Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

    olá meninas,



    Antes de mais muitos parabéns e mts felicidades à baby e à Lara. Desejo que a vida só lhe traga coisas boas.



    Lennita e Fairy, vão ver que td vai correr bem...esperança e mt força... Lennita vais ver que com o novo tratamento vais conseguir e Fairy pode ser e esperemos que as capsulas resultem



    As restantes meninas que andam a fazer???


    2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

    Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

    Comentar


    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

      Oi!

      Acho que sou uma pré-treinante, pois ainda não iniciei os treinos...

      Alguém tem dicas para isto correr bem?




      Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

      Comentar


      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

        olá sandy,



        antes demais bem vinda



        olha eu própria nunca fiz nada antes de engravidar, contudo é aconselhado procurares o teu médico. Nem que seja para fazeres os exames de rotina e depois começares a tomar o ácido fólico. Há que preparar bem o nosso corpo para receber o bebé...mas nada melhor do k falar com o médico que te acompanha.



        e já agora sem querer ser cusca quando é que pensas iniciar os treinos?



        vai dando noticias.


        2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

        Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

        Comentar


        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

          oLA MENINAS



          MUITOS PARABENS A BABY ESPERO QUE A HORA TENHA SIDO PEKANINA



          fAIRY COMO CORREU O EXAME??



          bEM VINDA A NOVA MENINA (NAO ME LEMBRO D NOME)



          E as restantes bjs grandes
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

            srs (10-03-2010)olá meninas,

            Antes de mais muitos parabéns e mts felicidades à baby e à Lara. Desejo que a vida só lhe traga coisas boas.



            Lennita e Fairy, vão ver que td vai correr bem...esperança e mt força... Lennita vais ver que com o novo tratamento vais conseguir e Fairy pode ser e esperemos que as capsulas resultem



            As restantes meninas que andam a fazer???
            Deus te oiça!!! Ai caramba, o tempo agora parece k nao passa lol :hehe:



            E tu como estás? E a tua rainha lá de casa tem-se portado bem?



            Beijokas

            •*•Blog•*•
            Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
            Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
            Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
            "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

            Comentar


            • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

              Ola meninas!!!



              Antes de mais bem vinda Sandy!!! Espero que gostes deste cantinho!!!!



              Se quiseres podes dar-nos mais informações sobre ti e quando tencionas iniciar os treinos!!!



              Bom minhas amigas, então já fiz a bem dita ECO!



              Segundo a medica, confirma-se que de facto tenho o útero invertido, mas tirando isso não detectou mais nenhum problema!!!



              Detectou também que tinha feito a ovulação a pouco tempo, então eu disse-lhe que tenho tirado as temperaturas segundo indicação do GO, e o gráfico tinha acusado a ovulação no dia 05, sexta feira passada, e a medica confirmou que deve ter sido nessa altura!



              Pelo menos significa que este mês fiz a ovulação (acho que as cápsulas de gérmen de trigo deram resultado nesse sentido), pois nunca tinha detectado ovulação nem em gráficos nem em testes!



              Ja fui buscar a citologia e essa esta tudo bem, agora as analises a progesterona não percebo nada daquilo



              A ECO só esta pronta dia 17/03 mas só consegui consulta para dia 29/03 para mostrar todos os exames!!!



              Agora e aguardar!!!



              Estou em contagem decrescente para o ultimo dia de trabalho! e já na próxima quinta feira!!! E sexta la vou eu a caminho do Centro de Emprego para dar entrada dos papeis!!!



              E com as restantes meninas esta tudo nem???



              Beijinhos a todas!!!


              Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

              Comentar


              • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                Fairy, ainda bem k o OGT está a dar resultado isso é excelente!! Vais ver que agora ja vais começar a ter ciclos ovulatórios e com duração normal!

                Quanto ao utero invertido acredito k nao será impedimento de uma gravidez.

                Vais ver daki a nada tens o teu positivo!! E cá estaremos para o festejar contigo :P



                Quanto ao trabalho ainda vais agradecer por teres sido despedida vais ver, tenho a certeza que irás para bem melhor





                Bem vinda Sandy :wave:

                Antes de mais convem marcares consulta para fazeres as analises da praxe e começar o Acido folico

                Se tiveres a tomar algum anticoncepcional se calhar convem parar já para dar tempo de descanso.

                Para qdo pensas começar os treinos?





                :smooch: a todas

                •*•Blog•*•
                Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                Comentar


                • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                  Estou à espera que a pilula acabe para parar e já tenho consulta marcada

                  Por nós, os treinos já tinham começado ontem :P Depois de termos a "autorização" do médico, começámos logo!

                  Não sei é se aguento esperar muito :hehe: A vontade é mais que muita




                  Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

                  Comentar


                  • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                    Lennita (12-03-2010)Fairy, ainda bem k o OGT está a dar resultado isso é excelente!! Vais ver que agora ja vais começar a ter ciclos ovulatórios e com duração normal!



                    Quanto ao utero invertido acredito k nao será impedimento de uma gravidez.



                    Vais ver daki a nada tens o teu positivo!! E cá estaremos para o festejar contigo :P







                    Quanto ao trabalho ainda vais agradecer por teres sido despedida vais ver, tenho a certeza que irás para bem melhor


                    Espero bem que sim Lennita!!! Que isto agore entre nos eixos!!! Já tou cansada destes ciclos gigantes!!!! Agora a cena do utero só falando mesmo com o GO no dia 29/03 e ver tambem se ele acha necessario o maridinho fazer o espermograma!!!!



                    Quanto ao desemprego, olha seja o que Deus quizer!!! Quem sabe consigo engravidar num futuro bem proximo e ate fico com mais tempo para o meu bebecas!!! Dizem que há males que vem por bem, quem sabe este não é um deles!!!!



                    Já somos poucas meninas do principio!!! Temos que dar vez a outras!!!! hehehehehehehhe


                    Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                    Comentar


                    • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                      é isso mesmo Fairy,



                      temos de dar a vez a novas meninas e nós daki a nda (se é k já não) fazemos parte da mobilia o k vale é k vamos rindo de vez enquando...



                      eu sempre ouvi dizer que Deus escreve certo por linhas tortas... mas às vezes penso...será que se esquecem de mim...não fiz mal a ninguém...



                      e as restantes meninas, que andam a fazer??? temos de animar isto


                      2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                      Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                      Comentar


                      • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                        Boa noite a todas...



                        Muito bemvinda ao cantinho Sandy....bom inicio de treinos



                        Lennita boa sorte para esta tua nova etapa....



                        Srs como vai isso ? Pelo menos já vejo que estas mais positivas....e continua assim



                        Fairy bem exames feitos agora é esperar pela consulta....força aí



                        Babinhas1 a menina anda muito desaparecida ??? O job já melhorou? Espero que sim.



                        É que daqui a pouco este cantinho passa a ser cantinho das Donas de casa os job estão complicados...

                        O meu acaba em Julho....a ver onde vamos bater...
















                        Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



                        Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



                        Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



                        1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





                        Pausa até Setembro



                        Comentar


                        • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                          Muitos Parabéns a nossa Baby e a sua princesa:balloons:

                          Que tudo tenha corrido como esperavas.

                          Bjs
















                          Consulta com a Go 25/03/2010-----tudo ok



                          Exame Citologia 25/03/2010------falta resultado 9/04/2010 ou 12/04/2010 tudo ok



                          Exame de sangue 26/03/2010------tudo ok



                          1ºTratamento sinosite de 26/03/2010 até 4/04/2010





                          Pausa até Setembro



                          Comentar


                          • RE: Não Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes

                            Olá a todas!



                            Andava aqui a deambular pelo forum quando vi este tópico. Achei engraçado porque o post de abertura diz que é para quem anda... perdida... Mesmo não sabendo ao certo se continua a ter o mesmo intuito do principio resolvi-me apresentar



                            Fui Mãe há um ano e pouco. Fiquei desempregada no inicio da gravidez e assim continuo. O meu bebe ainda esteve coisa de 1 mês numa ama mas a vontade de o deixar e os trabalhos que arranjava fizeram com que me tornasse Mãe, mulher, dona de casa e comercial a partir de casa...



                            Andei mais pelos lados da amamentação mas agora estou num limbo. A nossa vida terá de dar uma volta para podermos ter outro bebé... até lá já ando ansiosa por tudo. Tem dias que apetece gritar bem alto! Mas temos de esperar...



                            Espero me divertir e aprender por aqui!



                            Obrigada!




                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 99

                            Comentar


                            • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                              Gardenia (15-03-2010)Olá a todas!



                              Andava aqui a deambular pelo forum quando vi este tópico. Achei engraçado porque o post de abertura diz que é para quem anda... perdida... Mesmo não sabendo ao certo se continua a ter o mesmo intuito do principio resolvi-me apresentar



                              Fui Mãe há um ano e pouco. Fiquei desempregada no inicio da gravidez e assim continuo. O meu bebe ainda esteve coisa de 1 mês numa ama mas a vontade de o deixar e os trabalhos que arranjava fizeram com que me tornasse Mãe, mulher, dona de casa e comercial a partir de casa...



                              Andei mais pelos lados da amamentação mas agora estou num limbo. A nossa vida terá de dar uma volta para podermos ter outro bebé... até lá já ando ansiosa por tudo. Tem dias que apetece gritar bem alto! Mas temos de esperar...



                              Espero me divertir e aprender por aqui!



                              Obrigada!


                              Ola Gardenia!!! Muito bem vinda a este cantinho!!!!



                              Aqui temos de tudo e falamos de tudo!!!



                              Começou com meninas que ainda não nadavam em treinos mas depois de passarem a treinantes mantiveram-se!!! Apenas as meninas que ja foram abençoadas entretanto e que passaram para o andar de baixo!!!



                              Eu já sou treinante mas como ainda já ando nisto algum tempo comecei agora a fazer exames mais específicos pois costumo ter ciclos muito longos, tirando o mês passado que foram apenas 30 dias....



                              Também entendo perfeitamente aparte de desemprego, pois o meu ultimo dia vai ser 5ª feira... Não me passaram a efectivo... Mas mesmo assim não desistimos de continuar a treinar para a nossa estrelinha!!!



                              A ansiedade e mesmo muita.... Alias e parte que mais me custa... a espera...



                              Espero que gostes deste cantinho...


                              Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                              Comentar


                              • RE: N&#227;o Treinantes (para j&#225 yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pr&#233;-Treinantes

                                Ola minhas queridas!!!



                                Hoje estou mesmo deprimida!!!



                                quando fiz a ECO fiquei cheia de esperanças porque a medica detectou a ovulação e de acordo com ela e o gráfico eu fiz ovulação no dia 5, então comecei a fazer contas e por acaso ate tinha treinado no dia a seguir...



                                Depois claro que o inconsciente começou logo a fantasiar e por muito que eu não quisesse pensar nisso comecei a ter todos os sintomas parvos que nunca tenho... Muita fome... Vou montes de vezes fazer xixi... e tenho sentido umas picadas nos ovários...



                                então no no outro dia quando fui as compras comprei um teste de gravidez para fazer no domingo porque nesse dia tenho o jantar de despedida do trabalho e queria saber se podia beber um copito ou não... (Apesar de ainda não ter deixado a nicotina)



                                como os sintomas tem continuado e hoje já fazia 10 dias de após ovulação resolvi fazer o teste.... Claro deu negativo... Por muito que eu queira pensar que ainda e cedo eu também sinto que a possibilidade de ter ficado gravida com apenas um treino nessa altura e praticamente impossível...



                                Agora tenho que ir comprar outro teste para repor aquele para o mariduxo não se aperceber... senão diz logo que sou maluca e uma stressada...


                                Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X