Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Por estas bandas lá chegou o red, com 11 dias de atraso do que estava a ser o habitual. Assim sendo vou ter de treinar mais, para sair tudo perfeito

    Tabita - 11 dias de atraso???? Grande malandro esse red!!!
    Boa sorte para o proximo ciclo...
    Casada a 6 anos...
    Em busca da minha 1ª estrelinha...
    Positivo a 2/08/2013




    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
      o teste chama-se clearblue digital
      Olá Dullce

      Já sabia, mas tenho a noção, pelo que tenho lido, que é muito mais caro e que ao fim de algum tempo aquilo apaga-se, pelo que se quiseres guardar de recordação, já não dá.

      Beijinhos
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
        Quanto a mim acho que me ti o pé na poça....,ou seja, não sei se conto 28 dias ou 34 dias de ciclo , este ultimo foi de 34
        2 de abril a 5 de maio - 34 dias se for a contar por este o red ñ deve vir de dia 8 a 12 de junho.
        28 dias -o red ñ deve vir de 2 a 6 de junho. Vai uma ajudinha???
        Dullce

        Uma ajudinha um pouco atrasada, só agora li esta tua mensagem.
        De 2 de Abril a 5 de Maio, é um ciclo de 33 dias. O dia 5 de Maio não conta para o ciclo anterior, é o 1º dia do teu novo ciclo.

        Eu não tomaria como referência os 28 dias, pois todas temos essa duração quando tomamos a pílula.

        Assim, o teu Red, não deverá vir a 7 de Junho.

        Beijinhos positivos ++++++++
        Ultima edição por rosa choque; 02-06-2011, 12:20.
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
          Olá Dullce

          Já sabia, mas tenho a noção, pelo que tenho lido, que é muito mais caro e que ao fim de algum tempo aquilo apaga-se, pelo que se quiseres guardar de recordação, já não dá.

          Beijinhos
          Em Janeiro quando engravidei, 3 dias antes de vir o periodo fiz um teste desses, foi povitivo 1-2 semanas, o resultado fica apenas 24h no visor depois a pilha vai-se por isso acabei por fazer daqueles das tirinhas do Ebay para ficar para recordação.
          a Clara chegou

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
            Olá Dullce

            Já sabia, mas tenho a noção, pelo que tenho lido, que é muito mais caro e que ao fim de algum tempo aquilo apaga-se, pelo que se quiseres guardar de recordação, já não dá.

            Beijinhos
            Bem, visto....
            Merci
            bjinhos
            Casada a 6 anos...
            Em busca da minha 1ª estrelinha...
            Positivo a 2/08/2013




            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
              Dullce

              Uma ajudinha um pouco atrasada, só agora li esta tua mensagem.
              De 2 de Abril a 5 de Maio, é um ciclo de 33 dias. O dia 5 de Maio não conta para o ciclo anterior, é o 1º dia do teu novo ciclo.

              Eu não tomaria como referência os 28 dias, pois todas temos essa duração quando tomamos a pílula.

              Assim, o teu Red, não deverá vir a 7 de Junho.

              Beijinhos positivos ++++++++
              Uma ajudinha nunca é atrasada é sempre bom....
              Pois, foi por isso, que fiz duas contagens porque não tinha a certeza em qual delas viria o red, ou melhor não vir o red ...mas se dizes que devo contar como 33 dias então é só lá para 7 de junho....de toda a maneira desta vez só faço teste em falta do red a 11 de junho com 5 dias de atraso....espero aguentar...
              Casada a 6 anos...
              Em busca da minha 1ª estrelinha...
              Positivo a 2/08/2013




              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
                Em Janeiro quando engravidei, 3 dias antes de vir o periodo fiz um teste desses, foi povitivo 1-2 semanas, o resultado fica apenas 24h no visor depois a pilha vai-se por isso acabei por fazer daqueles das tirinhas do Ebay para ficar para recordação.
                Realmente, uma pessoa gosta de ficar com uma recordação, assim só funciona para dizer que sim estamos grávidas de x-x semanas depois apaga-se....que piada, isso tem....
                Casada a 6 anos...
                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                Positivo a 2/08/2013




                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                  Pois, foi por isso, que fiz duas contagens porque não tinha a certeza em qual delas viria o red, ou melhor não vir o red ...mas se dizes que devo contar como 33 dias então é só lá para 7 de junho....de toda a maneira desta vez só faço teste em falta do red a 11 de junho com 5 dias de atraso....espero aguentar...
                  Porquê só a 11 de Junho, se não for indiscrição?
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                    Porquê só a 11 de Junho, se não for indiscrição?
                    Por o caso, do red pregar alguma partida, e não dar falsas expectativas.
                    Porque dia 11 já vou estar com 5 dias de atraso...certo
                    Casada a 6 anos...
                    Em busca da minha 1ª estrelinha...
                    Positivo a 2/08/2013




                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                      Por o caso, do red pregar alguma partida, e não dar falsas expectativas.
                      Porque dia 11 já vou estar com 5 dias de atraso...certo
                      Ok, se em relação aos ciclos de 28 dias atrasou 5 dias, então está correcto.

                      No meu caso, quando engravidei, fiz questão de fazer o teste no dia em que fazia as 5 semanas. Nessa altura o meu ciclo mais longo era de 29 dias. Já tinha um atraso de 6 dias.

                      Editei - Espera aí, isto é um pouco confuso, no dia 11 terás, 4 dias de atraso e não 5. É para não aparecer a 7, a 8 faz 1 dia de atraso.
                      Ultima edição por rosa choque; 02-06-2011, 15:45.
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                        Ok, se em relação aos ciclos de 28 dias atrasou 5 dias, então está correcto.

                        No meu caso, quando engravidei, fiz questão de fazer o teste no dia em que fazia as 5 semanas. Nessa altura o meu ciclo mais longo era de 29 dias. Já tinha um atraso de 6 dias.
                        Se o red está para aparecer dia 7 de junho, normalmente são cinco dias que tenho o red, então dia 11 de junho faço o teste...não é a assim
                        Casada a 6 anos...
                        Em busca da minha 1ª estrelinha...
                        Positivo a 2/08/2013




                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                          Se o red está para aparecer dia 7 de junho, normalmente são cinco dias que tenho o red, então dia 11 de junho faço o teste...não é a assim
                          Acho que não tem nada a ver com os dias que se tem o Red. De qualquer das formas, vou investigar.

                          Pensava que estavas a dar uma margem, tendo como base o atraso do ciclo anterior, mas já vi que não.
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                            Acho que não tem nada a ver com os dias que se tem o Red. De qualquer das formas, vou investigar.

                            Pensava que estavas a dar uma margem, tendo como base o atraso do ciclo anterior, mas já vi que não.
                            O meu red veio no mês anterior dia 5 de Maio até dia 9 de Maio -foram cinco dias de red - um ciclo de 33 dias

                            neste se ele aparecer dia 7 de Junho será até dia 11 de Junho - sendo cinco dias -um ciclo de 33 dias igual ao anteriror

                            Então sendo assim caso ele não apareça até dia 11 de junho faço o teste nesse dia para ser mais seguro o positivo.
                            Casada a 6 anos...
                            Em busca da minha 1ª estrelinha...
                            Positivo a 2/08/2013




                            Comentar


                            • Olá meninas,

                              Como estão?

                              maria11 e Tábita
                              Muita espeança neste ciclo que já começou :-) namorem muito!!!!!

                              ana-tomas
                              MUITOS PARABÉNS!!!! Desejo-te 9 meses super felizes e tranquilos :-)

                              Rosa choque
                              Espero qe este adiar seja acompanhado de boas noticias e a estrelinha espreite logo em Setembro :-)

                              FOFINHO
                              Muito OBRIGADA por te teres lembrado da minha consulta.
                              Que bom que é ainda estares amamentar :-) Também acho que os testes de ovulação poderão ajudar. Eu sou da opinião que é o melhor recurso quando queremos um empurrãozinho.

                              Madrinha
                              Estamos quase :-) o verão esta ai :-)

                              maquita
                              Bem vinda como Treinante Oficial :-) agora o teu menino não te escapa :-)

                              CarinaSÉs muito bem vinda a este cantinho :-)

                              Dullce
                              Parabéns pelo curso e que agora tenhas como prenda a estrelinha


                              Bem, a minha consulta correu bem: fez-me o exame papanicolau, passou uma bateria de exames clinicos. Como a minha GO é a mesma que acompanhou a pré gravidez e gravidez da Daniela e tem o meu histórico todo, não vou fazer os exames que já deram como resultado imunidade como por exemplo a toxoplasmose. Disse que podia começar a tomar o acido fólico, desta vez não receitou o acfol foi outro que não me lembro a marca (depois digo). Disse para realizar os exames perto da altura em que iniciamos os treinos, para depois não ter que os repetir novamente :-)

                              As tabelas actualizo no fim de semana.

                              Beijos a todas

                              Podemos não vencer algumas batalhas mas iremos ganhar a guerra..a nossa estrelinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por JuanaeRasta Ver Mensagem
                                Rosa choque
                                Espero qe este adiar seja acompanhado de boas noticias e a estrelinha espreite logo em Setembro :-)

                                Bem, a minha consulta correu bem: fez-me o exame papanicolau, passou uma bateria de exames clinicos. Disse que podia começar a tomar o acido fólico, desta vez não receitou o acfol foi outro que não me lembro a marca (depois digo). Disse para realizar os exames perto da altura em que iniciamos os treinos, para depois não ter que os repetir novamente
                                Olá JuanaeRasta, obrigada linda, Deus te oiça.

                                Depois não te esqueças de nos dizer a marca do ácido fólico.

                                Quanto a fazeres as análises mais perto da altura dos treinos, é uma "faca de dois gumes". Se as fizesses agora, e se apresentassem algum valor anormal, talvez desse para corrigi-lo até à altura dos treinos, por outro lado, quanto mais perto dos treinos mais actualizadas estão...

                                Beijinhos
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X