Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não Treinantes (para já) yupi 2009 - 8 Treinantes, 5 Positivos e 29 Pré-Treinantes :)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Parabéns a SRS!!!! Felicidades!!!!!


    Madrilhadas de Parto - Telminha Já nasceu a Princesa Lara dia 06/12 ///// Violet Já nasceu a Princesa Alice dia 01/12

    Comentar


    • Muitos Parabéns ás nossas recem mamas.....tudo de bom

      Bemvindos os nossos sobrinhos!!!!hehehehe
      Casada a 6 anos...
      Em busca da minha 1ª estrelinha...
      Positivo a 2/08/2013




      Comentar


      • olá meninas,

        antes de mais agradeço a todas e em especial à madrilhada babinhas
        depois...novidades a Sofia nasceu dia 26/06 às 20h00 por cesariana com 49.5 cm e 2650kg e chorou que se fartou (nem imaginam a emoção que foi ouvi-la).
        prometo que quando conseguir passo aqui e conto os pormenores...
        beijinhos a todas

        IN muitos parabéns pelo G! espero que estejam óptimos, uma vida longa e mt feliz


        2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

        Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

        Comentar


        • Olá meninas o Gonçalo ja nasceu... Tá aqui a cópia do tópico que criaram no off:

          Inserido Inicialmente por claudia80 Ver Mensagem
          Meninas....como o prometido é devido ( recebi agora mesmo sms e até me levantei de propósito...lol)o Gonçalito da In já nasceu às 22h27 com 3350kg e estão ambos bem!!!!Ele é lindo!!!Um amor!!!

          Beijocas
          Como já disse no off MUITOS PARABENS AOS PAPAS E BEM VINDO GONÇALO
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por srs Ver Mensagem
            olá meninas,

            antes de mais agradeço a todas e em especial à madrilhada babinhas
            depois...novidades a Sofia nasceu dia 26/06 às 20h00 por cesariana com 49.5 cm e 2650kg e chorou que se fartou (nem imaginam a emoção que foi ouvi-la).
            prometo que quando conseguir passo aqui e conto os pormenores...
            beijinhos a todas

            IN muitos parabéns pelo G! espero que estejam óptimos, uma vida longa e mt feliz
            aLOS espero que esteja tudo bem com voces.... imagino que saiba bem ouvir o nosso bebe principalmente depois de tanto stress e receios.
            /ai a porra que reclamao que eu n escrevi mais que 10 caracteres mau mau )
            Bjocas
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • Muitos Parabéns à SRS e à In_and_Out.
              Que a recuperação seja muito boa e logo logo venham contar como foi!

              Muitas Felicidades!!
              Beijinhos

              08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
              http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
              Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

              Comentar


              • Olá queridas!

                Obrigada desde já e parabéns à srs!!

                Nós por aqui estamos bem q.b. concerteza o normal!!
                Depois venho contar com tempo como tudo se passou.

                Beijinhos

                Comentar


                • Olá a todas,

                  Muitas de voçês não se dedem lembrar de mim mas eu faço parte da pagina nº1 deste cantinho. Pois é ainda não concretizei este sonho que todas temos. Primeiro tive de adiar por me aparecer cancro e agora por razões profissionais. Ás vezes é mesmo desesperante tentar encontrar a altura certa...
                  Fico feliz por ver que muitas de voçês já realizaram esse nosso desejo. Dou-vos os mais sinceros parabens (com um bocadinho de inveja, tenho de admitir...)

                  Beijinhos a todas e espero que até breve


                  26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                  Comentar


                  • Olá Kellinha

                    Espero que esteja tudo bem.... na medida de possivel.

                    Espero que esse problema pequenino esteja arrumado e que as razoes profissionais se resolvam o mais rápido possivel. Como te compreendo e como doi começares a pensar que apartir de agora ja podes avançar e algo nos corta as pernas.

                    Pois eu sou tb uma das meninas mais antigas e espero "sair" daki o mais rápido possivel.

                    Bjocas.
                    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                    Lavores dos Babinhos

                    Comentar


                    • Olá Babinhas

                      Felizmente de saude já estou bem, tive cancro na tiroide mas fui operada e fiz radioterapia e já estou fina. O problema agorta é que estava a sofrer uma grande pressão no meu antigo emprego e tive de me despedir. Já estou a trabalhar mas a susbtituir uma rapariga em licensa de maternidade, por isso é temporário.
                      É realmente bastante frustrante pensar que já tens tudo controlado e que podes avançar com a tua vida e derrepente cai tudo á tua frente...enfim...dias melhores virão.
                      Espero que contigo não seja nenhum problema grave...

                      Beijinhos


                      26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                      Comentar


                      • Alos,

                        Pois o meu problema foram 2 abortos e depois por questoes de trabalho.... mas agora nao qro saber... por portas e travessas terá que ser... já caminho pra velha..lool
                        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                        Lavores dos Babinhos

                        Comentar


                        • Acredita...tenho 30 e estou naquela idade em que toda a agente á tua volta esta a ser mãe ou engravidar e em que toda a familia pergunta " então e tu? estas á espera do q?" , é mm desesperante. Como te compreendo...


                          26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                          Comentar


                          • Mas nos vamos conseguir, n é já (se bem que n nos importavamos né?) mas mais tarde ou mais cedo estamos ja e pra segunda viagem...lol
                            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                            Lavores dos Babinhos

                            Comentar


                            • Olá a todas
                              Então esse fim de semana?
                              O meu foi vegetar o tempo todo...a pensar no que n devo. Estar num emprego temporário esta a matutar-me a cabeça mas já me comprometi a ficar até ao fim e gosto de cumprir a minha palavra, ainda mais qdo a razão é a gravidez de alguem...n gostava que abandonassem o barco se fosse cmg...mas ao mesmo tempo isso faz adiar ainda mais o meu objectivo.
                              A vida devia ser mais simples!!!


                              26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                              Comentar


                              • Querida In e mais uma vez Srs, os meus Parabéns a ambas e desejo-vos mtas Felicidades c os vossos bebequinhas doces,papás e tb a mana Soraia a filhota mais crescida da Srs...!!!
                                Boa recuperação e mtas bençãos de Deus...ah e venham contar tudinho q já nao temos unhas...lol...têm tempo q nós nao fujimos daqui...

                                bjokas
                                Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                                Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X