julho que me alertou para o facto de poder a vir ser menino. E é mesmo! Parece que os meninos puxam ao salgado e as meninas ao doce.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Quando eu pensava que era menina, andava (e ando) cheia de vontade de comer folhados e empadas. Comentei com uma menina das mamãs de Julho que me alertou para o facto de poder a vir ser menino. E é mesmo! Parece que os meninos puxam ao salgado e as meninas ao doce.
                      Não sabia dessa....que giro!!!
                      Então para mim é um casal !!!!hehehe...gosto de ambas as coisas, por enquanto...quando tiver grávida vou ter atenção a essa.
                      Casada a 6 anos...
                      Em busca da minha 1ª estrelinha...
                      Positivo a 2/08/2013




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                        Não sabia dessa....que giro!!!
                        Então para mim é um casal !!!!hehehe...gosto de ambas as coisas, por enquanto...quando tiver grávida vou ter atenção a essa.
                        Eu antes da gravidez também pendia para os dois...
                        Agora é só folhados e companhia... Daqueles mistos que se vendem nos cafés ou de salsicha ai jasus....
                        Doces, como quando o corpo pede açúcar mais nada.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                          Eu antes da gravidez também pendia para os dois...
                          Agora é só folhados e companhia... Daqueles mistos que se vendem nos cafés ou de salsicha ai jasus....
                          Doces, como quando o corpo pede açúcar mais nada.
                          Que engraçado!!!
                          Olha, como tem estado a tua tiroíde???
                          Casada a 6 anos...
                          Em busca da minha 1ª estrelinha...
                          Positivo a 2/08/2013




                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                            Que engraçado!!!
                            Olha, como tem estado a tua tiroíde???
                            Olha está avariada! Ando a tomar um comprimido todos os dias, amanhã vou fazer análises para ver se chega ou se é preciso aumentar a dose --'

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                              Olha está avariada! Ando a tomar um comprimido todos os dias, amanhã vou fazer análises para ver se chega ou se é preciso aumentar a dose --'
                              Espero que esteja tudo ok.
                              O que importa é estares tu e o teu pipolho bem.
                              Casada a 6 anos...
                              Em busca da minha 1ª estrelinha...
                              Positivo a 2/08/2013




                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                                Espero que esteja tudo ok.
                                O que importa é estares tu e o teu pipolho bem.
                                Só fiquei preocupada porque a médica disse que isto interfere com a inteligência

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X